Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lasombra

2 participantes

Ir para baixo

Lasombra Empty Lasombra

Mensagem por CM Kelsius Qua 26 Jun 2013, 10:26

Username: Kelsius

Nome do Wrestler: Lasombra (In-kayfabe); Miguel Ribeiro

Alcunha: "Vampiro", "Besta", "Lord", "A Sombra"

Data de Nascimento: Desconhecido in-kayfabe; 15/11/1978

Altura: 1.89m

Peso: 117kg

Cidade Natal: In-kayfabe desconhecido; Viseu

História do Wrestler:
In-kayfabe: Pouco se sabe, há quem diga que veio da Transilvânia, há quem diga que é um maluco qualquer que adora o diabo, that's it.

Miguel Ribeiro: Miguel nasceu em Viseu, num meio pacato, a sua família era composta maioritariamente por comerciantes e ele sempre quis uma saída daquele meio comum e banal de viver. Desde muito jovem era um interessado nas artes do oculto e devorava informação em livros sobre Crowley, Vampirismo, Satanismo e tudo o mais. Outra das suas paixões era a luta, ele adorava a violência encarnada num combate. Nos seus dias de adolescente teve contacto com o Wrestling, desporto que adorou desde o primeiro minuto mas nunca teve oportunidade de seguir porque o meio que o rodeava não lho permitia. Aos dezoito anos deixa os estudos e decide ir iver com família que tinha na Suiça, por lá encontra uma escola de Wrestling onde forma os bases. Logo lá criava personagens complexas e escuras mesmo sabendo que era apenas para cinco ou seis pessoas. O seu talento natural faria-o brilhar no panorama Espanhol mais tarde, onde após anos de treino se alistou numa federação espanhola alcançando o título máximo da mesma, tendo antes carregado Tag Team titles várias vezes com um companheiro de profissão, já na Espanha carregava a gimmick de Lasombra, nome que não mudou. Sendo Português decide voltar á terra que o viu nascer após um emotivo último combate contra o seu antigo parceiro de equipa onde viria a perder o título onde um abraço final deixou os poucos fãs de pés a bater palmas. Já em Portugal permaneceu no escuro durante algum tempo, os smarks da internet perguntavam-se onde Lasombra estaria, e veio agora revelar-se a público que o mesmo procurou a VLL como nova casa, uma federação em crescimento que provavelmente precisaria de uma mão experiente como a dele.
Depois de uma passagem marcante na VLL o mesmo decidiu abandonar o wrestling após casar-se com a sua futura manager Alice.
A mesma infelizmente faleceu num acidente de viação meses depois puxando Lasombra a voltar com um semblante mais escuro e agressivo que nunca.

Gimmick: Príncipe de trevas, ocultista a roçar o satanista por vezes, fanático por vampirismo. Justiceiro das Trevas, Hardcore.

Carácter: Tweener.

Descrição Física:
Lasombra The-Crow-brandon-lee-16396767-771-632

Estilo de Luta: Technical com algumas tendências de Powerhouse

Música de Entrada: https://www.youtube.com/watch?v=7IJovmgDJPY

Coreografia de Entrada: Lento, com o mínimo de iluminação possível  quando chega ao ringue abre os braços em forma de crucifixo e abre a boca revelando sangue a cair de dentro da mesma (já entra com ele lá dentro).

Moves:
- Shoulder Block
- Clothesline incluindo diving
- Leg Drop incluindo flying
- Spin Kick
- DDT e várias variações
- Rolling Elbow
- Backbreaker
- Dropkick
- Arm drag

Signature Moves:
- Sidewalk Slam
- Suplex Slam
- Brainbuster

Finishers:
- Drop of Blood: Spinebuster
- Vampiro's connection: Russian Legsweep

Pormenores In-Ring: Basicamente é frio e intenso in-ring, quase a roçar o aterrorizador, está constantemente a tentar jogar jogos psicológicos com eles, e se sangram, ele entra em "rampage" porque in-character as feromonas libertadas pelo sangue deixariam-no doido e ainda mais agressivo.


Última edição por CM Kelsius em Qui 23 Jan 2014, 02:09, editado 1 vez(es)
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lasombra Empty Re: Lasombra

Mensagem por Alm Qua 26 Jun 2013, 11:54

Estás aceite na VLL Hey
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos