Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Timó Pedroso

2 participantes

Ir para baixo

Timó Pedroso Empty Timó Pedroso

Mensagem por Tiago Guedes Qua 29 Jan 2014, 06:35

Username: Tiago Guedes

Nome do Wrestler: Timóteo "Timó" Pedroso

Alcunha*:

Data de Nascimento: 19/11/1987

Altura: 1 metro e 84 centímetros.

Peso: 105 kg

Cidade Natal: Lisboa, Portugal

História do wrestler: Timóteo está à procura de um sonho. E não foram poucas as coisas que ele teve de abandonar. Na verdade, ele apenas pode contar consigo mesmo e com as suas mãos para realizar este sonho. Timóteo nasceu em Setúbal no seio de uma família rica, fruto das fábricas que os pais de Timóteo herdaram dos antepassados da família. Com o dinheiro que tinham, partiram para França quando "Timó", nome que lhe chamavam com carinho entre o seio da família, tinha 14 anos. Ele nunca gostou desta mudança, aliás, ele nunca gostou de nada naquela família. O facto de ser rico perseguia-o, pois muitos miúdos da idade dele aproximavam-se apenas pelo dinheiro. Outros tinham inveja dele e por isso arranjavam qualquer maneira de troçar dele. Chegados a França, a família de Timó instalou algumas fábricas lá e inscreveram-no num colégio privado. O plano dos seus pais era que ele tivesse a melhor educação e ensinamentos possíveis, de modo a que pudesse tirar o curso de gestão e ficar com as fábricas. Mas isso, isso era o que os pais dele queriam. Timó nunca quis ser rico, nunca quis ter poder. Ele apenas queria uma coisa: Realizar os seus sonhos. Desde cedo que ele teve necessidade de se sentir realizado de alguma forma e ao longo da sua vida ele sempre teve uma necessidade de defesa, ele queria aprender alguma coisa que não o deixasse indefeso, vulnerável a provocações e ataques exteriores. Então, ele começou a praticar aulas de wrestling num ginásio em França. Ele destacava-se e muitos falavam de um futuro promissor no wrestling para Timó. Isto animava-o e levava-o a treinar cada vez mais. Ora, certo dia, foi convidado para participar num show de wrestling local. O treinador dirigiu-se à enorme casa onde Timóteo venceu e tentou conversar com o pai deste. O resultado? Uma enorme discussão e o pai de Timó proibiu-o de frequentar as aulas. Isto criou nele um sentimento de raiva enorme, isto mudou-o. Ele começou a sentir-se injustiçado, sentiu que ninguém o compreendia. Percebeu que tinha de fazer algo quanto a isso, não podia deixar que decidem-se o seu futuro. Não, tinha de ser ele a fazê-lo! Por isso, fugiu de casa. Fugiu de tudo, quis começar de novo. Ele estava farto do mundo em que vivia, o mundo em que tudo girava à volta do dinheiro e em que os sonhos tinham sido esquecidos. Assim o fez, fugiu de casa, transportando apenas uma mochila onde tinha apenas roupa de ginásio, comida para alguns dias e algum dinheiro. Embora Timó detesta-se tudo o que tivesse a ver com dinheiro, ele sabia que não sobreviveria muito tempo sem ele. Esteve uns meses a viajar por França, sem dar notícias e vendo jornais a ver se o seu nome aparecia neles. Os seus pais ofereciam uma enorme recompensa a quem o encontrasse. Por esse motivo, no dia em que fez 16 anos, ele usou o dinheiro que lhe restava para comprar uma passagem para Portugal.

Ele queria voltar ás suas raízes, queria começar do zero toda a sua vida e aquele seria o melhor lugar para o fazer. Desde logo, conseguiu encontrar uma academia de wrestling e ia pagando as mensalidades com o dinheiro que trazia. Não tinha um lugar fixo, vivia em casas abandonadas que ia encontrando ou entrava à socapa nas casas das pessoas durante a noite. Ora, quando passeava pelas silenciosas ruas de Lisboa durante a noite, foi visto por um dos seus treinadores. Ficou receoso de que o denunciasse, de que o levassem de volta para França. Mas não. A primeira coisa que esse treinador fez foi levá-lo para sua casa e deixá-lo ficar lá. Sem perguntas, nada. Timó estranhava aquela atitude e resolveu falar com ele. O treinador pediu-lhe apenas que contasse a sua história. Ele, não sabendo porque estava a confiar em alguém quase desconhecido, assim o fez. O seu treinador sorriu no final da explicação. Timóteo ficou bastante confuso e perguntou: "Qual é a piada?". Pergunta à qual o seu treinador respondeu com outra pergunta: "Tu queres mesmo fazer disto a tua vida não queres?" Ele não precisou de perguntar a que é que ele se referia. Ele sabia que queria isto, que queria o wrestling como seu presente e como o seu futuro.

O tempo foi passando, Timó foi crescendo, foi melhorando e foi chamando atenções para si. Todos o consideravam uma grande promessa do wrestling em Portugal. Ele esforçava-se para que, a cada dia que passava, o seu sonho estivesse uns centímetros mais próximo de ser realizado. Isto não passou despercebido durante muito tempo e foi contactado pelos agentes da VLL para um período de testes, que passou com distinção. Timó chega assim à VLL: Sabendo que está mais perto do que alguma vez esteve de tornar o seu sonho realidade.



Gimmick: Atleta legítimo, workhorse, que está a viver o que sempre quis e que quer algo em troca após ter abdicado de uma vida pelo seu sonho.

Carácter (heel, face ou twenner): Tweener

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] : https://s931.photobucket.com/user/GreekLover94/media/l_ef00a92225514557b13d39b1fd54cd19.jpg.html

Estilo de luta: Ataques faseados, com pouco contacto no início do combate. Estuda o adversário antes de começar uma contenda mais agressiva e técnica.

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=t04XVJKZlpk

Coreografia de entrada: Timóteo Pedroso, com um casaco de cabedal e uns óculos de sol pretos, aparece aos 7 segundos, olhando para o público em redor. Tira os óculos e aos 10 segundos começa a caminhada rumo ao ringue, de punho erguido até chegar ao final da rampa de entrada. Sobe pelos degraus, ficando na "apron" onde ergue novamente o punho e tira o casaco, entrando no ringue.

Moves (máximo 12):
- Camel Clutch
- Uppercutts (Usadas em sequência)
- Bycicle Kick (Geralmente, usado a seguir ás Uppercutts)
- Diving Elbow Drop
- Inverted Russian Legsweep
- Teardrop Suplex
- Knee Drop
- Figure 4 Leg Lock
- One Handed Bulldog
- Dropkick
- Half Nelson Suplex
- Belly to Belly Suplex

Signature Moves (máximo 5):
- Sitout Powerbomb
- Discus Lariat
- Elbow to the back + Cutter Combo
- Running High Impact Knee Strike Into Grounded Opponnent (Abreviado como "Exílio") (Usado antes "d'O Timoneiro")

Finishers (máximo 2):
- Bloody Sunday ("O Timoneiro")
- Last Chancery ("Ponto de Viragem")

Pormenores in-ring*:
Muitas vezes, Timó pode se deixar abalar pelo nervosismo ou ficar afetado quando o adversário de safa de um pinfall ou escapa do seu "Ponto de Viragem". Isto leva a que fique mais agressivo, porém também mais vulnerável porque faz muita coisa sem pensar.

Outros*:


Última edição por Tiago Guedes em Ter 12 Ago 2014, 01:45, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do theme e da entrada.)
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Timó Pedroso Empty Re: Timó Pedroso

Mensagem por Guerrero Seg 11 Ago 2014, 06:56

Aceite por Carlos Salazar na Vanguarda da Luta Livre.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 32
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Timó Pedroso Empty Re: Timó Pedroso

Mensagem por Tiago Guedes Ter 12 Ago 2014, 01:10

Nome: Aníbal dos Reis

Altura: 1.86m

Data de Nascimento: 13/03/1969

Local de nascimento: Praia, Cabo Verde.

Peso: 82kg

Alcunha: Underboss

História: Aníbal dos Reis é um empresário bem sucedido dos países lusófonos portugueses, participando e lucrando em negócios legais ou ilegais. Conhecido por levar sempre a melhor e fazer sempre o investimento certo, Aníbal não olha a meios e fins para sair por cima de qualquer situação. Alguns jornais de menor expressão davam conta do seu envolvimento em negócios de tráfico de droga, mas nada foi confirmado.

Carácter: Heel

Música de Entrada: A de Timóteo Pedroso.

Descrição Física: http://www.profightdb.com/img/wrestlers/thumbs-600/bb200064a9abrahamwashington.png (Abraham Washington)
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Timó Pedroso Empty Re: Timó Pedroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos