Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toni Queijadas na ANW!

+2
Az
vlladmin
6 participantes

Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por vlladmin Ter 24 Dez 2013, 09:49

Toni Queijadas na ANW! The-Big-Bang-Theory-4x10-Howard-Wolowitz-Cap-13


Ao contrário do que se noticiou há cerca de duas semanas, em que a derrota de Toni Queijadas no Vanguarda 35 teria sido o seu último combate na Vanguarda da Luta Livre, uma última reunião entre este e o supervisor-geral Augusto Lousada resultou num volte-face no destino do escuteiro da Amareleja.

Ao que tudo indica, Lousada ficou surpreendido com a prestação do lutador português frente a António Andrade e decidiu garantir a continuidade do mesmo, ainda que relegando-o para a Academia Nacional de Wrestling. Toni Queijadas irá assim continuar a sua evolução na ANW e afastado definitivamente dos Vanguardas e PPV televisionados.

A aparição do lutador no regresso do Lugar Cativo, aceitando o desafio aberto de Afonso Pimentel e Tchimakemba, acaba por colocar um ponto final nos rumores sobre o despedimento de Queijadas.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por Az Ter 24 Dez 2013, 10:05

Ora bem, coisas práticas, o que é que isto realmente significa? Significa que vou deixar, tal como a notícia diz, o Toni na ANW. Pedia a alguém da administração que movesse o perfil da personagem para junto dos outros lutadores da academia de desenvolvimento. 

Com isto, pretendo deixar o Queijadas num sítio onde sei que irá crescer o muito que ainda tem para crescer, isto graças ao novo conceito do Lugar Cativo do RedWrestler no qual, em todos os episódios, contaremos com um combate entre lutadores da ANW. Já passei os meus planos para o Toni ao Red e tenho confiança absoluta que ele desenvolverá um bom trabalho.

A personagem fica reservada por mim para que, no futuro, caso deseje, volte a pegar nela. Entretanto, se algum user quiser dar continuidade ao Toni, que fale comigo e, depois duma breve "avaliação", eu deixo ir o meu rebento.  

Isto serviu para que o Queijadas não fique estagnado e perdido, uma vez que não tenho o tempo (nem vontade) que é preciso para construir este grande projecto de wrestler, e, principalmente, para eu, nos próximos tempos, me inscrever com uma nova personagem e, por assim dizer, mais competitiva. 

Espero conseguir apresentar novidades em breve. Mas não fiquem a contar com nada. Provavelmente será um flop.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por Demichelis Ter 24 Dez 2013, 10:08

Quanto realismo, acho que foi uma boa medida sim e espero que possas voltar no futuro!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por dan1999 Ter 24 Dez 2013, 10:23

Laughing
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por A.Tsunami Ter 24 Dez 2013, 10:58

Boa medida, e espero que acabe por ser bem aproveitado, porque é uma personagem bem interessante!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por RedWrestler Ter 24 Dez 2013, 11:23

Tenho pena da situação, mas era a decisão mais sensata a tomar. Obrigado pela confiança e vou tentar não desiludir.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Toni Queijadas na ANW! Empty Re: Toni Queijadas na ANW!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos