Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O vosso booking da VLL

+7
A.Tsunami
dan1999
Conspo
CChris
Al Razor
Phillip Hunt
Phen
11 participantes

Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty O vosso booking da VLL

Mensagem por Phen Seg 03 Mar 2014, 08:47

Isto basicamente é para olharem para o roster que temos e dizerem o que fariam com ele. Rivalidades e histórias, posições no card, planos a curto, a médio e a longo prazo, etc.

Ao jeito do que o Alm já fez aqui há uns tempos: http://www.vanguardaefed.com/t3122-o-cantinho-do-alm
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Phillip Hunt Seg 03 Mar 2014, 09:21

Tão a ver o Petrov? O vosso campeão da Vanguarda? Pois, como só tem o Super-Vinny para feudar com o MMB que tal tirarem o titulo ao rapaz e finalmente colocarem ele no Main Event? Eu já o tinha a começar uma feud com o MMB pelo titulo (talvez com um 1st contender) e o punha a fazer uma run com o titulo no médio/longo prazo

Além disso Eustass x Arsénio devia sim ocorrer e iniciar de vez a carreira a singles deles. Acho que o FUinha e o Eustass, principalmente o 1, podem ser Main Eventer. Esperava algo envolvendo também o Brandão a trair o Arsenio que virava face e o Eustass e o Brandão trabalhavam algo.

Por fim só gostava de definirem se o Orzan é face ou heel hahaha! Po-lo numa feud com o Ryo talvez desse para passar o tempo...
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Al Razor Seg 03 Mar 2014, 09:26

Supremo: Lobo
Vanguarda: Orzan
Parceiros de Guerra: Ases da Ilusão

Rivalidades: 
> Ryo vs Orzan
> Lousada vs Fragas e Gabriel com ajuda do champ
> Randall vs Bison
> Bangalter vs Lobo
> Ases de Ilusão vs TT qualquer que apareça, não vejo o Hunt e o Petrov a andar muito mais para a frente.
> DL vs Garrucho
> Keane vs Calavera
> Eustass vs Fuinha
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por CChris Seg 03 Mar 2014, 09:57

Mais tarde ou mais cedo, estou a ver o Eustass a ganhar o titulo da Vanguarda. O Yuri tem que largar o titulo rapidamente, ele é demasiado pequeno pro Petrov. E eu aqui viria 1 cenário de duas Feuds a colidir. A primeira, e a mais obvia, Eustass vs Arsénio. Eu aqui acho que ganha o Eustass apenas porque o Arsénio já teve inúmeras oportunidades pelo titulo da Vanguarda, tanto no meu reinado como no reinado do Yuri. Não estou a dizer para o desvalorizarem, pois ele trabalha imenso, mas acho que poderia-se apostar no Eustass nesta altura. A outra, seria a equipa do Hunt e do Petrov. O Hunt e o Petrov decerto que ainda não esqueceram os DeLuxe e, visto que o objetivo principal deles não era o titulo de TT mas sim o Eustass e o Arsénio, punha-se o russo e o gordo contra o Eustass e o Fuinha, uma ultima vez. Os ex-DeLuxe ganhariam o combate (os bookers que arrajem artimanhas para isto) e o Hunt culpablizava o Petrov da derrota. Hunt afirmaria que Petrov era um campeão fraco e blá blá blá. Heel Turn do Hunt em Petrov, e, depois de muitas cambalhotas entre estes dois, dava num combate pelo titulo da Vanguarda. No outro lado, Eustass e Fuinha ainda andariam às turras e, na mesma noite do combate do titulo do hunt e do petrov, aconteceria o combate do Fuinha e do Kid, mas mais cedo. O vencedor do combate Fuinha vs Eustass (até poderia ser o Fuinha, para o credibilizar) iria interferir no combate pelo titulo. O outro (neste caso, Eustass, iria atras do Fuinha e ficaria um Brawl do caralho no meio do ringue. Combate acaba em No Contest. Fuinha depois explica as suas razões de ter interferido, dizendo que 1º ele merece o titulo da Vanguarda mais que Hunt ou Petrov e 2º Ainda tem problemas pendentes com os dois. Nisto Eustass diz que ele é que merecia o titulo da Vanguarda, porque isto e aquilo, depois Hunt e depois Petrov a dizer que ele é o campeão, e se queriam o titulo, que o viessem buscar. Resultado? 4-Way pelo titulo da Vanguarda, com Eustass a sair por cima (a meu ver).
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Conspo Seg 03 Mar 2014, 10:07

Simples. Põe-se o Sez a vencer o Supremo depois de um 4way entre Black, bison, Mike Fleisch e Caique Silva.

Agora a sério, quando tiver tempo comento isto.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por dan1999 Seg 03 Mar 2014, 10:11

....


Última edição por dan1999 em Seg 03 Mar 2014, 11:28, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Al Razor Seg 03 Mar 2014, 10:16

DL: Eu sinceramente acho essa feud que falas entre o Petrov e Hunt bastante trash, é mesmo feud à default style como há e houve inúmeras assim na VLL, para mim o melhor é mesmo o Hunt e o Petrov fazerem desband e está feito, poupa se o Petrov de uma feud de midcard quando ele pode e deve fazer uma run ao Supremo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Al Razor Seg 03 Mar 2014, 10:18

3 Vanguardas para o Dinastia.

Ryo Tanaki e Timó Pedroso: Timó ouvia uma conversa dos road agentes falando que a formula de fazer realmente sucesso é causando, não importa com quem ou de que forma, o que precisa é de estrelato, Timó que não vinha sendo usado a um bom tempo, estava completamente frustrado pois ele era tão inexpressivo que nem tinha lhe respondido se iam liberar ou não, contando também com as gozações com o seu nome que rolava no backstage, Ryo Tanaki embalado sobre sua vitoria para cima de Antonio Andrade tinha uma entrevista com Zé Maravilha nos backstages onde Zé perguntava sobre sua Vitoria sobre o Andrade, Timó até então tinha o pensamento, do porque não tinha tido a oportunidade de lutar contra alguem grande, visto que ambos eram jovens

2 Vanguardas para o Dinastia:
Tanaki tinha mais uma vitoria, desta vez em cima do Diogo Lourenço, Timó iria reclamar com o Augusto Lousada porque não tinha as mesmas oportunidades, o mesmo o ignorava e falava que Tanaki tem as oportunidades porque tem talento e assim após a vitoria do Ryo Tanaki, aparecia o Timó Pedroso e o atacava com um microfone no pescoço do japonês e o deixava estendido no chão e começava a falar, que mesmo tendo o mesmo tempo que Tanaki na federação não tem as oportunidades que ele tem e assim ficava lançado para o proximo Vanguarda, Ryo Tanaki vs Timó Pedroso.

1 Vanguarda para o Dinastia:
Ambos tinham o combate que era completamente dominado pelo Ryo Tanaki, até que Timó Pedroso quando jogado para fora do ringue, utilizava uma cadeira na cabeça do Tanaki e assim ficava marcado um combate entre eles para o Dinastia, em 1 no dq, e acho que caberia melhor o Timó Pedroso vencer o combate para não ficar tão descredibilizado.

1:Usado: Tanaki e Timó


______


Deixa-me ver se entendi, fazer dele um Ryo v2? Acho que não é a melhor maneira...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por dan1999 Seg 03 Mar 2014, 10:23

....


Última edição por dan1999 em Seg 03 Mar 2014, 11:28, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Phillip Hunt Seg 03 Mar 2014, 10:31

Why nobody want's to book me?
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Al Razor Seg 03 Mar 2014, 10:38

dan1999 escreveu:
Razor Vegas escreveu:3 Vanguardas para o Dinastia.

Ryo Tanaki e Timó Pedroso: Timó ouvia uma conversa dos road agentes falando que a formula de fazer realmente sucesso é causando, não importa com quem ou de que forma, o que precisa é de estrelato, Timó que não vinha sendo usado a um bom tempo, estava completamente frustrado pois ele era tão inexpressivo que nem tinha lhe respondido se iam liberar ou não, contando também com as gozações com o seu nome que rolava no backstage, Ryo Tanaki embalado sobre sua vitoria para cima de Antonio Andrade tinha uma entrevista com Zé Maravilha nos backstages onde Zé perguntava sobre sua Vitoria sobre o Andrade, Timó até então tinha o pensamento, do porque não tinha tido a oportunidade de lutar contra alguem grande, visto que ambos eram jovens

2 Vanguardas para o Dinastia:
Tanaki tinha mais uma vitoria, desta vez em cima do Diogo Lourenço, Timó iria reclamar com o Augusto Lousada porque não tinha as mesmas oportunidades, o mesmo o ignorava e falava que Tanaki tem as oportunidades porque tem talento e assim após a vitoria do Ryo Tanaki, aparecia o Timó Pedroso e o atacava com um microfone no pescoço do japonês e o deixava estendido no chão e começava a falar, que mesmo tendo o mesmo tempo que Tanaki na federação não tem as oportunidades que ele tem e assim ficava lançado para o proximo Vanguarda, Ryo Tanaki vs Timó Pedroso.

1 Vanguarda para o Dinastia:
Ambos tinham o combate que era completamente dominado pelo Ryo Tanaki, até que Timó Pedroso quando jogado para fora do ringue, utilizava uma cadeira na cabeça do Tanaki e assim ficava marcado um combate entre eles para o Dinastia, em 1 no dq, e acho que caberia melhor o Timó Pedroso vencer o combate para não ficar tão descredibilizado.

1:Usado: Tanaki e Timó


______


Deixa-me ver se entendi, fazer dele um Ryo v2? Acho que não é a melhor maneira...



o Ryo é heel? é que eu quis colocar o Timó como heel... mas se calhar eu percebo o que tu disse
É face, mas essa suposta feud que tenho dúvidas se foste tu ou o fantasma da mulher do Lasombra que fez, não tem cabimento nenhum.
Primeiro que tudo vais estar a usar um build up que tem sido feito à minha personagem em questão, porque é a storyline dela, depois ele é anti lousada e o lousada odeia-o de morte, é impossível uma cena dessas acontecer como estás a dizer, o Timó ir reclamar com Lousada e este dizer que o Japa tem muito talento e tal...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por A.Tsunami Seg 03 Mar 2014, 10:47

Colocaria o Hunt na rota do Título Supremo, com algumas mudanças na personagem. Largaria os hamburguers e usaria um discurso do género "Tenho fome de títulos!"
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Phillip Hunt Seg 03 Mar 2014, 10:52

A.Tsunami escreveu:Colocaria o Hunt na rota do Título Supremo, com algumas mudanças na personagem. Largaria os hamburguers e usaria um discurso do género "Tenho fome de títulos!"

É clichê, mas eu não recusava hahahaha
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Klash Seg 03 Mar 2014, 10:53

Com um bocado de estupidez à mistura, vamos lá ao meu booking extremamente bem pensado e planeado para a VLL.

Vinícius Nunes vs Yuri Petrov: Seria o começo. Petrov perde o título da Vanguarda e começa a pensar que talvez seja melhor para ele ir em busca de maiores troféus. Chega ao Main-Event mas está numa encruzilhada, pois Vinícius também partilha esse lugar (e há mais tempo). Então temos um combate de passagem de testemunho, onde o brasileiro perde para o russo.

Yuri Petrov vs Michel-Baptiste Banglater: Com Vinícius para trás, Petrov concentra-se única e somente no campeão supremo. Yuri quer combater com o francês o quanto antes, mas este só adia e adia, pagando a outras pessoas para tratarem do russo enquanto este bebe champanhe. Chega a um ponto em que Petrov consegue ultrapassar todos os obstáculos e chega a Michel, partindo-lhe a garrafeira toda. Provavelmente acabaria com o russo campeão.

Vinícius Nunes vs Lucas Brandão: Depois dos DeLuxe SAD acabarem, Lucas sente-se injustiçado e tenta culpar o antigo campeão Supremo. Então, numa atitude suicida, Brandão tenta reunir alguns reforços para acabar com a supremacia do brasileiro. Acaba por juntar mais um grupinho de 3/4 pessoas e acabaria num combate de 4 contra 1, onde o brasileiro acabaria por ganhar. Vinny wins lol. Como é que essa feud seria possível sem o Brandão a promar? Não sei, inventem algo.

Augusto Lousada vs Gabriel Martins: Quase a mesma coisa que em cima. Gabriel continua a sua busca intensa sobre a verdade sobre Lousada, com este sempre a levar a melhor sobre o minhoto. Martins tem sempre uma nova tática ou uma nova ideia para desmascarar, mas à última da hora Augusto acaba sempre por chamar os Randalls, Fragas ou qualquer outro para o deixar desmaiado no ringue. Finalmente, Gabriel diz a verdade e... meh, não sei.

Aníbal Fragas vs Mayhem: Fragas ainda não se esqueceu de Daniel e tenta ter "mais um combate". Porém, o mais próximo que ele vai ter é um Mayhem desolado pela perda do seu amigo que fugiu para Nárnia. Então, semana após semana, Fragas envolve-se com Mayhem seja em combates ou nos bastidores, dando-lhe porrada da forte e da dura, mandando um mensagem a Daniel para que este regresse. Mayhe, farta-se e num combate entre eles num PPV, onde Fragas está prestes a mandar Mayhem para as urgências, Daniel aparece para delírio do público para acabar o combate pelo seu melhor amigo. Após isso, vácuo.

Mad António Andrade: Então, Andrade entra para a Team Brandão vs Vinícius, onde eventualmente acaba por vencer o seu primo num combate limpo. A vitória sobe-lhe à cabeça, a fama assombra-o e tenta voos muito altos, acabando numa losing streak maior que o Grand Canyon. Chateado com todo o panorama, acaba por atacar tudo e todos que lhe aparecerem à frente até chegar ao título da Vanguarda.

Alexander Randall vs Courteneer: Randall acaba por ser o penúltimo adversário para Yuri pelo título da Vanguarda. Não o tendo ganho, tenta marcar impacto mostrando a supremacia inglesa num Courteneer ainda em reabilitação. A história seria em torno das drogas. Randall a dizer que Courteneer foi fraco em usar drogas e só demonstrava a sua inferioridade em relação a ele e Courtenner acusa Randall de ser forte e um monstro por causa das drogas.

Eustass Kid vs Arsénio Fuínha: Nanananananana, Captain Obvious. Acabaram os DeLuxe e os ex-campeões continuam as suas divergências. Os confrontos entre os dois são frequentes nos shows e Brandão é obrigado a escolher apenas um para pôr debaixo da asa. Acaba por ser Fuínha o sortudo a ser supervisionado por Lucas e a participar na sua equipa.

Eustass Kid vs Yuri Petrov: Mais um luta entre faces. Eustass sente-se na obrigação de recompensar Petrov por todas as coisas que lhe fizera no passado, ajudando-o até contra as investidas de Fuínha ao russo (que se tenta fazer ao título). O russo agradece a Kid com um combate entre os dois pelo título da Vanguarda, onde o cirurgião acaba por levar a vitória e o título para casa, como pasagem de testemunho.

Haven "mata-rookies": Sem uma história fixa, Haven vagueia pelo card, derrotando novatos que não promam (mais um problema resolvido), aumentando de semana para semana o seu exército do mal de monges encapuçados e tenta apoderar-se da VLL com os seus minions, até que lhe aparece um novo desafio pela frente.

Haven vs Ryo Tanaki: Tanaki apercebe-se do que se está a passar e tenta impedir Haven. De momento, Haven possui já 30 seguidores do mal, e Ryo teme que este chegue à marca dos 47, os 47 Ronin. Então, Ryo vai tentando impedir de dia para dia que Haven não consiga chegar à marca proibida, mas quando este chega aos 46, Ryo rende-se tornando-se o último Ronin. Um final trágico, mas uma história muito boa.

Phillip Hunt vs Timó Pedroso: Depois de Yuri seguir em frente para o main-event e "virar costas" a Hunt, este revolta-se e tenta a sua carreira a solo, atacando e marcando impacto numa das estrelas que tem vindo a fazer nome na VLL, Timó. Pedroso acha que tudo na vida tem que ser ganho com respeito e trabalho, mas Hunt só se preocupa em ganhar combates de qualquer modo, tentando provar a Petrov que ele é material de Main-Event também.

Diogo Lourenço vs Keane: Diogo como adolescente irresponsável que é, decide dar uma voltinha na moto de Keane, que ganhou o respeito de Santiago Guerreiro pela sua agressividade e natureza, enquanto este tem um combate. Na semana seguinte, Keane atropela Diogo com a sua moto. Nas semanas seguinte, Lourenço e Keane envolvem-se em brigas e confusões. Os dois dão um grande combate, cheio de paixão e momentos fortes, sendo ideia de Santiago juntar o útil ao agradável e fazer uma equipa com estes dois marmanjos.

Áses da Ilusão vs Almost Best Friends (Lourenço&Keane): O seguimento da feud entre Diogo e Keane seria mesmo nos Parceiros de Guerra. As divergências são o maior problema na equipa e cada um não consegue manter o seu ego no lugar, atacando o parceiro pelas costas, custando o combate aos dois. No combate pelo título que eles ganham sabe-se lá como, ambos entram concentrados e num combate extremamente técnico, acabam resolvendo os seus problemas, vendo um no outro a pessoa que nunca foram e nunca conseguirão ser. Vêm um no outro um profundo amigo e uma pessoa em quem podem confiar. Em segundos inimigos passam a melhores amigos e pensam que são capazes de tudo. Enquanto isso, Camaleão aproveita o momento com um small package e os campeões retêm os títulos.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Al Razor Seg 03 Mar 2014, 11:03

O Courteener ainda existe?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Demichelis Seg 03 Mar 2014, 11:38

Também nem sabia da existência do Courteener ainda...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Jeremias Ter 04 Mar 2014, 02:32

O Espartano existe também, procura espaço e está radiante de poder saber que está em vossas escolhas -qqqq

Mais tarde posto meu booking.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Conspo Qua 05 Mar 2014, 22:02

Este meu Booking vai usar quase todas as chars e vai-se também basear em outras ideias que achei interessantes.

Chazz vs alguém: O ChaZZ precisa de ter uma boa feud com alguem para desenvolver mais as promos.Talvez contra o drmmmo8...

Haven vs rookies: Há algum rookie que não proma? Fácil. Chamamos o Haven, ele dá cabo dele com a sua legiao de monges. Depois podem inventar uma lesão ou despedir o tal rookie.

Sebastian Rivera vs Vinny vs Andrade: Vinnywinslol. Depois do Vinicius perder contra o frances na rematch pelo título devido a interferencia de Andrade, o brasileiro reclamava no seu "John Cena style". O Andrade então gozava com o Vinny e a sua fraqueza de e isso. Entretanto, o Rivera faz um vídeo da sua casa a gozar com o Vinicius e o Andrade e as suas rídiculas desavenças. O Vinny, como bom face que é, responde-lhe, chamando-o de cobarde e  convidado-o para lutar. Ele recusa sempre pois "Vinicius já não é campeão o que me interessa é o título" No PPV(ou no Vanguarda anterior, depende da importancia do PPV) lutam pela posição de Contender ao Supremo. O Vinny ganha porque o Vinny é o Cena e não gosta de elevar pessoas, ou o Rivera ganha e luta pelo titulo. E temos heel vs heel(onde o Bangalter ganha). O único defeito é que acho que o Rivera ainda é muito "novo" para já estar a lutar pelo Supremo.

Eustass Kid vs Yuri Petrov:Ambos vinham de feuds contra antigos parceiros, Arsénio e Hunt donde tinham saído vencedores. A feud começava como um clássico face vs heel, com Kid a insultar Petrov. Depois, o Eustass, começava a mostrar traços de face, á la Cesaro.
Depois combate pelo Vanguarda, que começa com um aperto de mão. Depois dum exaustivo combate, Petrov "passa a tocha" para Kid e sobe para o ME.

Mais tarde posto o resto.


Última edição por Conspo em Qua 05 Mar 2014, 22:06, editado 1 vez(es)
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Conspo Qua 05 Mar 2014, 22:05

Desculpem pelo double posto, mas Ganda lol, escrevi isto antes do Vanguarda e adivinhei que o Andrade ia interferir...
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Conspo Qui 06 Mar 2014, 01:10

Mike Orzan vs Espartano: Ora, isto começava com o Espartano a pedir ao Lousada uma oportunidade para provar o que vale. Depois, entra Orzan a pedir o mesmo. O Lousada marca uma match entre os dois que é ganha pelo Orzan, continuando assim a Losing Streak do Espartano. Acho que aqui o Orzan tinha mais liberdade para promar, pois podia gozar com o estilo "capoeira" do Espartano, com o Brasil, etc. No PPV temos o culminar desta rivalidade com Espartano a vencer Orzan, terminando assim a sua Losing Streak.

Gabriel Martins vs Frederico de Queirós: Numa última tentativa de parar o Martins, o Lousada mandava o Fred atacar o Gabriel no seu combate contra Randall. Eu pessoalmente  gostava muito de ver esta rivalidade porque são ambos bons prommers e está provado que o Martins consegue vencer os "velhos" todos(menos o Phen porque o Phen é o Phen)

Ryo Tanaki e Timó Pedroso vs Áses da Ilusão(Camaleão e Felps): Porque os áses precisam de adversários. História simples, Pedroso e Tanaki juntam-se por acaso e têm uma vitória sobre outra equipa qualquer ou então sobre os campeões para terem uma title shot. Uma feud face vs face que tem como objetivo solidificar os campeões.

Fogo esta cena de booking é dificil. Mais tarde continuo, mas até lá...Será que um feud religioso vs gordo fica bem?
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Fred Qui 06 Mar 2014, 01:45

Fred vs Bangaltar num Suit in a Pole Match pelo Título Supremo.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O vosso booking da VLL Empty Re: O vosso booking da VLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos