Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Michael-The Showkiller Está Aqui!

Ir para baixo

Peter Michael-The Showkiller Está Aqui! Empty Peter Michael-The Showkiller Está Aqui!

Mensagem por PedroPM Dom 31 Jul 2011, 03:22

David Ricardo, entrevistador da Extreme Federation, um dos mais notáveis desta empresa tem consigo neste momento, Peter Michael, oriundo de Dallas, Texas, uma das mais recentes contrataçõs da EF.

David: Peter, você veio de Dallas directamente para Portugal, mesmo sabendo que existem promoções maiores pelos lados onde vivia, porque fez essa decisão?

Finalmente o micro liga

Peter: O teu nome é David pelo que percebi(mania dos portugueses gostarem dos nossos nomes)?

David: Sim.....

Peter: Decidi vir para esta empresa, melhor, federação, se é que podemos chamar isso, para marcar posição e destacar-me no mundo de Wrestling Europeu para depois ambicionar voos mais altos ou levar esta federação a esses voos mesmo.

David: Fale um pouco mais aos adeptos da EF de si, do seu talento das suas experiências?

Peter: Os meus talentos são muitos, as miúdas gostam muito deles. Agora seriamente, sou um lutador bastante experiente apesar da idade, sei perfeitamente que tenho talento para ser um dos top players desta promoção, e alcançar um nível de sucesso enorme graças ao meu talento e experiência.

David: E do pais, está a gostar?

Peter: Em termos desportivos, odeio, nada de futebol americano, o melhor que temos aqui são 11 gajos de cada lado a chutar uma bola e a ver se ela entra numa espécie de rectângulo com 2 postes e uma trave. Depois temos 2 arbítros com uma bandeirola que parece que estão a pedir serviço, e um com um apito na boca, que parece que está a fazer outras coisas. Culturalmente, é um pais bonito, já vi melhor, mas tem cenas bastante bonitas, já visitei algumas cidades, Porto e Lisboa penso eu, mas não percebo é aquela coisa chamada Casa da Musica, que parece um meteorito que caiu ali e modificou-se para parecer uma espécie de manicómio. As bebidas aqui são porreiras, dá para enfardar e apanhar uma moca valente, tal como nos States. Voltando ao termo desportivo, até basquetebol, nem é jogado em condições, alem de jogarem menos tempo, tem o cesto mais baixo, cambada de fracos, precisam dum trampolim?

David: Obrigado pela divertida rábula a "elogiar o meu pais, mas agora, a nível da fãs como acha este pais?

Peter Manda uma paulada a cabeça de David

Peter: Os fãs são engraçados, alem das mulheres histéricas a olhar po meu corpo todo bom, quantos aos fãs masculinos, percebem muito da coisa, mas parecem muito forever alone alguns.

David: A....

Peter interrompe bruscamente: Que raio é este cheiro neste cúbico onde está a ser a entrevista, david, para com isso, mas que grande Bufa mandaste, vou é meter-me fora daqui.

David: E assim foi, Peter Michael is in the house, parece!

PedroPM
PedroPM

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Michael-The Showkiller Está Aqui! Empty Re: Peter Michael-The Showkiller Está Aqui!

Mensagem por PedroPM Seg 01 Ago 2011, 09:24

A equipa do E-Fed está á procura de Peter Michael para uma entrevista, e encontram o dito cujo dentro dum bar, parecido com os bares da america.



Raul: Peter, então encontrou finalmente alguma coisa ao seu gosto em Portugal?

Peter: Well, isto não é nada compared to America´s Bar, mas serve para o que quero, you guys não tem muitas coisas que se aproveitem.

Raul: Falando agora mais seriamente, em breve iremos ter o primeiro evento deste ano da Extreme Federation, de seu nome O Ultimo Fôlego, no seu grupo aparecem lutadores como Luke Richardson, Lucas Iscariotes, Hudson Peres. Sente-se preocupado?

Peter: Preocupado?

Raul: Worried.....

Peter: Fella, eu venho de um pais com tradição de Wrestling, esses Wrestlers podem vir da Jamaica, Spain, Germany, whatever, não são nada quando estiverem face to face comigo!

Raul: Já conhecia esta companhia?

Peter: No, só estou cá por causa do dinero, de resto esta companhia não é muito boa. As únicas pessoas decentesneste pais são os rich, eles sabem o que é bom, nos States. O resto são estupidos que passam a vida em casa, wondering o que fazer a seguir ao jogo de Soccer.

Entretanto, um gajo com cara de idiota aproxima-se de Peter, tendo ouvido os seus comentários acerca das pessoas do nosso pais. Pelo que percebemos junto dos seus amigos o seu nome é João.

João: Você, que tem cara de idiota, anda a falar mal do meu pais, eu não tolero isso!

Neste momento, João manda um estalo na cara de Peter, que não surte efeito nenhum.

E Peter Retalia com um scoop slam, seguido dum chokeslam e depois para terminar uma Jacknife Powerbomb a João, é o caos no Bar!


Entretando ordenam o fecho do bar, e ouve-se Peter a dizer The Show is Over!


Raul consegue encontrar Peter....


Raul: Peter, foi o caos lá no Bar, você ficou muito chateado, suponho?

Peter: Yes, eu fiquei muito chateado com aquele SOB. And, isto serve de mensagem, para o meu adversário no 1ºcombate. Luke, se tu me tiras do sério, The Show is Over for you! E irás te lembrar sempre do dia que o ShowKiller passou por cima de ti, acabando o teu show, e a tua carreira! Vou encontrar outro bar sem palhaços......

Raul corre a tentar apanhar Peter visto que se esqueceu de uma pergunta, o papel com as perguntas perdeu-se no meio da confusão do Bar.


Raul: Antes de ir, qual é o seu objectivo neste torneio?

Peter: Eu pensava que eras um tipo smart, mas pelos vistos não é, o meu objectivo é parar o show de todos os meus oponentes e dominar esta suposta federação!

Raul: Daqui é tudo, fãs da E-Fed, tenham uma boa noite!





PedroPM
PedroPM

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos