Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

+16
guimartin96
Marques
Phen
Andreus Papandreus
Fred
Az
Pedro_Carmo
Rems
AnibalFragas
dan1999
Al Razor
TheMooreSD
RedWrestler
Demichelis
Alm
vlladmin
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 09 Out 2013, 07:58

Antes de mais queria só acrescentar que o pai do Yuri pode ser pedreiro, mas ele trabalha numa mercearia (há pessoas que têm 2 empregos, um homem de 55 anos acho que é possivel que isso aconteça). Quanto ao nome do irmão mais novo do Yuri, não sei qual a maneira correcta se é Serguei, Sergey, enfim...mas era só para dar essas achegas, porque tive medo que pudessem ir algo contra a história que tenho na minha cabeça, mas nada de grave aconteceu NHam

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: os 2 anteriormente referidos
Segmento mais bem conseguido: Moore SD a destruir Andrade. Fiquei genuínamente surpreendido
Segmento mais desinteressante: Bangalter a falar com Brandão.
Gostava de ver mais de: Anibal e Henrique Coelho a combater.
Gostava de ver menos de: Bazófia do Bangalter, quero ver ele a combater também!
Maior choque: Heel turn de Moore SD
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Adorei o final do main-event, gostei do combate tag-team, Henrique Coelho a meter em brasas os tugas do Luxemburgo e as trafulhices do Diogo e da Al também foram excelentes, os comentários da dupla Barreira e Beja estiveram bem...epá mesmo com o Petrov de fora a desafiar o próximo campeão da Vanguarda, eu achei este o melhor Vanguarda desde que aqui estou Smile 9 em 10!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 09 Out 2013, 07:59

Eu recebo demasiado para aparecer fará para combater... Só em PPV mesmo. Ahahah
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 09 Out 2013, 08:05

Alm escreveu:Eu recebo demasiado para aparecer fará para combater... Só em PPV mesmo. Ahahah
E assim se faz um super heel.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 09 Out 2013, 08:06

Pedro_Carmo escreveu:
Alm escreveu:Eu recebo demasiado para aparecer fará para combater... Só em PPV mesmo. Ahahah
E assim se faz um super heel.
Não é preciso divorcio nem stables. Basta uma carteira recheada e uma mente poderosa!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 09 Out 2013, 08:12

Só uma nota: nao sei que imagem querem associar à Al, mas só falta arranjar lhe uns tremoços, um palito para os dentes e começar a falar de futebol, para ajavardala mais.

Mais daqui a pouco analiso melhor o show.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 09 Out 2013, 08:13

Razor escreveu:Só uma nota: nao sei que imagem querem associar à Al, mas só falta arranjar lhe uns tremoços, um palito para os dentes e começar a falar de futebol, para ajavardala mais.

Mais daqui a pouco analiso melhor o show.
TOTILMAN! TMB ACHO!

PETA
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por CChris Qua 09 Out 2013, 08:41

Concordo com o Razor. Não gostei muito da linguagem dela acho que para uma mulher poderia ter uma linguagem mais adequada.

E Alm, deixa de ser assim e deixa de implicar com tudo o que o Razor diz. Não te das bem por ele estar do lado do Jorge mas só tas a fazer figuras. Ah, e mandares indiretas para ele quando o assunto já foi ah dias tambem não acho que seja o melhor. Sei que o que ele fez nao foi o melhor mas acho que já chega.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por guimartin96 Qua 09 Out 2013, 08:43

guimartin96 escreveu:Apontamento rápido: seja lá qual for a história do Michel-Baptiste Bangalter com Lucas Brandão, se a ideia era ser um segredo recordem-se que o segmento deles foi emitido em televisão. Alguém que esteja em rivalidade com o Michel neste momento, facilmente usa isto a seu favor para o desmascarar.

Mais tarde irei fazer um comentário alargado ao show.
Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: Anibal Fragas
Segmento mais bem conseguido: Moore SD e Antonio Andrade
Segmento mais desinteressante: Michel Bangalter e Lucas Brandão
Maior choque: Heel turn de Moore SD
Melhorias/Opinião Geral: Achei o show mediano, com vários aspectos negativos. Não posso dar uma visão geral dos acontecimentos porque sou novo aqui na federação, e não estou a par de tudo o que se passa, mas vou dar uns exemplos. Li a última promo do Diogo Lourenço para esta Vanguarda, na qual a Al Gante estava de rastos pela demissão de Jorge Gante. No show surge perfeitamente bem, sorridente, e ainda capaz de gozar com a situação... Os segmentos em geral não me despertaram muito interesse, talvez por ainda não me conseguir afogar a 100% nas storys.

Mesmo o heel turn do Moore SD que intitulei de segmento mais interessante, não o foi. Falta a interacção dos comentadores e o calor que eles dão ao momento.

O segmento do francês, volto a repetir, foi ridículo. Não sei quem o escreveu, mas não foi inteligente. Alguém que pegue nisto da forma correcta, e a história vai toda pelos ares e a própria char é enterrada.

Ainda há muito a melhorar.
guimartin96
guimartin96

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 09 Out 2013, 08:46

Agora é que vi...a família do Petrov é de São Petersburgo! Não de Moscovo! Jizas! Mas o gajo que escreveu a Vanguarda 26 deu-se ao trabalho de ver a ficha do lutador e a minha última promo? Só demorava 2 minutos! Eu nem peço muito, e até dou ideias ao booker e sou capaz de meter n gajos over para fortalecer os lutadores e a VLL, só peço que acertem com a história do gajo!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 09 Out 2013, 08:49

guimartin96 escreveu:
O segmento do francês, volto a repetir, foi ridículo. Não sei quem o escreveu, mas não foi inteligente. Alguém que pegue nisto da forma correcta, e a história vai toda pelos ares e a própria char é enterrada.
Fico à tua espera então. Beijos.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 09 Out 2013, 08:57

Face favorito: Vinicius Nunes

Heel favorito: Eustasse Kid e Augusto Lousada. O primeiro por levar o enxerto de porrada a um ponto muito feio contra uma mulher, o segundo por ser como o gajo que tem cães de combate a dizer que o cão dele ia matar o cão do parceiro. Verdadeiros momentos de meter nojo

Melhor Lutador da noite: Vinicius Nunes. O combate foi bem construído e penso que o campeão ganhou empatia quer pelas promos que fez durante a semana como pelo o que sofreu no combate.

Segmento mais bem conseguido: Heel turn do Moore SD

Segmento mais desinteressante: Talvez o excesso de promos dos Verno. Gostei das promos, mas podiam ter feito o mesmo em apenas uma promo.

Gostava de ver mais de: Henrique Coelho. Boa promo, que presumo que tenha sido o próprio a escrever. Despertou-me interesse numa personagem que confesso que ainda não tinha ligado muito

Gostava de ver menos de: Shotgun Eddy a fazer o pin no face que não está na feud dele. Era dispensável aquele finish, honestamente, na minha opinião devia ter sido o Valente no Courteener.

Maior choque: Regresso a heel de MooreSD, que presumo que só aconteceu por causa do Gante sair. E logo no primeiro segmento do show, entraram a matar.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Acho que este show foi muito pautado por reagrupar as peças depois da saída do top heel. Tivemos momentos de afirmação de 3 heels em caminho ao lugar de topo: Moore SD, Henrique Coelho e Bangalter. Tivemos também a reorganização dos Verno, o que não vai ter efeito imediato no main event mas não vai demorar muito. Presumo que o Moore SD tomará o lugar do Gante no PPV, parece-me que o Vinicius quererá vingar o Antonio, mas temos já vários candidatos a futuras title shots.

Penso que no 4-Way ganhou a pessoa certa, o Fuinha foi quem demonstrou maior vontade de ter a title shot. Aconteça o que acontecer está a marcar lugar na cena do Título da Vanguarda, é um primeiro passo.

Apesar de tudo aproveitou-se o combate do Eustass Kid para o por over como uma perfeita besta. Espero que ele aproveite esta situação para marcar o lugar dele no midcard.

Achei que não havia razão nenhuma para ser o Rob a fazer o job.

Gostei da promo do Yuri, a marcar bem que ele vai voltar para dar 2 vezes o dano que recebeu. Os Verno que se preparem.

O main event foi, na minha opinião, bem construído e justo. Acima de tudo pelo espaço todo que se deixou para o futuro sem prejudicar nenhuma das personagens. O Aníbal está legitimado dentro do ringue, o Vinicius mostra que é muito rijo e reforça a admiração dos fãs e nenhum deles ficou abaixo, até porque se houvesse uma contagem até 20 e ninguém se tivesse metido pelo meio o Vinicius ia devolver porrada ao Aníbal. Também não exageraram na violência, não obrigando a que seja o Aníbal a estar no PPV, o que foi verdadeiramente inteligente e a que tiro o chapéu. Só acho que, tendo em conta que o Aníbal não tem muito treino, não devia ter subido ao canto ainda. Foi a única coisa que fiquei apreensivo, sei que tenho o golpe na ficha mas é demais para já.

Conclusão: Bom show, recuperaram bem do Vanguarda 25. Dois polegares para cima

AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Kid Qua 09 Out 2013, 10:31

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: Anibal Fragas
Segmento mais bem conseguido: Turn do Moore
Segmento mais desinteressante: Entrevista ao Este e Courteneer
Gostava de ver mais de: Anibal
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Heel turn do Moore
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei do show. Eu faria o início do show ao contrário, ou seja, o Moore chamar o Andrade. Na minha opinião faria mais sentido. Já esperava a vitória do Fuinha no 4way. O main-event... nao estava a espera.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Verme Qua 09 Out 2013, 13:47

Face Favorito: Yuri, apesar de não ter tido um segmento "perfeito" mais uma vez sobrevalessem os seus valores de face.
Heel Favorito: Eustass Kid, violentar assim uma rapariga, é de animal.
Melhor lutador da noite: Anibal Fragas por mais que descorde com algumas coisas, isto sim é marcar impacto in-ring.
Segmento mais bem conseguido: Moore SD e Andrade, apesar de achar que a personagem do Andrade na maneira como fala podia descer uns níveis, uma coisa é ser bonzinho de mais, outra é roçar quase o homoerótico.
Segmento mais desinteressante: Este e Courteneer, no entanto voltei há pouco tempo aqui, e reparei que o Courteneer está ausente, logo também não haveria grande razão para dar um grande segmento, já.
Gostava de ver mais de: Vinicius com mais destaque, é a cara da empresa e neste momento parece-me um pouco push-over, que está no ME só por estar.
Gostava de ver menos de: A bondade a roçar o homoeroticismo do Andrade.
Maior Choque: Nenhum para ser sincero, quando saí daqui o Moore ainda era heel e para mim ele tem perfil de heel, não o vejo de outra maneira.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Há algum vocabulário que podia ser alterado, algumas personagens que podiam ser melhor estudadas por quem escreve o segmento deles(caso do Yuri que ao que parece houve ai enganos), mas de resto é o primeiro show que leio na integra já com a VLL sob o pulso do Shotgun e tenho a dizer que estou admirado pela positiva, esperava que a qualidade tivesse descido imenso mas pelos vistos ele está a fazer um bom trabalho, algumas mudanças que na minha opinião deviam ser feitas, mas são erros pequenos que se exercitam com o tempo. Parabéns. 7.5/10
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 09 Out 2013, 22:26

SHOW REVIEW

Face favorito: Vinícius Nunes
Heel favorito: Moore SD
Melhor Lutador da noite: Aníbal Fragas
Segmento mais bem conseguido: xxx
Segmento mais desinteressante: xxx
Gostava de ver mais de: Michel-Baptiste Bangalter
Gostava de ver menos de: xxx
Maior choque: Moore SD ter atacado António Nunes
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

O show abre com o recap e tal. Passamos então para o António Nunes e para o Moore SD. Eles fazem-me lembrar o que tem acontecido agora com o Heyman e o CM Punk, são duas histórias que parecem paralelas ao que tem acontecido em ambas as empresas. É certo que o António falou nos Verno e coisas do género, mas o Moore não o atacou por causa disso tenho a certeza. Quero ver mais desenvolvimentos ao longo do tempo, se ambos estiverem ao nível que outrora estiveram... podem ir longe com esta feud.

O Lousada é um tipo porreiro de se ver. Vejo quase o Aníbal como um Stone Cold daqui a uns tempos, principalmente por causa do Lousada.

Aparece o Valente e tal. Gostei do segmento, mesmo que tenha sido sem sal. Foi importante o mesmo referir o Shotgun.

O primeiro combate da noite foi interessante, mas com tanta gente num combate devia ter durado mais. É a minha dura critica à situação. De resto tudo nice. O vencedor foi o justo. Caim Ezequiel a sair por cima na mesma ao atacar o Portilho... Que não tem aparecido e visto que o Caim o vai enfrentar neste v27... é para o mandar para o estaleiro e o colocar mais uma vez em altas.

Esta Catarina foi uma burra em ter ido embora. Tanta coisa boa que ela e o Hunt estavam a ter no show... Enfim. Nem há comentários.

Moore SD a consumar o heel turn, que na realidade não é um turn, porque ele andava era num fake face turn. Enfim. Ideias à parte, acho que é o melhor que podia ter acontecido ao homem.

Segundo combate da noite. Catarina Catarina... Eustass a sair vilão máximo da situação e quem falava que ele podia tender para o lado do Hunt... Parece-me que depois disto não faz sentido.

O meu segmento mesmo que digam que é fácil de usar contra. Penso que não. Viram aquela situação toda do técnico ter ligado ao Américo? Ele nem quis saber quando se falou no nome do Lucas Brandão. Porque será?! Além de que vocês jogam com as promos também. Visto que ele no segmento não disse nada do outro mundo. Mas irá dizer publicamente durante esta semana. Ele não faz jogo pelas costas. Controvérsia cria dinheiro.

David Soares Courteener faz-me dormir e o Rob com ele não ganha lá muito.

Henrique Coelho = Deus, não é preciso dizer mais nada.

O combate de tag-team foi interessante sim, até que foi bem hypado, mas de certa maneira também acho que o Valente devia ter vencido e não o Shotgun, fui eu que o escrevi e tal, mas só agora é que consigo ver a big picture da cena.

O segmento da Catarina a ser levada foi importante para deixar o Hunt com uma psicologia de babyface bem acentuada. Eu gostei, deu realismo e destaque.

Yuri Petrov = Maior Babyface na VLL e que no final desta história vai receber alto push porque o homem merece.

Al Gante e DL funcionam bem em equipa. São fixolas, mas sim a Al tão transtornada que estava agora ta toda contente? Deve-se passar algo ai. Parece que o Santiago já foi de vela.

O ME foi de categoria mesmo. Ambos os lutadores mereceram e o final... bem o final foi bastante bom.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por delmar Qua 09 Out 2013, 22:53

Infelizmente não ando com muito tempo para isto, apesar de que irei promar todas as semanas na mesma. Não gosto de vir aqui dizer apenas palha, como alguns costumam fazer, para isso mais vale tar calado.

Continuando... Não entendo porque a minha personagem não apareceu no show. Mas irei dar seguimento a isso numa promo esta semana. Acho que o booker devia meter mais combates, pelo menos cinco. E principalmente devia haver mais inclusão de quem realmente proma como eu. Fiz mesmo poucos combates aqui na VLL e há lutadores que raramente aparecem que tem os mesmos números ou menos.

Não é uma critica pessoal, apenas construtiva.

Saliento o heel turn do Moore, que gostei. Era preciso. Ele a face ia morrer. Mas destaco principalmente o ME. Aníbal ftw.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 10 Out 2013, 00:07

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Anibal Fragas/Luís Barreira
Melhor Lutador da noite: Anibal Fragas
Segmento mais bem conseguido: Moore SD e Antonio Andrade
Segmento mais desinteressante: Courteener e Rob
Maior choque: Heel turn de Moore SD
Melhorias/Opinião Geral: Foi um show a roçar o razoável, falta interacção dos comentadores e algumas coisas escaparam a quem fez o show e que fez alguns angles non-sense, mas a verdade é que não foi mau também, é a roçar o razoável.


Rating: 6,2/10
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 10 Out 2013, 00:18

Verme escreveu:
Maior Choque: Nenhum para ser sincero, quando saí daqui o Moore ainda era heel e para mim ele tem perfil de heel, não o vejo de outra maneira.
Who are you?
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 10 Out 2013, 01:12

Kelsius.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por CChris Qui 10 Out 2013, 02:25

O Sr Pseudo-Polemico, CM Kelsius.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Verme Qui 10 Out 2013, 03:51

CChris escreveu:O Sr Pseudo-Polemico, CM Kelsius.
O bogalheiro já se foi embora, não preciso das bocas otárias do seu pseudo-clone, ok? Obrigado.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por CChris Qui 10 Out 2013, 04:05

Verme escreveu:
CChris escreveu:O Sr Pseudo-Polemico, CM Kelsius.
O bogalheiro já se foi embora, não preciso das bocas otárias do seu pseudo-clone, ok? Obrigado.
Primeiro, para ti é senhor pseudo-clone. E alias, pseudo, não sou, nunca fui pessoa de tentar ser mais do que aquilo que sou, e clone, só se fores tu a tentar imitar alguem da Big E com as tuas antigas "Shoots". Eu não sou um mini-Jorge, apenas digo a verdade. Tu eras alguem que pensava que criava polemica, mas o teu problema era mesmo esse, pensar. Foste embora e só voltas-te quando o Jorge saio, acho que diz muito. 

Dois já voltaram, quantos mais estarão para vir? Só o tempo dirá.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Verme Qui 10 Out 2013, 04:10

CChris escreveu:
Verme escreveu:
CChris escreveu:O Sr Pseudo-Polemico, CM Kelsius.
O bogalheiro já se foi embora, não preciso das bocas otárias do seu pseudo-clone, ok? Obrigado.
Primeiro, para ti é senhor pseudo-clone. E alias, pseudo, não sou, nunca fui pessoa de tentar ser mais do que aquilo que sou, e clone, só se fores tu a tentar imitar alguem da Big E com as tuas antigas "Shoots". Eu não sou um mini-Jorge, apenas digo a verdade. Tu eras alguem que pensava que criava polemica, mas o teu problema era mesmo esse, pensar. Foste embora e só voltas-te quando o Jorge saio, acho que diz muito. 

Dois já voltaram, quantos mais estarão para vir? Só o tempo dirá.
Não me vou repetir, tu fica no teu canto, que eu fico no meu, se tens algum problema ou reservações em relação à minha pessoa estás livre de enviar alguma PM, não creio que precisemos dos teus comentários por aqui a começar porcaria, já bastou o que aconteceu entre mim e o Jorge. As tuas opiniões em relação aquilo que faço ou digo são-me iguais, não preciso é que espalhes a tua atitude por aqui, tal como eu não ando a espalhar a minha.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013) - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 26# (RTP2) - (08/10/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos