Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensamentos de Theo Damiani

Ir para baixo

Pensamentos de Theo Damiani Empty Pensamentos de Theo Damiani

Mensagem por Confios Qua 20 Ago 2014, 01:55

Damiani estava parado em frente a um espelho da casa de banho de um Bar na zona do Bairro Alto em Lisboa, naquilo que aparentava ser mais uma noite perdida para o Rockstar. Ele usava umas calças de ganga e uma camisola preta algo justa, tendo o seu cabelo todo penteado para o lado ao seu jeito habitual, estando com as mãos em cima do lavatório olhando de boca aberta para o espelho com um ar um pouco embriagado, porém contente.

Subitamente, após um breve compasso de reflexão a olhar para o espelho, nota-se que Theo Damiani tem a sua braguilha desapertada, bem com o seu cinto, mantendo a sua postura aparentemente embriagada começa a apertar a mesma ouvindo-se ao mesmo tempo uma porta da casa de banho a bater com uma rapariga na casa dos vinte anos a sair de lá com um casaco preto e um vestido apertado e curto, com uma mala preta. Ela sai com um ar visivelmente chateado, indo para o espelho e empurrando o sorridente Theo que estava a apertar as suas calças. A rapariga em questão está em frente ao espelho a maquilhar-se e Theo surge por trás dela beijando-lhe o pescoço.

Damiani- Vá, Catarina. Não fiques chateada comigo... Sabes que o meu coração é teu.

A "Catarina" para de se arranjar, ajeitando o cabelo de forma algo stressada e afasta Theo Damiani.


Catarina- Cala-te. Só me queres para isto, não é? Achas que sexo é tudo?

Theo sorri e começa a acariciar o cabelo dela.


Damiani- Não... não... é amor verdadeiro. Vamos para ali e eu vou-te comer toda outra vez.

Após o "convite" de Theo, Catarina pega na sua mala e vai para perto da porta andando rapidamente até que olha para trás no que parece ser um segundo pensamento.

Catarina- Theo...

Theo abre a porta da casa de banho e gesticula a Catarina para voltar.

Catarina- Não me voltes a ligar. Vai-te foder.

Catarina fecha a porta de forma estrondosa e barulhenta. Theo Damiani fica a olhar para o espelho a rir-se de forma algo jocosa.

Damiani- Vou-me foder? Vai-te foder tu.

Theo Damiani olha pra o espelho, ajeitando o seu cabelo e cospe no espelho com um ar mais sério e intenso, voltando a colocar as mãos no lavatório mantendo-se a olhar para o espelho.

Damiani-
Vai-te foder e esta cidade toda com esta gente toda que se foda também.

Aparecem na imagem alguns ciganos Romenos a pedinchar a Theo Damiani por dinheiro, algures na cidade de Lisboa perante um incomodado Theo que os afasta.

Damiani- Que se fodam os ciganos Romenos, preguiçosos filhos da puta demasiado preguiçosos para arranjar um trabalho a implorarem-me por dinheiro no meio da rua, perturbando a minha paz e indiferença para irem dar dinheiro aos seus chefões mafiosos vigaristas e ladrões...

No que parece ser um monólogo com imagens a aparecer constantemente na câmera, aparecem agora alguns chineses a sorrirem nas suas habituais lojas em Portugal.


Damiani- Que se fodam os chineses, as suas lojas de merda e as suas roupas e acessórios baratos com material de terceira qualidade feito perante o sacrifício humano e o abuso da máquina capitalista dos direitos humanos. Provavelmente estão há 10 anos no país e nem a língua daqui falam. Rastejem de volta para o esgoto de onde vieram.

Surgem na imagem vários capitalistas na bolsa a falar ao telemóvel com jornais na sua mão, falando bastante alto todos com um ar bastante snob.

Damiani- Que se fodam os captialistas de merda, filhos da puta armados em Michael Douglas a destruirem a vida das pessoas, mentes do mal em Wall Street e na bolsa mundial sempre a inventar novas maneiras de roubar pessoas trabalhadoras. Mandem esses cabrões para a cadeia com pena perpétua!

Theo Damiani aparece na imagem, filmada através do espelho a falar sozinho.

Damiani- Acham que o FMI anda a emprestar dinheiro aos países para vos ajudar? Acham que os políticos de merda não sabem todos o que se está realmente a passar? Não me gozem, cambada de burros.

Aparecem vários brasileiros residentes em Portugal a acenar várias bandeiras do Brasil num clima festivo.

Damiani- Que se fodam os brasileiros, chulos de merda a engolir ajudas do estado e a viver sem fazer nenhum, a pior praga de parasitas que eu tenho visto neste país.

De novo na imagem, aparece Theo Damiani a falar em frente ao espelho.


Damiani- E nem me façam falar dos Muçulmanos porque esses fazem os Brasileiros parecerem normais.

Theo Damiani pisca o olho ao espelho em tom de gozo. Na imagem aparece um grupo de homossexuais numa parada Gay, promovendo o homossexualismo.

Damiani- Que se fodam os homossexuais, gente reles de merda com as suas bandeiras arco-íris a tentar promover uma forma retardada de vida e anti-natural inundando a minha televisão e os jornais com a sua propaganda de treta em que ser paneleiro é que é bom. Vão-se enrabar uns aos outros para longe e desapareçam da comunicação social!

Aparece na imagem uma idosa bem-vestida com um aspecto rico a fazer um inferno da vida de um jovem empregado num supermercado, falando alto a reclamar com ele.

Damiani- Que se fodam as velhas enrugadas, cheias de dinheiro, putas de merda que infernizam a vida das pessoas que não andaram na sua geração de merda a roubar dinheiro para poder ter uma velhice como elas. Que se fodam os seus vestidos Dior e as suas malas Gucci e o seu demasiado alimentado ego. Que se fodam as suas caras a serem puxadas, esticadas e injectadas com Botox. Vocês não enganam ninguém minhas queridas!

Na imagem agora aparece um grupo de negros a jogar futebol num bairro social em Lisboa.

Damiani- Que se fodam os manos da Damaia, de Queluz e desses esgotos todos. Eles não passam a bola, não querem jogar à defesa e quando perdem partem para agressão para depois culparem o homem branco de tudo e se possível ainda irem roubar umas carteiras ou uns carros. A escrivadão já acabou há mais de 100 anos, sigam com a puta das vossas vidas!

Surgem dois polícias sorrindo ao pé de um carro da Polícia de Segurança Pública.

Damiani- Que se fodam os polícias corruptos com as suas pistolas ultrapassadas, com as suas barrigas de cerveja sempre à espera de oportunidades para meter dinheiro ao bolso ou tratar mal com abuso policial quem nada tem para lhes dar. Vocês trairam a nossa confiança!

A imagem foca Theo Damiani a falar ao espelho e depois aparece uma igreja com padres.

Damiani- Que se fodam os padres que metem as suas mãos em crianças inocentes. Que se foda a Igreja que os protege, entregando-nos a nós ao mal. E já que estamos nisto, vai-te foder Jesus Cristo ele safou-se facilmente. Um dia na cruz, uma semana no inferno e os aleluias da sua legião de anjos para a eternidade. Experimenta uma vida inteira atolada neste mundo de merda cabrão.

Aparecem vários fundamentalistas da Jihad Islâmica.


Damiani- Que se foda o Bin Laden, os fundamentalistas idiotas com toalhas na cabeça, fazendo atentados e colocando bombas em todo o lado. Eu só espero, todos os dias da minha vida, que vocês passem o resto da eternidade com as vossas setenta e duas putas a assar num avião em chamas. Aproveitem e digam ao Adolf Hitler que ele pode beijar o meu rabo italiano.

Aparece na imagem a porta da casa de banho fechada com os gemidos de Catarina enquanto tem relações sexuais com Theo Damiani.

Damiani- Que se foda a Catarina Fernandes, puta de merda que se faz de ofendida e que diz que o sexo para ela não é tudo quando tudo o que gosta é de pinar com vinte gajos à vez na mesma noite.

Surge o pai de Theo Damiani num bar a beber Whisky visivelmente embriagado.

Damiani- Que se foda o meu pai com aquela postura de vencido de merda, sentado no balcão do bar a enfrascar-se de whisky a falar com empregados de balcão que se estão nas tintas para ele, a lamentar-se, em vez de se preocupar em reparar o seu casamento.

Theo Damiani é focado mantendo a mesma postura a olhar para o espelho, enquanto que apareça a cidade de Lisboa em várias imagens.

Damiani- Que se foda esta cidade de merda e este país de merda. Desde as barracas cheias de parolos em Trás-Os-Montes até ás praias com a elite inútil no Algarve. Das Amadoras até ás Belas Vistas. Desde o A a Z em tudo o que é cidade, bairro, ghetto ou aldeia. Que se fodam as cidades todas e os países todos do mundo. Espero que haja a merda de um terramoto e que passe tudo à história. Espero que os vulcões se enfureçam e queimem todos estes inúteis vivos. Deixem-nos arder até cinzas e depois que as águas subam e afogem este mundo de merda infestado de ratos.

Aparece novamente Theo Damiani na imagem abanando a sua cabeça.

Damiani- Não, não... Não. Vai-te foder Vanguarda da Luta Livre. Vai-te foder Carlos Salazar. Vai-te foder Ryan Angel. Vai-te foder Cavaleiro. Vai-te foder Jacob Franco. Vai-te foder Yuri Petrov. Seus idiotas de merda! O vosso tempo acabou. A próxima rodada de violência é por minha conta.

O Rockstar pega num copo com o que aparenta ser vodka, bebe a sua bebida toda de uma vez, como se fosse um shot gigantesco e caminha, virando costas ao espelho.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos