Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TJ Crowe

Ir para baixo

TJ Crowe Empty TJ Crowe

Mensagem por Guerrero Sex 23 maio 2014, 04:37

Username: Guerrero

Nome do Wrestler: Thomas J. Crowe / "TJ" Crowe

Alcunha*: "Dementia"

Data de Nascimento: 21/12/1986

Altura: 1,85m

Peso: 95kg

Cidade Natal: Okinawa, Japão

História do wrestler: Filho da mãe americana e de um militar também americano colocado na base de Okinawa no Japão, TJ Crowe nasceu na terra do Sol Nascente onde os seus pais viviam devido aos compromissos. O jovem TJ Crowe foi criado durante a sua juventude e adolescência numa mistura de ambiente militar Americano e numa absorção da cultura Japonesa, país que o mesmo sempre gostou desde pequeno mas que o afastou da tradicional educação cristã Americana originando a sua estranha e arrojada personalidade. Desde jovem com aptidões físicas notáveis e gosto pelas artes marciais, TJ Crowe aos 14 anos inscreveu-se num dojo de Puroresu aprendendo a sua arte durante anos sendo considerado sempre um aluno muito empenhado e um apaixonado do Wrestling. Anos mais tarde voltou com a sua família aos Estados Unidos da América, residindo em Seattle durante praticamente até à actualidade, cidade essa onde conheceu a sua namorada Miescha que se tornou a sua Manager e lhe deu uma nova atitude enquanto competidor. Com agressividade e técnica do Puroresu, TJ Crowe começou a ter uma atitude mais agressiva usando um estilo ofensivo de combate no ringue incluíndo golpes que põem constantemente em causa o bem-estar tanto do adversário como o seu, daí ter ganho a alcunha "Dementia".

A juntar a tal alcunha, este lutador apresenta-se normalmente pintado no corpo inteiro com diversas figuras, sendo normalmente predominante o vermelho ou o preto. Esta inspiração veio da sua Manager Miescha derivado dos seus gostos por anime, banda desenhada, rock n roll e possivelmente... outros. Existem rumores que a sua Manager Miescha e mais tarde TJ Crowe, começaram a ter interesse no satanismo mas os mesmos desmentem tal acusação alegando que apenas se focam na carreira de Crowe. De uma forma ou outra, TJ Crowe afirma que gosta de usar estas pinturas faciais e corporais porque ele entende que as mesmas intimidam qualquer adversário. A sua qualidade técnica e agressividade em conjunto com a nova atitude deste lutador, adquirida através dos conselhos da sua namorada e Manager, tornaram-no um promissor talento no circuito independente Americano e Canadiano onde o mesmo se destacou não por conquistas mas por ser completamente imprevísivel no que toca a natureza física dos seus combates. TJ Crowe tanto é capaz de fazer um combate de pura mestria de execução técnica como é capaz de no dia a seguir fazer um combate ultraviolento hardcore sem qualquer tipo de regras, agindo no mesmo sem limites ou qualquer remorso.

Após alguns anos de aperfeiçoamento no circuito independente o mesmo foi abordado pelo presidente da Vanguarda da Luta Livre para representar a mesma há várias semanas, tendo TJ Crowe e Miescha tido algum tempo para aprender Português para estarem em plenas capacidades de singrar na federação lusa.
"Dementia" Crowe aceitou a proposta de Santiago Guerreiro por ver uma oportunidade finalmente poder cobiçar conquistas de grau elevado como o Título Supremo da Vanguarda da Luta Livre e porque o Presidente parece muito agradado com o estilo técnico e ultraviolento do lutador e ser um conhecido apreciador deste estilo de talento no Wrestling, o que levou Guerreiro a oferecer um vantajoso contrato a TJ Crowe... Que ficou sem efeito porque entretanto Salazar comprou a Vanguarda da Luta Livre. No entanto, Salazar resolveu dar um contrato a Crowe que será acompanhado... pela sua manager Miescha.

Gimmick: "Dementia", lutador sem limites para intimidar os adversários ou atingir os seus objectivos.

Carácter (heel, face ou twenner): Heel

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] : TJ Crowe B76c80705aae2d24e5628fdabdd9f1a9

Estilo de luta: Técnico/ High Flyer / Hardcore

Música de entrada: The Birthday Massacre - Blue (Corrupted Soul Mix)


Coreografia de entrada: A arena fica toda negra com meras luzes e lazers vermelhos a iluminar TJ Crowe e Miescha mal entram na arena. Mal ambos entram, TJ Crowe debruça Miesca no seu braço direito e dá-lhe uma lambidela lenta no peito enquanto olha para o público. Após isso, Miescha agarra o braço de TJ Crowe que caminha com um olhar sombrio e com uma postura violenta para o ringue. Ao entrar no ringue, TJ Crowe pendura-se na 2ª corda no centro do ringue deitando a língua de fora com um ar meio insano, olhando directamente para a câmera.

Moves (máximo 12):
- Multíplas Variações de Suplexes (Belly to Back, Exploder, German, Snap, Bridging, )
- Multíplas Variações de Kicks (Drop , Spin, Super, Spinning ou Standing Wheel, Enziguri)
- Multíplas Variações de DDTs (Tornado, Impaler)
- Combinações de Kicks (Heel Kick, Spin Kick, Roundhouse Kick)
- Backbreaker
- Cross Armbreaker
- Combinações de DDTs (Snap, Tornado)
- Running Front Dropkick
- Bulldog
- Shinning Wizard
- Crossbody (Springboard, Top Corner)
- Sitout Suplex Slam

Signature Moves (máximo 5):
- Dementia Kick (Pelé Kick)
- Suicide Dive
- Springboard Knee Strike
- Triple Rolling Vertical Suplexes
- Dark Dreams com o adversário a ir de cara aos píones (Se o combate for Hardcore é usado como finisher, ou pode ser usado como DQ em combates normais)

Finishers (máximo 2):
- Dark Dreams (Top Rope Double Foot Stomp)
- Purgatory (Cross Rhodes)

Nota: TJ Crowe tem alterações drásticas na sua atitude conforme a sua pintura facial/corporal. Sem pinturas comporta-se de forma mais comum e normal. Com pinturas é mais sádico e maldoso.


Última edição por Guerrero em Dom 31 Ago 2014, 03:54, editado 15 vez(es)
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TJ Crowe Empty Re: TJ Crowe

Mensagem por Guerrero Sex 23 maio 2014, 04:57

Nome: Miescha

Alcunha: N/A

Data de Nascimento: 1/12/1989

Altura: 1,65m

Peso: 64kg

Cidade Natal: Seattle, EUA

Gimmick: Manager de TJ Crowe.

Carácter: Heel

Descrição física:
TJ Crowe 8131644079_a70d29e394_z

Finishers: N/A


Última edição por Guerrero em Ter 12 Ago 2014, 02:34, editado 1 vez(es)
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TJ Crowe Empty Re: TJ Crowe

Mensagem por Guerrero Seg 11 Ago 2014, 06:15

Aceite por Carlos Salazar na Vanguarda da Luta Livre.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TJ Crowe Empty Re: TJ Crowe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos