Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 47# - (15/04/14)

+13
Klash
CChris
Tiago Guedes
dan1999
PauloMonTe
Marques
Felps
Phen
Kid
Pedro_Carmo
Demichelis
Conspo
vlladmin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 17 Abr 2014, 07:44

Nao tem nada a ver com isso, pensei mesmo que era hoje que o show saía.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Qui 17 Abr 2014, 08:04

lel razor.

Eu não me importo que o show saia depois das 10. Só depois da meia noite é que começa a ser um bocado tarde para se conseguir ler sem pensar: Foda-se, vou dormir.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 17 Abr 2014, 08:13

Bem, eu no geral gostei bastante do show, acho que se notaram melhorias em vários aspectos. Tal como o Chris disse, há as tais "little things" que por vezes escapam à vista, mas que acabam por afectar a qualidade do show mas com o tempo isso melhora-se. Gostei das decisões em termos de booking e de vencedores de combates e a maneira como venceram. Acho que estiveram bastante bem no último segmento, deram destaque a quase todas as feuds atuais e conseguiram igualmente promover o Hunt como alguém suficientemente credível para desafiar o campeão Supremo.

Quanto aos combates, claro que podiam ser melhores, mas há que ter em conta que alguns membros da team são novos nestas coisas de bookar e por isso ainda têm de aprender algumas coisas. Mas no geral, foi um show bom, entre um Solid B e um B-.

Nota: 6,5 ou 7(Indeciso)/10
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 17 Abr 2014, 08:19

Ate agr a unica coisa a apontar é o inglal que para mim fica bastante mal.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conspo Qui 17 Abr 2014, 08:39

Levante a mão quem não percebeu patavina do que o Razor disse.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Felps Qui 17 Abr 2014, 09:03

Tiago Guedes escreveu:
Quanto aos combates, claro que podiam ser melhores, mas há que ter em conta que alguns membros da team são novos nestas coisas de bookar e por isso ainda têm de aprender algumas coisas. Mas no geral, foi um show bom, entre um Solid B e um B-.

Nota: 6,5 ou 7(Indeciso)/10

It's Me!
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 17 Abr 2014, 09:39

Inglal é uma mistura de portugues com ingles.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Marques Qui 17 Abr 2014, 10:39

Razor Vegas escreveu:Inglal é uma mistura de portugues com ingles.
WTF!? Cala-te!!!
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Al Razor Qui 17 Abr 2014, 11:22

Criem topico po 48.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por RedWrestler Qui 17 Abr 2014, 23:21

A Vanguarda 47 começa com o Bangalter a ir ao ringue e a discursar. Como já foi apontado, não só neste segmento como também no outro dos DeLuxe, o campeão supremo oscila um pouco a nível de vocabulário e atitude. Quando me lembro do Bangalter de há dez Vanguardas atrás e depois vejo este, noto imensas diferenças.

O primeiro combate da noite foi longo (em tempo não texto) e pelo que parece aborrecido. A intenção da equipa era boa, mas a primeira cover ser no 7 minuto de combate, depois de dois holds entre os lutadores de 4, 5 minutos, é matar o público para o resto da noite.

O Andrade continua viciado no Vinicius. Normal, tenho gostado deste novo Andrade, mas tenham atenção para não exagerar. A desconcentração do brasileiro não tem que acontecer a toda a hora. O pormenor do corte do áudio foi muito bom e fiquei  bastante surpreendido com a reação do Beja a esse acontecimento.

Os segmentos que envolvem o Randall costumam ter problemas a nível de linguagem, com muita confusão entre o português e o inglês. Isso voltou a acontecer neste show. Tentem que neste tipo de segmentos todos falem inglês, ou que todos falem português menos o Randall. Estar a alternar entre as línguas não resulta. De realçar também neste segmento o desentendimento entre o Randall e o Gunn.

Ao ver o segmento do DL com o Fred fico feliz por um motivo (houve finalmente porrada entre ambos e não desprezo do Fred ou ataques por trás) e triste por outro (o Lousada não aprendeu nadinha com o Guerreiro). Senão me engano não era o Guerreiro que adorava porrada nos bastidores, rixas, sangue, todas as essas cenas? É que desde que o Lousada assumiu o controlo sozinho parece que reforçou o número de seguranças por todo o lado.

O combate do Vinicius contra o Randall já tinha um vencedor previsível: o brasileiro. Cada lutador agora segue o seu caminho, com o Randall a tentar lutar pelo Título da Vanguarda e o Vinicius não só tem que se preocupar com o seu primo, como também com todos os membros dos DeLuxe.

Entrevista de Eustass a falar sobre o Bangalter e o desafio. Tudo normal, até que Arsénio Fuínha aparece e juntamente com Lucas o provoca. Não houve pancadaria, pois essa estaria guardada para o fim do show.

Orzan faz um discurso "à campeão" falando sobre o seu percurso na VLL, mas aparece Ryo Tanaki. 20 vezes a piada dele limpar sanitas e depois ambos começam a lutar (já começam um pouco a abusar com este tipo de segmentos), com Orzan a ficar por cima.

Para muita pena minha esta feud Lousada/Fragas/Lobo está a perder intensidade e já se começa a arrastar. Este segmento, para ser sincero, nem me aqueceu nem me arrefeceu.

O combate do Fuínha com o Diogo acabou por ditar a vitória do "Verdadeiro Professor" com uma ajudinha das interferências de Fred e Eustass (este último sem intenção, certamente). O combate foi muito intenso e equilibrado. Só tive pena de ter sido curto.

O segmento do Hex foi engraçado. Espero coisas boas desta personagem. É importante haverem mais personagens cómicas no roster, para os shows terem destes pequenos momentos. 

Pela segunda vez consecutiva, os campeões de equipas ficam por baixo face a Timó e a ChaZZ. O episódio dos spears era um pouco escusado. Dois bastavam perfeitamente. Espero que os Ases da Ilusão na próxima Vanguarda fiquem por cima para não descredibilizar as personagens.

O main event devia ter sido um pouco maior. Sei que nenhum dos intervenientes (sem ser o Phen) promou, mas devido ao estatuto dos lutadores, merecia-se um pouco mais de espetáculo. A confusão instalada no fim do combate agradou-me imenso. O Lobo e o Fragas a lutarem um contra o outro com o Gunn a meter-se no meio, cinco estrelas.

O segmento final foi bom, com o Bangalter a desprezar toda a gente, até que Hunt não se contém e desafia o campeão, apoiado por Petrov, Vinicius e os campeões de equipas. Bangalter lá acaba por aceitar e a confusão volta mais uma vez a instalar-se. A aliança do Vinicius fica por cima dos DeLuxe, com Azevedo acabar por ser a vítima do McPain de Hunt. Assim o canadiano ganha ímpeto para o seu combate para a semana.

Acabando a minha análise, resta-me dizer que foi um bom show, mas ficou um pouco abaixo da Vanguarda 46. Espero que tenham em atenção os aspetos que apontei e continuação de um bom trabalho.   Hey
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por ChaZZ Sáb 19 Abr 2014, 03:45

Final do show foi mesmo ao estilo Survivor Series da wwe , isto se fosse para um PPV de equipas aqui na VLL acho que este fim de show era fantástico !!
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# - (15/04/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 47# - (15/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos