Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias inesperadas

Ir para baixo

Notícias inesperadas Empty Notícias inesperadas

Mensagem por Tiago Guedes Qui 28 Ago 2014, 00:34

*Domingo, 24 de Agosto de 2014, 16h:16*


Timóteo Pedroso está em casa, relaxando no sofá após ter tomado um longo duche pós treino. Pensava no combate que teria terça contra Rafael Sampaio, um combate que para ele marcaria o início de uma nova fase na sua carreira. Não confiava, de todo, em Aníbal dos Reis, o seu empresário e agente desportivo. Mas, este revelara-se uma boa ajuda ao estudar Rafael Sampaio. Tentando afastar todos estes pensamentos da sua mente, o lisboeta levanta-se indo à cozinha buscar uma maçã. Porém, para a meio pois houve alguém a bater à porta, talvez com demasiada força. Vestindo a camisola de alças que se encontrava no sofá, o ex-Parceiro de Guerra dirige-se até à porta questionando-se quem seria.

Timó(Com a mão na maçaneta da porta.): Quem é?

???(Com uma voz grossa.): Sou eu, o Aníbal.

O lutador abre a porta, entrando pela casa a dentro o seu empresário. O cabo-verdiano Aníbal dos Reis dirige-se ao sofá, lá sentando-se.

Timó(Confuso.): Passou-se alguma coisa?

Aníbal(Retirando do bolso o seu telemóvel e mexendo nele durante alguns instantes. Em seguida, dá-o a Timó que continua confuso.): Vê isto.

A "Máquina de Wrestling" lê o que parece ser uma notícia. A sua cara enche-se de surpresa e fica com uma expressão estranha à medida que vai lendo.

Timó(Num tom perplexo.): "Timó Pedroso acusado de violação"? "Ao que tudo indica, Henrique acusa Timó Pedroso, também lutador da VLL, de ter violado a sua estimada vaca, juntamente com um suposto "Pumba"."? Mas que raios? O que é que aquele açoriano de merda andou a fumar?

Aníbal retira subtilmente o telemóvel das mãos do lisboeta, mexendo nele novamente. Desta vez, este mostra a Timóteo um vídeo gravado por Henrique Coelho na Quinta-Feira, dia 21 de Agosto. A incredulidade na cara do ex-Parceiro de Guerra aumenta cada vez mais.

Timó: Mas o que?

O agente de Timó coloca o telemóvel no bolso, olhando para este.

Aníbal(Num tom sério.): O que tencionas fazer?

Timó(Ainda em choque, mas começando a rir alto. Ele fala entre risos.): Como é que eu vou levar este gajo... Risos. a sério?

Aníbal(Friamente.): Isto não tem piada nenhuma e só arruína a tua imagem. Tens de acabar com o açoriano e fazê-lo deixar-te em paz. Não vais perder tempo com gente como esta, quero voos mais altos para ti.

Timó(Parando de rir, mas com um sorriso nos lábios.): Assim o seja. Mas este Henrique é todo passado da cabeça, vai ser fácil...

Aníbal(Interrompendo-o.): Tão fácil que foste eliminado por ele naquele combate, não foi?

O lutador lisboeta perde o sorriso, olhando para o cabo-verdiano.

Timó(Mais sério.): Então o que sugeres que eu faça?

Aníbal(Seriamente.): Acaba com ele, o mais depressa que puderes. E se puderes acabar também com a vaca, melhor ainda.

Timó: Para que é que eu vou perder tempo com uma vaca?

Aníbal: Atinges a vaca, atinges-o a ele. Mas deixa, eu posso tratar disso. Tu preocupa-te em vencer o teu combate na terça e depois disso tratas desse ignorante.

Timóteo fica a reflectir sobre o assunto, enquanto o seu "manager" se levanta saindo pela porta. Estando agora sozinho, o lisboeta deixa-se cair em risos.

Timó(Falando sozinho.): Isto é capaz de ser a cena mais ridícula que eu já vi, pobre coitado!

O lutador fica a rir-se sozinho, enquanto liga a televisão.




Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos