Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem de volta

Ir para baixo

Viagem de volta Empty Viagem de volta

Mensagem por RED Sáb 13 Ago 2011, 10:10

???: Никогда мы остановимся на данный момент. Мы ожидаем, что будущее, что мы опоздали, как вы спешите, конечно, или вызывать прошлое, которое убегает, как остановить это, так безрассудно, у нас не хватало во времена, которые не наши, и не думать об одном, что принадлежит нам, и так что напрасно мы думаем, что те ничего не задумываясь, и мы пропустили только один, который остается. Разве что это вообще причиняет нам боль. Мы спрятались на наш взгляд, потому что огорчает нас, и если мы хорошие, мы с сожалением видеть его запустить. Мы стараемся, чтобы держать это на будущее, и мы верим в том, чтобы вещи, которые не в наших руках, какое-то время у нас нет никаких гарантий досягаемости. Изучите каждую из ваших мыслей, и когда он найдет их всех оккупированных в прошлом или будущем. Вряд ли думать об этом, и если мы считаем, что только за свет его dispormos будущем. Настоящее никогда не бывает нашей целью: прошлое и настоящее средств, конец будущего. Поэтому никогда не жить, но мы надеемся, чтобы жить, и подготовка, чтобы мы были счастливы всегда, это неизбежно, что мы никогда. (Tradução: Nunca nos detemos no momento presente. Antecipamos o futuro que nos tarda, como para lhe apressar o curso; ou evocamos o passado que nos foge, como para o deter: tão imprudentes, que andamos errando nos tempos que não são nossos, e não pensamos no único que nos pertence; e tão vãos, que pensamos naqueles que não são nada, e deixamos escapar sem reflexão o único que subsiste. É que o presente, em geral, fere-nos. Escondemo-lo à nossa vista porque nos aflige; e se nos é agradável, lamentamos vê-lo fugir. Tentamos segura-lo pelo futuro, e pensamos em dispor as coisas que não estão na nossa mão, para um tempo a que não temos garantia alguma de chegar. Examine cada um os seus pensamentos, e há-de encontra-los todos ocupados no passado ou no futuro. Quase não pensamos no presente; e, se pensamos, é apenas para à luz dele dispormos o futuro. Nunca o presente é o nosso fim: o passado e o presente são meios, o fim é o futuro. Assim, nunca vivemos, mas esperamos viver; e, preparando-nos sempre para ser felizes, é inevitável que nunca o sejamos.)

Terminado o monologo, uma voz algo velha e cansada faz-se ouvir

Velho: Иисус, Иисус ... всегда с слова на кончике философским языком, не так ли? (Tradução: Joshua, Joshua... sempre com palavras filosóficas na ponta da língua, não é?)

Joshua: RED ... пожалуйста, мастер Якимов (Tradução: RED... por favor mestre Yakimov)

Yakimov: Вы здесь с нами в течение почти 7 лет и до сих пор не можем относиться к вам RED ... являются как сын мне Иисуса ... (Tradução: Estás aqui entre nós há praticamente 7 anos e ainda assim não consigo tratar-te por RED... és como um filho para mim Joshua...)

RED sorri e baixa a cabeça, nunca fora daqueles sujeitos que demonstram facilmente as suas emoções.

Joshua: Blaise Pascal...

Yakimov: Как? (Tradução: Como?)

Joshua: Это ...цитата ... (Tradução: É dele... a citação...)

Yakimov: Я понимаю ... через него вы хотите донести до меня, потому что в желании вернуться в Португалию? (Tradução: Compreendo... é através dela que pretendes transmitir-me o porque de quereres voltar para Portugal?)

RED volta a esboçar um sorriso porém desta vez a cabeça permanece imóvel com os olhos fixos no seu mestre.

Joshua: Настоящее ... будущее ... это право ... Всегда проницательный свой старый хитрый (Tradução: Presente... futuro... está certo... sempre perspicaz seu velho matreiro)

Yakimov: Минимальные знания ... (Tradução:Conheço minimamente...)

Um silencio algo constrangedor abata-se sobre os 2

Yakimov: Я скучаю по тебе ... как и все ваши студенты ... помните, что бы ни случилось, здесь вы всегда будете иметь двери открытыми, и вы всегда будете тех, кто ищет для Вас! Что бы ни случилось ... Вы можете не знать, но ... похожи на сына ко мне ... после смерти Якимов создал пустоту внутри меня ... но познать себя и жить с вами мало-помалу ... похоже, если ранее вы уже заполнены этой пустой отверстие ... (Tradução: Vou ter saudades tuas... tal como todos os teus alunos... lembra-te que aconteça o que acontecer, aqui terás sempre as portas abertas e terás sempre quem olhe por ti! Aconteça o que acontecer... podes não saber, mas... és como um filho para mim... depois da morte do Yakimov criou-se um espaço vazio aqui dentro de mim... mas ao conhecer-te e conviver contigo aos poucos e poucos... é como se tivesses preenchido esse buraco até então vazio...)

Por esta altura já as lágrimas escorriam da face do velho

Yakimov: Я люблю тебя сын! (Tradução: Amo-te filho!)

Mesmo não querendo demonstrar o que sentia naquele exacto momento, RED não conseguia suster a felicidade que aquelas palavras lhe davam. Lentamente caminhou em direcção a Yakimov e abraçou-o com todas as forças que tinha.

Joshua: Спасибо за все ... Отец ... (Tradução: Obrigado por tudo... pai...)

Este fora até então muito provavelmente o momento mais emocional da vida de RED. Cresceu sem mãe e pode-se dizer sem pai, já que era vitima de maus tratos do mesmo. Foi abandonado e teve que crescer mais depressa que a maioria dos adolescentes de modo a encarar a vida como um vencedor. Em 31 anos de vida, esta era a 2º vez que RED chorava, as lágrimas não paravam de cair, se alguém de fora visse este "episódio" acharia no mínimo estranho um homem de mais de 190cm, pouco mais de 100 quilos naquele estado.

Os 2 despediram-se com um forte abraço e RED seguiu para o aeroporto, destino: Portugal. Uma nova fase da sua vida estava para começar.
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Seg 15 Ago 2011, 10:19

Ambiente espectacular! Depois de cerca de 1 hora de muita acção chegava ao final o 2º Xcess da nova e renovada EFED, a multidão começava a dispersar-se. Era mais que notório na cara das pessoas um sentimento de que aquele show que acabavam de ver valera pelo dinheiro gasto nos bilhetes. No meio daquela multidão estava alguém que ajudou a escrever parte da história da EFED. RED, era o seu nome, um homem alto, com um porte físico invejável, cabelo bastante curto e olhos esverdeados, muita coisa mudou desda sua ultima aparição na EFED à quase 2 anos, corte de cabelo, forma de se vestir, físico, mas acima de tudo a sua mentalidade havia mudado. RED deixou de ser aquele sujeito arrogante e presunçoso que insultava tudo e todos sem dó nem piedade. A presença de uma figura paternal na sua vida a isso ajudou, RED estava mais maduro, mais humilde. A arena estava praticamente vazia, RED continuava sentado no seu lugar, além dos funcionários destinados à limpeza do local apenas se viam mais media dúzia de adeptos quando de repente alguém chama por RED.

???: RED?

O lutador dá meia volta indo de encontro à voz que o chamara, a cara era-lhe familiar, porém não conseguia chegar ao nome da pessoa. Era um sujeito de raça negra, cabelo estilo afro e bigode bastante vincado.

RED: Desculpe, eu conhecer?

???: Ismael! Antigo funcionário do café onde esta budega aqui estava, não te lembras?

Uma luz faz-se na sua cabeça

RED: Estár diferente... com bigode e cabelo... (interrompido)

Ismael: Eu estou diferente? Olha para ti! Parece que a Stacey e o Clinton pegaram em ti e fizeram uma extreme makeover (risos)

RED: Sempre engraçado...

Ismael: Parece que é verdade hein... estás mesmo de volta?

RED: Notícias correr depressa...

Ismael: Então estou certo hein...

RED: Certo... isto ter mudado bastante... gente nova... poucos oldschools, poucos transitar para renovada EFED, mas parecer que talento não faltar.

Sem conseguir conter, Ismael solta uma gargalhada acompanhada por um «Tens mesmo que melhorar esse português! Pareces aqueles ucranianos» logo em seguida dá um pequeno tapa nas costas de RED e despede-se, afinal de contas o trabalho chamava por ele. Pouco depois RED olha para o tecto do pavilhão e esboça um sorriso, é bom estar de volta a Portugal, embora tenha ali estado menos que 1 ano, foi lá que RED atingiu maior notoriedade no que ao wrestling diz respeito e onde espera agora poder voltar a reproduzir os êxitos que alcançou à quase 2 anos atrás.
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Ter 16 Ago 2011, 06:19

Facebook de Joshua 'RED' Pearce

Com 128 amigos, a página oficial de RED no Facebook tem estado mais activa nas ultimas horas depois dos rumores que davam conta do regresso de RED à EFED.

Viagem de volta Facebook-icon RED
2 anos depois! De volta a Portugal. Ser bom estar de volta, as pessoas, comida, mas acima de tudo o clima, tinha saudades disso. Eu ter chegado agora mesmo do Xcess: O Mar de Volta. Ter saudades de pisar aquele ringue, mas George ser boa pessoa e seguramente levar isso em conta. Quem sabe o meu regresso não estar próximo. / 2 года спустя! Вернувшись в Португалию. Будучи хорошо, чтобы быть назад, люди, продукты питания, но, прежде всего погода, я пропустил это. Я сейчас достигли Xcess: Море вокруг. Мисс наступить на одно кольцо, но Джордж, безусловно, хороший человек, и принять это во внимание. Может быть, мое возвращение не быть близки.
Segunda-feira às 23:41 · 8 pessoas gostam disto · Ver todos os 11 comentários
__________________________________________________________________________________

(...)
Viagem de volta Facebook-icon Leonid Удачи в Западной Европе мастер! Покажите им, известный Водитель! (Tradução: Boa sorte na Europa Ocidental mestre! Mostra-lhes o famoso Driver!)
16/08 às 09h16 · RED gosta disto

Viagem de volta Facebook-iconAndré Simões Quando comecei a acompanhar a EFED já estavas de saida, mas ainda tenho algumas lembranças, parece que estás mais humilde, mais terra-a-terra, isso é bom. Boa sorte na EFED ; )
16/08 às 11h52 · Tu, Leonid e outras 6 pessoas gostam disto

Viagem de volta Facebook-iconCarlos Pereira Really? Não passavas de inglês metido a russo arrogante'zinho!
16/08 às 14h02 · 1 pessoa gosta disto

(...)
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Qui 18 Ago 2011, 07:43


Algures num estúdio em Lisboa...

Locutor: E estamos de volta ao 'Person of the Day', um dos quadros mais famosos da tua rádio favorita!

Rááádiooooo XXXXX-Treeeeemeee!!!

Locutor: E como gostamos de inovar, o nosso convidado especial de hoje não será português! É isso mesmo que ouviram! Hoje contamos aqui no estúdio com a presença do ex-Portuguese Tag Team Champion! RED!

XXXXX-Treeeeemeee!!!

Locutor: Joshua Pearce é o seu nome! Mas certamente que a maioria o conhecerá simplesmente por RED! Antes de mais, para quem não o conhece, RED vem de Philadelphia, Pennsylvania, nos Estados Unidos! Tem 31 anos, pode-se dizer que é um poliglota já que fala fluentemente inglês e russo, e dá os toques em mais de uma dezena de línguas, incluindo a nossa (risos). Convosco... REEEED!

RED: Olá Mário! Antes de mais, ser um prazer estar aqui!

Locutor: Ora essa! O prazer é todo nosso! Indo directo ao assunto, é verdade que estás de regresso à E-FED?

RED: Ser verdade sim senhor

Locutor: Segredo desvendado! Como podem ver, a vossa rádio favorita, sempre com noticias em primeira mão!!!

Rááádiooooo XXXXX-Treeeeemeee!!!

Locutor: RED, segundo a nossa pesquisa, és um perito em Sambo, estou correcto?

RED: Sim senhor!

Locutor: Em poucas palavras, explica-nos no que consiste esse desporto!

RED: Bem, sambo ser uma arte marcial moderna desenvolvida na União Soviética em início do século XX. Possuir raízes de vários tipos de luta, como greco-romana, aikijujutsu japonês, judo e outras.

Locutor: Esclarecidos! Faço então uma pergunta, iremos ver esse estilo de luta nos ringues da E-FED?

RED: Sempre que possível! Eu sentir-me completamente à vontade com o Sambo enquanto que meus adversários não estar a par. Vantagem para RED!

Locutor: Obviamente, obviamente (risos)

(...)

Locutor: E para quando teremos o tão aguardado regresso aos ringues?

RED: Isso ficar nas mãos de George e restante equipa. Eu estar pronto física e mentalmente, resta ser escolhido para alinhar em show da E-FED

Locutor: Lutas em Rede no próximo dia 19, é uma possibilidade? Gostarias de alinhar nesse show?

RED: Mário, eu gostar de lutar, seja no Xcess, seja no Luta em Redes, eu querer pisar ringue e fazer o que eu saber fazer melhor. Show de dia 19 ser óptimo, se George concordar em colocar RED no card, RED batalhará como um soldado

Locutor: Ahah! Batalhará! Finalmente temos aqui um verbo bem conjugado! (risos) Peço desculpa, RED, mas esta teve mesmo que ser! Esperemos então que tenhas a tua estreia ou re-estreia, como queiram, o maior depressa possível, se possível já dia 19. Para os interessados em mais informação sobre RED ou sobre a E-FED, basta acessar o facebook de ambos.

Anuncio com o endereço de facebook de ambos.

RED: Muito obrigado por me receber aqui

Locutor: Ora essa, mais uma vez, o prazer é nosso e nós é que agradecemos, foi algo diferente do que fizemos e creio que todos gostaram, aliás, vou fazer algo que não costumo fazer, que tal o RED voltar aqui à rádio Xtreme depois de regressar aos ringues na E-FED? Contar como foi reviver tudo aquilo...

RED: Combinado!

Locutor: Chegamos assim ao fim do 'Person of the Day'! Muito obrigado pela tua presença RED, ficamos a aguardar a tão esperada estreia! Um bem haja! E boa sorteeee!

(...)

Locutor: Não mudem de rádio! Já a seguir teremos o TOP 10 com o Gustavo Zacarias! Fiquem connosco! Fiquem com a Rádio Xtreme!

Rááádiooooo XXXXX-Treeeeemeee!!!
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Qua 24 Ago 2011, 08:46

Algures em Lisboa...

Eram quase 2 da manhã, RED passara a tarde toda a exercitar. Trabalhou um pouco de tudo, pernas, braços, tronco, ataques e defesas no que ao wrestling diz respeito e um pouco de Sambo... tarde cansativa mas que parecia não afectar RED que permanecia acordado até tarde e sem qualquer sinal de sono. Não, não era o calor que se fazia sentir que lhe tirara o sono, longe disso, à 4 dias que isso acontecia, RED estava inconsolável ... depois de depositar tantas expectativas neste seu regresso aos ringues não conseguiu melhor que uma derrota. É certo que não havia sido derrotado logo no inicio como aconteceu com alguns dos seus adversários, mas uma derrota será sempre uma derrota... RED lutava sempre para conquistar a vitória, vitória essa que escapou-lhe por um triz.

Mas analisando as coisas, no final da noite foi uma experiência positiva. O prodígio da Rússia teve o seu regresso aos ringues onde enfrentou não um, não dois mas cinco adversários. Seis pessoas no mesmo ringue é muita coisa, algo que ele não estava acostumado mas que ainda assim não poderia servir como desculpa.

Cláudio... há que dar-lhe os parabéns, portou-se como um valente guerreiro. Pode-se dizer que RED o havia subestimado, a idade muitas vezes faz disto, mas no fundo esta não passa de um numero. A experiência conta bastante, e no passado dia 19 isso foi bem evidente. Quem sabe num futuro próximo ambos não voltarão a pisar um ringue juntos.

Depois de todos estes pensamentos, o sono finalmente chegara. RED estava mais conformado, afinal de contas as coisas acontecem por algum motivo.

ZzZzZzZZZzzzzz...
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Sáb 27 Ago 2011, 09:17

Facebook de Joshua 'RED' Pearce

Actualmente com 204 amigos, a página oficial de RED no Facebook tem estado mais activa desde que fez o seu regresso aos ringues da EFED.

Viagem de volta Facebook-icon RED
Ser já amanhã! Para todos os fãs de wrestling, Xcess: Desistências, ser já amanhã! E que show será! Eu estar curioso para ver Lucas Iscariotes vs. Luke Richardson, ter grandes expectativas do combate. Mas não ser só, McCláudiian vs. Zé Silva e Félix vs. Silver Copeland vs Hugo Teixeira também prometer! No geral, óptimo card! Eu ser capaz de aparecer por lá para dizer um olá aos meus colegas. / Будьте завтра! Для всех любителей борьбы, Xcess: Выплаты будут завтра! И это шоу! Мне любопытно видеть Луки против Искариота. Люк Ричардсон, возлагают большие надежды на бой. Но не один, против McCláudiian. Джо Силва и Феликс против Copeland против Серебряный Хьюго Тейшейра также обещаю! В целом, большая карта! Я был в состоянии остановить, чтобы сказать привет своим коллегам.
Sexta-Feira às 17:32 · 14 pessoas gostam disto · Ver todos os 8 comentários
__________________________________________________________________________________

(...)
Viagem de volta Facebook-icon Gonçalo Moniz Entre o Zé e o Cláudio para quem torcerias?
26/08 às 17h50 · Gosto

Viagem de volta Facebook-iconAndré Simões Parecer grande show, eu gostar! Just Kidding LOOOOL. Agora a serio... por pouco não venceste o batalha real, para a próxima vences ; )
26/08 às 18h03 · 4 pessoas gostam disto

Viagem de volta Facebook-iconCarlos Pereira Bem feito! Estava torcer para que perdesses! Acho que continuas a ser um arrogante que não sabe perder!
26/08 às 18h10 · Gosto

Viagem de volta Facebook-iconRúben Baptista 30 CARAAAALHOOOOO!
26/08 às 18h52 · 8 pessoas gostam disto

Viagem de volta Facebook-iconRED @Gonçalo Moniz, entre um e outro escolho o Cláudio para triunfar! Já o conhecia do passado e desejo-lhe tudo de bom
26/08 às 19h26 · 2 pessoas gostam disto

(...)
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por RED Qua 31 Ago 2011, 09:24

*Clic*

Joshua Pearce mais conhecido do mundo por RED desligava o seu PC depois de andar alguns minutos a navegar pelo youtube.

Patético! Será esse tal de Teixeira um dos futuros campeões de tag team? Não se depender de mim! Gostava de seguir uma carreira a solo mas acho que isso poderá esperar! O que não pode esperar é essa dupla'zinha de merda! O facto do combate em que estão incluídos ser um desafio aberto vem mesmo a calhar! O problema porém reside no facto de não haver ninguém em quem confie para me meter nisto... combates de tag teams são a minha praia! O meu historial não mente... 2 vezes Portuguese Tag Team Champion...

RED decide por mãos à obra e liga para a sede da E-FED, enquanto falava com um elemento da companhia, RED ia fazendo anotações num bloco amarelo que mantinha sempre em cima da secretária. Depois de alguns minutos ao telefone vemos um sorriso na sua cara.


RED: Esperar bem que valha a pena!

O norte-americano volta-se outra vez para o telefone.

RED: Estou... Pedro?

Pedro: O próprio... quem fala?

RED: Alguém que o quer ajudar... e bem... que precisar de sua ajuda...

(...)
RED
RED

Masculino Número de Mensagens : 497
Idade : 34
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem de volta Empty Re: Viagem de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos