Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BomberBen - "Modernices?! Nao! Sou OLD SCHOOL!"

Ir para baixo

BomberBen - "Modernices?! Nao! Sou OLD SCHOOL!" Empty BomberBen - "Modernices?! Nao! Sou OLD SCHOOL!"

Mensagem por BomberBen Qua 03 Ago 2011, 13:57

Um idoso estava a frente de um computador... Portanto... Era uma vez um idoso que estava a frente de um computador, numa sala bastante viva e bem decorada. Este idoso vestia humildemente o seu velho fato-treino roxo florescente da Adidas, velho mas em bom estado. E o mesmo começava a dar socos na mesa apos meia-duzia de cliques no rato...

???: Vem aqui ver isto pa! Que eu nao percebo nada desta merda! Tu nao me pagas para isto, Ben!

Um jovem com um excelente porte atletico aproxima-se do idoso, com um sumo natural de laranja na mao e apenas olha para o ecra onde ve escritas as siglas "Facebook" e mais abaixo um local para se "Registrar no site"... Basicamente, uma confusao organizada por uma assosiaçao terrorista que esta a querer saber demais sobre uma pessoa.

Ben: Eu nao percebo nada dessas coisas, Fernando!

Fernando: Mas nao querias mudar a tua vida?

Fernando olha lentamente para os olhos do jovem...

Fernando: BomberBen?

BomberBen: Claro! Nao me esqueci, obviamente. O Fernando conhece-me a muito tempo, desde o tempo em que eu era o jovem que me sentava na arena depois dos shows, que era o ultimo a abadonar o ringue e o primeiro a chegar... Ate aos tempos em que levantei a minha mao em gloria... Mas nao em Portugal... E conhecendo-me voce tao bem quanto conhece, acha que eu consigo pensar noutra coisa?!

Fernando fica a olhar para BomberBen com uma expressao esclarecida.

Fernando: Entao... eu vi que todos os wrestler desta federaçao portuguesa, tem o Twitty ou o Feybook, ou la como raio se chama esta treta.

BomberBen: Fernando... Escusa de se preocupar com isso. Isso sao coisas de jovens wrestler's todos da moda e "xpto". Deixe-os andar com essas coisas. Voce sabe que eu nao preciso disso nos combate e para realmente marcar impacto.

Fernando: Claro! Mas eu proprio aprendi com o meu filho, que e preciso acompanhar a evoluçao.

BomberBen: Nao se esqueça que eu sou da idade do seu filho e sei o que e a evoluçao e sei o que e a Internet, e sei dizer Facebook ou Twitter... Simplesmente nao gosto dessas tretas, que se tornam vicios e apenas uma banalidade... Nada de realmente importante.

Fernando:
Ben, nao me venhas com as tuas filosofias quotidianas. Vamos ao que interessa, ao nosso treino para hoje, podes estrear-te a qualquer altura por isso vamos redobrar a carga. Pensa nisso?

BomberBen: Claro que sim! Hoje ja nao podia ver mais pasteis-de-nata a frente!

Apos a resposta motivada de BomberBen ao seu manager, Fernando, ambos se dirigiram para o ginasio perto da pastelaria de BomberBen, que ainda se encontrava em processo de renovaçao apos sucesso na pastelaria "Bombas & Bolinhos". Sendo que o ginasio antigo de BomberBen vai ser em breve uma escola.
BomberBen
BomberBen

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 31
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos