Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANT NEWS

+10
Jeremias
Andreus Papandreus
Pedro_Carmo
Guerrero
Klash
AR
Al Razor
Conspo
Demichelis
Phen
14 participantes

Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty IMPORTANT NEWS

Mensagem por Phen Ter 08 Jul 2014, 12:18

Boas pessoal,

Vimos por transmitir à comunidade tudo aquilo que vocês já devem saber, mas de forma “oficiosa”. Primeiro de tudo, sim, o show vai ser adiado. Por quanto tempo? Uma semana. Uma justificação in-kayfabe será dada para esse mesmo facto, não se preocupem. E certamente que tentaremos compensar os users dando-lhes mais material para usar, por aí também não se preocupem.

Como deve ser do conhecimento da comunidade em geral eu e o Sez andámos por bastante tempo afastados do mundo da VLL e estamos agora em pleno processo de nos inteirar do estado actual da Fed para podermos fazer um trabalho minimamente decente. A nossa equipa seria de cinco homens: Eu próprio, Sezarus, Guerrero, Shotgun e Koji. O Shotgun desapareceu do chat da team sem nada dizer. O Guerrero saiu por considerar que fazia falta à team pessoal com um perfil diferente do dele – alguém com mais tempo para “trabalhar”, mesmo que não tenha tanta experiência nisto ou criatividade, já que a seu ver eu e o Sez já preenchíamos esses mesmos requisito.

Eu vou-me manter. O Sez idem. Koji idem aspas. Mas precisamos de pelo menos mais dois membros, dois gajos que para além de estarem dispostos a aprender e simultaneamente dar o seu próprio parecer crítico, têm que ter, acima de tudo, tempo para escrever. O ideal até seriam três pessoas. Eu gostaria de contar com o Red, mas ele já me disse que não gostaria de o fazer porque prefere focar-se na personagem. Tsunami e Klash foram outros dois nomes que me foram sugeridos e que eu aprecio, se eles aceitarem terão passaporte directo para a equipa.

De qualquer forma a pergunta é: Quem se chega à frente?

Outra coisa, algumas coisas vão mudar com a alteração de equipa - como não podia deixar de ser, não é? – e uma das decisões que eu e o Sez gostaríamos de implementar é a de terminar com a reciclagem de personagens (e contra mim falo, que já tive mais que uma – até duas – personagens). Por outras palavras, daqui para a frente lutaremos para que o pessoal se mantenha com a sua personagem.
O fluxo constante de personagens a entrar e a partir, de estreias e de despedidas, não faz sentido e não enriquece verdadeiramente o roster, que ficaria mais forte se tivesse mais gente com real história na empresa.

Por isso se porventura querem mudar de personagem é agora. Se o querem fazer falem connosco agora. Porque daqui a pouco tempo queremos ter um roster fixo.

Ah e tal, e se a minha personagem ficar por baixo no futuro? E se fizer porcaria e a estraguei? Reinventem-na, dêem-lhe uma nova roupagem. Errar e tentar dar a volta à coisa faz parte. Se estão cansados da personagem dêem-lhe um time off e tragam-na uns meses depois com uma justificação coerente para algumas das suas características terem mudado. Fazer um reboot e inscrever uma nova personagem é um caminho fácil, mas que não rende.

Mais novidades aparecerão em breve,
Fiquem bem.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Demichelis Ter 08 Jul 2014, 13:14

Espero que o Klash aceite, ele ajudou bastante no final da nossa team... Ele seria um grande membro pra equipe...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Conspo Ter 08 Jul 2014, 19:17

O facto do show ser adiado lixa-me um bocado as cenas das promos... But ok.

Eu não tenho tempo para pertencer à equipa criativa, senão inscrevia-me.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Al Razor Ter 08 Jul 2014, 20:16

Se calhar vou à 2ª fase por isso é que não me inscrevo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por AR Ter 08 Jul 2014, 20:28

Epá não me importava de vos ajudar, só que talvez seja demasiado cedo para fazer parte da team.

A decisão é vossa.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Klash Ter 08 Jul 2014, 20:41

Não sei quanto ao Tsunami, mas eu não me importo nada em fazer parte da team e ajudar neste momento de transição. Contem comigo
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Guerrero Ter 08 Jul 2014, 23:19

Subscrevo a 100% a opinião da team sobre a manutenção das personagens. Até desejaria boa sorte à team mas sei que não precisam de sorte para fazer um excelente trabalho.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Jul 2014, 23:25

Infelizmente ainda estou na mesma situação desde que comecei aqui...senão consideraria isso. Até abandonei as entrevistas, (peço desculpa ao Felps) o que vale é que o Felps ainda está nisso. Se fosse uma coisa mais curta...Rezem para que um dia tenha um emprego melhor e sem rotações para ter tempo para alguma coisa daqui Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Andreus Papandreus Ter 08 Jul 2014, 23:37

Agradeço desde já o convite mas seguirei não irei aceitar pelos mesmos motivos que o Red. Se precisarem ocasionalmente de alguma ajuda podem pedir-me à vontade, mas neste momento gostava de focar-me na VLL como user apenas.

Boa sorte para a nova equipa e apesar de esta ser a minha terceira personagem aqui, apoio a ideia de não haverem mudanças de personagens.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Jeremias Qua 09 Jul 2014, 02:09

Para este primeiro momento, creio que tenho tempo o suficiente, não que eu ande por aí esbanjando tempo, mas gostaria de me candidatar para auxiliar e aprender com os melhores. Claro que não sou o ajudante ideal, mas contem comigo.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por dan1999 Qua 09 Jul 2014, 02:27

também estou ai, se precisarem ou se não tiverem alguém melhor, eu gostava de aceitar...
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Cláudio Qua 09 Jul 2014, 05:34

Boa sorte com isto pessoal. Eu daqui a pouco tempo vou entrar só como user.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por PedroS. Qua 09 Jul 2014, 08:33

Eu mal tenho tempo para promar, senão até de candidatava porque é algo que eu queria fazer, mas não tenho tempo infelizmente. Espero que encontrem alguém que seja mesmo o mais valia para levar isto para a frente
PedroS.
PedroS.

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Alm Qua 09 Jul 2014, 23:43

Gostava de ser o que arranjaram para a desculpa in-kay para eu promar até sexta...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Al Razor Qua 09 Jul 2014, 23:49

Alm escreveu:Gostava de ser o que arranjaram para a desculpa in-kay para eu promar até sexta...
Acho que realmente já podiam ter feito a notícia  Search 
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Demichelis Sáb 12 Jul 2014, 03:02

Já tivemos alguns voluntários... A team já se decidiu?
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANT NEWS  Empty Re: IMPORTANT NEWS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos