Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

+15
Conspo
Demichelis
Phillip Hunt
dan1999
Marques
Keane
Al Razor
Confios
delmar
Pedro_Carmo
ChaZZ
CChris
Felps
Alm
vlladmin
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por vlladmin Qui 20 Fev 2014, 02:09

http://www.vanguardaefed.com/t3536-parceiros-de-guerra-ii-ppv9-23-02-14 - Card aqui. Boas discussões.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Qui 20 Fev 2014, 02:53

I am in the zone!!!!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Qui 20 Fev 2014, 03:44

Temos um torneio que vai ser o foco do PPV, espero que uma luta seja adicionada de ultima hora e o Main Event interessante, ainda mais depois da cena que Bangalter fez no ultimo Vanguarda. Tenho certeza que os Booker vão fazer um otimo trabalho, como ja estão fazendo e boa sorte a todos os envolvidos
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Qui 20 Fev 2014, 04:42

Temos um bom cartaz, mas sendo o tema (obvio) do PPV, os Parceiros de Guerra, acho que o foco deveria ir todo para essa divisão e ser um torneio exclusivo dos Parceiros de Guerra. Como se faria isso? Bem, um torneio com 8 equipas. E agora vocês perguntam "mas não existem equipas suficientes, como é que fazia-se um torneio de 8 equipas? As 4 que existem podiam ficar e lutavam no Sector A. As outras equipas, do Sector B, poderiam ser 8 lutadores que seriam distribuídos aleatoriamente por 4 equipas. Os vencedores do Setor A e dos Setor B poderia se encontrar na meia final, e na final, que seria o PPV, poderia então existir o confronto entre a equipa vencedora e a já campeã. Ora, um dos grandes problemas que eu encontro no modelo atual, é a (enorme) falta de starpower no torneio. Temo um Petrov e um Hunt que, sem querer menosprezar as outras equipas, tem um starpower muito maior que os outros. Esse problema seria imediatamente resolvido com a sugestão que eu dei, pois com, ao todo, 16 lutadores envolvidos no torneio, quase todo o roster estaria envolvido e não apenas estrelas do low/mid card como esta a acontecer. O que está a acontecer é que, num PPV com o nome do titulo, o titulo não está a receber o destaque merecido, quando puderiam muito bem deixar o combate pelo titulo principal para uma Vanguarda, ou, como agora supostamente teremos um PPV por mês, para o próximo PPV. Isto claro, é a minha visão da coisa, isto falado assim até parece ser simples, mas depois na pratica pode não ser assim tanto. Mas isto é apenas o que eu acho.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por ChaZZ Qui 20 Fev 2014, 04:46

Para já um bom cartaz , o torneio de tag teams vai ser interessante a meu ver
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 20 Fev 2014, 09:39

CChris escreveu:Temos um bom cartaz, mas sendo o tema (obvio) do PPV, os Parceiros de Guerra, acho que o foco deveria ir todo para essa divisão e ser um torneio exclusivo dos Parceiros de Guerra. Como se faria isso? Bem, um torneio com 8 equipas. E agora vocês perguntam "mas não existem equipas suficientes, como é que fazia-se um torneio de 8 equipas? As 4 que existem podiam ficar e lutavam no Sector A. As outras equipas, do Sector B, poderiam ser 8 lutadores que seriam distribuídos aleatoriamente por 4 equipas. Os vencedores do Setor A e dos Setor B poderia se encontrar na meia final, e na final, que seria o PPV, poderia então existir o confronto entre a equipa vencedora e a já campeã. Ora, um dos grandes problemas que eu encontro no modelo atual, é a (enorme) falta de starpower no torneio. Temo um Petrov e um Hunt que, sem querer menosprezar as outras equipas, tem um starpower muito maior que os outros. Esse problema seria imediatamente resolvido com a sugestão que eu dei, pois com, ao todo, 16 lutadores envolvidos no torneio, quase todo o roster estaria envolvido e não apenas estrelas do low/mid card como esta a acontecer. O que está a acontecer é que, num PPV com o nome do titulo, o titulo não está a receber o destaque merecido, quando puderiam muito bem deixar o combate pelo titulo principal para uma Vanguarda, ou, como agora supostamente teremos um PPV por mês, para o próximo PPV. Isto claro, é a minha visão da coisa, isto falado assim até parece ser simples, mas depois na pratica pode não ser assim tanto. Mas isto é apenas o que eu acho.

Eu percebo o esquema do Edgar Allan Poe, quer dizer do Chris, mas não sei quantos users estariam interessados em entrar no torneio e segundo se tivéssemos esses 16, o combate entre o Bangalter e o Vinicius seria quando? No Vanguarda 42? No próximo PPV a seguir a este? São essas as minhas dúvidas. De resto é um óptimo card e será bem aproveitado pela equipa Cool
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Qui 20 Fev 2014, 09:41

Com o aumento de PPVs é preciso definir duas coisas na minha opinião. A primeira é que nem todos os PPVs valem o mesmo. Não podem fazer deste PPV em termos de starpower algo como o Dinastia dos Guerreiros como é óbvio. Segundo é como inovar no sistema de PPV. Este sendo dedicado as equipas, mesmo tendo um combate pelo título Supremo (que em kayfabe seria colocado como pa vender mais), faz sentido não ter muito starpower. Porque no próximo mês teremos outro que talvez precise de outros nomes envolvidos. Por isso a WWE ganhava bastante em termos de PPVs na altura das brands. Ai nao se via facilmente todos os meses os mesmos em PPV.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Sáb 22 Fev 2014, 23:27

Isto é já amanhã pessoal e não vejo ninguém a dizer nada de especial!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por delmar Dom 23 Fev 2014, 00:14

É fixe ver que vamos ter um evento para a divisão que ajudei a criar, só tenho pena que o Main-Event não seja a final, mas compreendo que o Bangalter vs Vinícius tenha mais peso.

Boa sorte a todos.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Confios Dom 23 Fev 2014, 00:45

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES ( Penso que irá ser o Bangalter a ganhar, mas prefiro que seja o Vinícius. Talvez ganhe o francês, mas tá longe de acabar esta rivalidade entre ambos)

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****

ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS ??? & ??? PELOS PARCEIROS DE GUERRA

??? vs ??? VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA

PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL ( A nova equipa de Petrov e Hunt irão, obviamente ganhar ao Lecter e ao Espartana, visto que tem uma qualidade de promo bastante boa e do outro lado, um dos membros não promou sequer)

FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL (A equipa do Justin, penso que não promou e o Felps e Camaleão tem estado bastante bem como equipa)
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Dom 23 Fev 2014, 02:01

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE



COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO

MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES (Acho que esta mais que na altura do Vinny perder o titulo. Campeão desde a dinastia dos guerreros (na pratica, pois aquela pausa no reinado nem foi assim tão grande, e como não existiu nenhum campeão no meio dos reinados, é quase como se ele tivesse sido o unico campeão) e acho que o Bangas pode trazer um ar novo ao titulo.)



2 OUT OF 3 FALLS MATCH



*****




ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS ??? & ??? PELOS PARCEIROS DE GUERRA (Aposto que o Hunt e o Petrov vão à final, mas tendo eles já tendo combatido duas vezes essa noite, não acredito que os DeLuxe tenham assim grandes problemas em derrota-los. Apenas se problemas do Fuinha e do Eustass se puserem no meio deles e os façam perder os titulos, mas não sei, vamos lá ver)

??? vs ??? VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA

PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL

FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS VENCEDORES AVANÇAM PARA A SEMI-FINAL
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Al Razor Dom 23 Fev 2014, 02:46

Spoiler:
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 04:28

http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2014/02/vll-parceiros-de-guerra-ii-antevisao.html

http://fpwrestling.forumeiros.com/t23553p30-vanguarda-da-luta-livre#341450
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Dom 23 Fev 2014, 05:59

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO

MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES- Acho que Bangalter vence por uma intereferencia que o juiz não vai ver, ele só vencera, para o Vinicius ter direito a uma revanche e a feud continuar, ou talvez se a interferencia for de Antonio, o atual campeão fique furioso e esqueça do titulo só para se vingar do primo (menos provavel)

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****
COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS PETROV & HUNT- Aqui, vejo um desentendimento dos atuais campeões, assim fazendo eles perderem os titulos, gostaria de que se fosse assim, inicia-se uma feud entre os dois, e que o Petrov fica com os dois titulos por pouco tempo.

FELPS & CAMALEÃO vs PETROV & HUNT- Uma ótima luta, duas equipes nova, mas com muita qualidade, espero que bookem bem essa luta, é dificil dizer isso, mas por questão de Storyline, Petrov e Hunt avançam Sad

PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO- Vejo aqui uma interferencia que não vai mudar nada, podem coloca-la até depois do combate, pois Petrov e Hunt promaram bem.

FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS- Sei que não devia comentar essa parte, mas se não falar, eu não participo das apostas e só comentaria o TS, então acho que minha dupla passa desse primeiro desafio, onde Justin promou, mas Barros não


Última edição por Felps em Dom 23 Fev 2014, 14:01, editado 1 vez(es)
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 07:42

Para além dos combates alguma coisa que queiram ver ou esperam que aconteça na VLL?

A feud Lobo e Aníbal irá andar pa frente? Ou o Lobo esta fora da VLL durante algum tempo? Algum regresso em particular irá acontecer?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Keane Dom 23 Fev 2014, 08:06

Excelente card e exclente iniciativa. Muito bem "jogado" pela equipa de VLL, que já vinha a receber alguns comentários acerca da desvalorização dos Parceiros de Guerra. Falando pelo Keane, compreendo a sua ausência do card, talvez pela title shot falhada ou talvez por ter dito na última promo que o seu objetivo era o Título Supremo/Título da Vanguarda.

Em relação ao Main-Event, é o que se pedia, devido á feud entre o francês e o brasileiro. Díficil de apostar, mas inclino-me mais para o MDoubleB. O resto não só dá mais uma opurtunidade a pessoas que já fizeram muito aqui, principalmente pelos Parceiros de Guerra, como também é uma aposta em novas caras como o Espartano (muito bom promer)
Keane
Keane

Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Dom 23 Fev 2014, 08:17

Pedro_Carmo escreveu:
CChris escreveu:Temos um bom cartaz, mas sendo o tema (obvio) do PPV, os Parceiros de Guerra, acho que o foco deveria ir todo para essa divisão e ser um torneio exclusivo dos Parceiros de Guerra. Como se faria isso? Bem, um torneio com 8 equipas. E agora vocês perguntam "mas não existem equipas suficientes, como é que fazia-se um torneio de 8 equipas? As 4 que existem podiam ficar e lutavam no Sector A. As outras equipas, do Sector B, poderiam ser 8 lutadores que seriam distribuídos aleatoriamente por 4 equipas. Os vencedores do Setor A e dos Setor B poderia se encontrar na meia final, e na final, que seria o PPV, poderia então existir o confronto entre a equipa vencedora e a já campeã. Ora, um dos grandes problemas que eu encontro no modelo atual, é a (enorme) falta de starpower no torneio. Temo um Petrov e um Hunt que, sem querer menosprezar as outras equipas, tem um starpower muito maior que os outros. Esse problema seria imediatamente resolvido com a sugestão que eu dei, pois com, ao todo, 16 lutadores envolvidos no torneio, quase todo o roster estaria envolvido e não apenas estrelas do low/mid card como esta a acontecer. O que está a acontecer é que, num PPV com o nome do titulo, o titulo não está a receber o destaque merecido, quando puderiam muito bem deixar o combate pelo titulo principal para uma Vanguarda, ou, como agora supostamente teremos um PPV por mês, para o próximo PPV. Isto claro, é a minha visão da coisa, isto falado assim até parece ser simples, mas depois na pratica pode não ser assim tanto. Mas isto é apenas o que eu acho.

Eu percebo o esquema do Edgar Allan Poe, quer dizer do Chris, mas não sei quantos users estariam interessados em entrar no torneio e segundo se tivéssemos esses 16, o combate entre o Bangalter e o Vinicius seria quando? No Vanguarda 42? No próximo PPV a seguir a este? São essas as minhas dúvidas. De resto é um óptimo card e será bem aproveitado pela equipa Cool

Respondendo (dias depois, mas mais vale tarde que nunca xD). Epah, o plantel da VLL, tem cerca de 30 pessoas. Tiras os champs são 26. Em 26 pessoas, mesmo que existam 10 que não estejam interessadas, dava perfeitamente. E alias, essa questão do estar ou não estar interessado a entrar no torneio pelo titulo de tags faz-me um pouco de comichão, pelo simples facto de, porra, é um titulo! Quando alguém não esta interessado num titulo, é porque egocentrismo não lhe falta. Muitas pessoas dos lugares mais acima do card poderiam pensar no titulo de TT como um "retrocesso". Eu não o acho, porque, alem de essa pessoa estar a ajudar a credibilizar um titulo, um titulo ajuda sempre a credibilizar o lutador, seja o titulo de low, mid ou high card, pois ao ganhar o titulo, o lutador esta realmente a demonstrar que tem valor.  

O combate do Bangallter e do Vinny ficaria para outra altura. Proximo ppv, proxima vanguarda, whatever. Acho que neste ppv o foco deveria ser mesmo os TT, senão ainda ficamos como a WWE em que o nome do evento é "Elemination Chamber" mas o Main Event é Cena vs Kane num Ambulance lol. Quando se fazem PPV's com gimmicks, acho que deveria-se seguir essa gimmick. E o pessoal não me leve a mal, eu não estou a fazer nenhuma critica à equipa ou assim, porque eu percebo que o porque de o ME ser um combate de singulares é por não existir starpower na TT para ser o ME. Mas se as coisas tivessem sido pensado de outra forma, acho que se poderia ter um ME de TT solido.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:23

Por um lado acho que tens razão CChris mas é o início da federação ainda, um ano pode parecer muito mas para estabelecer certos padrões ainda não o é. Talvez num PdG V se consiga fazer algo do género (ter apenas TTs) mas penso que é difícil quando não tens assim tanto starpower. É difícil ter alguém veterano e tal, as chars infelizmente duram pouco no geral...

Com o passar do tempo é possível de fazer mais coisas e é isso que eu tento cultivar no público que quanto mais tempo aguentam uma char mais fácil se torna para jogar, tanto para eles como para os bookers.

Para finalizar tenho de dizer que tenho vindo a gostar da tua participação pelo fórum em várias vertentes. Tens é de instalar um dito corrector no browser para não dares tantos erros pah xD
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Dom 23 Fev 2014, 08:26

Dude alm, o facto de eu conseguir vir ao forum neste pc já é uma sorte quanto mais instalar um corretor xD Mas se me emprestadares um 500 paus, eu sempre posso comprar um melhor u.u
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Alm Dom 23 Fev 2014, 08:27

CChris escreveu:Dude alm, o facto de eu conseguir vir ao forum neste pc já é uma sorte quanto mais instalar um corretor xD Mas se me emprestadares um 500 paus, eu sempre posso comprar um melhor u.u
Se usares o chrome consegues isso de natura. E digo-te já se tens um pc lento usa o chrome.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Felps Dom 23 Fev 2014, 08:29

Eu acho que essa questão do Main-Event, poderia ser corrigida com uma minima alteração no card, simplesmente, passaria a luta de singulares para antes do ME, como um co-ME e a final do torneio para o ME em si, em kayfabe essa alteração poderia muito bem ser justificada como um "descanço" aos desafiantes do titulo de TT.

"Para os desafiante não fazerem 3 lutas seguidas na noite, a final do torneio será mudada para o Main-Event e a tão aguardada luta pelo titulo supremo, acontecera aqui e agora"
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por CChris Dom 23 Fev 2014, 08:31

Felps escreveu:Eu acho que essa questão do Main-Event, poderia ser corrigida com uma minima alteração no card, simplesmente, passaria a luta de singulares para antes do ME, como um co-ME e a final do torneio para o ME em si, em kayfabe essa alteração poderia muito bem ser justificada como um "descanço" aos desafiantes do titulo de TT.

"Para os desafiante não fazerem 3 lutas seguidas na noite, a final do torneio será mudada para o Main-Event e a tão aguardada luta pelo titulo supremo, acontecera aqui e agora"

Também não seria uma má ideia. Até gostei muito.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Marques Dom 23 Fev 2014, 09:03

O Vinny vs Bangalter vai ser tag team.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por dan1999 Dom 23 Fev 2014, 09:41

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO

MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES-
Bangalter vence...

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****
COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS PETROV & HUNT-

FELPS & CAMALEÃO vs PETROV & HUNT- desde já prevejo eles a irem disputar, são eles os contenders daqui para frente, ambos são boas equipas, mas Petrov e Hunt é quem me parece mais que irão adiante.

PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO obvio.

FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS obvio.

Questões:   A feud Lobo e Aníbal irá andar pa frente? Ou o Lobo esta fora da VLL durante algum tempo? Algum regresso em particular irá acontecer?

1: talvez mais na parte do que o Anibal Fragas falou no ultimo evento, ou seja mostra a cena do processo, eu penso que irá andar assim, regresso, só se for o do Lobo, AÇORIANO
O mais possivel regresso mesmo é o do Lobo.


Última edição por dan1999 em Seg 24 Fev 2014, 01:34, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 23 Fev 2014, 13:18

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES - Interferência...

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

*****

ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS ??? & ??? PELOS PARCEIROS DE GUERRA
??? vs ??? VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO
FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS

Não faço a mínima ideia do que irá acontecer aqui, mas vejo os Deluxe a perder os títulos de equipas para a equipa vencedora do torneio, apesar de lutarem 3 vezes na mesma noite...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos