Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

+6
Felps
Tiago Guedes
dan1999
PauloMonTe
Conspo
vlladmin
10 participantes

Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por vlladmin Qua 12 Mar 2014, 05:48

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial 2pUvGiA

O site da Vanguarda da Luta Livre lançou um post em que colocou várias questões aos seus fãs em relação ao próximo evento. A ideia dos responsáveis do website é tornar a iniciativa regular caso esta tenha boa aceitação.

As perguntas feitas em relação ao Vangarda 43# são as seguintes:

- O que esperar da estreia de Zé Machado? O estreante alcançará a vitória frente a Felipe Silva?
- Irá Caim Ezequiel voltar a Lisboa e aparecer no show em carne e osso?
- Como irá ser resolvida a questão do ME do Ressurreição Suprema?
- Irá Augusto Lousada interferir no combate principal da noite?
- O que esperar do regresso de Mayhem? Irá ele falar com Aníbal Fragas?
- Qual o futuro dos DeLuxe com Antonio Andrade? Irá Vinícius Nunes colocar as mãos no seu primo esta noite?
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Conspo Qua 12 Mar 2014, 06:53

- O que esperar da estreia de Zé Machado? O estreante alcançará a vitória frente a Felipe Silva? Talvez, o Zé deve vencer por batota.
- Irá Caim Ezequiel voltar a Lisboa e aparecer no show em carne e osso? Nope. Ainda não converteu o Papa
- Como irá ser resolvida a questão do ME do Ressurreição Suprema?Matches de qualificação.
- Irá Augusto Lousada interferir no combate principal da noite? Yes.
- O que esperar do regresso de Mayhem? Irá ele falar com Aníbal Fragas? Irá chamar Fragas que vai perder por Count out.
- Qual o futuro dos DeLuxe com Antonio Andrade? Irá Vinícius Nunes colocar as mãos no seu primo esta noite? Nope, os Deluxe dominam
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por PauloMonTe Qua 12 Mar 2014, 07:08

1- Não

2- Sim

3- Serão definidos os combates de qualificação para a Jaula.

4- Não.

5- O topo. Não, porque ele é fraco e nunca deveria ser campeão supremo duas vezes.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por dan1999 Qua 12 Mar 2014, 07:13

1:ira ser derrotado pelo capoerista
2:sim
3:ira ser anunciado que teremos combates de classificação.
4; sim, afinal é o Lousada
5:deve falar com o Fragas sobre o Lobo,talvez seja anunciado lobovsmay
6: acho que vai ocorrer tdo bem,sem grande rebuliços,nao vejo o vini apegar o antonio hoje
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Tiago Guedes Qua 12 Mar 2014, 08:05

O que esperar da estreia de Zé Machado? O estreante alcançará a vitória frente a Felipe Silva? No.
- Irá Caim Ezequiel voltar a Lisboa e aparecer no show em carne e osso? Yes.
- Como irá ser resolvida a questão do ME do Ressurreição Suprema? Irão ser revelados alguns dos participantes, entre os quais Timó Pedroso.
- Irá Augusto Lousada interferir no combate principal da noite? Sim, o Guerreiro não está cá, It's Lousada Time-
- O que esperar do regresso de Mayhem? Irá ele falar com Aníbal Fragas? Ya.
- Qual o futuro dos DeLuxe com Antonio Andrade? Irá Vinícius Nunes colocar as mãos no seu primo esta noite? Um futuro brilhante; No.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Felps Qua 12 Mar 2014, 08:09

- O que esperar da estreia de Zé Machado? O estreante alcançará a vitória frente a Felipe Silva? Espartano Wins
- Irá Caim Ezequiel voltar a Lisboa e aparecer no show em carne e osso? Não, Vai ter mais um video
- Como irá ser resolvida a questão do ME do Ressurreição Suprema? Vamos ter lutas classificatórias
- Irá Augusto Lousada interferir no combate principal da noite? Claro, sem guerrero o que impede ele?
- O que esperar do regresso de Mayhem? Irá ele falar com Aníbal Fragas? Depois do Fragas vencer, ele vai falar
- Qual o futuro dos DeLuxe com Antonio Andrade? Irá Vinícius Nunes colocar as mãos no seu primo esta noite? Agora que Bangalter e Antonio estão juntos, fica bem mais facil do Andrade bater no primo
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Confios Qua 12 Mar 2014, 08:50

- O que esperar da estreia de Zé Machado? O estreante alcançará a vitória frente a Felipe Silva? Uma boa exibição, mas não o suficiente para ganhar.
- Irá Caim Ezequiel voltar a Lisboa e aparecer no show em carne e osso? Sim.
- Como irá ser resolvida a questão do ME do Ressurreição Suprema? Boa questão, nem eu proprio sei Riso
- Irá Augusto Lousada interferir no combate principal da noite? Não me parece.
- O que esperar do regresso de Mayhem? Irá ele falar com Aníbal Fragas? Sim.
- Qual o futuro dos DeLuxe com Antonio Andrade? Irá Vinícius Nunes colocar as mãos no seu primo esta noite? Acho que não, mas das duas uma: ou será o contínuo bom caminho da stable ou será o início do fim.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Conspo Qua 12 Mar 2014, 09:09

Devia haver uma pergunta: Irá o show sair a antes da meia noite?
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 13 Mar 2014, 05:12

Porra...não pude responder a isso, porque estava ocupado...lá se foi a liderança nas apostas Sad
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Phillip Hunt Qui 13 Mar 2014, 05:37

Porra nem eu vi isso! Infelizmente eu terei de contar isso, mas podiam avisar sobre isso na discussão do show
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 13 Mar 2014, 05:49

Phillip Hunt escreveu:Porra nem eu vi isso! Infelizmente eu terei de contar isso, mas podiam avisar sobre isso na discussão do show

It was a VLL Swerve! Vince Russo style!  lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Phen Qui 13 Mar 2014, 05:49

Está avisado que a partir de agora faremos isto através de notícia então.  albino 
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Phillip Hunt Qui 13 Mar 2014, 10:16

Pois phen era bom avisares antes, não me faças me juntar ao movimento Phen sucks
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Phen Qui 13 Mar 2014, 10:24

Phillip Hunt escreveu:Pois phen era bom avisares antes, não me faças me juntar ao movimento Phen sucks

Há um movimento Phen sucks? Sad
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Phillip Hunt Qui 13 Mar 2014, 11:27

Phen escreveu:
Phillip Hunt escreveu:Pois phen era bom avisares antes, não me faças me juntar ao movimento Phen sucks

Há um movimento Phen sucks? Sad

Claro, Petrov e Vinny são os lideres
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 14 Mar 2014, 04:30

Eeeh...porra Hunt era para ser segredo até ao fim do PPV Ressurreição Suprema  Laughing 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial Empty Re: VLL promove Vanguarda 43# colocando questões aos fãs no website oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos