Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mike Orzan

2 participantes

Ir para baixo

Mike Orzan Empty Mike Orzan

Mensagem por Confios Qua 30 Out 2013, 07:32

Username: Confios

Nome do Wrestler: Mike Orzan

Alcunha:
"Mr. Knockout"

Data de Nascimento: 27/06/1986

Altura: 1.85 m

Peso: 110 kg

Cidade Natal: Juneau, Alasca

História do wrestler:
- Mike Orzan nasceu no meio da pobreza e sem grandes possibilidades financeiras.
- Com mais 5 irmãos dentro da casa de seus pais, foi o único que seguiu os seus sonhos e não optou pela área da pesca como os restantes (excluindo o caso dum irmão desaparecido).
- Aos seus 16 anos tornou-se o melhor aluno da sua escola e recebeu uma bolsa de recompensação aproximada em 5 mil euros. Investiu o dinheiro no seu sonho e ingressou numa das melhores companhias de formação de wrestling a nível internacional (SPW) durante 5 anos. Nunca se desapontou a si mesmo, prevaleçendo sempre a dura figura de Mike ao longo desta sua experiência.
- Conseguiu o título Hardcore da empresa que o manteve por 1 ano com umas consecutivas 25 vitórias pela defesa do seu títutlo até ser despedido por ter danificado o escritório do polémico General Manager e agredindo-o fisicamente.
- Ausentou-se durante 2 anos do seu ramo profissional em procura do seu irmão, no entanto nunca foi bem sucedido até os dias de hoje.
- Aos seus 23 anos assinou contrato com uma empresa de wrestling hardcore (UVW) onde amadureceu muito. Desenvolveu muito um aspecto que hoje lhe dá lugar à alcunha: "Mister Knockout", por a maioria dos seus combates acabarem com a vitória via knockout.
- Prevaleceu até aos 27 anos na UVW até que recebeu uma proposta da empresa reconhecida VLL, pela qual assinou muito satisfeito.

Gimmick: Lutador agressivo,decidido, fã do hardcore e com alguma tendência para assaltos inesperados. Gosta de cumprir o seu trabalho.

Carácter (heel, face ou twenner): Face

Descrição fisica : Mike Orzan


Estilo de luta: Striker

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=W4VTq0sa9yg


Coreografia de entrada: Começa a música, passado 20 segundos aparece o lutador americano, com os braços cruzados, mãos junto ao peito, quase numa pose de gangster e abana a cabeça ao som da música. Começa a caminhar cumprimentando os fãs com a mão no ar. A meio da rampa, vai ao lado da barreira de segurança e tira de lá uma cerveja. Ergue-a, dá um golo, despeja um bocado pela sua cabeça e de seguida molha os fãs que aceitam a brincadeira. De seguida, dirige-se à parte frontal do ringue confiante olhando para os lados,(abanando a cabeça conforme a música) bate com as mãos de força na borda e há uma explosão verde nos 4 cantos do ringue, este entra e vai a um dos cantos batendo palmas aos fãs, desce e aguarda pelo adversário dando uns pulos.


Moves (máximo 12): High Kick
Twisting Brainbuster
Sharpshooter
Fireman's carry DDT
Belly-to-belly suplex
Neck Scissors
Mounted punches
Chokeslam Backbreaker
Bulldog
Dropkick
Electric Chair Facebuster

Signature Moves (máximo 5):

Running Enziguri
Hip Toss and Armbar
Spinning Heel Lick
Right powerfull punch and high left kick (primeiro um soco direito potente que atordoa o adversário e depois o pontapé à cabeça que o deixa no chão)


Finishers (máximo 2):
Inspirate
(deixa o adversário sentado com as costas num dos cantos do ringue, a partir do poste oposto vai a correr, dobra os joelhos e dá com eles no peito do adversário com extrema violência.)
Top Rope Tombstone (Hot Knockout)

Pormenores in-ring: Arrisca tudo o que tem para dar de modo a ganhar via knockout.


Última edição por Confios em Dom 19 Jan 2014, 10:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nova entrada & música & finisher)
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Orzan Empty Re: Mike Orzan

Mensagem por Fred Qua 30 Out 2013, 07:58

Aceite na Vanguarda da Luta Livre.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos