Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santiago Azevedo

2 participantes

Ir para baixo

Santiago Azevedo Empty Santiago Azevedo

Mensagem por LTeixa Qua 07 Ago 2013, 10:24

Username: LTeixa

Nome do Wrestler: Santiago Azevedo

Alcunha*:
Data de Nascimento: Vinte e quatro de Março de 1995, 18 anos.

Altura: 1.87 m.

Peso: 99kg.

Cidade Natal: Albufeira, Portugal.

História do wrestler: É complicado ser filho de um grande lutador de wrestling. Nasci em Março, no mesmo mês que o meu pai assinou contracto com uma federação britânica. Depois de assinar o contracto aplicou-se a 100% para aquela federação, onde a sua popularidade aumentou a olhos vistos no território de nossa majestade, porém: Enquanto aumentava lá, todos esqueciam o grande Afonso Azevedo. Quem também esqueceu meu pai foi minha mãe que acabou um casamento devido a sua falta de presença no relacionamento, e juntamente comigo voltou para Portugal: Para a terra onde nasci.

Desde pequeno via o meu pai a triunfar e a conseguir grandes feitos, até que resolvi entrar no Wrestling com 13 anos de idade. Todos diziam que eu tinha nascido para aquilo, que eu ia seguir as pisadas do meu pai. E era isso que eu pretendia, até porque a escola não era o meu forte.

Com 16 anos de idade a minha mãe morreu, única salvação? O meu pai que ao saber da notícia voltou para Portugal: Cá em Portugal estivemos sensivelmente dois meses, e ele voltou para o Reino Unido: Só que desta vez eu ia junto: Entrei numa das federações britânicas mais conceituadas, mas ainda não estava preparado: Foi então que resolvi uma vez mais separar-me do meu pai e voltar para Portugal.

Dois anos sem wrestling, dois anos parados a trabalhar como caixa de supermercado: Até que resolvi tentar a minha sorte na Academia Nacional de Wrestling. Finalmente tinha encontrado o meu local. Local esse que também ia ser o do meu pai, que tinha voltado a Portugal: Pronto para reaver a fama que tinha perdido.

Gimmick: Babyface.

Carácter (heel, face ou twenner): Face

Descrição fisica: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmYs4GIlMjdK2xQ11Us2fTKsEFQ0C4PBE5Wao6RDm7gSbinCiD

Estilo de luta:
Showman. Gosta de aplicar golpes vistosos. Para agradar o público.

Música de entrada: Natural Born Killer - Avenged Sevenfold

Coreografia de entrada:
Até ao segundo número vinte seis apenas existe pirotecnia com bastantes luzes e apos esses vinte e seis segundos, Eu entro de braços bem abertos. Caminho até ao ringue a cumprimentar tudo e todos antes de seguir ao ringue faço uma vénia e agradeço para os céus, até que chego ao centro do ringue e levanto as duas mãos para o ceu com o dedo indicador levantado e nesse momento foguetes nos cantos do ringue saem e explodem em cores vermelhas e brancas.

Moves (máximo 12):
Swinging lifting inverted DDT
Turnbuckle Powerbomb
Fisherman buster
Standing shiranui
Running Leg Drop Bulldog
Facebuster
Running shooting star press
Swinging Reverse STO

Signature Moves (máximo 5):

Suicide dive
SpringBoard Clothesline
Running Enzuigiri


Finishers (máximo 2):
DeadSpin. ( Começa com um Running pushing stomp deixando o adversário no chão e depois sobe ao canto e aplica um: Corkscrew 450 Splash )

Pormenores in-ring*: Um lutador que está sempre muito importado com o público, se o público não estiver a gostar ele é capaz de arriscar-se num golpe que pode causar lesões graves.


Última edição por LTeixa em Qua 07 Ago 2013, 10:29, editado 1 vez(es)

LTeixa

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago Azevedo Empty Re: Santiago Azevedo

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 10:31

Aceite na VLL, o teu caminho começa agora!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos