Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

4 participantes

Ir para baixo

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP Empty Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

Mensagem por vlladmin Qui 05 Jun 2014, 09:49

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP ZYCtdIt

Foi ontem exibida a estreia do novo programa da VLL, “Estrada dos Guerreiros”, no horário da RTP. A audiência foi satisfatória e é esperada que suba com o aproximar do Dinastia dos Guerreiros.
Foram exibidas as primeiras imagens da preparação do evento e podemos ouvir as palavras de um dos engenheiros encarregue do espetáculo: “As expetativas estão elevadas e nenhum de nós quer desiludir. Está a ser tudo preparado para que no dia 29 o evento possa decorrer sem qualquer tipo de problema. A VLL está determinada em fazer deste evento um grande espetáculo a nível nacional e internacional por isso podem esperar um evento de qualidade, tão bom ou melhor do que o ano passado.”.

Durante o programa foram passados vídeos de promoção aos combates no Dinastia.

O primeiro vídeo que podíamos ver referia-se ao combate entre Vinícius Nunes e o seu primo António Andrade.
No dia 30 de Junho de 2013, os dois brasileiros enfrentavam-se num Texas Bullrope Match em pleno Dinastia dos Guerreiros. Vinícius Nunes acabou por vencer e obrigou o seu primo a abdicar do seu sobrenome e passar a combater sobre o nome de António Andrade. Haveria humilhação maior para António do que essa?
Nos meses que se seguiram Vinícius acabaria por conquistar o título Supremo e tornar-se o rosto da VLL. António admitiu a sua derrota, “engoliu” o seu orgulho e continuou o seu trajeto na VLL. Só António pode dizer o quão difícil foi ver o seu primo alcançar o topo da VLL e elevar bem alto o nome da família. Enquanto Vinícius travava uma “guerra” contra os DeLuxe, António observava e alimentava o seu desejo de recuperar o seu nome de família.
Vinícius acabaria por perder o título Supremo para o líder dos DeLuxe, Michel-Baptiste Bangalter, e António juntava-se ao grupo com o objetivo de tornar a vida de Vinícius num inferno. Coincidência ou não, a verdade é que Vinícius entrou num período negativo na VLL onde não conseguiu recuperar o seu título e ainda perdeu para António no VANGUARDA 50# devido à traição da sua esposa Maria. Vinícius viu não só o título Supremo fugir-lhe assim como a sua esposa.
António acabou por revelar a sua intenção: recuperar o seu nome de família! Desta forma foi marcado um combate entre os dois para o Dinastia dos Guerreiros 2014 onde António pode recuperar o seu nome em caso de vitória. Mas se Vinícius vencer, António jamais pode recuperar o seu nome e atravessar-se no caminho de Vinícius.
Mas este não será um simples combate. Este que será muito provavelmente o último confronto entre os dois primos, será disputado num combate “3 Passos para a Glória”! Será um combate à melhor de 3 vitórias disputadas em três diferentes tipos de combates.

O outro vídeo de promoção, resumia os confrontos entres Arsénio Fuínha e Eustass Kid, outro confronto com divergências familiares.
Desde as suas estreias na VLL, estes dois lutadores rapidamente subiram na “cadeia alimentar” da VLL. Arsénio Fuínha não tardou muito a envolver-se pelo título da Vanguarda e Eustass Kid conquistou o título de Parceiro de Guerra na sua estreia. Arsénio Fuínha era um dos apoiantes de Lucas Brandão, até aí supervisor-geral da VLL, e Eustass era o seu primo. Lucas Brandão tinha assim sobre a sua alçada dois jovens lutadores promissores. Lucas acabaria por convencer Michel-Baptiste Bangalter a recruta-los, e desta forma os dois entravam para os DeLuxe.
Arsénio acabaria por conquistar uma oportunidade de lutar pelo título da Vanguarda, mas essa oportunidade foi desperdiçada depois de uma interferência de Eustass. Na tentativa de ajudar o seu parceiro, Eustass apareceu no combate e acabou por o atingir com uma cadeira custando-lhe uma oportunidade de alcançar o título. Se até aí a relação entre eles não era a melhor, a partir deste momento já nada a podia melhorar. Nem mesmo quando carregaram os títulos de Parceiros de Guerra juntos depois da lesão de Delmar Bento que teve de abdicar do seu cinto que mais tarde seria cedido a Arsénio.
O seu reinado não haveria de durar muito já que a dupla perdeu os títulos para os Áses da Ilusão e acabaram expulsos dos DeLuxe junto de Lucas Brandão. Mas isso seria apenas uma desculpa para a expulsão, já que a verdadeira razão das suas expulsões foi o facto de Eustass ter vandalizada a casa do supervisor geral Augusto Lousada com o intuito de culpas Lucas para que este fosse despedido. Eustass revela então que a sua família foi vitíma de um roubo por parte do seu primo Lucas e ele entrou na VLL para o castigar. Michel-Baptiste Bangalter nada satisfeito com estes factos decide expulsá-los de modo a evitar problemas.
Eustass continuava assim a tentar arranjar forma de se livrar de Lucas que tinha o apoio de Arsénio. Arsénio e Eustass tiveram o seu primeiro combate no Ressurreição Suprema II com Fuínha a sair vencedor depois de um esquema montado por Lucas Brandão. Nesta altura além dos problemas entre Eustass e Lucas, começavam a surgir picardias entre Eustass e Arsénio. Arsénio critica Eustass pelo facto de não dar valor à sua família e querer mal ao seu próprio primo. Eustass acusava de Arsénio ser de uma família cigana e que não sabe dar valor aos verdadeiro significado de uma família, dizendo que ele não sabe o que a sua família sofreu por causa de Lucas.
Os dois tiveram mais um combate no VANGUARDA 50# onde Eustass venceu Arsénio e Lucas num combate handicap sem desqualificações, atirando Lucas para fora da VLL. Parecia que tudo tinha terminado e que cada um seguiria o seu caminho, mas Arsénio está determinado em vingar o seu amigo e provar que é melhor do que Eustass.
O ódio entre os dois é evidente e desta forma o combate entre eles no Dinastia torna-se um combate sem desqualificações onde ambos tentaram ao máximo punir e castigar o seu adversário. Mais do que um combate para provar qual dos dois é o melhor, será um combate onde irão descarregar toda a sua ira um no outro.


Foi também anunciado que no próximo programa será transmitido um combate entre o estreante Freddy Price e um aspirante a aluno da ANW, com comentário gravados em estúdio de João Barbosa e Pedro Lombarda.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP Empty Re: Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

Mensagem por Kid Qui 05 Jun 2014, 09:52

Para quem está à pouco tempo na VLL ou para quem não quis acompanhar de perto as feuds, têm aqui um bom resumo
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP Empty Re: Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

Mensagem por Alm Qui 05 Jun 2014, 09:57

Gostei de ler isto, bem estruturado e consciente. Acho que ajuda ao pessoal a lembrar de umas cenas e ao povo novo de estar envolvido.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP Empty Re: Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 05 Jun 2014, 11:23

Está muito bem feito isto. Dá para ter uma boa ideia de como se tudo desenrolou nos últimos tempos. E estou curioso para ver o que o Freddy Price vai fazer Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dos Guerreiros estreia na RTP Empty Re: Estrada dos Guerreiros estreia na RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos