Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio cigano

Ir para baixo

Desafio cigano Empty Desafio cigano

Mensagem por Kid Ter 30 Set 2014, 08:14

Podemos observar mais um dia normal na feira, onde os ciganos amigos de Pascoal vão vendendo alguns artigos. Estranhamente, Pascoal não está presente. É o cigano Toninho quem está encarregue de tudo. O amigo de Pascoal esta visivelmente atarefado e nada contente por estar ali a trabalhar sem a ajuda do lutador da VLL. Arrumar os artigos, embala-los, dar troco, o dia está complicado para o pobre cigano. Por entre o público que vai torrando os seus euros na feira, surge Pascoal. O lutador trazia algo nas mãos. Era uma câmara de filmar, e tentava perceber como ela funcionava.

Toninho: Pascoal, ajuda-me caralho! Deixaram-me aqui sozinho! Onde foste?

Pascoal: Foi buscar isto. – ergue a câmara para Toninho ver.

Toninha: Uma câmara? Queres isso para quê? Ajuda mas é aqui a arrumar estas merdas!

Pascoal: Cala-te Toninho, caralho! Tu é que me vais ajudar aqui! Agarra na merda da câmara e mete a filmar!

O público que tentava fazer as suas compras não gosta da interferência de Pascoal e começam a pedir para que se despachem.
Pascoal entrega a câmara a Toninho e este começa a filmar.


>Cam On<

Pascoal:
Espetadores da Vanguarda, “tou” aqui em direto da feira para vos deixar uma mensagem! Neste momento “tou” a perder dinheiro para poder dirigir-me a “vocêses” por isso esta mensagem será curta.

Começa a ouvir-se o desagrado das pessoas que se encontram na tenda à espera das suas compras ou dinheiro.

Pascoal: Como eu já esperava, o Salazar decidiu tentar foder-me e tirar-me o título Intercontinental! Colocou-me num combate frente a mais três “pés rapados”! Mas está merda não vai ficar assim!

Uma senhora aproxima-se da banca e tenta atingir Toninho que segurava a câmara. “Não temos o dia todo!”, “Devolva o meu dinheiro!”, grita o público.

Pascoal: Posso ser menos do que eles os três mas não sou burro! E é por isso que tenho um desafio para eles todos!

Pascoal sorri para a câmara. O público ali presente já está extremamente desagradado, começa a atirar pedras aos dois ciganos e a apupá-los. Algumas pessoas empurram-se umas às outras e começam a discutir entre elas.

Pascoal: Quero que o combate seja aqui na feira!

Algumas pessoas tentam roubar peças de roupas e discutem entre si, outras começam a atirar objetos aos ciganos. Fazem tanto barulho ao assobiar e apupar os ciganos que torna-se quase impossível de ouvir o que Pascoal diz para o vídeo.
Pascoal dá indicações a Toninho para que este filme o ambiente que ali se encontra.


Pascoal: Aqui na feira é onde tudo acontece! Tenho a certeza que estas pessoas e os feirantes não vão gostar de vos ver invadir e destruir o seu espaço, portanto podem esperar uma receção como esta! Este é o meu território!

Uma senhora atira um sapato a Pascoal, mas o lutador desvia-se, agarra em produtos da VLL e começa a atirar contra as pessoas. Depressa a confusão instala-se pelo resto da feira e as pessoas começam a discutir e a agredirem-se.

Pascoal: Preparem-se!

>Cam Off<
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos