Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parkour invade Cabo Verde

+3
dan1999
Kid
vlladmin
7 participantes

Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por vlladmin Sáb 19 Jul 2014, 06:47



O lutador da Vanguarda da Luta Livre, Leon, esteve presente num evento patrocinado e organizado pela Adidas em Praia, Cabo Verde. O tema do evento foi o parkour, denominado por “Impossible is Nothing” e o atleta da companhia de wrestling portuguesa foi uma das figuras mais aclamadas pelo público presente. Vários amantes da actividade se encontraram e reuniram para uma tarde repletas de actividades, tanto fora como dentro do recinto cedido pela Adidas e pela câmara municipal de Praia para a prática do desporto.

Ao final da tarde, Leon e Felipe Silva, que também esteve presente no evento, dando lições de capoeira aos mais jovens, estiveram a assinar autógrafos e fizeram hype ao Vanguarda #55. Quanto às perguntas de serem eles a enfrentar os Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó Pedroso, estes não quiseram dar uma resposta em concreto, mas afirmaram que iria haver uma grande surpresa para o próximo show.


Última edição por vlladmin em Sáb 19 Jul 2014, 08:18, editado 1 vez(es)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Kid Sáb 19 Jul 2014, 07:04

Boa iniciativa para dar destaque à equipa do Leon e do Espartano e a hypar o combate pelos títulos no próximo show.

Em relação a estes títulos, eu acho que se devia aproximar campeões e os candidatos ao resto do plantel, ou seja, não criar uma verdadeira divisão de tag team. Eu digo isto porque quando eu era campeão estava nos DeLuxe e tinha a possibilidade de disputar combates com lutadores que já estavam estabelecidos no card. Cheguei a enfrentar o Vinny, o Petrov, o Gunn, o Lobo e o Fragas, por exemplo. Acho que isso dá mais destaque aos título e até pode ajudar a encontrar novos candidatos.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por dan1999 Sáb 19 Jul 2014, 07:45

Antero escreveu:Boa iniciativa para dar destaque à equipa do Leon e do Espartano e a hypar o combate pelos títulos no próximo show.

Em relação a estes títulos, eu acho que se devia aproximar campeões e os candidatos ao resto do plantel, ou seja, não criar uma verdadeira divisão de tag team. Eu digo isto porque quando eu era campeão estava nos DeLuxe e tinha a possibilidade de disputar combates com lutadores que já estavam estabelecidos no card. Cheguei a enfrentar o Vinny, o Petrov, o Gunn, o Lobo e o Fragas, por exemplo. Acho que isso dá mais destaque aos título e até pode ajudar a encontrar novos candidatos.

É isso Smile, quanto a noticia hypa ainda mais o combate e faz todo sentido.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Demichelis Sáb 19 Jul 2014, 07:50

Jeremias? Não seria o Felipe Silva?

De qualquer modo, algo interessante, era isso que se faltava, quanto mais notícias melhor e o Leon muito bem fora da VLL...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por A.Tsunami Sáb 19 Jul 2014, 21:53

Gostei desta atividade do Leon e do Felipe Silva, deram destaque ao próximo show e ganharam popularidade entre os cabo-verdianos.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Alm Sáb 19 Jul 2014, 22:21

Rabetices.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Klash Sáb 19 Jul 2014, 22:39

Alm escreveu:Rabetices.

No meu tempo postavam-se notícias relevantes xD
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parkour invade Cabo Verde Empty Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos