Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paul Adams

2 participantes

Ir para baixo

Paul Adams Empty Paul Adams

Mensagem por TripleDKOD Qua 18 Dez 2013, 15:50

Username: TripleDKOD

Nome do Wrestler: Paul Adams

Alcunha: The Scorpion Machine

Data de Nascimento:7/11/1980

Altura: 1,88m

Peso: 110 Kg

Cidade Natal: Greenwich, Connecticut

História do wrestler:
- Paul Adams, mais conhecido no mundo do wrestling como " The Scorpion Machine ".
- Paul Adams, nasceu em Greenwich, Connecticut, filho de pai português e mãe americana, Paul sempre despertou desde pequeno a sua paixão pelas artes marciais, tendo conseguido ser cinturão negro em Karaté, e chegando a ser campeão regional em Boxe.
-  Paul Adams vive apenas com a mãe neste momento em Greenwich. Paul nunca gostou de estudar, ele preferia faltar ás aulas e vir ver os shows de wrestling, ele tinha um pequeno armazém, onde tinha um ringue, era ai que Paul quando deixou o Boxe e o Karaté, começou a dedicar-se mais ao Wrestling, um dia foi chamado pela federação WWW World Wide Wrestling, e começou a lutar na brand Invasion com a alcunha de Paul Adams, lá defrontou grandes lutadores, chegou a ser campeão da WWW,e ficou conhecido por interromper os adversários com a expressão " SILENCE WHEN YOU SPEAK TO ME ! " um dia ao preparar-se para entrar ( nos bastidores ) para um combate, Paul recebe a notícia que o seu pai havia falecido vitima de um acidente trágico de avião na cidade de Ramstein na Alemanha. Paul, apanhou um avião privado para Alemanha para estar perto do acontecimento, durante 1 semana só se falava deste acidente, foi a partir daqui que todos os dias Paul Adams se lembrava das palavras que John Adams ( pai de Paul ), lhe disse antes de embarcar para este avião... " Boa Sorte, meu filho, hoje vais ter a disputa pelo teu título, uma coisa que tanto lutaste, vemo-nos daqui algum tempo, amo-te meu filho, és sangue do meu sangue, signo do meu signo, seremos ESCORPIÕES sempre, nunca desistas ! ".
- Foi a partir desta altura que Adams adoptou o nome The Scorpion Machine, a máquina escorpião, neste momento Paul encontra-se desempregado e á espera de ser chamado por alguma federação.


Gimmick: É uma lutador sem papas na língua, e tudo o que tiver a dizer diz, é uma pessoa direta, sem medos e disposto a tudo por tudo, para conseguir ganhar o título mais importante numa federação.

Carácter (heel, face ou twenner): Heel

Descrição fisica :Paul Adams Stone-cold-9-jpg

Estilo de luta: Brawler

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=Nzjp4Ty1g74

Coreografia de entrada: As luzes ficam verdes e amarelas, ouve-se a batida inicial da música e 15 segundos aseguir, fumo começa a surgir no topo da rampa. Em seguida aparece Paul Adams com uma camisola de manga curta com uma imagem na frente que diz " The Scorpion Machine " e nas costas " Silence !! Silence when you speak to me ! ", na parte de baixo usa uns calções justos tipo boxers com um escorpião estampado. Passado uns segundos, Paul começa a descer a rampa em direção ao ringue, e olhando constantemente para o público com um ar muito sério. Chegando ao ringue, posiciona-se ao centro do mesmo, com a mão no peito esquerdo e olha para o céu, como forma de homenagem ao seu pai, em seguida segue para um canto do ringue esperando pelo adversário.

Moves (máximo 12):
- Clothesline
- Stomp on Groin
- Catapult Throw
- Outlaw Attack
- Mudhole Stumps
- Pointed Elbow Drop
- Elbow Drop
- Low Thez Press
- Reverse Elbow
- Knee Drop
- Neckbreaker
- Suplex
- DDT

Signature Moves (máximo 5):
- Double Arm DDT
- Clothesline
- Superplex
- Spin Side Kick
- Spinebuster

Finishers (máximo 2):
- TSM " The Scorpion Machine " : é tipo o Finisher do Rhino ( Ex-WWF ) que era o Gore. ( https://www.youtube.com/watch?v=soekZdf7Ifk )
- Super Kick ( estilo Sweet Chine Music )

Pormenores in-ring*:
- Muito agressivo no ringue
- Resistente á dor, é um lutador que gosta de sentir a dor.

Outros*:
Em combates estilo " Hardcore / Extreme Rules / I quit / Last man Standing ", Paul é sempre acompanhado por uma marreta.


Última edição por TripleDKOD em Sáb 21 Dez 2013, 08:46, editado 2 vez(es)
TripleDKOD
TripleDKOD

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paul Adams Empty Re: Paul Adams

Mensagem por Guerrero Qua 18 Dez 2013, 21:11

Aceite na Vanguarda da Luta Livre.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos