Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Objectivas para a VLL

+21
Klash
Kid
ChaZZ
vlladmin
CChris
CM Kelsius
Phillip Hunt
Courteener
Felps
Pedro_Carmo
Riscas
baloking
Rems
Marques
Conspo
Al Razor
Alm
Confios
Demichelis
A.Tsunami
Guerrero
25 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Ter 18 Mar 2014, 23:05

Razor Vegas escreveu:Mas maior parte desses ia andar muito para tras se fossem para esse titulo junior ou entao nao havia nonguem po titulo.

Muito para tras? Este seria um titulo de Upper-Midcard para fazer concorrencia ao Vanguarda, não um titulo de Lower. E existiriam sempre pessoas pro titulo, visto que pelo menos 6 pessoas faltam mais de 1 ano para espirar o prazo e acredito que nesse tempo de 1 ano se inscrevam mais pessoas na federação com personagens de idade abaixo dos 25. Pessoas como eu e o Felps, que somos os mais novos da Federação, iriamos prevalecer nesta divisão por, pelo menos, 4 anos. Existe gente suficiente.

Agora, não me digam que um AA ou um Keane ou um Eustass estão muito "overs" para o titulo Junior, porque eu sempre ouvi dizer e sempre disse que "não é o titulo que faz o campeão, mas sim o campeão que faz o titulo". Para meter o titulo over basta lhe darem feuds interessantes e concorrentes de qualidade. Obvio que se o remeterem para o Lower Card, ele vai perder a importancia, mas se lhe derem uso como deve de ser, ele pode ser uma grande ajuda para os mais novos.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Qua 19 Mar 2014, 00:43

Mas título júnior no uppcard não faz sentido.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por ChaZZ Qua 19 Mar 2014, 01:04

Se nao faz sentido , mais vale então fazer um estilo king of ring com uma historia envolvida por trás desse torneio , mas o torneio tinha que ter um prémio aliciante para o pessoal se esforçar
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Phen Qua 19 Mar 2014, 01:15

Mais um título ia matar a divisão de equipas de uma vez por todas.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 19 Mar 2014, 05:50

Phen escreveu:Mais um título ia matar a divisão de equipas de uma vez por todas.

Tens razão. Não tinha pensado nesse fator.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por AnibalFragas Qua 19 Mar 2014, 07:15

É melhor torneios ocasionais do que mais um título que dentro de pouco tempo não tem um adversário para o campeão.

E vamos compreender uma coisa: a razão principal de existir dos títulos é de servirem de pretexto para histórias entre personagens. Um título trás logo uma história base à promoção: pelo menos 2 lutadores querem ganhar aquele título. Ter um título por ter não acrescenta nada.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 19 Mar 2014, 07:25

AnibalFragas escreveu:É melhor torneios ocasionais do que mais um título que dentro de pouco tempo não tem um adversário para o campeão.

E vamos compreender uma coisa: a razão principal de existir dos títulos é de servirem de pretexto para histórias entre personagens. Um título trás logo uma história base à promoção: pelo menos 2 lutadores querem ganhar aquele título. Ter um título por ter não acrescenta nada.
Até porque um torneio, à partida, engloba vários lutadores
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 19 Mar 2014, 07:42

Klash escreveu:
AnibalFragas escreveu:É melhor torneios ocasionais do que mais um título que dentro de pouco tempo não tem um adversário para o campeão.

E vamos compreender uma coisa: a razão principal de existir dos títulos é de servirem de pretexto para histórias entre personagens. Um título trás logo uma história base à promoção: pelo menos 2 lutadores querem ganhar aquele título. Ter um título por ter não acrescenta nada.
Até porque um torneio, à partida, engloba vários lutadores

Mas um torneio tem que ter um premio. Não se vai fazer um torneio "só porque sim". Tem que ter algo que motive o pessoal a participar nele. Não digo uma chance a um titulo pois isso já esta muito "batido". Mas epah, algo novo. E um torneio também é uma forma de criar novas rivalidades.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Qua 19 Mar 2014, 08:00

Um troféu. É isso que se costuma ganhar nos torneios.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash Qua 19 Mar 2014, 08:10

Koji Kanemoto escreveu:Um troféu. É isso que se costuma ganhar nos torneios.
Uma estátua do Tarzan Taborda
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qua 19 Mar 2014, 08:17

Pode-se ganhar dinheiro. Por mim até faria sentido algo do género. Estamos em Portugal... Dinheiro é sempre bem vindo hehe
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por CChris Qua 19 Mar 2014, 08:18

Alm escreveu:Pode-se ganhar dinheiro. Por mim até faria sentido algo do género. Estamos em Portugal... Dinheiro é sempre bem vindo hehe

Dinheiro vindo dos cofres do Bangalter? I aprove it <.< Mas desde que não venha dos contribuintes, por mim xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qua 19 Mar 2014, 08:23

Um torneio anual já temos aquele de final de ano que penso que é para manter. Mas acho que podiamos fazer um com implicações diferentes.

O que fizemos o ano passado para o título Supremo podia manter-se com o nome de: Torneio Supremo

O vencedor seria candidato ao título no evento de Aniversário.

Mas era fixe fazer um torneio a meio do ano ou nesta altura de Março/Abril/Maio em que o vencedor era tipo King of The Ring.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Qua 19 Mar 2014, 08:25

O único mal de um torneio na minha opinião, é que são sempre os mesmos a ganhar, não sei como é que motiva alguém...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Kid Qua 19 Mar 2014, 08:29

Sempre os mesmos a ganhar? Isso nao faz sentido nenhum. A ideia de um torneio é promover e pushar nao só um como varios lutadores.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qua 19 Mar 2014, 08:30

Razor Vegas escreveu:O único mal de um torneio na minha opinião, é que são sempre os mesmos a ganhar, não sei como é que motiva alguém...
Porque razão é isso? E há uma coisa que o povo tem de perceber, quem ganha é porque merece. E merecer aqui na VLL já sabemos que é por duas razões. A primeira é claramente a qualidade e a segunda e muitas vezes a mais considerada o desempenho pelo fórum e pela fed. Seres bom mas não fazeres nada não te leva a lado nenhum.

Quem te diz que esse "King of The Ring" não é ganho pelo Ryo?

PS: Mas agora tive uma ideia fixe, torneio intitulado de "Mestre da Execução". Era um torneio de 12 a 16 lutadores, todo realizado em combates de submissão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Qua 19 Mar 2014, 08:32

Eustass Kid escreveu:Sempre os mesmos a ganhar? Isso nao faz sentido nenhum. A ideia de um torneio é promover e pushar nao só um como varios lutadores.
A mim não motiva, eu quando entro em algo é para ganhar e não para jobbar logo na primeira ronda e fazendo torneios e sendo sempre o mesmo a ganhar não acho bem, mas é só a minha opinião.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Felps Qua 19 Mar 2014, 08:35

Acho que mesmas estipulações podem enjoar em algum momento, o lockdown ta ai para provar, acho que um torneio com varias estipulações aleatórias seria melhor
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Alm Qua 19 Mar 2014, 08:35

Razor Vegas escreveu:
Eustass Kid escreveu:Sempre os mesmos a ganhar? Isso nao faz sentido nenhum. A ideia de um torneio é promover e pushar nao só um como varios lutadores.
A mim não motiva, eu quando entro em algo é para ganhar e não para jobbar logo na primeira ronda e fazendo torneios e sendo sempre o mesmo a ganhar não acho bem, mas é só a minha opinião.
Houve 2 torneios na VLL e não foram ganhos pelo mesmo...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Kid Qua 19 Mar 2014, 08:40

E um torneio nao pode ser baseado apenas no trabalho feito no torneio. Tem de ser uma coisa continua vinda de trás, uma coisa sustentada, uma char que esteja a precisar de dar o salto. As vezes pode ser uma aposta de risco.
Em torneio, um derrotado na primeira ronda pode nao ser desprestigiado. Pode haver story por tras.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Marques Qua 19 Mar 2014, 08:43

Felps escreveu:Acho que mesmas estipulações podem enjoar em algum momento, o lockdown ta ai para provar, acho que um torneio com varias estipulações aleatórias seria melhor
Combates de submissão são giros e não são monótomos ao contrário dum Steel Cage.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Al Razor Qua 19 Mar 2014, 08:47

Quando falo mesmos falo dos Main Eventers ou quase MEs.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conspo Qua 19 Mar 2014, 08:48

Uma steel cage de vez em quando não é chato, mas muitas torna-se muito comum.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Kid Qua 19 Mar 2014, 08:56

Nao faz sentido um main-eventer vencer um torneio desse tipo. A ideia seria promover um lutador
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Felps Qua 19 Mar 2014, 08:59

Não faria sentido um ME participar do torneio, estamos falando de um torneio para um mid's e uppermid's certo?
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Objectivas para a VLL - Página 4 Empty Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos