Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 04:55

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) WkZM9
VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Images?q=tbn:ANd9GcQgZZv-nM-PcihirT9VpB5ybwb8Vt7EErmSsL3ofzA7QYKIAXVH7g
PRAIA DO MECO, SESIMBRA, PORTUGAL

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY


*****
SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO
KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA TÍTULO NACIONAL EM JOGO
ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 00:59

Um vídeo, com vários minutos, é emitido. O mesmo mostra o que tem acontecido nas últimas semanas da Vanguarda da Luta Livre, desde a formação dos Verno, à formação da Associação Desportiva de Wrestling, que coloca a Vanguarda da Luta Livre em perigo. Mostra também o “downfall” de Straight Johny e a consagração de Vinícius Nunes, como o novo campeão Supremo da VLL, a união de Ricardo Soares com o já referido campeão, com Rob Este e Alberto Valente. Para finalizar este vídeo temos algumas imagens individuais de Rob Este, Peter World, Straight Johny e o “Prodígio da ADW” Moore SD, que se irão enfrentar hoje, neste especial de Verão… pela oportunidade de enfrentar Vinícius Nunes no futuro, com o título Supremo em jogo!


Fogo de artifício na praia do Meco, onde a Vanguarda da Luta Livre apresente este especial de Verão, em conjunto com o canal da RTP1. O fogo de artifício espalha-se pela zona, excelente palco montado na praia diga-se de passagem, no titantron vemos várias palmeiras, objetos de grande porte como uma espreguiçadeira e uma cascata de água que passa por cima do titantron.

Luís Barreira: Olá a todos os telespectadores da RTP1! O meu nome é Luís Barreira e hoje levamos até vossa casa um dos maiores eventos não pagos da Vanguarda da Luta Livre!

Diogo Beja: O meu nome é Diogo Beja e estou aqui ao lado do Luís, para vos levar a VLL ao pormenor dentro de vossa casa! Mas hoje não nos encontramos sós! Aqui ao meu lado… está o famoso… Jorge Gabriel!

A imagem foca agora o icónico apresentador do canal, junto aos comentadores habituais da VLL, na mesa preparada para todo o ato.

Jorge Gabriel: É com muita honra que faço parte deste evento da VLL que tem casa cheia! Serão mais de três horas senhoras e senhores de pura ação aqui na RTP1!

*Toca a música War of Change, faixa dos Verno*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

J. Gabriel: Ó Deus, vêm aí os Verno…

Luís: É a festa de Diogo Lourenço! Finalmente pode-se dizer que é um homem! Mas espera lá… Que raio é aquilo?

Beja: Que palhaçada é esta? Os Verno surgem no recinto completamente mascarados. Diogo Lourenço com um fato de carnaval de gorila musculado e com um título supremo de papel à cintura, Jorge Gante com cabelo branco e bengalas e a Al de fato de empresário e charuto na boca!

Luís: Que riso! Esta festa promete mais do que eu estava à espera!

Vê-se os Verno a entrarem no ringue bastante sorridentes, e a pedirem microfones.

Jorge Gante (erguendo o braço no ar): Boa noite, Vanguarda. Antes de mais… Parabéns a você…

Os Gantes cantam os parabéns a Diogo Lourenço, enquanto o público permanece em silêncio mostrando indiferença. Depois, Diogo abraça os “Padrinhos”.

Jorge Gante (dando uma chapadinha amigável em Diogo): Temos muito orgulho em ti, miúdo.

Jorge olha agora para o público.

Jorge Gante: Mas a verdadeira questão que deve estar a pairar nas vossas cabeças é: porque estamos assim vestidos? E a resposta é muito simples. Todos nós gostamos de personagens! E, para festejar os anos do Diogo, nada melhor que jogar a um jogo de encarnar personagens, ao qual eu demorei muito tempo a dar um nome, mas por fim surgiu-me a ousadia de lhe chamar… “Encarna a personagem”!

Os Verno riem-se.

Jorge Gante: Pois bem, a minha personagem é fácil. Sou velho, todo fodido. Quem poderia ser eu que não o Velhote?

Diogo Lourenço: Eu sou um pouco mais difícil. Poderia ser o King Kong, é verdade… Mas sou o tão querido Campeão Supremo, Vinícius Nunes!

Al Gante: No meu caso, sou o melhor amigo do Ricardo e do Vinícius Nunes…

Jorge Gante (interpretando): Espera lá, és o sistema?

Al Gante: Quase, baby… Sou o Américo Amorim!

O público apupa, enquanto os Verno pedem cadeiras para se sentarem, sentando-se logo de seguida.

Jorge Gante (gritando, entusiasmado): Que o jogo comece!

Faz-se silêncio no recinto.

Jorge Gante (imitando Soares): Ough… Ó Américas… Sou tão british, isto aqui em Lisbon e merdas não está a resultar…

Al Gante (imitando Américo): Então, Soares? Mas diz-me, o que se passa? Estás desagradado com alguma cláusula do teu contrato milionário?

Jorge Gante: Para falar the truth, I am… Já combati 2 vezes num espaço de 2 meses, acho que mereço férias!

Al Gante: Então, mas… Está tudo bem contigo? Alguma das tuas lesões tem-se acentuado?

Jorge Gante: É isso, um pouco too… O meu joelho está todo fodido, e eu preciso de algo para o substituir senão daqui a pouco sou o perna de pau… Ough… Será que não podem contratar o Billy para ser o meu joelho?

Diogo Lourenço (interrompendo): Aew galera… Américo, você é um grandji veado! Você só me colocou a aparecer vintji vezes no genérico da Vanguarda? O Gantji apareceu uma! Uma, seu veado! E eu só apareci vintji?

Al Gante: Bem, tenham calma meus senhores. Tenho aqui contratos bilionários e títulos supremos para todos…

Jorge Gante: Só se forem part-time!

Diogo Lourenço: Só se os almoços na cantina do Vanguarda passarem a ser picanha!

Jorge Gante: Só se o Gante for suspenso one more month!

Diogo Lourenço: Só se o contrato incluir putas!  Nos paga em reais, hein?

Jorge Gante: No no no! Libras!

Al Gante: Sim, eu dou-vos isso tudo… Mas só assim por acaso, hoje querem combater?

Jorge Gante: Ough... I'm so british...! Quero um parceiro british de volta... Sem parceiro e sem joelho I can’t! I can’t!

Al Gante: E que tal o Vinícius, Soares?

Jorge Gante: És british?

Diogo Lourenço: Sou, sou… Zuando! Sou do Brasiu, galera.

Jorge Gante: Hum, disfarças bem… Nunca formaste equipa com ninguém, pois não?

Diogo Lourenço: Já sim! Com o Toni Filosofia!

Jorge Gante: Ah, pensava que não tinhas experiência em combates de equipas… Foi por that que toda a gente se laugh de mim no Webshow?

Jorge Gante começa a choramingar.

Diogo Lourenço: Não tem problema, eles são uns veados…

Jorge Gante: Ah, good… Olha lá. Esse Toni Filosofia não deu aulas de inglês no British?

*Toca a música Kashmir, dos Led Zeppelin, faixa de Ricardo Soares*

YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

J. Gabriel: E o público vibra! É Ricardo Soares quem vai interromper esta tristeza, este jogo de charadas!

Luís: Mas que raio é aquilo?!

Beja: Ricardo Soares vem a descer a rampa juntamente com Vinícius e os dois carregam…uma caixa?!

Luís: Sim, Beja, não estás a ver mal, estão os dois a carregar uma caixa enorme, Ricardo à frente e Vinícius atrás! Isto é de loucos!

J. Gabriel: Ricardo entra para dentro do ringue deixando Vinícius a carregar a caixa sozinho. Os Verno nem fazem nada, estão com um ar confuso a olhar para a situação…

Beja: Vinícius passa a caixa a Ricardo, que a deixa no ringue, e pede a um oficial um microfone antes de entrar no mesmo.

Vinícius: Boas tardes, meu povo!

YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Vinícius: Muito engraçado este vosso jogo, Verno, sem dúvida! Uma pessoa tem que ter um bom sentido de humor, e ser capaz de brincar consigo mesma, muito engraçado mesmo, isso aí que vocês fizeram!

Os Verno continuam a olhar o Campeão Supremo e o lutador veterano com estranheza. Vinícius passa o microfone a Ricardo.

Ricardo: Sim, sim, muito engraçado…Uma festa muito engraçada aqui para o Diogo. Uma festa em que eu e o Vinícius quisemos ter este pequeno papel, se vocês não se importarem, claro... Arranjámos aqui uma prenda para o Diogo, o meu ex-aluno, afinal ele merece neste dia tão especial! Vamos, abre lá isso, Diogo!

Os Verno conferenciam entre si por uns instantes. Diogo acaba por se dirigir à prenda, com passos curtos e desconfiados. Al e Jorge mostram-se atentos e preparados para o que possa vir a acontecer. Diogo Lourenço abre a caixa…

J. Gabriel: Vinícius e Soares aproveitam para se lançar a Diogo e Jorge Gante!!!

Beja: Há uma troca de murros no meio do ringue!!!

Luís: Surpreendentemente, Diogo Lourenço, mais leve e franzino consegue acertar com um murro forte no queixo de Vinícius, que recua!

J. Gabriel: Diogo corre na direcção de Vinícius…

Beja: Mas vai contra um Big Boot e cai estatelado no chão!

Luís: Al Gante lança-se para cima de Vinícius, encavalita-se nas suas costas e arranha-lhe os olhos! O caos instalou-se no ringue!

Beja: Vinícius consegue tirar Al das suas costas e mandá-la ao chão! A mulher de Jorge Gante rebola para fora do ringue, mas os danos estão feitos, o brasileiro está agarrado aos olhos!

J. Gabriel: Diogo está-se a levantar, ele vê Vinícius agarrado aos olhos e vai tentar-se aproveitar, vai na sua direcção…

Luís: Mas o Campeão Supremo, numa manobra de puro instinto, consegue aplicar o seu Bahia Slam! A sua versão do Spinning Side Slam!

Beja: Agora sim, não sei quando é que o aniversariante se irá levantar!

J. Gabriel: Mas reparem, Jorge Gante começa a ganhar vantagem sobre Ricardo Soares neste festival de socos.

Luís: Gante leva a mão toda atrás, vai agora para um soco mais forte…

Beja: Mas Soares consegue-se desviar! Vai para trás dele e…Half Nelson Suplex!!!

YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAH!!!!

J. Gabriel: O público vibra! Eles adoram ver o Campeão e o veterano a desancar os Verno!

Vinícius e Soares dão um high five em pleno ringue. Jorge Gante rebola para fora do círculo quadrado, e a sua mulher vai ajudá-lo.

Luís: Isto é uma vergonha! Uma vergonha! Fazer isto na comemoração dos 18 anos do Diogo Lourenço!

Beja: Diz o que quiseres, Luís, a verdade é que os Verno já estavam a pedi-las e há muito!

Os Gantes começam a andar pela rampa acima, de frente para o ringue, Soares e Vinícius desafiam-nos a voltar a entrar, mas eles não se mostram interessados.

J. Gabriel: Os Gantes deixaram o jovem Diogo Lourenço sozinho dentro do ringue!

Luís: E fizeram eles bem, em fugir destes loucos que os atacam assim! Que raio de campeão é este, que acabou de bater numa mulher?!

Beja: O quê, Luís? O Vinícius só se limitou a defender-se!

Soares vai para junto da caixa e retira o que está lá dentro…

J. Gabriel: Uma mesa?!

Luís: O velhote está a montar a mesa! O Diogo começou-se a levantar e o Vinícius lança-se logo para cima dele com joelhadas! O que é que estes dois animais estão a pensar fazer agora?!

Beja: Seja lá o que for, os Gantes não parecem ter grande vontade de impedi-los, já que se limitam a observar os acontecimentos do topo da rampa!

Soares junta-se a Vinícius, os dois levantam Diogo Lourenço em posição de Suplex.

Luís: NÃO! NÃO!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

J. Gabriel: Soares e Vinícius atravessaram Diogo Lourenço pela mesa!

Beja: Que Double Suplex!!!

Os Gantes levam as mãos à cabeça no topo da rampa, Vinícius e Soares continuam a convidá-los a entrar no ringue, Diogo Lourenço está imóvel.

Luís: Isto é uma pouca vergonha! Estes dois acabaram de atravessar um jovem que acabou de fazer os seus dezoito anos por uma mesa!!! Nem sei se o miúdo estará em condições para combater mais logo!

Beja: Uma coisa é certa, para já os originais sobrepuseram-se, e de que maneira, às suas imitações!

*****

A imagem mostra o escritório improvisado de Lucas Brandão, num dos vários contentores que fazem o “backstage” deste pavilhão construído na praia, para receber a Vanguarda da Luta Livre. Lá dentro como já tem sido habitual encontra-se o supervisor Lucas e o presidente Américo Amorim.

Américo Amorim: Lucas eu não posso andar sempre atrás de ti para resolver os problemas.

Américo está de pé, dando voltas no pequeno espaço que tem, enquanto Lucas se encontra sentado no sofá com as mãos na cabeça.

Lucas Brandão: O que queres que eu faça? Mais a federação progride e mais visibilidade tem… mais eles se querem matar aqui dentro! Já tenho mais que me preocupar. Agora os Verno e o Soares mais o Vinícius também se vão meter numa disputa?

Américo: Tens de colocar um travão nisto ou eu coloco em ti.

Lucas olha para Américo com uma cara bastante chateada.

Lucas: O quê?! A VLL está onde está por minha causa! Eu coloco os rankings lá em cima, eu mato-me por isto!

Lucas dá um soco na mesa.

Américo: Calma… calma….

A imagem começa a desvanecer.

*****

Voltamos ao ringue onde os Parceiros de Guerra já se encontram no ringue, apenas Bruno Alexandre se encontra vestido pronto para combate, enquanto o mesmo faz alguns alongamentos, o jovem David Soares Courteener segura os dois títulos.

*Toca a música Solteiro, faixa de Alberto Valente*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota… Já no ringue, acompanhado por David Soares Courteener, pesando 98 kgs… vindo de Faro… BRUNO ALEXANDRE!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

J. Gabriel: Estamos prontos para o primeiro combate da noite!

Beja: É verdade. E vai ser interessante ver este confronto de egos.

Luís: Bruno Alexandre não tem nenhum ego, é simplesmente assim, o Valente é que tem. Acha que come as mulheres todas. Que triste.

Beja: Ao passares uma imagem tão negativa do Alberto até fico com pena do rapaz, mas tu és claramente o senhor “distorção” em pessoa.

Courteener desce do ringue, enquanto Alberto vai até ao ringue acompanhado de cinco seguranças.

Raquel Jacob: E o seu adversário, a caminho do ringue… vindo de Lisboa, Portugal… pesando 107 kgs… ALBERTO “O CONQUISTADOR” VAAAAAAAAAAAAALENTE!

Luís: Gostava é de saber para que serve estes seguranças todos, que pouca vergonha, é gozar com o trabalho dos funcionários da VLL, na minha opinião.

J. Gabriel: O Ricardo já nos explicou hoje para que servem os seguranças, como viste nenhum deles se intrometeu no que vimos no início do evento! Eles estão apenas aqui para certificar que não há batotas.

Luís: Que coisa linda.

Beja: Jorge tens de entender que com este gajo não se pode dizer nada….

Alberto já se encontra no ringue e olha Bruno Alexandre atentamente.

*Soa a campainha*


VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Dhnj

Após os lutadores mostrarem ao oficial Afonso Martins que estavam prontos, o combate começou. Courteener está do lado de fora do ringue, com uma expressão de desinteresse para o que se estava a passar lá dentro. Os lutadores começam a medir forças, Alberto Valente leva a melhor e consegue derrubar o seu adversário, Bruno Alexandre vai ao chão porém rapidamente se levanta só que Valente estava preparado e aplicou-lhe um Dropkick que fez Bruno cair com estrondo no chão. Valente partiu para a ofensiva, pegou no seu oponente, e colocou-o debaixo do braço pronto para o Inverted tornado DDT, mas o campeão por equipas conseguiu escapar e chutar a barriga do Lisboeta.

O Algarvio tentou socar o adversário, porém ele com a parte inferior do braço travou a ofensiva de Bruno, lançou-o as cordas e num movimento rápido aplicou mais um Dropkick ao seu adversário que caiu e ficou como se estivesse sentado. Aproveitando as cordas, Valente ganhou rapidez e Low-angle dropkick foi aplicado com toda a perfeição deixando o adversário Algarvio no chão, sem reacção. Alberto Valente passou para o outro lado das redes, e trocou olhares com o parceiro de Bruno, que nada fez, já Bruno estava no meio do ringue deitado de barriga para cima e posto isso, Alberto Valente tentou o Slingshot crossbody, mas quando estava prestes aterrar em cima de Bruno Alexandre, ele levou os joelhos ao peito. Enquanto Valente estava no chão, Bruno já se recompunha. O campeão por equipas já em pé e com bastante força pegou no Lisboeta e colocou-o em posição inicial de Powerbomb, porém lançou-o para o canto. Depois desse Turnbuckle Powerbomb Alberto encontrava-se no chão queixoso das suas costas. Já Bruno gabava-se daquele ataque para todo o público.

Numa tentativa de manter o combate num ritmo elevado, levantou Alberto e começou a socar a barriga do adversário até que tentou chutar-lhe a barriga, Valente não permitiu e agarrou-lhe a perna e tentou afasta-la, na tentativa de contra atacar, o contra-ataque de Valente, Bruno tentou aplicar um Dragon Whip que calhou mal e caiu no chão. O público ria-se e sentia que agora Alberto Valente poderia estar próximo da vitória. Após segundos de recuperação o Lisboeta estava pronto para a ofensiva, mas o parceiro de Bruno puxou-lhe o pé que o fez distrair, e com isso o oficial do combate foi avisar que mais uma dessas e ele estava fora do recinto, os seguranças privados que foram até ao ringue com Valente rodearam o jovem, só que com aquela distração tinha conseguido um espaço aberto para Bruno voltar a ofensiva e foi isso que fez:  aplicou um Jumping Complete Shot ao lutador de Lisboa, e partiu para o cover: 1...2... Não! Com Valente no chão, Bruno queria acabar com aquilo e num movimento inacreditável de acrobacia e aplicou um Shooting Star Press. O fim parecia estar próximo: 1 ... 2 ... 2,8. NÃO! Valente ainda estava vivo, e Bruno estava frustrado. Público ao rubro! Bruno levantou Alberto e começou a socar o seu tronco e a sua cabeça alternadamente, mas Alberto Valente respondeu e houve ali uma troca de murros intensa, mas num movimento estratégico Valente afastou-se e Bruno tentou-lhe aplicar um soco, só que errou e abriu a defesa onde rapidamente Alberto Valente mostrou serviço aplicando um rapidíssimo e duro Spinning wheel kick que deixou Bruno no chão.

Valente colocou a cabeça de Bruno debaixo do seu braço, olhou para uma rapariga que estava lá perto e enviou-lhe um beijo e piscou-lhe o olho: o fim estava próximo. Valente Suplex foi aplicado, e rapidamente o Lisboeta passou para o assentamento: 1.. 2.. 3..


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ALBERTO VALENTE!

Beja: Valente vence Bruno Alexandre!

J. Gabriel: Os seguranças privados permitiram que Courteener atrapalhasse da primeira vez, mas ficamos aí!

Beja: Vitória limpa, no centro do ringue, para Valente! O que tens a dizer Luís?!

Luís: Enfim, vai gozar pa outro lado, que agora temos o Gante, numa zona desconhecida do pavilhão, pronto para falar connosco!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 01:00

A imagem foca Jorge Gante, sentado num banco suíço num contentor, no escuro e sozinho.

Jorge Gante: Eu estou aqui neste momento, sozinho para vos mostrar uma coisa.

Gante aproxima o braço da imagem, mostrando uma cicatriz valente feita à minutos atrás.

Gante: Tudo o que eu afirmei anteriormente é verdade. Pode ter sido um momento de comédia, mas o drama da vida daqueles dois é real. O ataque que eles fizeram foi uma estratégia, para afogar a verdade! Mas vocês gostam de ser enganados! Eu dei-vos o que o que queriam. Entretenimento, mas mais logo… irão saber o que é dor também!

Gante volta a encostar-se à parede bastante irritado.

Gante: Ninguém me vai impedir… de triunfar de vez! Abaixo a anarquia da VLL!

A imagem desvanece.

*****

Vemos os Parceiros de Guerra, David Soares Courteener e Bruno Alexandre, a caminhar na areia bastante chateados, principalmente Courteener por Bruno Alexandre se ter deixado perder no combate frente a Alberto Valente. Ambos dirigem-se ao contentor de Moore SD.

David Soares Courteener: Tu sinceramente és o pior lutador que eu já vi na minha vida! Ficou provado de uma vez por todas que tu só ganhaste os outros combates porque eu estava lá!

Bruno Alexandre: Cala-te!

Os dois, no meio da praia, começam à chapada, Courteener deixa cair os títulos, era ele que levava os dois. Ambos começam a rebolar no meio da areia. Bruno Alexandre começa a levar socos de Courteener, que se encontra bastante revoltado, a fúria dentro do homem revela-se.

Courteener: Diz agora… que foste tu… que ganhaste… a Batalha Real! Diz!

Courteener com a voz bastante ofegante continua a bater em Bruno Alexandre, que já estava mal tratado do combate com Alberto Valente, até que aparece André Remédios e tenta separar os dois, mas não consegue. Ambos continuam a rebolar.

Moore SD: Parem os dois!

Courteener não liga, Bruno continua a levar socos, até que Moore dá um pontapé na zona do abdómen do mesmo. Courteener agarra-se ao estômago enquanto Bruno vê a sua cara completamente esmurrado e começa a berrar.

Moore: Calem-se!

Faz-se sentir um silêncio enorme na praia. Moore SD pegou em Bruno Alexandre, coloco-o ao ombro e levou-o até ao mar, durante alguns segundos não se ouve nada para além das ondas e da brisa, para além do barulho que vem do “estádio” montado a alguns metros de distância.

Moore: Boa viagem!

Moore coloca Bruno Alexandre de pé, o que não é fácil, visto que ele começa a ficar meio tonto, da porra que levou de Courteener. Superkick! Bruno Alexandre caí de chapa no mar! Moore SD esfrega as mãos, para limpar a areia e volta para trás, Courteener e André Remédios estão a alguns metros de distância e estão perplexos com o que acabou de acontecer, aliás foi Moore SD que recrutou Bruno Alexandre pessoalmente, Courteener so veio de “atrelado basicamente”.

Moore: Quem não consegue fazer o trabalho bem feito acaba a ir dar uma volta. Este… vai dar uma volta para bem longe.

André Remédios: Mas eles não são os campeões?! Não precisamos dos dois?!

Moore: Não me parece, eles são os campeões da ADW! E por isso mesmo tu podes decidir um substituto para o Bruno!

Courteener continua incrédulo, ele pega nos dois títulos e levanta-se, continua sem dizer nada, mas a expressão dele é bastante clara, ele remexe nos seus pensamentos, será que fez o correcto?!

Moore: Courteener, passaste no teste, tu és digno de vir connosco para a ADW! Eles podem ter seguranças privados para hoje, mas nós… temos a concorrência!

Moore estica a mão ao jovem, que logo aperta. O jovem milionário sorri, enquanto Courteener parece desconfiado na mesma…

*****


Zona de entrevistas improvisada, a alguns metros da cortina de acesso à zona de ação deste evento especial da VLL, temos Yuri Petrov, que mais logo irá enfrentar Kevin Gunn, quem se encontra junto a ele é Pedro Lombarda.

Pedro Lombarda: Olá a todos, o meu nome é Pedro Lombarda e ao meu lado tenho o Russo… Yuri Petrov!

Yuri Petrov: Olá pessoal.

Lombarda: O clima na VLL tem sido sem dúvida enorme, grande tensão e por alguma razão Kevin Gunn fingiu a sua lesão, o que levou a muita controvérsia e principalmente ódio para o lutador. O que tens tu a dizer sobre isso tudo?

Yuri: O clima tem sido sem dúvida elevado, mas nunca os rankings da federação estiveram tão altos Pedro. Este meu combate com o Kevin espero que resolva as coisas entre nós de uma vez!

Lombarda: Então estás confiante que irás vencer hoje perante o inglês?

Yuri sorri.

Yuri: Nada é assim tão linear Pedro, mas uma coisa prometo, será um combate a não esquecer. É o regresso do Gunn e irá pagar pelo que fez a toda a gente aqui dentro.

Lombarda: VLL ou ADW?

Yuri: Vanguarda da Luta Livre… para sempre!

O público reage com uma grande ovação para Yuri Petrov, que coloca os fones nos ouvidos e deixa Pedro Lombarda.

*****

*Toca a música Rabo de Peixe, faixa de Henrique Coelho*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate está marcado para uma derrota e é pelo título Nacional, o primeiro a caminho do ringue vindo de S. Miguel dos Açores, pesando 95 kgs… O campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre…. HENRIQUE COOOOOOOOOOOOOOELHO!

Luís: Reparem no olhar de Henrique. Confiança máxima.

Gabriel: Henrique Coelho é um verdadeiro regionalista pelo que sei, no entanto é o campeão de Portugal, se assim o podemos chamar, sem dúvida que é uma combinação estranha.

Beja: As atitudes de Henrique não são as melhores, na minha modesta opinião, mas tenho de admitir que ele dentro do ringue é o melhor.

Luís: Ainda bem que o admites!

Beja: Não tenho problemas em dizer a verdade, ao contrário de ti.

Gabriel: Calma pessoal. Não vamos entrar em discussões parvas agora!

Henrique sobe os degraus lentamente, tira o título da cintura e leva-o na mão para dentro do ringue, na mão esquerda leva a bandeira dos açores que coloca no chão do ringue. O público continua a vaia-lo.

Luís: Não gosto deste tipo de falta de respeito!

*Toca a música We Are, faixa de Markus Silva*

Beja: Markus Silva tem uma estreia de ouro aqui na Vanguarda, ele esteve nos dois últimos webshows.

Luís: Eu sei, eu estive lá.

Gabriel: Mas este é o grande teste. Certo Diogo?

Beja: Sem dúvida e é apenas o segundo combate do mesmo. Ele no último show apareceu apenas para falar deste combate.

Markus entra no ringue e senta-se no canto, tapando as mãos com a cara.

Luís: Que gajo mais macabro. É isto que querem a representar Portugal? Muito bem.

Gabriel: Sei que sou apenas um convidado aqui, mas acredito que o Diogo pense o mesmo que eu. Quem merece representar Portugal é quem ganhar o combate!

Beja: Isso mesmo.

*Soa a campainha*

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Xwvq

Marcos Mendes é o oficial destacado para este combate. Henrique Coelho avisa Markus Silva para se preparar para o combate. O jovem finlandês, com passado português, levanta-se calmamente e aproxima-se do campeão dando-lhe uma chapada. O povo presente grita de alegria. É mais que sabido que todos odiam Henrique Coelho.

Henrique fica furioso com a chapada de Markus e faz um arremesso de Judo, o jovem Silva vai ao chão, Henrique coloca-se em cima e começa a soca-lo. O árbitro pede para Henrique sair, visto que Markus tem o pé debaixo da corda, mas Henrique não liga, só quando chegou à contagem de 5 é que parou.

Henrique levanta-se e arranja o cabelo, pontapeia Markus, que se encontrava de gatas e de seguida puxa-o para o centro do ringue. Dragon Sleeper. Markus fica preso nesta manobra bem perigosa, mesmo no centro do ringue, o público puxa por ele, parece que Markus, com aquela chapada deu-se bem com os que não são adeptos do atual campeão Nacional.

Markus consegue escapar, visto que um dos braços não ficou bem preso, assim sendo cotoveladas bem fortes na cabeça de Henrique, que se vê obrigado a largar a manobra. Markus levanta-se, mas já se encontra um pouco dorido. Ainda assim Henrique levanta-se irritado e vai para o local onde Markus se encontra, junto ao canto. Mas Henrique leva um pontapé mesmo no estômago, manobra de alto risco… Single Underhook DDT! Cover por parte de Markus! Vamos ter novo campeão?! 1…2… Henrique Coelho levanta o ombro esquerdo!

O público canta o nome de Markus Silva, o mesmo vai para a borda do ringue, espera que Coelho se levante… Springboard Dropkick! Nova cover. 1…2… Henrique Coelho volta a safar-se. Markus levanta Henrique e coloca-o no canto, vai atrás e começa a correr na direção do Açoriano! Henrique saí da frente e Markus bate com o joelho mesmo no canto e começa a queixar-se. O campeão Nacional aproveita e German Suplex. Markus vai mesmo ao chão, no meio do tapete.

Impacto inigualável, como só Coelho sabe fazer. Terra Nostra no centro do ringue! Um excelente Triangle Choke a colocar enorme pressão em Markus Silva, no centro do ringue, que luta para não “desvanecer”, enquanto Henrique Coelho faz uma pressão enorme, o jovem finlandês encontra-se em maus lençóis… Acaba por desistir!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e ainda campeão Nacional… Henrique Coelho!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Finalmente justiça neste evento!

Beja: Barreira, eu sei admitir quando vejo algo impressionante, ao contrário de ti, se as coisas não te favorecerem! E admito que Henrique Coelho é um lutador impressionante!

J. Gabriel: Eu fiquei impressionado digo-vos já!

Beja: Parece que não vamos ficar por aqui, infelizmente. Ele podia-se reduzir a fazer o que melhor sabe, lutar…

Henrique Coelho, depois de receber o título nacional, por parte do árbitro, pede um microfone.

Henrique Coelho: Meus bassards, parece impressionante que a Vanguarda da Luta Livre não consiga colocar à minha frente… nenhum lutador suficientemente bom para dar lutar ao campeão Nacional!

“VAI PARA CASA!”

Henrique: Mas uma cousa é certa… Eu continuarei a ser o vosso campeão, caso isto continue assim ou não!

*Toca a música da VLL*

Henrique: Quem tem a audácia de me interromper?!

Lucas Brandão, o supervisor-geral, aparece no stage, para admiração do campeão Nacional, que fica bastante surpreso e principalmente preocupado.

Lucas Brandão: Parabéns Henrique! Já demonstraste que és um campeão Nacional a ter em consideração!

“WHAT?!”

Lucas: Por isso mesmo vim aqui! Para te felicitar.

Henrique: Finalmente, meu bassard Lucas! Acho que já é altura de irmos aos Açores fazer um pequeno evento! Demonstrar aos verdadeiros Portugueses o que é a “Sensação Açoriana”!

Lucas: Não tinha pensado nisso, mas fica anotado. Aliás… eu tinha era pensado noutra coisa!

A imagem foca o público, bastante curioso, falando entre si, tentando cada espectador adivinhar o que será que Lucas irá dizer.

Lucas: Estava aqui junto à cortina, a tratar de uns assuntos quando te ouvi dizer que não há competição. Chamou-me a atenção isso e deparei-me com uma situação que já devia ter sido resolvida faz tempo!

“WHAT?!”

Lucas: O título Nacional de certa forma serve de um prepósito que a Vanguarda, felizmente já não necessita. Que basicamente é competição nacional. Neste momento temos um roster tão vasto.

“WHAT?!”

Henrique: Sim… e?

Henrique ajeita o seu título no ombro.

Lucas: O título Nacional, tal como o conhecemos está completamente extinto da VLL!

Henrique fica exaltado, sem saber o que fazer, enquanto o público fica perplexo. Henrique começa a mexer-se no ringue com uma expressão de despero!

Lucas: Esse título que tens na mão, a partir de agora chama-se título da Vanguarda!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas: E qualquer lutador, sobre contratado da Vanguarda da Luta Livre pode vence-lo!

Henrique: Mas… mas… Eu sou o campeão Nacional!

Lucas: Não, agora és o campeão da Vanguarda!

Henrique fica agitado, enquanto o público fica bastante contente com o anúncio de Lucas Brandão, o mesmo deixa a cena, com Henrique Coelho no ringue, bastante furioso.

Henrique: Quero lá saber! Eu vou ter isto na minha mão… para sempre!

Beja: Declarações fortes tanto de Lucas Brandão como de Henrique Coelho!

O campeão deixa o ringue.

J. Gabriel: Quem diria que teríamos um anúncio desde calibre! E mais pela frente nos espera, neste evento especial da Vanguarda na RTP1! Vamos a um curto intervalo.

Luís: Até já!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 01:02

*****


*****

Voltamos à emissão da Vanguarda da Luta Livre, com um vídeo gravado, durante o intervalo, onde Peter World e Rob Este, dois dos lutadores que se encontram mais logo, na quadrilha fatal, estão num dos balneários “gerais” deste pavilhão improvisado, na praia do Meco.

Peter World: Esta medida do Lucas foi bem louca.

Rob Este: Louco foste tu…

Rob Este ajeitava as botas, enquanto Peter World se encontrava de pé a vestir as alças do seu fato.

World: Não quero falar sobre isso, quero é concentrar-me no meu combate de hoje. Quero ser o próximo campeão Supremo!

Rob: Tu, eu, o Johny e o Moore… queremos o mesmo.

World: Mas só eu vou consegui-lo! Olha para o que eu te digo.

Rob, que até ao momento estava a olhar para as botas, olha para o seu “amigo”.

Rob: Não tentes é nada de engraçado, que eu vou ter segurança lá no meu combate.

World: Já soube dessa tanga, mas sou-te sincero, eu vou vencer limpo no centro daquele ringue.

Rob levanta-se e sorri.

Rob: Compreendo que queiras vencer o Moore, que queiras vencer o teu primeiro combate, que treinaste bastante no Japão, mas amigo… esta é minha! Confia!

World: Vai uma aposta?!

Ambos os lutadores cumprimentam-se no centro do balneário, selando a aposta.

*****


*Toca a música Morning Glory, faixa de Kevin Gunn*

J. Gabriel: Pelo que sei, Gunn é neste momento um dos lutadores mais odiados na VLL.

Beja: Verdade, ele fingiu uma lesão grave, levou ao desaparecimento de Lasombra aliás! Pelo menos ele acha isso.

Luís: Foi uma grande estratégia. Gunn preparou-se não só para este combate, visto que ele já venceu Kevin Gunn, mas para o futuro. E certamente que o mesmo passa pelo título Supremo por esta altura.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate está marcado para uma derrota, o primeiro a caminho do ringue, vindo de Londres, pesando 93 kgs… “RAZORBLADE KEVIN GUUUUUUUUUUUUUUUNN!

J. Gabriel: Vai ser interessante ver o regresso de Kevin na mesma.

Beja: Vai, o Yuri não é o mesmo lutador que era, quando ambos se enfrentaram num dark match, penso que foi no Dinastia dos Guerreiros…

Luís: Sim foi, nesse momento a VLL recebeu o melhor inglês que podia receber.

Beja: O Ricardo deve apreciar essas palavras.

Luís faz apenas um som com a boca, de como quem diz “por favor”, a imagem foca Gunn a entrar no ringue, bastante confiante das suas capacidades.

*Toca a música Katiusha, faixa de Yuri Petrov*

J. Gabriel: Boa ovação para o Russo!

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de São Petersburgo, pesando 135 kgs… “O TANQUE RUSSO”… YURI PEEEEEEEEEEEEETROV!

Beja: Yuri vem a passo rápido para dentro do ringue, ele quer mesmo ajustar contas com Gunn, de uma vez!

Luís: Ou quer ir para a enfermaria rapidamente!

Yuri desce a rampa a correr, deslisa por baixo da corda e entra no ringue rapidamente.

*Soa a campainha*

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Vro

O combate começa com uma medição por parte de ambos os lutadores. Yuri fita Gunn com olhos de ânsia. Acaba por ser o primeiro a avançar e ambos prendem-se nos braços. A força bruta de Yuri acaba por ganhar empurrando logo de seguida Gunn às cordas, o Britânico com a sua técnica abaixa-se de uma clothesline. Gunn vai às cordas contrárias e aplica um forte Lou Thesz Press. Posiciona-se para um pin rápido 1….2. Mal chegou á contagem de 2 com Yuri a levantar-se quase repentinamente.

Yuri sacode um pouco a cabeça medindo mais uma vez Gunn. Apesar de o Russo ter uma força imbatível a técnica de Gunn parece estar a levar a melhor. Mais uma vez Gunn levanta os braços desafiando Yuri para uma medição de forças. Quando o Russo vai para prender as mãos o Britânico dá-lhe um soco no estômago sorrindo a seguir para o público que o vaia. Com esta distração o Russo aproveita a aberta e dá um forte strike na cara do Britânico que o deixa a cambalear. Yuri grita como um desalmado e enfia um fortíssimo European Uppercut em Gunn, que deita o mesmo ao chão em dor. Segue o uppercut com um elbow drop que faz Gunn rebolar para fora do ringue para ganhar energias.

Jack Neville grita algo no ouvido de Gunn para o motivar. Yuri vai lá fora assustando Neville e empurrando o Inglês para dentro do ringue mais uma vez. Quando o Russo está a subir as cordas Gunn aproveita para lhe dar um forte dropkick por baixo das cordas acertando no peito do mesmo. Gunn grita agora para Yuri que está caído no pavimento “You wanna play rough?”.

O árbitro vai separar Gunn das cordas que parece mais exaltado que o devido e Neville aproveitando começa a pontapear o Russo, mas o mesmo demonstrando a sua motivação levanta-se e empurra Jack para bem longe dele, fazendo-o inclusive rebolar pelo chão. Sobe para dentro do ringue e mais uma vez os dois lutadores fitam-se já meio cansados.

Yuri consegue aplicar um poderoso clothesline e subir logo ao canto aplicando um splash forte no Britânico caído. Segue para o cover 1….2…E kick out de Gunn. Yuri levanta Gunn, Irish Whip contra o canto, forte chest slap, a cara de Gunn revela agonia após esta pancada do Russo, fazendo-o cair de joelhos. Yuri abaixa-se para o agarrar mas Gunn aproveitando estar de costas para o árbitro dá um strike nos olhos de Yuri deixando-o desconcentrado. Aproveitando esta abertura o Inglês aplica um roundhouse kick que deixa o Russo a andar desnorteado pelo ringue. Gunn levanta Yuri e demonstrando que também ele consegue revelar uma força imensa aplica um forte Vertical Suplex Powerbomb, deixando-o até a ele a ofegar e caído no chão. Yuri parece apagado mas mostra ainda sinais de movimento.

Gunn meio desesperado vai para o seu finisher, aplica o Royal Lock, bem preso, Yuri parece estar a sofrer uma dor imensa, tentando agarrar-se a qualquer lado, Jack Neville de fora influencia o Russo com gritos de tap out. Mas com um último folego o russo chega às cordas fazendo os dois separarem-se. Gunn está perplexo, começa a demonstrar raiva. Pontapeia Yuri com o árbitro a tentar separá-lo.

Yuri mostra algo do seu arsenal nunca visto e aplica um spear com pouca técnica, usando-o como takedown, o impacto no entanto não é muito por ter o seu braço deveras mal-tratado. Soqueia Gunn até o árbitro os separar. Gunn vai aplicar o seu dropkick mas Yuri limita-se a andar para trás deixando o mesmo a cair de costas no chão. Yuri levanta Gunn, “Russian Whip” para fora do ringue. Neville começa a insultar o árbitro e Yuri de fora. Yuri desvia o árbitro. O Russo começa a chamar Neville para subir ao ringue. Tudo isto um esquema. Gunn do outro lado de fora do ringue tira uma soqueira de debaixo do ringue e coloca-a bem presa no seu punho, sobe para dentro. Neville sobe á berma do ringue e insulta Yuri em inglês, o árbitro está distraído a tentar tirar Neville dali. O Russo é o primeiro a virar-se infelizmente e…Brassknuckle Punch de soqueira por parte de Gunn, é KO Punch deixando Yuri de luzes apagadas. O inglês atira a soqueira para fora do ringue e faz sinal a Neville. Jack Neville levanta os braços em sinal de paz ao árbitro e salta para fora apontando para o ringue. Gunn já está a cobrir o russo em pin. O árbitro não sabe em que acreditar mas é forçado a contar enquanto Gunn lhe chama animal em britânico e lhe diz para começar. 1……..2………..3.


Raquel Jacob: O vencedor… Kevin Gunn!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

J. Gabriel: O que é que se passou aqui?!

Beja: Não sei bem, mas foi tudo um esquema de Gunn para vencer Petrov!

Luís: Venceu! É o que interessa.

Yuri está queixoso da cara, depois do impacto, enquanto Gunn deixa o ringue e foge com Jack Neville!

Beja: Enfim, estas injustiças não podem acontecer mais, que pouca vergonha.

J. Gabriel: Gunn deixa o ringue, mais uma vez sorridente, relembrando o público de que fez tudo o que estava ao alcance dele, para vencer!

Luís: É assim que tem de ser, digam o que disserem!

A imagem começa a desvanecer.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 01:03

*****


A imagem foca o belo palácio de Versalhes, mostrando várias imagens a sobreporem-se. Desde quadros geniais a estátuas glamorosas. Nisto a imagem passa para os jardins do local, onde vemos um jovem, bem vestido, com um chapéu da Ralph Lauren, um polo também da marca preto, umas calças cor camel e o pormenor final… um sapatos de vela bem bonitos e polidos.

??? O universo é feito de perfeição, só assim é que a matemática é exata. Um mais um é dois. Isso só acontece porque existem detalhes, a coisa mais simples pode falhar se não formos perfecionistas.

O jovem caminha pelo jardim à medida que diz estas palavras.

??? Há escolhas a fazer na vida, a minha é esta.

Apesar de falar português fluentemente notasse o sotaque francês a cada palavra. O mesmo retira o chapéu, careca por completo. Sorri, quando chega em frente à entrada do palácio.

??? Bem-vindos, à perfeição.

Começamos a ouvir algumas interferências e a imagem desaparece.

*****


Vemos um placar, no canto inferior direito, a dizer “Gravado à momentos”. Na imagem aparece Américo Amorim com Lucas Brandão, no escritório.

Lucas: Não podemos deixar esta situação dos seguranças privados ir longe de mais Américo!

Américo: O que queres dizer com isso?

Lucas: Acho que é altura de afastar o Remédios e o Courteener de perto do ringue, no combate principal da noite. Não queremos uma revolta num evento destes, estamos em direto para a RTP1!

Américo: Talvez tenhas razão.

Momento de silêncio, durante vários segundos.

Américo: Sim… faz isso. É uma boa opção.

Lucas: Já vou assim sendo!

Lucas levanta-se da sua cadeira, enquanto Américo estava no sofá, deixando o escritório logo de seguida.

*****

*Toca a música War of Change, faixa dos Verno*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate está marcado para uma derrota e é um combate de equipas! Os primeiros a caminho do ringue, pesando um total de 186 kgs… acompanhados por Al Gante… Diogo Lourenço e Jorge Gante! OS VEEEEEEEEEEERNO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

J. Gabriel: Os Verno descem a rampa bastante irritados!

Luís: E com razão! O que aconteceu no início do show foi uma pouca vergonha!

Vemos imagens do início do show, da dita festa de Diogo Lourenço, que faz hoje 18 anos, mas que de certa maneira acabou mal, visto que o “aniversariante” foi por uma mesa a dentro.

*Toca a música Até Quando, faixa de Vinícius Nunes*

Raquel Jacob: E o seus adversários… com um peso combinado de 240 kgs… Ricardo Soares e o campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre… VINÍCIUS NUUUUUUUUUUNES!

Beja: A diferença de pesos entre as duas equipas é avassalador!

Luís: Mas certamente que isso não irá ser um entrave na disputa de ambos. Os Verno vão se vingar destes dois “poster boys”! Ainda para mais aparecem no ringue acompanhados por seguranças, tal como o Alberto!

J. Gabriel: Eles estão aqui apenas para manter a ordem, nada mais!

*Soa a campainha*

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) 5cvl

E o combate começa. Vinícius de um lado, Diogo Lourenço do outro! Ambos começam o combate num lock up... Vinícius domina claramente o mesmo. Não é muito inteligente fazer um lock up contra o campeão especialmente se tem 40kgs a menos. Vinícius ganha em força e atira Diogo Lourenço num hip toss. Diogo levanta-se e sofre uma clohtesline ao que se tenta levantar outra vez e um grande big boot do campeão! Vinicius pega em Diogo e efectua o tag com Ricardo Soares! Ambos levantam Diogo... Double Suplex! Ouch. Ricardo faz o cover.. 1...2.. Safa-se um dos representantes dos Verno. Ricardo Soares agora levanta Diogo Lourenço, à medida que Jorge Gante começa a protestar o árbitro se distrai... Low blow de Diogo Lourenço! Ricardo Soares cai combalido no chão com protestos de Vinicius Soares.

Jorge Gante volta ao seu lugar e Diogo Lourenço começa a castigar Ricardo Soares com uma série de stomps. Diogo Lourenço vai às cordas, Ricardo Soares tenta levantar-se... Running Dropkick! Lourenço faz a cover... 1..2.. Soares safa-se! Diogo Lourenço sorri e goza com a assistência por estarem a torcer pelo seu adversário e faz o tag com Jorge Gante. Ambos agarram Ricardo Soares e o árbitro distrai-se com protestos de Vinicius Nunes, sendo que Jorge Gante coloca Ricardo Soares a tocar com o pescoço nas cordas e Diogo Lourenço o sufoca lá fora sem o árbitro entender!

Jorge Gante pega em Ricardo Soares e aplica um Neckbreaker... Seguido de um Elbow Drop. Cover 1..2.. Safa-se Ricardo Soares! Jorge Gante atira Soares para o turnbuckle e efecuta novamente o tag com Diogo Lourenço. Os Verno estão no domínio deste combate! Diogo Lourenço efectua um Turnbuckle Powerbomb em Soares! Do nada! Lourenço diz que vai acabar e sobe ao turnbuckle para o seu finisher! Corkscrew 450 Splash! Não! Falhou! Ricardo Soares desvia-se no último segundo e Diogo Lourenço cai violentamente no chão! Soares rasteja para o canto em busca do tag... Diogo Lourenço rasteja para o tentar impedir... Lourenço agarra a perna a Soares, Soares consegue pontapear Lourenço na cara e atira-se para o tag com Vinícius Nunes! O Campeão entrou e aplica um Clothesline em Lourenço que se havia levantado. Vinicius Nunes está em brasa e efectua um Spinning Side Slam em Lourenço! Vinícius avisa que vem ai o Brazilian Bomb! Vinícius está demasiado perto do turnbuckle onde está Gante mas ele levanta Soares para o Powerbomb e Gante faz blind tag! Brazilian Bomb aplicado! Diogo Lourenço já era, Vinícius tenta o cover mas o árbitro explica-lhe que não é o homem legal!

Vinicius vira-se, Jorge Gante vai tentar o (Al)ucinação! Vinicius desvia-se e Gante vai às cordas... Vinicius aplica um Belly to Back Suplex! O campeão faz sinal que vai acabar com o combate... Pega em Gante e Brazilian Bomb! 1...2....3!


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… Ricardo Soares e Vinícius Nunes!

Beja Vinícius Nunes arrebentou com os dois lutadores dos Verno, Alexandra Gante está bastante irritada fora do ringue e berra para Vinny.

Luís: Só falta atacar também a rapariga. Este Vinícius é um brutamontes!

J. Gabriel: Não sejas idiota Luís.

Beja: Parece que já descobriste Jorge.

Diogo Lourenço e Jorge Gante estão fora do ringue, Al ajuda-os a levantar-se. No centro do ringue Soares e Vinícius cumprimentam-se, em sinal de respeito e de amizade. O campeão levanta o título no ar, mostrando ao público que quem manda ali é ele.

*****




Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 01:05

*****

Estamos na zona de entrevistas onde Zé Maravilha se encontra com Straight Johny, o antigo campeão Supremo, já equipado para entrar na arena.

Zé Maravilha: Olá o meu nome é Zé Maravilha. Estamos aqui com Straight Johny! Ele que dentro de minutos irá ter uma oportunidade única de voltar a entrar na rota do título Supremo!

Johny olha com cara de poucos amigos para Zé Maravilha.

Straight Johny: Sinceramente?

Maravilha: O quê?!

Johny: Vocês viram bem o que aconteceu à duas semanas? Eu fui ao limite com o Vinícius, algo que quase ninguém conseguiu aqui. Nem o Gante, como viram à minutos atrás. Fui o primeiro a safar-se do BrazilianBomb. Aliás o único!

O antigo campeão começa a ficar confiante.

Johny: Estes putos que hoje vou enfrentar não são nada! Não são da minha liga! Não merecem isto!

Maravilha: Na semana passada perdeu com Rob…

Johny: O quê?! O Moore fala muito de tar em eventos e ter muitos combates. Eu durante cinco semanas estive naquele ringue. E vou para a sexta semana seguinte a competir. Querem o quê sinceramente?! Ninguém é de ferro, mas preparei-me para este combate como não me preparei para os outros. Hoje o meu génio vai sobressair… Confiem!

Straight Johny deixa a zona de entrevistas, sem dar espaço para mais perguntas por parte de Zé Maravilha.

*****

A imagem aparece no consultório da psicóloga Emily Cruz, que se encontra com a sua bata, atrás de uma pequena secretária. Na sua mão encontra-se uma folha.

Emily Cruz: Olá a todos.

A jovem envia um sorriso contagiante.

Emily: A federação tem cada vez mais uma preocupação com o bem estar dos seus lutadores a nível físico, mas a nível psicológico também denoto uma enorme preocupação. Por isso mesmo é que estou aqui na VLL.

A mesma faz uma pequena pausa para olhar algumas anotações.

Emily: Exemplo disso é o lutador Tommy Brooks. O mesmo sofreu uma pequena lesão na semana passada, ao lutar contra os Parceiros de Guerra. Depois da avaliação física o mesmo passou por aqui. E estipulamos que dentro de duas semanas o mesmo irá voltar ao ringue. O que é bom.

Emily pousa as folhas.

Emily: Se, todos juntos, trabalhamos para isto a VLL só tem a ganhar, por isso estou aqui, se acham que de alguma forma irão entrar na federação de animo leve cuidado… eu estou aqui.

Novo sorriso contagiante e apaixonante.

Emily: Hoje teríamos algumas análises, o normal neste desporto. No entanto as mesmas foram adiadas para Domingo, infelizmente o representante da companhia de análises teve uma acidente, o que levou a que as mesmas fossem adiadas. A VLL sente-se obrigada a informar o público antes que a mensagem se espalhe pela internet e pelos jornais, sendo que podem achar que somos pouco profissionais.

Emily pega num papel que estava a seu lado.

Emily: Em nome de toda a federação desejo as melhoras ao senhor Figueiredo.

A imagem desvanece.

*****

J. Gabriel: Chegamos ao evento principal pessoal. E que grande evento que tem sido.

Beja: É verdade. Já tivemos um pouco de tudo. Desde uma festa de aniversário, a um mulherengo a vencer outro, sendo que o vencedor vai tomar um banho no Meco…

Luís: Achas isso bem? Espero que o Bruno Alexandre esteja bem!

J. Gabriel: E que dizer do título Nacional?!

Luís: Título da Vanguarda amigo! Vanguarda!

Beja: É sem dúvida uma novidade genial para a Vanguarda da Luta Livre. Vamos ver como Henrique Coelho se defende a partir deste momento. Para além disso tivemos mais ação. O combate de tag-team foi muito bom na minha opinião e ganhou quem mereceu!

Luís: Não acho, para mim combate combate foi o Yuri contra o Gunn. Onde o Gunn mostrou ser um génio desta modalidade.

J. Gabriel: Sempre como as coisas te convêm.

*Toca a música Do You Remember, faixa de Peter World*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate é uma quadrilha fatal, o vencedor irá tornar-se no candidato principal ao título Supremo! O primeiro, a caminho do ringue vindo de Oliveira de Azeméis, pesando 94 kgs… Peter World!

Beja: O regresso de Peter World aos ringues da Vanguarda e estamos prontos para este fabuloso combate!

Luís: Vamos lá ver se o Japão serviu para mais alguma coisa que ganhar gosto a peixe cru.

J. Gabriel: Diogo… tenho de admitir que esta piada foi boa.

Beja: Pela cara de World parece-me que ele vem mais motivado e forte que nunca. Ele que foi preso à poucos dias mas pagou a fiança.

J. Gabriel: Foi um ato de loucura sim, mas neste momento está pronto para corrigir esse erro!

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

Raquel Jacob: Um dos seus adversários… vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY!

Luís: Eu ou aposto no Moore SD ou no Straight Johny! Talvez o Johny tenha mais experiência, visto que carregou o título Supremo!

J. Gabriel: Isso parece-me que não quer dizer nada, visto que o mesmo não ganha à algum tempo…

Beja: O Rob Este também esteve sem vencer durante muito tempo, mas neste momento… É um lutador novo!

*Toca a música Horns Up, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: A caminho do ringue, vindo de Nazaré… pesando 102 kgs… O JUSTICEIRO ROOOOOOOOOOOOOB EEEEEEEEEEESTE!

Luís: Este gajo ganhou ao Straight Johny na semana passada e já merece estar nestas andanças?!

Beja: Sinceramente, é a minha aposta! Rob Este é muito dedicado e nas últimas semanas tem melhorado bastante. É preciso ter isso em atenção amigo!

J. Gabriel: Concordo!

Rob Este desce a rampa, acompanhado de vários seguranças, o mesmo olha para Straight Johny de forma intensa.

Luís: Outro com seguranças, que tristeza.

*Toca a música Omen, faixa da ADW*

Raquel Jacob: A caminho do ringue… vindo de Detroit, pesando 97 kgs… ele é da Associação Desportiva de Wrestling… “The Money Maker”… MOORE SD!

Beja: Não sei porque não mandam logo este gajo embora!

J. Gabriel: Pelo que sei a cláusula de rescisão é enorme.

Luís: Ou então porque este homem é rankings! Rankings!

Beja: Felizmente os amiguinhos dele da ADW não podem descer ao ringue durante o combate!

Moore entra no ringue bastante desconfiado começando a avaliar os seus adversários com o olhar.

*Soa a campainha*


VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Luhm

Adelaide Rodrigues encontra-se no centro do ringue e dá ordem para o combate começar. Peter World começa por atacar Moore SD atirando-o ao chão de forma agressiva. Ambos começam a rebolar e param fora do ringue. Moore fica por baixo com World a soca-lo fora do ringue.

No centro do ringue Rob Este e Straight Johny voltam a encontra-se e preparam um hold. Rob vence a disputa e aplica um DDT! Cover logo no início, aproveitando a falta dos outros elementos no combate. 1… Straight Johny safa-se. Rob levanta-o e começa a soca-lo no estômago, o ex-campeão coloca o dedo no olho de Rob, a oficial avisa-o! No entanto os estragos já estão feitos. Dá um passo para trás e Big Boot. Rob vai ao chão. Cover! 1… Ambos a procurar momentos rápidos para vencer. Johny levanta Rob, este vai para um rollup rápido! 1…2… Peter World salta para cima de ambos quebrando a manobra, depois de ter estado vários minutos fora do ringue a massacrar Moore SD.

Peter World entra a matar. World atira Johny às cordas e Dropkick. Jonhy está no chão legdrop sofrido. Agora é altura de ir a Rob. Também atira-o as cordas, mas Rob foge para trás. Sleeper Hold no centro do ringue. Alguns segundos de força exercida. Mas Johny levanta-se e dá um pontapé no estômago de Peter. Rob vê-se obrigado a tirar a manobra. Mas o mesmo corre nas cordas, vai na direção de Johny… Clothesline. Moore SD aparece Superkick em Rob Este! Cover…1…2… World para a contagem! Este combate está com uma velocidade estonteante.

Rob encontra-se no chão, Johny levanta-se com a ajuda das cordas, Word e Moore estão de joelhos, World a pensar que ainda bem que salvou aquele cover e Moore incrédulo por não ter ganho.

Johny levanta-se e vai na direção de World, que se levanta, o braço de Johny passa por cima da cabeça de Peter… Backbreaker! Johny rebola para fora do ringue, para não sofrer o cover. Bem pensado pelo lutador de Castelo Branco. Moore finalmente de pé, depois da frustração que passou, começa a socar Peter World, que se defende bem! Ambos trocam murros no centro do ringue. O público vaia Moore e apoia Peter. Durante alguns segundos eles estão nisto, até que World começa a ganhar vantagem, a disputa entre ambos é enorme. São adversários desde que a Vanguarda da Luta Livre começou. Peter ganha o confronto e segue o ataque de um Lariat! Cover no centro do ringue! Peter World vai vencer… 1…2… Moore SD safa-se!

Rob Este já está de pé, Peter World ainda não reparou! Spinning Buldog no lutador que esteve no Japão! Vemos alguma agitação no público. Um jovem de raça negra desce as escadas do pavilhão com uma camisa branca vestida, toda a gente olha para ele. Os seguranças contratados por Vinícius Nunes e Ricardo Soares colocam-se à frente da barreira. Rob Este fica a olhar para o que se passa. O homem começa a mandar vir para dentro do ringue e Rob responde-lhe, encostando as mãos às cordas. Moore SD aproveita para se levantar. Rob Este vira-se e Rolling Elbow Smash! Rob Este cai fora do ringue.

Moore aproxima-se de Peter World, de forma bastante arrogante. Levanta-o e… The Future Flash! Um Standing Code Blue mesmo no centro do ringue. O homem negro levanta as mãos no ar como quem diz “não fiz nada eu”. A oficial não tem mais nada a fazer a não contar…1…2…3… Moore SD vence com Rob Este a tentar entrar no ringue, mas com dores tão grandes que não conseguiu!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e novo candidato principal ao título Supremo… MOORE SD!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: O que é que se passa aqui?!

Luís: Moore SD vence! Moore vence! Ele é o novo candidato principal ao título Supremo!

J. Gabriel: Reparem no homem… Ele acaba de passar a barreira, os seguranças tentam para-lo e agarram-no.

*Toca a música Omen, faixa da ADW*

André Remédios: Larguem-no! Ele é o Delmar Bento!

O público fica confuso.

Beja: Delmar Bento? Esse não é uma nova contratação da VLL?!

Luís: Não conheço, mas gosto. Imponente.

J. Gabriel: O quê? Os seguranças largam-no e o mesmo entra no ringue.

Rob Este, vê tudo fora do ringue, enquanto André Remédios desce a rampa com David Soares Courteener, com os títulos de Parceiros de Guerra em cada ombro.

Remédios: A ADW não é só uma federação!

Ambos entram no ringue e cumprimentam o vencedor do combate, Moore SD, digamos que Straight Johny também assiste de fora sentado no chão irritado. Rob ainda se encontra meio tonto.

Moore SD: Isso mesmo pessoal! Os Verno podem dizer que são uma família. Mas nós… nós somos uma nação!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Remédios: Assobiem assobiem! Eu disse que aqui o Delmar, nova contratação da VLL, é lutador daqui. Mas na realidade não é. Digamos que como ele nunca competiu aqui dentro ainda não tem um contrato a sério!

Moore: Isso quer dizer… que… O Delmar Bento é a nova aquisição da ADW!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Remédios: Vocês assobiam agora, mas quando a ADW abrir vocês vão todos deixar de ver esta merda da VLL! Confiem no que vos digo!

Delmar levanta os braços no ar.

Moore: O que aconteceu hoje ao Bruno Alexandre acontece a todos… os que se meterem connosco! Estão todos avisados!

Remédios: E assim sendo coroamos o Delmar o novo parceiro do David Soares Courteener… Simplesmente porque podemos!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Moore: E agora acabou!

Courteener passa o título que era de Bruno Alexandre para as mãos de Delmar Bento, que o levanta no ar enquanto o público, bastante irritado, reage de forma negativa. Vemos os créditos do show enquanto a imagem foca Rob Este a olhar para os membros da ADW dentro do ringue a festejar, o que foi um excelente dia para eles.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos