Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como chegaste à VLL?

+14
ChaZZ
CChris
Demichelis
PedroS.
A.Tsunami
Guerrero
Felps
dan1999
Marques
Cláudio
Al Razor
Klash
Tiago Guedes
Kid
18 participantes

Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Como chegaste à VLL?

Mensagem por Kid Qua 02 Jul 2014, 07:39

O título diz tudo
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Tiago Guedes Qua 02 Jul 2014, 07:42

Dabliu Si Dabliu
E depois de ter sabido que a maioria do pessoal com quem eu falava mais (Chris, Klash, o Murphy teve uma char que nunca promou, o Hunt e a EJ) vieram para cá também.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Klash Qua 02 Jul 2014, 07:59

Quis seguir as pegadas do Chris.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Al Razor Qua 02 Jul 2014, 08:02

Fui ao PWT aprender a fazer booking, o Koji pode confirmar que era uma merda a bookar e na minha apresentação, o Alm tentou logo meter me na VLL.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Cláudio Qua 02 Jul 2014, 08:07

Já sou antigo por aqui. :p
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Marques Qua 02 Jul 2014, 08:08

Estava na PWT.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por dan1999 Qua 02 Jul 2014, 08:49

Vi o link no chat no WPT.


Última edição por dan1999 em Qua 02 Jul 2014, 09:45, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Felps Qua 02 Jul 2014, 09:11

Cheguei pelo Smarkdown, Agradeçam ou xinguem o Basilio
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Guerrero Qua 02 Jul 2014, 09:36

Tropecei no WPT.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por A.Tsunami Qua 02 Jul 2014, 09:42

Depois de terminada a ACI o Alm criou este novo projeto, convidou-me e entrei logo.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por PedroS. Qua 02 Jul 2014, 09:44

Sou um VLL Original, since day 1 bitches...
PedroS.
PedroS.

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Demichelis Qua 02 Jul 2014, 09:45

Foi no fórum PWT, eu estava por lá e a VLL me pareceu interessante, pedi conselhos ao Doherty aka Alm que me ajudou bastante na minha estadia por aqui, essa que foi bem legal enquanto durou...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por CChris Qua 02 Jul 2014, 09:59

Como cheguei à VLL? É uma historia longa e engraçada. Primeiro de tudo, estava na WCW. Eramos a maior coisa portuguesa da altura (e a unica talvez lel) quando começamos a ouvir um zumzum de uma E-Fed que tinha aberto. Na altura pouco ligamos, mas quando aqui a VLL se armou em carapau de corrida e fez uma proposta formal à WCW devido à aquisição desta e que esta passa-se a ser o territorio de desenvolvimento da VLL, as coisas começaram a azedar. Nós rimos da proposta, ridicularizamos a cena e, posso estar em erro mas tenho a sensação que chegamos a fazer, fizemos uma contra-proposta para NÓS adquirirmos a VLL, como nosso território de desenvolvimento. Se não for isto, Klash corrige-me. A partir desse momento, o Legend aka Alm e o povo da WCW tinha começado uma rivalidade. De vez em quando lá ia ao chat da WCW chatiar e nós gozavamos com ele e ele conosco. Alta barraca durante 4 meses acho. Chegaram as ferias de verão, a WCW fechou, devido a problemas internos. Quem aproveitou a situação para ir pescar aos blogs? O menino Alm. Um dia estavamos nós no nosso XAT, aparece o Legend aka Alm e outro marmanjo chamado Phen. O Alm começou com as conversinhas dele no privado comigo, que eu era o maior dali e que era o mais versatli bla bla bla, essas coisinhas que se diz quando se quer convencer alguem. Fez-me a proposta de ingressar na VLL com uma char pré-feita e com uma storyline de topo (Verno). Eu andei a hesitar durante dois, tres dias, nao disse nada ao pessoal dos blogs e acabei por aceitar a proposta. Vim para a VLL e durante umas semanas nao disse nada ao pessoal dos blogs, apenas contei ao Klash. Umas semanas depois, o pessoal dos blogs ficou a saber, pessoas chamaram-me de traidor e desde ai pouco ou nada sei deles. Ainda falo com alguns, outros vieram para cá, muitos caguei porque desiludiram-me. Deixei muita coisa pela VLL, vim para aqui sem conhecer ninguem e a me dar mal com alguma gente, o meu primeiro pilar foi o Jorge que me deu todo o apoio e me ensinou as bases. O resto, é historia.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Kid Qua 02 Jul 2014, 10:03

A história do CChris é quase tão longa como a minha.

Spoiler:
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por PedroS. Qua 02 Jul 2014, 10:58

CChris escreveu:Como cheguei à VLL? É uma historia longa e engraçada. Primeiro de tudo, estava na WCW. Eramos a maior coisa portuguesa da altura (e a unica talvez lel) quando começamos a ouvir um zumzum de uma E-Fed que tinha aberto. Na altura pouco ligamos, mas quando aqui a VLL se armou em carapau de corrida e fez uma proposta formal à WCW devido à aquisição desta e que esta passa-se a ser o territorio de desenvolvimento da VLL, as coisas começaram a azedar. Nós rimos da proposta, ridicularizamos a cena e, posso estar em erro mas tenho a sensação que chegamos a fazer, fizemos uma contra-proposta para NÓS adquirirmos a VLL, como nosso território de desenvolvimento. Se não for isto, Klash corrige-me. A partir desse momento, o Legend aka Alm e o povo da WCW tinha começado uma rivalidade. De vez em quando lá ia ao chat da WCW chatiar e nós gozavamos com ele e ele conosco. Alta barraca durante 4 meses acho. Chegaram as ferias de verão, a WCW fechou, devido a problemas internos. Quem aproveitou a situação para ir pescar aos blogs? O menino Alm. Um dia estavamos nós no nosso XAT, aparece o Legend aka Alm e outro marmanjo chamado Phen. O Alm começou com as conversinhas dele no privado comigo, que eu era o maior dali e que era o mais versatli bla bla bla, essas coisinhas que se diz quando se quer convencer alguem. Fez-me a proposta de ingressar na VLL com uma char pré-feita e com uma storyline de topo (Verno). Eu andei a hesitar durante dois, tres dias, nao disse nada ao pessoal dos blogs e acabei por aceitar a proposta. Vim para a VLL e durante umas semanas nao disse nada ao pessoal dos blogs, apenas contei ao Klash. Umas semanas depois, o pessoal dos blogs ficou a saber, pessoas chamaram-me de traidor e desde ai pouco ou nada sei deles. Ainda falo com alguns, outros vieram para cá, muitos caguei porque desiludiram-me. Deixei muita coisa pela VLL, vim para aqui sem conhecer ninguem e a me dar mal com alguma gente, o meu primeiro pilar foi o Jorge que me deu todo o apoio e me ensinou as bases. O resto, é historia.

 Como chegaste à VLL? 850709 

Devias escrever um livro com esta história... O drama, as relações, as incertezas, as dúvidas, as rivalidades, as traições, etc... New York Times Best Seller digo já
PedroS.
PedroS.

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por CChris Qua 02 Jul 2014, 11:09

PedroS. escreveu:
CChris escreveu:Como cheguei à VLL? É uma historia longa e engraçada. Primeiro de tudo, estava na WCW. Eramos a maior coisa portuguesa da altura (e a unica talvez lel) quando começamos a ouvir um zumzum de uma E-Fed que tinha aberto. Na altura pouco ligamos, mas quando aqui a VLL se armou em carapau de corrida e fez uma proposta formal à WCW devido à aquisição desta e que esta passa-se a ser o territorio de desenvolvimento da VLL, as coisas começaram a azedar. Nós rimos da proposta, ridicularizamos a cena e, posso estar em erro mas tenho a sensação que chegamos a fazer, fizemos uma contra-proposta para NÓS adquirirmos a VLL, como nosso território de desenvolvimento. Se não for isto, Klash corrige-me. A partir desse momento, o Legend aka Alm e o povo da WCW tinha começado uma rivalidade. De vez em quando lá ia ao chat da WCW chatiar e nós gozavamos com ele e ele conosco. Alta barraca durante 4 meses acho. Chegaram as ferias de verão, a WCW fechou, devido a problemas internos. Quem aproveitou a situação para ir pescar aos blogs? O menino Alm. Um dia estavamos nós no nosso XAT, aparece o Legend aka Alm e outro marmanjo chamado Phen. O Alm começou com as conversinhas dele no privado comigo, que eu era o maior dali e que era o mais versatli bla bla bla, essas coisinhas que se diz quando se quer convencer alguem. Fez-me a proposta de ingressar na VLL com uma char pré-feita e com uma storyline de topo (Verno). Eu andei a hesitar durante dois, tres dias, nao disse nada ao pessoal dos blogs e acabei por aceitar a proposta. Vim para a VLL e durante umas semanas nao disse nada ao pessoal dos blogs, apenas contei ao Klash. Umas semanas depois, o pessoal dos blogs ficou a saber, pessoas chamaram-me de traidor e desde ai pouco ou nada sei deles. Ainda falo com alguns, outros vieram para cá, muitos caguei porque desiludiram-me. Deixei muita coisa pela VLL, vim para aqui sem conhecer ninguem e a me dar mal com alguma gente, o meu primeiro pilar foi o Jorge que me deu todo o apoio e me ensinou as bases. O resto, é historia.

 Como chegaste à VLL? 850709 

Devias escrever um livro com esta história... O drama, as relações, as incertezas, as dúvidas, as rivalidades, as traições, etc... New York Times Best Seller digo já

E tem muito mais do que está ali. Bebados quarentões, Xats de engate, relações platonicas entre um brasileiro metalhead e uma freira, pessoas que desapareceram no dia do concerto do Bieber em portugal no ano de 2012 e só voltou na Wrestlemania desse ano, foda-se, tantas coisas xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por ChaZZ Qua 02 Jul 2014, 11:36

Através da Extreme fed.
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Az Qua 02 Jul 2014, 11:41

Spam, spam e mais spam do Alm.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Conspo Qua 02 Jul 2014, 20:02

Mais ou menos assim:

Abril de 2013- Recomeço a ver wrestling.

Junho- Deixo de ser mark.

Julho- Descubro o WN, WPT e isso tudo.

Outubro- Ao pesquisar cenas de wrestling no Google encontrei a VLL e descobri o conceito de e-fed.

Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Al Razor Qua 02 Jul 2014, 20:37

CChris escreveu:Como cheguei à VLL? É uma historia longa e engraçada. Primeiro de tudo, estava na WCW. Eramos a maior coisa portuguesa da altura (e a unica talvez lel) quando começamos a ouvir um zumzum de uma E-Fed que tinha aberto. Na altura pouco ligamos, mas quando aqui a VLL se armou em carapau de corrida e fez uma proposta formal à WCW devido à aquisição desta e que esta passa-se a ser o territorio de desenvolvimento da VLL, as coisas começaram a azedar. Nós rimos da proposta, ridicularizamos a cena e, posso estar em erro mas tenho a sensação que chegamos a fazer, fizemos uma contra-proposta para NÓS adquirirmos a VLL, como nosso território de desenvolvimento. Se não for isto, Klash corrige-me. A partir desse momento, o Legend aka Alm e o povo da WCW tinha começado uma rivalidade. De vez em quando lá ia ao chat da WCW chatiar e nós gozavamos com ele e ele conosco. Alta barraca durante 4 meses acho. Chegaram as ferias de verão, a WCW fechou, devido a problemas internos. Quem aproveitou a situação para ir pescar aos blogs? O menino Alm. Um dia estavamos nós no nosso XAT, aparece o Legend aka Alm e outro marmanjo chamado Phen. O Alm começou com as conversinhas dele no privado comigo, que eu era o maior dali e que era o mais versatli bla bla bla, essas coisinhas que se diz quando se quer convencer alguem. Fez-me a proposta de ingressar na VLL com uma char pré-feita e com uma storyline de topo (Verno). Eu andei a hesitar durante dois, tres dias, nao disse nada ao pessoal dos blogs e acabei por aceitar a proposta. Vim para a VLL e durante umas semanas nao disse nada ao pessoal dos blogs, apenas contei ao Klash. Umas semanas depois, o pessoal dos blogs ficou a saber, pessoas chamaram-me de traidor e desde ai pouco ou nada sei deles. Ainda falo com alguns, outros vieram para cá, muitos caguei porque desiludiram-me. Deixei muita coisa pela VLL, vim para aqui sem conhecer ninguem e a me dar mal com alguma gente, o meu primeiro pilar foi o Jorge que me deu todo o apoio e me ensinou as bases. O resto, é historia.
O E-fedismo está morto... já não interessam os valores, é tudo traidores, tudo atrás do dinheiro!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por AR Qua 02 Jul 2014, 21:03

Foi a partir do FPW
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 03 Jul 2014, 04:40

AR escreveu:Foi a partir do FPW

Em Junho do ano passado fui convidado pelo Alm na FPW...não sabendo grande coisa de e-feds (apesar de já ter tido uma experiência em 2005 com um fórum a fazer WWE Fantasy). Ele ajudou-me no início e estreei-me no Dinastia dos Guerreiros do ano passado e a partir daí fui andando devagarinho...por alturas de Setembro tive outra ajuda importante do Guerrero para melhorar o personagem. Não esqueço também a ajuda do Phen que me deu dicas de vez em quando Smile

Se cheguei ao Main-Event deve ter sido por 3 coisas: Dar o meu melhor nas promos, e tentar ser o mais activo possível e algum pessoal que foi saíndo da VLL de tempos a tempos ou sendo menos activo...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaste à VLL? Empty Re: Como chegaste à VLL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos