Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

+3
Al Razor
CChris
vlladmin
7 participantes

Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por vlladmin Ter 13 maio 2014, 06:37

Será que existirão interferências no Combate Principal da Noite?

Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio?

Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter?

Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares?

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades?
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por CChris Ter 13 maio 2014, 09:56

erá que existirão interferências no Combate Principal da Noite?
Sinceramente nao vejo muito sentido no ME. Dois faces numa jaula... se fosse sem a jaula, ok, mas agora, com jaula? Meh. Demasiado ramdom pro meu gosto. Eu digo que sim


Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio?

Vai revelar todas aquelas sextapes que ele tem lá em casa deles xD JK, agora a serio, vai ser aquela treta do costume do "ai vou-me vingar e tal". Same old shit, but if it works, make it.

Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter?
Agora que o MBB nao tem os DeLuxe, as coisas vao andar negras pro lado dele. Vamos ver. Acho que sim.

Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares?

Deve haver um seguemento que, ou onde o Ricardo humilha o MBB e este sai por baixo (o que eu nao acredito) ou o MBB ataca o Ricardo e consegue ainda mais heat, depois vem o Petrov ajudar o "ataques cardiacos".

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades?

Se souberem as aproveitar, podem surgir pushes interessantes deste show.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por Al Razor Qua 14 maio 2014, 20:15

1. O ME nao faz pinta de sentido, mas pronto.
2. Quero ver isto, vai ser algo épico espero.
3. O Petrov vai procurar o culpado e provavelmente vai ser atacado outra vez.
4. Vejo isto a ser algo de positivo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por dan1999 Qui 15 maio 2014, 02:01

Será que existirão interferências no Combate Principal da Noite?
duvido, acho que não
Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio?
concerteza irá buscar respostas com ela, ou mesmo tenta destruiu o Antonio
Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter?
Sim
Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares?O Bangalter vai tentar bate-lo mas o Petrov o salva.

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades?
Não sei.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 15 maio 2014, 03:17

Será que existirão interferências no Combate Principal da Noite? Penso que sim.

Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio? Espero finalmente ver um lado muito mais agressivo do Vinícius, cego pela vingança.

Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter? Yup, agora sem DeLuxe SAD o Bangalter não tem proteção.

Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares? Não faço a mínima.

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades? Espero que aproveitem e bem. Mas tenho visto poucas promos...
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por Jeremias Qui 15 maio 2014, 03:33

Será que existirão interferências no Combate Principal da Noite? Sim.

Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio? Vamos ver o Vinny mais agressivo e muito mau humorado, creio eu

Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter? Petrov vai mostrar que o Bangalter é fraco sem os Deluxe

Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares? Mais um aliado ao Petrov.

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades? Espero que se saiam bem.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por Conspo Qui 15 maio 2014, 08:09

Será que existirão interferências no Combate Principal da Noite? Provavelmente.

Como irá reagir Vinícius após a traição de Maria e a derrota para Antonio? HEEL TURN DO VINNY~!

Irá Petrov se vingar pelo ataque dos seguranças de Bangalter? Sim.

Como se resultará a confrontação entre o campeão supremo Bangalter e o Hall Of Fame Ricardo Soares? O Soares vai ser aliado do Petrov.

Como os lutadores novos se sairão neste show com muitas oportunidades? Bem.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05) Empty Re: 5 Tópicos Focados no Vanguarda de Amanhã (12/05)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos