Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa, Mas Sou Um Lutador

Ir para baixo

Desculpa, Mas Sou Um Lutador Empty Desculpa, Mas Sou Um Lutador

Mensagem por Felps Dom 31 Ago 2014, 00:55

Agencia publicitaria, Lisboa, 29/08/2014, 12:00

Felps Estava em uma agencia de publicidade perto de sua casa e perto do seu segundo lar, a VLL. O brasileiro esperava para fazer mais uma campanha publicitaria, desta vez a empresa é o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatísticas, este que por sua vez está chegando em Portugal para reforçar as pesquisas das eleições presidências de Portugal.

E como uma empresa brasileira, nada melhor do que fazer uma campanha de Marketing com os brasileiros mais influentes em Portugal. Na sala de preparação estavam Felps, Ronaldo, Paulo Coelho, Gisele Bündchen, entre outras personalidades brasileiras.

O lutador estava nervoso, conhecia a maioria das pessoas que ali estavam e imaginava que ninguém ali tinha conhecimento de sua pessoa. Ele estava sentado em um canto, comendo alguns petiscos que tinha e querendo falar com todos ali, mas sua vergonha não deixava, mesmo não parecendo, perto de pessoas importantes e fora do seu “habitat” Felps era tímido.

As gravações começaram, Felps seria um dos últimos pela ordem. O fenômeno do futebol Ronaldo iria começar a dizer sua fala, quando o celular do lutador da VLL toca, ao tema de “Hero”, todos voltam seu olhar para Felps que fica muito constrangido e sai do estúdio, em direção ao banheiro.

Felps chega rapidamente no banheiro e puxar o seu “telemovel”, vendo que era apenas uma mensagem com o título “Sua luta no VG 57”. Felps já fica ansioso, pois queria mostrar a Pascoal, que ele não é palhaço.

Porem ao ler a mensagem Felps fica muito irritado, ele estava em uma luta com ChaZZ, “como assim?” pensou ele, mas isto era seu trabalho, lutaria com quem fosse, no mesmo momento lembrou do Spear que sofreu do mascarado e que estava com um colete corretor de postura por sua causa, “Não vai ser tão ruim dar uma lição neste maldito”.

Antes de voltar ao estúdio ele confere o resto do card, agora sua paciência se esgota, Pascoal tinha conseguido uma vaga em uma luta por um prêmio secreto, “O Cigano tem que enfrentar o Ás!”, neste momento Felps ouve a porta do banheiro se abrindo. Ele fica assustado, pensa que pode ser ChaZZ tentando o atacar, ou até mesmo Rui procurando uma vingança do passado.

Felps então junta toda sua coragem para olhar por de baixo da porta, ele vê pés calçados em botas pretas e um cano sujo sendo arrastado no chão, sem paciência o brasileiro abre violentamente a porta e pega o indivíduo pela gola da camisa, empurrando-o contra a parede do banheiro.

O Homem das botas pretas não era ChaZZ, muito menos Rui. Era apenas o faxineiro, Felps solta-o e sai do banheiro da agencia, porem seu caminho não é o estúdio, mas sim a saída. Onde ele entra em seu carro e parte em direção a sede da VLL.


Sede da VLL, Lisboa, 29/08/2014, 15:00

Felps estaciona mal o carro, deixa-o de qualquer jeito e ainda por cima na vaga de idoso, mas ele não está preocupado, sai rapidamente do carro, bate violentamente a porta. Por um instante ele para de andar, volta seu rosto para seu veículo e vê onde deveria estar sua antena, não há nada lá, assim ele toma seu rumo para dentro do prédio.

No prédio ele caminha pesado, dava para sentir que ele não estava satisfeito. Ao passar pela secretaria do prédio, ela pergunta.


Secretaria: Posso ajudar senhor Felps?

Felps: Diga a Salazar que estou indo a sala dele.

Secretaria: O que o senhor vai conversar com o presidente?

Felps apenas vai em direção ao elevador, a secretaria deixa sua mesa e tenta o acompanhar o Ás, este que ao ver uma pessoa entrando no elevador e a porta se fechando, acelera a caminhada, a secretaria o acompanha.

Secretaria: Felps, não queres incomodar o Senhor Salazar. Ele pode estar ocupado.

Felps não dá ouvidos a funcionaria e chega ao elevador, este que fecha as portas quando Felps pisa em sua frente. O lutador fica parado por um momento, a secretaria chega ao seu lado, coloca as mãos no ombro do brasileiro.

Secretaria: Acalme-se gajo, vamos conversar, sou sua fã.

Felps dá um soco na porta do elevador, a marca dos dedos do lutador fica impresso no metal da porta e a secretaria dá um passo para trás.

Felps: Eu estou nesta federação para lutar, (Felps vira-se lentamente) se eu tiver que dar satisfação aos meu fãs por cada atitude de lutador que eu tiver, não serei lutador e sim um “popstar” qualquer, então eu vou conseguir minha luta e vou acabar com ChaZZ, eu gosto do povo, mas isto é Wrestling, não as novelas que você assiste, aprendi isto quando uma de minhas costelas se partiu no Vanguarda 57, fique bem.

Felps vira-se rapidamente para as escadas e sobe no mesmo tom pesado, enquanto isto a secretaria fica parada com seu rosto demonstrando espanto.

Secretaria: Isto é Wrestling! Ele está certo, não devemos o condenar por bater nos outros.

Felps já está no 10 andar, respira um pouco ofegante, mas continua inabalado. Ao chegar no 11 andar ele rapidamente vai até a sala de Salazar. Abrindo a porta violentamente, Felps anda até a mesa de Salazar, bate na mesa e diz.

Felps: (nervoso) Eu quero minha luta com Pascoal.

Salazar: (contente) Que energia é essa? não sabia que eras assim Felps!

Felps: Eu não vou repetir, voce vai me dar a minha luta com Pascoal, isto já está me causando problemas demais.

Salazar: (ficando nervoso) Gajo, veja bem como falar comigo, posso acabar com sua carreira agora.

Felps: Veja você com quem está falando, posso acabar com sua cara agora.

Salazar: Se você falar mais alguma coisa, mando te para o Brasil.

Felps encara Salazar, este que só espera Felps notar seu poder, após alguns segundos, Salazar ia voltar a falar, mas o Ás o interrompe.

Felps: Vou acabar com ChaZZ e você vai me dar o meu combate. (O brasileiro vira-se e vai saindo da sala)

Salazar: (vermelho de raiva) Gajo, gostei da tua atitude, mas se repetir isto, você está na rua, agora BAZE DO MEU PRÉDIO!

Felps não deve ter ouvido o que Salazar disse, ele apenas volta para as escadas e desce-as. Ao passar pela secretaria ele deixa um bilhete em um dos papéis que ali estão.


Desculpa, mas sou um lutador, obrigado por me prestigiar, espero que continue após terça.
Ás
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos