Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incertezas na destruição...

Ir para baixo

Incertezas na destruição... Empty Incertezas na destruição...

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 27 Set 2014, 12:48

Algures em Benfica, Lisboa - 23h30

Os 2 irmãos Petrov encontram-se num pequeno jardim perto do mercado de Benfica, sentados num banco que por lá estava. A iluminação era pouca, e as poucas pessoas que passavam pelo jardim, nada ligavam aos indivíduos lá sentados, podendo passar por 2 emigrantes quaisquer do Leste Europeu. Vestidos de forma casual e com 2 garrafas de vodka meio bebidas nas mãos de cada um, este duo metia a conversa em dia. Sergey, o irmão mais jovem e louro parecia já algo alegre, mas ainda com alguma sobriedade tenta descobrir com Yuri o que se tinha passado no café HTML na zona do Bairro Alto.

Sergey (tentando dar uma de detective): Então, grande irmão...achas que foi alguém que tu conheças que partiu aquilo tudo e deixou o café numa grande merda?

Petrov (algo chateado): Oh...sei lá eu! O café já era conhecido na zona antes de eu andar a transmitir vídeos de um PC com net pública qualquer para a VLL, portanto para mim existem milhares de suspeitos. A polícia não me anda a contar como andam as investigações, até posso ser eu um suspeito!

Sergey (chocado): Estás maluco! Então eras praticamente o cliente nº1 daquela cena toda e agora ias destruir o café do Fábio para quê?

Petrov (apreensivo): Estou-te a dizer que a Polícia pode indicar-me como suspeito!

Sergey: Cala-te pá! Então estavas com a Vanessa a recuperar da tua constipação, ela esteve contigo a noite toda, tu só apareceste depois da polícia já andar por lá há um par de horas!

Petrov: Sei lá se não está lá algo para me incriminar...gostava de apanhar o gajo que fez aquilo, dar-lhe uma lição...mas suponho que na melhor das hipóteses, seja a Polícia a apanhá-lo, e eu a agredir alguém na rua, tinha de ser em legítima defesa.

Sergey: Enfim, tu já andas é com o álcool a afectar-te a cabeça...olha lá pá, então perdeste aquele combate na 3ª feira passada?

Petrov (um pouco triste): O mais estúpido daquilo é que volto a ter azar nos momentos que mais interessa ser eficaz...parece algo que me persegue...(bebe um grande golo da garrafa) E o combate da próxima semana é quase uma cópia do que passou, apenas vai sair o maluco do Coelho para entrar o psicopata do Jacob. Vou passar do nível Difícil para o nível Expert. Tenho de evitar que o Lourenço me faça outra desfeita, tentar perceber se o Fuínha sempre está disposto a ajudar-me a ganhar esta contenda para nos redimirmos do que aconteceu na Vanguarda 60 e trazer o inferno aquele cabrão do Franco! Portanto, nada de novo para mim, que tenho de estar sempre com a cabeça em vários lados!

Sergey (determinado): Sabes? Tu desta vez vais conseguir, porque nunca repetiste os mesmos erros duas vezes! Nem mesmo na VLL quando perdias algumas vezes. Sempre tiveste a capacidade de aprender depressa o suficiente as coisas para que as coisas corressem melhor a teu favor!

* Sergey bebe da garrafa *

Petrov (com um sorriso malandro): Dizes isso para me animar e por seres meu irmão, sabes lá o que é estares no meio da destruição cheio de incertezas sobre o que fazer no momento exacto. Mas uma das coisas de que gosto de ti é que sempre gostaste de animar as pessoas. Grande maluco!

* Yuri dá uma grande palmada nas costas do irmão, que o faz cair para o chão *

Sergey (zangado): Oh maricas de merda! Tu nunca controlaste a tua força comigo, porquê? Sou sempre o saco de boxe?

Petrov (a rir-se feito parvo): Sim! Devias ver a cara com que ficas quando me meto contigo! (ajuda o irmão a levantar-se e de seguida os dois ficam em pé com as garrafas no banco) Sabes que mais, Sergey? Tens razão. Peço...desculpa!

* Yuri dá um abraço apertado ao irmão *

Sergey (com algumas dores): Argh! Besta! Eu desisto! Larga-me!

Petrov (a gozar com o irmão): Senhoras e senhores, Sergey Petrov faz o impensável e torna-se o primeiro russo a tornar-se campeão de pesos-pesados da Vanguarda da Luta Livre depois de um combate épico de 60 minutos contra o seu irmão Yuri que ainda não alcançou o título máximo da companhia! E eis um abraço cheio de desportivismo!

* Yuri ri-se descontroladamente enquanto continua a apertar Sergey *

Sergey (chateado): Odeio-te! Ah! Cabrão! Ugh! Vamos já para casa, bêbado! Aaarrgh!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos