Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1# Zé

3 participantes

Ir para baixo

1# Zé Empty 1# Zé

Mensagem por The Office Sáb 27 Jul 2013, 03:38

O e-wrestling pode e deve ser feito de várias formas, o objetivo é primordialmente desenvolver uma personagem em si é verdade, que tem de estar obviamente ligada ao mundo da federação! No entanto e para não me chamarem capitalista decidi começar por aquilo que o povo gosta mais “trash talk”. Decidi também pesquisar fora da Vanguarda da Luta Livre para começar, mas a próxima será sobre um lutador aqui da casa.

Existe uma federação chamada Ultimate Massacre Federation, que não sendo eu o maior apologista do que se faz lá, reconheço que são “duros”, principalmente pela forma como resistem. Eles já andam de pé desde finais de 2012, não sei se sempre ativos em si ou não, mas pronto.

Passando ao que importa falo-vos de um tal de “Zezão”, pois bem, apesar de a coerência ser zero, visto que aquilo é uma fed supostamente na América e o gajo se chamar Zezão… A gimmick também não é nada de especial, mas vejo potencial na escrita do rapaz, pena tar num sítio onde ele já é melhor que o campeão. Ainda assim ele venceu um combate recentemente para se qualificar para uma espécie de Money in the Bank.

Gostos à parte a última promo dele revelou duas coisas digamos assim. Interesse e originalidade. Principalmente porque eu vi uma escrita coerente, que não costuma acontecer por esses lados. Para além de ele se destacar bastante lá no meio. Quando falo de originalidade é obviamente dentro da UMF.

Deixo aqui a última promo dele.

Spoiler:

Vamos então concluir este pensamento sobre o Zezão. Há alguns erros, mas que não passam de meras situações espontâneas que com o tempo poderão ser alterados. Digo-o já que não sei se andas aqui na VLL ou não ou se irás ver isto, mas puto tu aqui, com essa onda, um bom desenvolvimento à mistura ias ter capacidade para ir longe. Não és um diamante em bruto, mas tens ai algo de “newbreed”. Que com empenho e gosto iria ser levado para mais longe.

Se conhecem alguém com potencial para fazer parte desta rubrica avisem. Até lá.

The Office

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2008

https://e-fed.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1# Zé Empty Re: 1# Zé

Mensagem por Demichelis Sáb 27 Jul 2013, 04:08

Eu vejo algum potencial no Zezão também, ele até é melhor do que alguns que andam por aqui, a escrita não tem grandes problemas, o problema mais é a estrutura e o conteúdo mesmo, podendo abranger um pouco mais o aspecto descritivo e também colocar a sua ideia de uma forma mais interessante e complexa, mas tirando esses pormenores, vejo coisas boas.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1# Zé Empty Re: 1# Zé

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 27 Jul 2013, 10:04

Não tenho grande coisa a acrescentar, o Vini disse praticamente tudo e eu concordo. Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1# Zé Empty Re: 1# Zé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos