Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) Empty VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:24

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) RTP2

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|9 de Abril de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE


VANGUARDA 9#


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

FREDERICO DE QUEIRÓS (c) vs. STRAIGHT JOHNY

SE STRAIGHT JOHNY PERDER É DESPEDIDO DA VLL, SE VENCER TEM UMA NOVA OPORTUNIDADE PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO.



MATEUS MATIAS contra PETER WORLD 
ROB ESTE contra K-MYERS
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) Empty Re: VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:24

Vemos Frederico de Queirós e Kizua no topo da jaula. Queirós dá um pontapé na nuca de Kizua e este cai para dentro do ringue. Isto é o momento perfeito para Queirós descer e sair do ringue tornando-se no novo campeão Supremo.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate e NOOOOOOOOVO CAMPEÃO SUPREMO…. FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Não pode ser! Kizua perdeu este combate! JOÃO LOPES ESTÁ FORA DA VLL PARA SEMPRE!

Lucas Brandão: E no meio disto tudo o mais importante é Frederico de Queirós que venceu o título Supremo e conseguiu finalmente a redenção total com os seus fãs. Este vai celebrar com o público. Que momento mais belo!

Luís Barreira: Que será feito agora?! QUE m*rda!

Lucas Brandão: Ignorem o Luís e prestem atenção nesta festa! Bem pessoal este foi o Ressurreição Suprema! Onde ficou mostrado que se lutarmos com ambição e tivermos garra os nossos sonhos concretizam-se! Até à próxima emissão!

A imagem filme Frederico no meio dos fãs com o título Supremo nas mãos, agora entregue pelo árbitro Marcos Mendes, e com um jogo de fogo-de-artifício no topo da arena.


VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) Rtp2
VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) WkZM9


Algum jogo de luzes com o pavilhão da Vanguarda da Luta Livre a regressar ao seu estilo e modelo inicial para receber mais um evento no canal da RTP2. O público está animado e a casa está cheia. Os comentadores da Vanguarda Luís Barreira e Lucas Brandão já se encontram sentados nos seus respetivos lugares.

Lucas Brandão:Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda aqui na RTP2! Ambiente escaldante para este início do mês de Abril. Pela primeira vez na história da nossa federação estamos a emitir a uma terça-feira onde provavelmente nos manteremos durante muito tempo. O meu nome é Lucas Brandão e ao meu lado tenho Luís Barreira.

Luís Barreira: Olá a todos! Estes últimos dias foram de grande tensão e de grande expectativa, principalmente porque o nosso último evento foi um PPV cheio de ação. Hoje temos excelentes combates para os nosso fãs e muito mais.

*Toca a música “Veins and Veils”, faixa de Frederico de Queirós*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Lucas Brandão: Parece que vamos começar esta emissão com o nosso novo campeão Supremo! O público já se encontra ao rubro.

Luís Barreira: Um lutador que simplesmente teve sorte com o que lhe aconteceu no PPV. No entanto é o campeão e terei de o respeitar daqui para a frente.

Lucas Brandão: Não acredito que ele tenha tido sorte, mas ainda bem que pensas assim na parte em que o tens de respeitar. Fred trabalhou muito para chegar aqui parecendo que não.

Luís Barreira: Ainda assim terá de provar muito para eu ficar completamente rendido. 

Fred passa por alguns fãs junto ao ringue e cumprimenta-os, tira o título da cintura e coloca-o ao ombro antes de entrar no ringue.

Frederico de Queirós: COMO ESTÁS HOJE LISBOAAAAAAAAAAAAAAA?!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Frederico de Queirós: É com grande orgulho que entro neste ringue hoje com o título Supremo nas minhas mãos. Não vale a pena argumentar se sou o primeiro ou o segundo. Até porque de certa forma eu contribui para que o João Lopes durante muito tempo estivesse no topo e tivesse o controlo da VLL. Mas tudo isso já ficou para trás, neste momento o que interessa é o futuro. E isso significa que terei de defender este título com orgulho. Por mim e por vocês! 

FRED! FRED! FRED!

Frederico de Queirós: Obrigado a todos. Do fundo do coração. As coisas realmente não começaram da melhor forma e acredito que vocês tenham pensado muitas vezes que eu vos poderia trair de um momento para o outro, mas não. Não o fiz e não tinha razões para o fazer. Também me fechei muito. Vários problemas familiares ocorreram nos últimos tempos, mas uma coisa é certa… foi esta casa que me ajudou a supera-los! 

*Toca a música “Até Quando”, nova música de Vinícius Nunes*

Lucas Brandão: Bem parece que o brasileiro Vinícius se junta a nós. 

Luís Barreira: Este sim é um lutador que teve sempre tudo nas mãos. Repara que até no PPV lhe deram uma oportunidade sem merecer! 

Lucas Brandão: A culpa foi de Straight Johny que não apareceu no combate, isto porque não quis! Ele estava na arena.

Luís Barreira: Pois…

Vinícius Nunes: Antes de mais quero-te congratular cara. Parabéns pela sua vitória. Mais que merecido. 

Frederico de Queirós: Obrigado. 

Vinícius Nunes: Te acho um grande lutador mesmo. Mas tenho de te dizer uma coisa na cara, porque eu sou assim. Não iria conseguir viver comigo se não o fizesse. Eu hoje quero que você perca.

BUUUUUUUUH.

Vinícius Nunes: Calma pessoal. Eu quero que ele perca, porque eu sinto que se não vencer o Straight Johny nunca serei um candidato digno ao título. Está me entendendo? 

Frederico de Queirós: Pois. Eu percebo-te. Mas ele já me venceu uma vez. Achas que posso perder novamente? Eu acabei de ganhar este título.

Fred ajeita o título no ombro.

Frederico de Queirós: Achas que estou disposto a deixar todo o meu momento escapar? Nada disso. Mesmo que eu perca eu sei quem irei enfrentar… TU!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Vinícius Nunes: Isso é muito bonito cara. E eu te compreendo demasiado. Mas mesmo que você ganhe eu tenho de lutar contra o Johny. É a minha honra em jogo. Se não caras como ele me irão chamar de sortudo para sempre!

Vinícius aponta para Luís Barreira na mesa de comentadores.

Luís Barreira: Que palhaço. 

Vinícius Nunes: Uma coisa tenho para te dizer também mais. Esse título será meu. Aproveita ele. Enquanto pode.

Fred estica o braço para cumprimentar Vinícius. Nota-se que existe grande respeito entre os dois apesar das palavras proferidas.

Frederico de Queirós: Isso veremos amigo. Mas hoje não será. 

Ambos levatam o braço um do outro.

Lucas Brandão: Excelente demonstração de respeito por parte destes dois lutadores.

Luís Barreira: Não gostei das palavras deste brazuca. Desrespeitou-me.

Lucas Brandão: Luís… ele tem razão! Amigos vamos agora até ao escritório de Américo Amorim! Isso mesmo. O nosso presidente está cá hoje e tem notícias escaldantes para todos os fãs da VLL! 

*****


A imagem mostra Américo Amorim sentado atrás da mesa do escritório principal da VLL. Este encontra-se a ler um livro, mas quando entende que está a ser filmado para imediatamente e começa a falar.

Américo Amorim: A minha criação continua de pé. E continua nas minhas mãos. Sinto-me abençoado por isso mesmo. Todos sabem que eu sou uma das pessoas mais ricas de Portugal. Não há forma de esconder ou apagar isso. E nem faria sentido.

Américo levanta-se e dá a volta à mesa, apoiando-se na frente da mesma.

Américo Amorim: No entanto eu vim do zero. Não tinha propriamente a melhor dia de sempre. Construí tudo sozinho. Mas não me acho presunçoso por tal feito. Sou um homem do povo e serei até morrer. Quando contratei o João Lopes pensei que estava a fazer a melhor escolha. Infelizmente não tenho tempo e disponibilidade para cuidar da federação a tempo inteiro. 

Américo pega numa pequena fotografia que está em cima da mesa, dirige-se até à camara que se encontra mais ou menos a 3 ou 4 metros e mostra a fotografia. Aparece Nuno Lopes.

Américo Amorim: Existem alguns atritos com este senhor, Peter World e Moore SD. Por isso nomeei-o Supervisor-geral… por uma noite. Isso mesmo. Não será hoje. Mas será na próxima semana. No Vanguarda 10. Onde também será decidido quem será o Supervisor-Geral definitivo. 

O Presidente da Federação recua novamente para a mesma posição.

Américo Amorim: Tirei umas férias de todos os meus outros encargos para estar aqui hoje, para estar presente na próxima semana e para pessoalmente escolher a dedo o próximo GM. Qualquer um pode ser, praticamente. Por isso esforcem-se e mostrem… que são de caracter confiável. Até lá.

A imagem desvanece.

*****


Luís Barreira: Ouviste isto Lucas? Qualquer um! Parece que é a minha oportunidade de brilhar!

Lucas Brandão: Certo Luís, bem estamos de volta e agora sim para ação dentro do ringue. 

*Toca a música Crucify Yourself, faixa de K-Myers*

Luís Barreira: K-Myers está de volta aos ringues da VLL depois de ter ficado de fora do PPV. Certamente que ele quer entrar novamente na corrida dos grandes palcos e tem aqui a sua oportunidade.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite e está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue e vindo de Cleveland, Ohio… pesando 93 kgs… K-MYERS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: K-Myers dirige-se ao ringue de forma bastante arrogante. Até parece que acabou de fazer algo importante. Mas na realidade ele nunca fez nada aqui na VLL sem ser perder e gabar-se de forma quase ridícula. 

Luís Barreira: Nisso tenho de concordar. Mas quem sabe se hoje não há um click! Se eu fosse GM tratava deste assunto de outra forma. Comigo ele era capaz de render mais.

Lucas Brandão: Ias coloca-lo contra o Fred pelo título era?

Luís Barreira: Talvez, podia ser que o moço tivesse sorte… Era logo audiências exorbitantes. 

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Nazaré e pesando hoje 102 kgs… “O JUSTIÇEIRO” ROOOOOOB EEEEEEEEEEEEEEEEEESTE!

YEAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Rob dirige-se ao ringue bem disposto apesar da derrota frente a Mateus Matias no Ressurreição Suprema. 

Luís Barreira: Ao que parece ele visitou a Academia Nacional de Wrestling, uma das associações inferiores da VLL, de onde aliás ele veio. 

Lucas Brandão: Certamente que ele se sentiu bastante pressionado por ser o primeiro a sair de lá para o roster principal da VLL. Mas com o tempo isso passará. Aliás penso que esta boa disposição se deve a ele saber de tal acontecimento.

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o árbitro para esta contenda. 

-> O combate começa com Rob Este a partir logo para cima de K-Myers mal a campainha toca. 
-> O Americano tenta defender-se dos ataques de Rob mas torna-se impossível. Vários socos tanto de direita como de esquerda colocam-no no chão. Elbow Drop. Aplica um e outro de seguida, aliás vários. 
-> Rob levanta K-Myers atira-o para as cordas, este regressa e Belly to Belly Suplex. 
-> K-Myers fica mal tratado com o impacto.
-> No entanto o Cowboy Justiceiro não o larga. Este coloca-o de pé. Inverted Tornado DDT.
-> K-Myers está em apuros. Rob Este aplica a cover, mas este safa-se aos 2 e meio.
-> Rob Este volta a pegar em K-Myers. Esta parece acordar e tentar algo.
-> O Americano coloca Rob Este numa posição de DDT, mas Rob consegue rodar ficar de frente para ele e pega-lo num Spinning Crucifix Toss… Grande impacto no meio do ringue!
-> Cover por parte de Este. Vitória fácil.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ROOOOOOOOOOOOOB ESTE! 

Luís Barreira: Tenho a dizer que fiquei bastante impressionado com este desempenho de Rob. 

Lucas Brandão: Contra Matt Thunder este também foi bastante eficaz. Mas talvez não tenha tido o crescimento devido. Ao ir logo contra Mateus Matias as coisas tornaram-se demasiado sérias. Vamos ver como corre no futuro.

Luís Barreira: Uma coisa é certa… mais cedo ou mais tarde as dificuldades “extremas” irão voltar. Sendo Mateus ou não.

Lucas Brandão: Voltamos já. Depois de um curto intervalo.

***** 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) Empty Re: VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:25

*****


A noite já é longa a esta hora, no entanto o dia continua límpido e caloroso. A Primavera parece que chegou para ficar. Uma limousine aproxima-se lentamente do parque de estacionamento da VLL, junto ao pavilhão como é óbvio. 

A limusine estaciona mesmo no meio do parque. O condutor deixa o veículo e dirige-se à porta de trás. Bem vestido e com um andar elegante, o homem abre então a porta.

Saí Moore SD. O que ficou quase impossível de notar, com tanto aparato foi a presença de Nuno Lopes junto à porta. Este encostado a mesma parece mesmo esperar por Moore SD.


Nuno Lopes: O grande campeão Nacional dá a honra de chegar ao pavilhão da VLL praticamente 2 horas depois de todos os outros lutadores. Fabuloso.

Moore SD dá a mão a uma jovem que se encontra dentro da limusine e ajuda-a a sair.

Moore SD: Não tenho combate, logo nem tenho necessidade de estar aqui.

Nuno Lopes: Certo. Mas sabes que um campeão como tu faz falta. Tendo combate ou não.

Moore SD: Nuno não me chateeis. Volta lá para o teu trabalho merdoso de ator. Deixa esta vida para quem sabe.

Moore SD aproxima-se de Nuno Lopes.

Nuno Lopes: Amigo eu só estou aqui por uma razão. Porque vocês precisam de mim. E como precisam de mim eu tomei a liberdade de marcar o maior Main-Event da história do programa. 

Moore SD: Já não era sem tempo amigo. Eu mereço a oportunidade pelo título Supremo! 

Nuno Lopes ri-se. A jovem que acompanha Moore SD parece começar a ficar farta da conversa de ambos.

Nuno Lopes: “Amigo” isso não é o que vai acontecer. Pelo contrário. Será o título Nacional que estará em jogo. Pela primeira vez num, como os americanos dizem, “Fatal 4-Way”. 

Moore SD:O QUÊ?!

Nuno Lopes: Isso mesmo.

Moore SD vira-se para a rapariga e começa a disparatar.

Moore SD: Tu não podes fazer isto! TU NÃO…

Nuno Lopes: Claro que posso. E sabes porquê?! Porque eu sou o Supervisor-Geral da próxima semana e como tal estou a marcar o combate da próxima semana!

Moore SD: Caralh…

Nuno Lopes: Deixa-me antes de mais dizer-te quem irás enfrentar… O combate será Moore SD, o “grande” campeão, contra Eduardo Santos e contra Henrique Coelho!

Moore SD: Falta um…

Nuno Lopes: O outro é fácil de adivinhar. É o Peter World! 

Moore SD: NÃO! NÃO PODE SER! 

Moore SD fica furioso e começa a andar na direção da limusine.

Moore SD: Catarina anda!

A rapariga dá uma pequena corrida e entra também na limusine. Esta arranca a toda a velocidade. A imagem termina a focar Nuno Lopes que sorri.

*****


A imagem acompanha um dos vários trabalhadores da Vanguarda da Luta Livre ao longo da sua caminhada por um dos corredores mais movimentados, aquele que dá acesso aos balneários individuais de cada lutador. 

O ambiente está quase deserto, no entanto, enquanto caminhamos cada vez mais, ouvimos barulho vindo de um dos balneários. 

O empregado da VLL continua a caminhar na direção. Passa alguns balneários, cada um com um nome na porta. Chega ao de Peter World e para. É de lá de dentro que vem o barulho.


Funcionário: Desculpe incomodar senhor Peter, mas tem um combate daqui a alguns minutos.

Peter World está praticamente possuído à procura de algo na sua mochila e vira-se para trás com cara de surpreendido.

Peter World: Combate? O que?

Funcionário: Sim, um combate contra o Mateus Matias… 

Peter World: Não pode ser.

Peter World olha para a mochila abana a cabeça e fecha-a. Manda o empregado embora e sai a correr para o combate.

*****


Lucas Brandão: Grande anuncio por parte do supervisor-geral convidado da próxima semana!

Luís Barreira: É verdade! Será um grande combate. Mas não entendo a inclusão de Peter World ainda para mais quando ele vai enfrentar Mateus Matias hoje! 

Lucas Brandão: É preciso ser pragmático Luís! Não entendes que ele quase que venceu o título? Foi uma sorte Moore SD reter… mas a quem estou a dizer isto? Nunca vais entender.

Luís Barreira: Só podes estar a brincar. 

*Toca a música Image of the Invisible, faixa de Mateus Matias*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate esta marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Leiria e pesando 115 kgs… MATEUS MATIIIIIIIIIIAS! 

BUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Mateus Matias tem estado imparável na VLL. 

Luís Barreira: Hoje à mais uma desafio para ele. Veremos se o consegue superar. 

Lucas Brandão: Pelo que vimos à pouco de Peter World ele não me parece nas melhores condições, no entanto é sempre um osso duro de roer.

Luís Barreira: Lá isso é verdade. 

*Toca a música Kill Rock’n Roll, faixa de Peter World*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Oliveira de Azeméis e pesando 94 kgs… PETER WOOOOOOOOOOOOOORLD! 

Lucas Brandão: Realmente esta história do Moore SD começa a afetar este lutador. Não porque não o consiga vencer, mas porque há mais que isso no meio. 

Luís Barreira: Se há ninguém sabe… 

Lucas Brandão: Então e a história do papel?

Luís Barreira: Parece que o homem o perdeu. Coitado. Nem toda a gente pode ter a sorte divina que o Moore SD teve né? O Peter World é um fracassado apenas isso.

*Soa a campainha*

*Jorge Mesquita é o árbitro deste combate. 
*Peter World parece preocupado com algo e sobretudo desconcentrado.

-> Peter parte para cima de Matias cheio de vontade. 
-> Peter aplica alguns socos em Mateus, que recua um pouco dentro do ringue, provavelmente por não estar à espera desta demonstração de “força” por parte de World.
-> No entanto Mateus consegue escapar, passando por baixo dos braços de World, e acaba ganhando velocidade nas cordas aplicando um SNAP DDT. 
-> Este levanta Peter World bem no ar de seguida, mas este consegue escapar, ganhando agora ele velocidade nas cordas.
-> No entanto Mateus Matias tira um coelho da cartola! LARIAT no meio do ringue. Deixando Peter World completamente KO. 
-> Cover, vitória fácil para Mateus Matias.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… MATEUS MATIIIIIIIIAS! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: Este Lariat por parte de Mateus Matias foi algo quase inesperado. Peter World sem dúvida que está com a cabeça noutro lugar para se deixar vencer assim em tão pouco tempo.

Luís Barreira: Desde que regressou que ele não fez nada de jeito e tenho sérias dúvidas que vá fazer algo melhor. E mesmo assim tem mais uma oportunidade pelo título Nacional e já na próxima semana! Que impacto que ele vai levar para o combate… o elo mais fraco.

Lucas Brandão: Enfim Luís. As vezes és um idiota. Nem analisar as coisas corretamente consegues. Vamos até aos bastidores onde iremos falar com Pedro Lombarda.

*****


A imagem passa da zona de combate para os bastidores onde temos Pedro Lombarda numa pequena zona, mas interessante e interativa, de entrevistas.

Pedro Lombarda: Olá a todos os nossos telespectadores. Estou aqui para falar com um dos lutadores que terá uma das melhores oportunidades dadas aqui na VLL nos últimos tempos. 

Eduardo Santos aparece na imagem.

Pedro Lombarda: É isso mesmo. Ao meu lado está Eduardo Santos. Um dos quatro homens que irá lutar no próximo evento pelo título Nacional!

Eduardo Santos: Olá Pedro! 

Pedro Lombarda: Certamente que esta notícia de que irias lutar pelo título Nacional foi recebida de bom grado. Surpreendido no entanto?

Eduardo Santos: Bastante, mas é bom ver que o meu trabalho tem sido recompensado. Tanto o meu como o do Henrique Coelho.

Ouvimos alguém a protestar ao longe e esse sonoro começa a ser mais nítido, no entanto é impossível de decifrar o que é dito até o homem aparecer mesmo na tela. Quem faz tal alarido é Henrique Coelho que se encontra com uma camisola dos Açores.

Henrique Coelho: Que passa aqui? Tas a falar mal de mim? Eu ouvi meu nome!!

Eduardo Santos fica um pouco perturbado. Henrique estreou-se a vencer Eduardo no entanto perde para ele no Ressurreição Suprema.

Pedro Lombarda: Desculpe estava aqui a conduzir uma entrevista….

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Henrique Coelho ataca Eduardo Santos no meio do balneário e de punho fechado. Este atira-o contra uma porta, que se abre imediatamente, lá dentro uma sala não muito pequena, com alguns bancos e uma mesa de comida é apresntada. 

Henrique dá socos valentes em Eduardo e rasga-lhe a camisola, que fazia patrocino à escola de Wrestling de Montreal. Algumas chapadas. Mas Eduardo consegue ganhar algum tempo e espaço para dar umas manobras. Henrique começa a sentir-se ameaçado e foge ainda a tempo de fechar a porta e deixar lá dentro o lutador de Oeiras, mesmo que devastado.

Este acaba por se deixar cair.


Pedro Lombarda: Alguém que chame o INEM! 

*****


IMANGENS DO VANGUARDA DA LUTA LIVRE E PRINCIPALMENTE DE JOÃO LOPES A SER RETIRADO DOS SEGURANÇAS PARA FORA DO RINGUE. 

TAMBÉM SE MOSTRA KIZUA NO BALNEÁRIO, DEPOIS DO COMBATE, A ARRUMAR AS SUAS COISAS E SAIR LENTAMENTE DO EDIFÍCIO COM ALGUNS LUTADORES E TRABALHADORES A GOZAREM COM ELE.


*****


Luís Barreira: As coisas estão ao rubro nos bastidores, mas ainda serão piores com o combate que se segue. Fred enfrenta Straight Johny com muito em jogo. 

Lucas Brandão: Isso se Straight Johny aparecer. Não te esqueças que ele tem tido problemas dentro da VLL. 

Luís Barreira: É verdade. E também quero ver como se comporta o novo campeão dentro do ringue. 

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Fred*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite e está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Linda-a-velha e pesando 96 kgs… O CAMPEÃO SUPREMOOOOOOOOO… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓS!

FRED! FRED! FRED!

Lucas Brandão: Mais uma excelente ovação para o nosso campeão Supremo. 

Luís Barreira: É mais que certo que ele conquistou finalmente os fãs. Mas terá conquistado realmente a si mesmo?

Lucas Brandão: Tenho quase a certeza. Fred é um dos lutadores mais completos que existe na atualidade. 

Luís Barreira: Eu falo relativamente à cabeça dele. Será que finalmente se convenceu de quem é? 

Lucas Brandão: Isso tão cedo não saberemos.

*Toca a música de Straight Johny, Movement**As luzes vão abaixo*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís Barreira: Não consigo ver nada. Que aconteceu?

A luz volta com Straight Johny no meio do público.

Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY! 

Lucas Brandão: Straight Johny começa agora a caminhar para o ringue. Certamente cheio de dúvidas sobre si mesmo. Não nos podemos esquecer que se o mesmo perder é despedido da VLL!

Luís Barreira: Certamente que isso alicia Johny a não vacilar, mas Fred é o campeão e é preciso cuidado com ele.

Johny passa a vedação e passa as mãos na cabeça enquanto olha Fred estaticamente.

*Soa a campainha*


*Marcos Mendes é o árbitro para este encontro.
*O público puxa bastante pelo campeão Supremo enquanto Jonhy parece mais concentrado que nunca.

-> Hold no meio do ringue com Jonhy a calcar Fred de imediato para ganhar vantagem. 
-> Este agarra a cabeça do campeão e atira-o as cordas de seguida, este volta e Johny dá-lhe um soco fazendo com que este vá diretamente ao chão.
-> Fred é controlado lá com um sufocamento bastante apertado na zona da cabeça, mas rapidamente Johny muda para o torso. 
-> Johny levanta Fred, agarrando-o pela barriga, dá meia volta com ele e dá-lhe um soco na nuca. 
-> Fred vai ao chão e este prende o Camel Clutch. 
-> O público começa a torcer pelo seu “ídolo”.
-> O árbitro aproxima-se na tentativa de perceber se Fred quer desistir ou não.
-> O campeão Supremo começa a sentir a energia do público e abre os olhos! Passando a mão por baixo consegue virar-se de frente e espetar uma patada em Straight Johny que recua.
-> Fred atira-se para cima do adversário e começa a distribuir porrada para delírio do público. 
-> Side Slam por parte de Fred que coloca Johny no chão com algum impacto. Cover, mas o lutador safa-se.
-> Este vai procurar o Arm bar para fazer Johny desistir ali, mas este consegue fugir para fora do ringue.
-> Fred não perde tempo e vai atrás dele, Johny entra de forma imediata apanhando depois Fred em contra pé.
-> Novo domínio de Johny que volta a procurar sufocar Fred. No entanto o domínio não dura assim tanto.
-> Fred levanta e livra-se de Johny indo às cordas, mas ao voltar é visitado por um Big Boot incrível.
-> Cover por parte de Straight Johny, mas Fred safa-se! 
-> Fred rebola para junto das cordas para se tentar levantar. Johny vai ao encontro dele para uma joelhada, mas falha. O campeão dá um passo atrás e uma cotovelada valente na nuca de Johny que fica meio tonto.
-> Frederico incentiva o público e “Blackout Stomp”!
-> Cover de Fred para a vitória.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… o campeão SUPREMO! FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓÓS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: Não posso acreditar! Straight Johny perdeu este combate e será despedido da VLL!

Lucas Brandão: Ele é que parece não acreditar que está no meio do ringue furioso a prestar com o árbitro dizendo que se safou do Blackout Stomp de Fred!

Luís Barreira: O campeão deixa a arena depois de cumprimentar alguns fãs. Que falta de sensibilidade. 

Lucas Brandão: Queres o quê? O Johny não é propriamente um mar de rosas.

*Toca a música “Até Quanto?”, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Luís Barreira: OH MEU DEUS! O BRASILEIRO VINÍCIUS QUE ESTAVA SUPOSTO ENFRENTAR STRAIGHT JOHNY NO PPV ESTÁ AQUI!

Lucas Brandão: O público nem acredita no que vê diante de si. Vinícius disse que queria enfrentar Straight para ser o verdadeiro candidato ao título e parece que vamos ver isso agora!

Luís Barreira: Ele dirige-se ao ringue enquanto Straight Johny continua apático sentado num dos cantos.

VINÍCIUS! VINÍÍÍÍÍÍÍÍÍCIUS!

Vinícius Nunes: Cara me desculpa aí, mas…

Straight Johny levanta-se como uma flecha e corre na direção de Vinícius fazendo-lhe uma placagem.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Lucas Brandão: ESTÁ INSTALADO UM PANDEMONIO AQUI! 

Luís Barreira: Os seguranças descem a rampa a uma velocidade frenética para separar os dois lutadores!

Lucas Brandão: Nunca vi nada assim. Straight Johny está possuído! 

Luís Barreira: Olha é aquele idiota do Nuno Lopes!

Nuno Lopes: Calma rapaziada. 

NUNO! NUNO! NUNO!

Nuno Lopes: Parem imediatamente. Como supervisor-geral especial da próxima semana posso voltar a fazer um combate. E o combate que faço é Vinícius Nunes contra Straight Johny! O combate que todos os fãs da VLL querem ver!!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Então não foi despedido?

Nuno Lopes: Mas há mais em jogo. Não será o contracto de Straight Johny, porque esse será revisto numa avaliação contínua durante este mês, mas sim outra coisa ainda mais relevante. Quem perder não poderá lutar pelo título Supremo durante o próximo ano!

OMG! OMG! OH MY GOD!

Nuno Lopes: Isso mesmo amigos, por isso guardem forças para o próximo evento. Bem vão precisar. 

Nuno Lopes larga o micro e saí de cena.

Luís Barreira: Anúncio chocante por parte de Nuno Lopes! As coisas na VLL estão mais quentes que nunca, com estipulações mais importantes que nunca. Por hoje é todo o tempo disponível. 

Lucas Brandão: Mas não percam a próxima emissão, agora às terças-feiras, porque nós também não!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13) Empty Re: VANGUARDA 9# (RTP2) - (09/04/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos