Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um wrestler com legado....

Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Dom 31 Jul 2011, 03:29

Numa noite de verão, algo fresca, pelos lados da Cordoaria, andava um turista à busca de um café. Com um português algo fraco, mas já dando uns toques, o másculo e alto turista perguntou a um homem que pela rua andava

Home... conhecer café?

Café, como assim?, questionou o português

Querer beber algo em sítio , respondeu, perturbado, o turista.

Acompanhe-me.

Como?, via-se a perturbação do "monstro".

Venha comigo.

Ah, percebi!

O turista acompanhou o português para um cafézinho bem aconchegado, mas algo pequeno, parecia ter bom ambiente e tinha umas 10 pessoas.

Que prefere? - perguntou o português.

Bica, ou lá como dizem.

Ó Zé, traz aí 2 bicas, para mim e aqui para o estrangeiro.

Está a sair - disse o empregado.

Ficaram por lá uns 30 minutos, pelo meio, o português fez-lhe uma série de questões

Então, homem, o que faz da vida?

Eu? Lutar, sou família de ex-campeão mundial!, respondeu, orgulhosamente, o estrangeiro.

O quê? Boxe, Karaté?

Wrestling.

Ah, aquele desporto onde se matam no ringue e é tudo feito - retorquiu o luso.

Como? Não, eu vivo aquilo, é a minha vida!

Epá, isso não é vida para ninguém.

Eu estou aqui à busca de sucesso, receber uma proposta e querer mudar de ares, agora eu estar aqui para lutar. Vou ter dinheiro, mas não lutar por isso. - explicou-o.

E vens de onde?

Alemanha- respondeu.

Bem me parecia.

Desculpe, mas você não gostar de wrestling? - perguntou, agressivamente, o forasteiro.

Não aprecio...

Porquê, você pensa que não ser um desporto como os outros, lá como o futebol ou o ténis? Temos o mesmo mérito!

Epá, fala baixo, rapaz, olha aí as pessoas.

Não querer saber!!

E, de um momento para o outro, levou o portuense para fora do café e para uma ruela que lá havia e, por sinal, não estava ninguém, e começou a espancá-lo, com murros e Big Boots, que o fizeram sangrar. A seguir, fez-lhe uma Powerbomb no paralelo, e este gemia de dor. Por momentos, parecia que estava mais frio que nunca. Passado uns minutos, apareceu um jovem alto e franzino, magro, que lhe questionou:

Desculpa lá a pergunta, mas tu lutas?

Sim, e ser sobrinho de Vader.

És sobrinho dele? Eu conheço-o pessoalmente, e até já lutei com ele!

E tu seres quem? - perguntou, desconfiado.

Eu sou um lutador, também. - respondeu, rapidamente.

Ah bom, e saber onde se pode lutar por aqui? - perguntou, interessado.

Sim, eu tenho aqui um cartão com a morada do sítio, pedes a um táxi que te leve lá.

Ok, mais uma pergunta, você respeitar a minha família? - questionou, com um tom intimidante.

Como assim?

O turista deu-lhe uma joelhada no abdómen e deu uma powerbomb ao jovem que ficou, também, bem marcado, inclusive, bastante agarrado ao pescoço. O estrangeiro, antes de saír do local, disse:

Ver você lá, cabrão.

De um momento para o outro, este turista desatou a correr pela ruela acima e só parou quando viu pessoas, começando a andar com passo rápido e dizendo para si mesmo:

Só falta vingar o nome da minha família aqui, para eu me tornar, de vez, lendário neste continente. Estes portugueses são bem imbecis e será fácil! Já falta pouco para ir para o Japão!

E com esta mentalidade chegou a uma pensão humilde, bastante mal-tratada, por fora, para descansar e, após isso, partir para uma curta, mas marcante jornada.


Última edição por LucasBS em Seg 01 Ago 2011, 00:54, editado 2 vez(es)
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Dom 31 Jul 2011, 09:35

Numa noite fresca de Verão, Big Van German aka Luke Richardson, um wrestler europeu, decidiu contactar seus familiares pelo computador e aproveitou para expôr algumas novidades acerca dos seus próximos dias.

Luke Richardson Official Twitter:

@LukeVanGerman: @PMichael ser meu adversárium domingo, bem, é grande, mas de miolos dever ser 0, no fundo, não o conheço, por isso, dever ser um burro qualquer...

@LukeVanGerman: @RauldeAlmeida, amanhã, falar comigo sobre mim, à hora do meu treino. Ele estar com problemas, eu passo-me...
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Seg 01 Ago 2011, 00:52

Estavam 2 homens, num bosque, algo sinistro e escuro, num dia de calor, bastante apressados, pareciam à procura de alguém. Um deles, o mais magro, carregava um microfone e era o mais apreensivo, o outro, um pouco mais forte, tinha uma câmara. Dirigiram-se até a um casebre, em mau estado e rodeado de enormes árvores. Os homens entraram e viram um autêntico complexo de treino, com 2 ringues, vários sacos de boxe, halteres, bastantes materiais, e só um sujeito estava lá, treinando nos sacos. Alto e forte, tinha ar de estrangeiro. O homem do microfone anunciou:

Raúl: Estamos ao vivo para a E-FED TV, e viemos entrevistar um homem recentemente contratado pela Extreme Federation, The Big Van German, Luke Richardson. Luke, você é conhecido por lutar pela Europa e ter família no wrestling, é verdade?

Luke: Ai, você é que ser o Raúl? Que coitadinho. Mas eu responder a sua pergunta, é sim verdade, ser o melhor da minha geração, claramente, e eu querer marcar impacto num país em que ainda não marcar, Portugal, para partir, de vez, para algo competição.

Raúl: Bem, apesar do que você me chamou, continuarei a entrevista. Quer-me resumir a sua vida?

Luke: Está a brincar comigo? Eu pensar que seriam perguntas curtas, porra! Mas até ceder. Bem, sou da Alemanha, Frankfurt, lutar pela Europa toda e fiz mais do que todos os palhaços da companhia onde vou entrar, venci títulos em todos países e ser fácil ganhar aqui também, ser dominador, já vencer bastantes lutadores que, atualmente, lutam com os melhores e querer marcar impacto, destruíndo quem vier.

Raúl: Ah bom, mas você conhece alguma da competição da nossa companhia?

Luke: Mesmo por não conhecer é que ser fácil, dever ser todos uns fracos, eu só conhecer grandes nomes, dos melhores, daqui não conhecer ninguém, por isso, dever ser só lingrinhas e estou melhor do que nunca para dar lição a esses....

Raúl: Compreendi, mas acho que se arrependerá do que acabou de dizer...

Luke: Que fique esclarecido que nunca arrepender do que digo, o que eu digo não alterar e saber que é o correto, portanto, cale-se.

Raúl: Prosseguindo, estrear-se-á num torneio que será disputado por submissão que decidirá o candidato principal ao título e está num bloco com Hudson, Lucas Iscariotes e Peter Michael, estreando-se nos ringues com este. Que tem a dizer acerca disto?

Luke: Que tenho a dizer? Tenho a dizer que eles não sabem com quem se estão a meter, apesar de não saber muitas submissões, ter suficientes para vencer toda a gente e deixá-la de rastos, já com esse estúpido do Michael provarei isso, ter a certeza que ser o melhor neste torneio e que vencerei isto, claramente, e de forma avalasadora, ou lá como se diz...


Raúl: E qual é o seu objetivo aqui?

Luke: Muito simples, continuar a levar o nome da minha família pelo mundo fora e mostrar-me como o melhor da geração e, no futuro, ser melhor que meu tio. A minha família ser a melhor de sempre no wrestling e eu ser já o melhor da Europa, mas ser o melhor do mundo, daqui a anos.

Raúl: Muito bem, e assim, ficámos com algumas noções do que este alemão pretende fazer nesta promotion e o que já fez. Daqui Raúl de Almeida para a E-FED TV, termina a entrevista.

Os dois homens estavam a saír do casebre, quando o alemão atacou-os por trás, fazendo um spear no homem da câmara contra a parede, e fazendo uma powerbomb em cima dos halteres a Raúl, repetindo, múltiplas vezes:

Luke: É bom que, para a próxima, me respeitem e a minha família, senão isto será ainda pior....

LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Ter 02 Ago 2011, 05:12

Luke Richardson Official Twitter:

LukeTheGerman: Tive uma entrevista com @RauldAlmeida e ele desrespeitar-me e à minha família. Para a próxima, ganhe algum respeito, senão ainda ficar pior. E ser uma jura.
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Dom 07 Ago 2011, 20:01

Luke Richardson Official Twitter:

LukeTheGerman: Dias de árduo treino passam e eu sinto-me cada vez mais forte e fresco para o torneio. Está na hora de mostrar Mundo quem ser o Big Van German e arrumar com todos os meia-lecas, eles até chorar no final!
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Seg 08 Ago 2011, 04:08

Luke Richardson Official Twitter:

LukeTheGerman: @PMichael a ser a minha primeira de muitas vítimas, dar mais trabalho do que pensara, mas acho que compensei quando destruí aquele fala-barato do @HudsonPeres. Puto, só para saberes que não és o maior daqui, que fique bem esclarecido. Ah, e nos próximos dias,podem contar que eu falar em direto para a E-FED TV, através da minha webcam, onde falarei dos assuntos da semana... Bombástico.
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por LucasBS Sáb 13 Ago 2011, 01:52

Numa noite bem assustadora, estava, numa sala escura, uma figura monstruosa e um computador à sua frente. Ele dizia....

Luke: Eu disse que ia falar hoje... tenho 3 coisas a dizer:

Primeira: Família, um bando de gordos, que lutam por dinheiro, e que imploram com os patrões porque sustentam família. Poupem-me, eu, sim, luto por sangue, sofrimento, sucesso, eu sim, ao contrário da minha família, sou um monstro, um wrestler real, eles, à minha beira, são cobardes.

Segunda: Uns sujeitos me tentaram atacar nos bastidores, ouvi dizer que eram amigos do baiano... Tentaram defender o "amigo", ou lá o que é essa palhaçada, tiveram o que mereceram, e foi pouco, até estava num dia médio de destruição. Agora, o principal e...

Terceira: Hudson Peres, o baiano que se gaba de tudo, que vem do Brasil e tal, que participa no main event, é um herói, mas parece que não "heroizou" no domingo, depois do que lhe aconteceu, mas ainda teve coragem para falar. Para a próxima, fica sem o braço, fica sem as pernas e fica sem orelhas. Parece que quer problemas, se é isso que quer, terá! Triangle Choke? Sufoca-me? A mim nada me sufoca, o que conseguirás fazer, no máximo, Peres, é tocar-me e, mesmo se fizeres isso, tens os dias contados. Se sobreviveres, estarás numa cadeira de rodas. Só te safarás se implorares para sair e fugir do país novamente, senão, já sabes a tua sina. E domingo, foi lindo, cheirei o sangue e ouvi-te a gemer de dor, mas prometo fazer-te pior que isso, não só ficarás sem o braço, que te tirarei mais qualquer coisa, seu palhaço gabador de mer*a. Estou à tua espera, se fores corajoso....




Após ter falado, deu um murro no computador e partiu-o aos pedaços, com as próprias mãos, saíndo, assim, do quarto, com um andar intimidante...
LucasBS
LucasBS

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um wrestler com legado.... Empty Re: Um wrestler com legado....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos