Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO: Colisão!

4 participantes

Ir para baixo

COMUNICADO: Colisão! Empty COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Rems Seg 06 Out 2014, 02:14

Olá pessoal, como já devem ter reparado (ou não) tenho estado ausente nestes últimos dias, o motivo disso mesmo é o facto de eu ter um problema de carácter pessoal mas como não é nada de grave ao ponto de não poder contar, irei explicar.. Eu na quinta-feira enquanto escrevia o Colisão fiquei sem computador, ele simplesmente deu o berro. Consequências? Não consegui escrever o show, não tenho computador nem tive tempo até hoje para me deslocar a um computador público.

O que fazer para remediar tal situação? Bem depois de ponderar bastante numa solução cheguei à conclusão que o melhor será mesmo adiar o show, infelizmente, o Colisão sairá no dia 19 de Outubro, antes do Colisão teremos ainda um webshow no dia 11 de Outubro para dar mais material para o pessoal poder fazer as suas promos. Peço imensas desculpas a todos que depositaram a confiança em mim, já juntei 1/3 do dinheiro que preciso para o computador novo, o resto irei pedir à minha família e então terei o novo computador a tempo da nova data para que o Colisão.

Mais uma vez peço imensas desculpas, estou totalmente motivado para levar a Vanguarda para a frente, isso não mudou, durante a semana que se segue irei tentar colocar várias noticias, dar conteúdo para poderem promar, juntos vamos longe, lembrem-se disso!
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO: Colisão! Empty Re: COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Felps Seg 06 Out 2014, 02:22

Força Rems, Murphy não irá derrubar o forum Riso
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO: Colisão! Empty Re: COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 06 Out 2014, 22:28

Isto foi inesperado...mas a ser verdade o que disseste, vou dar-te o benefício da dúvida. Também dei a outros. A ver se chegamos a final deste mês a rolar como deve ser, senão chega 2014 ao fim e o balanço não vai ser positivo DAMN!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO: Colisão! Empty Re: COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Alm Qui 09 Out 2014, 11:10

Acho que nem vale a pena o Remedy fazer o Colisão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO: Colisão! Empty Re: COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos