Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar com aminimigo

Ir para baixo

Jantar com aminimigo Empty Jantar com aminimigo

Mensagem por Felps Ter 30 Set 2014, 05:00

Casa do Felps, Lisboa - dia 27 de Setembro de 2014 – 19:47

Felps e Andressa estão a cozinhar muito atarefados cada um na sua posição na cozinha, opostos neste caso. Hoje eles receberão uma visita muito especial, algo raro e nunca visto naquele casa brasileira. O convidado é nada mais nada menos que Cláudio Rosas "Sex Symbol", parceiro e companheiro de Felps na Vanguarda 61 e adversário do mesmo no Colisão, próximo PPV da VLL.

Alguns diriam que está atitude do brasileiro é um tanto ao quanto arriscada, pois mostrar a sua casa e a sua família ao seu futuro adversário não é algo inteligente e esperto, mas por algum motivo em particular, Felps confiava em Rosas...

O menu do dia era Strogonoff, prato preferido de Felps. Aquele molho não era indiferente a ninguém, então cozinhado por si e pela sua amada... que delícia! O lutador estava com uma camisa xadrez e calça jeans, não muito formal, enquanto a sua namorada usava um vestido azul bem apertado e sexy, que recebeu no seu aniversário.


Andressa (mostrando-se um pouco receosa): Fê, você acha que é seguro trazer um lutador aqui para casa?

Felps: No tempo que tenho de Wrestling, aprendi a confiar em ninguém, mas sinto algo diferente no Rosas e se ele não for confiável, lembre-se do ditado: “Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda”

Andressa abraça Felps muito apertado. Havia grande cumplicidade entre os dois.

Andressa: Você vai trazer aquele título, não é? Você já merece alguma recompensa por todo o seu trabalho.

Felps (confiante e olhando nos olhos da mulher): Pode ter certeza que sim.

Os dois beijam-se. Andressa volta a cozinha, enquanto Felps arruma a mesa. Estavam a ultimar os preparativos. Porém continuaram a falar de uma divisão para a outra da casa.

Andressa (mostrando-se muito orgulhosa): Eu gritei muito por você na Terça, foi uma vitória digna de guerreiro e de campeão.

Felps (ficando um pouco mais sério): Minha vontade falou maior naquele momento, queria me vingar do Pascoal e quando me deram a chance, fiz valer a pena. Vai acontecer a mesma coisa no dia 5, quero tanto aquele título que quando a oportunidade chegar, não vou deixar ela passar...

Andressa (rindo-se): Você gosta mesmo disto, parece uma criança quando fala deste titulo.

Felps: Quando eu digo que este é meu sonho, não estou brincando, dou tudo pelo título, meu corpo, minha mente, minha alma.

A televisão estava ligada na sala de estar e quando Felps termina de falar, um comercial do PPV Colisão passa.

Andressa (direciona o seu olhar para a sala): Olha Fê.

Os dois param o que estão a fazer para olhar para a televisão. O comercial era curto, porém era focado no título intercontinental. A SIC esta a produzir pequenos comerciais para cada luta, que passavam durante o dia.

[Comercial]

Voz: Um novo título foi criado...

A imagem de quando Pascoal ganhou o título aparece...

Beja: Pascoal é o primeiro Campeão Intercontinental!

Voz: Muitos interessados...

A imagem dos lutadores aparece, quando seus nomes são ditos...

Luiz: Pascoal, Caim, Felps e Rosas.

Voz: No dia 5...

Aparece imagens de alguns momentos de combates dos 4 lutadores.

Voz: Uma Colisão de 4 estrelas ocorrerá!!

Mais imagem de combates dos 4 lutadores!

Pascoal: Eu sou o campeão Intercontinental, sou uma das razões para verem os "xows" da Vanguarda

Caim: Vou ter o ouro da Vanguarda, que foi me dito por Deus.

Felps: Meu punho que representará a força do que é correto

Cláudio Rosas: Eu também sou merecedor de uma oportunidade desse calibre, certo ou errado meninas?

[Comercial]

Felps sente um carro a chegar à frente da sua porta, deve ser o seu convidado muito especial para essa noite.

Felps: Caim e Pascoal que se cuidem, por que eu não quero derrota-los, quero massacra-los. Quanto a Rosas, farei o mínimo só para tira-lo do meu caminho. É uma questão de honra e saber analisar as pessoas.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos