Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

+14
Tiago Guedes
ChaZZ
PauloMonTe
Alm
RedWrestler
Demichelis
A.Tsunami
Kid
Pedro_Carmo
Guerrero
Cláudio
AR
Felps
Al Razor
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Al Razor Dom 31 Ago 2014, 04:38

Já sabem.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Felps Dom 31 Ago 2014, 04:59

ChaZZ- Sua promo deixou um pouco a desejar, voce tem potencial, mas não esta usando-o por inteiro, eu sou um dos que sei do que voce é capaz, assim como eu, voce não fez uma promo nos moldes esperados, mas não desanime, ChaZZ é uma personagem que pode ter seu lugar ainda, voce só precisa tentar inovar um pouco
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por AR Dom 31 Ago 2014, 05:32

Guerrero- Foste bastante criativo, e conseguiste das uma boa solução para aquilo que se passou em PPV. A primeira vista, não havia maneira de voltar a recuperar a char, depois daquilo que aconteceu. Mas conseguiste de um modo muito inteligente.

ChaZZ- Não gosto desta tua promo, o trash talking foi fraco e não têm havido nenhum desenvolvimento da personagem. Por mim teres feito uma promo na qual tinhas uma linha a dizer que ias destruir o Felps e fazê-lo beber mijo de elefante, tinha o mesmo impacto que isto.

O que eu sugiro, é que invés de estares constantemente a dizer que vais destruir wrestler x e y, criares também um angle à volta da personagem, ou introduzires uma personagem que complemente as limitações do gimnick do ChaZZ, só peço que não introduzas um rip-off do paul Bearer. Sê criativo, não sejas precipitado enquanto estás a fazer a promo e apresenta algo inovador e coerente, porque a personagem têm potencial desde que seja bem utilizada, só que ultimamente têm sido um pouco mal usada.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Felps Dom 31 Ago 2014, 07:17

Formula magica para ter movimento no forum: más promos
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Cláudio Dom 31 Ago 2014, 07:52

"Sei que te queres justiça por aquilo que o Vinicius e o Geraldo te fizeram, mas distraíres o Geraldo não é aquilo que eu quero que faça".

Não entendi Ar, podes explicar sff?
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por AR Dom 31 Ago 2014, 08:26

Eish tá aí um erro de escrita. falta um "se" antes do faça

No último show, o Ricardo apareceu no combate do Geraldo e a sua presença acabou por custar a vitória ao brasileiro. Não achei que fosse uma boa jogada da parte da team, tendo em conta que o Corvo é face e tentei evitar outros episódios similares.

Já agora, vai haver titulo de midcard ou não?
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Guerrero Dom 31 Ago 2014, 09:46

Corvo: Promo agradável de ler com uma boa escrita e uma estruturação igualmente boa. Nada que este user já não nos tenha habituado. É claramente uma promo de comeback ao dissabor da última Vanguarda, desviando o assunto para o Geraldo Lemos e para a feud que se avizinha. Gostei da determinação e do ambiente de esforço da personagem a mostrar o seu desejo de sobreviver e de vencer. Tendo em conta que o adversário é o user com maior nome na Vanguarda da Luta Livre a nível de Historial isto parece-me ser muito interessante e aguardarei por mais desenvolvimentos. Nota: 15/20

Cláudio: A promo perdeu praticamente a credibilidade toda pela insistência cega e raivosa do user em implicar neste caso, comigo, quando podia ter aproveitado para fazer algo de produtivo pela sua personagem e pelo futuro da mesma nesta federação. Passa pela vergonha de ter a sua promo apagada pela gerência da Vanguarda da Luta Livre e mesmo assim tenta mandar a dica na mesma. Sem sucesso. Pode e deve fazer melhor. Quanto à personagem gosto e acho que tem potencial, algo que eu já tinha dito há vários dias. Mantenho a minha opinião. Por respeito a saber que pode fazer melhor não vou puni-lo mais ainda. Nota: 10/20

ChaZZ: Acho que a promo está fraca, sem conteúdo e mal escrita com vários erros tanto de sintaxe como de ortografia. Estou ciente que o user é para muitos o patinho feio da Vanugarda da Luta Livre mas isso comigo não cola. Acho que esta promo foi feita em cima do joelho, de forma preguiçosa e desmotivada. Pode fazer melhor e vai fazer... Até porque se quer ganhar combates seja a quem for, terá que fazer uma argumentação no mínimo dez vezes mais completa e elaborada que isto. Nota: 0/20

Felps: Esta promo iludiu-me. De início estava satisfeito com a descrição e com a formatação, tudo parecia prometedor até que vi a interpretação de Carlos Salazar... Que obviamente é péssima e qualquer semelhança com o discurso típico ou pretendido pelo staff da VLL é coincidência... não. É nula. Não há semelhança alguma.  E a partir do momento em que vi a interpretação do mesmo não consegui levar mais a promo a sério. No entanto a descrição inicial da promo estava muito interessante. Tem que melhorar a sua interpretação do jogo. Nota: 4/20

Fuinha: Achei esta promo bastante interessante a promover uma storyline cujo desfecho eu não sei qual vai ser, se vai ser benéfico ou não para o lutador mas ao que tudo indica está a ter impacto na vida do mesmo e cada vez será pior. No geral, só se pode saber se isto é benéfico quando começarmos a ver resultados práticos. Mas até lá posso dizer que achei a promo bastante bem escrita e interessante de se ler, pois em momento algum se tornou chata. Fico à espera para ver o que o Red vai fazer disto. Nota: 16/20

Timó: Promo bastante simples e funcional. Não está nada de especial nem adianta muito tirando o facto de que se vai fazer aqui mais qualquer coisa e que esta história vai durar mais um par de semanas no mínimo... Não estou impressionado nem cativado com a escrita nesta promo apesar de haver melhorias do user em relação ao passado. Nota: 9/20 

Sampaio: Promo novamente simples e funcional. No entanto esta tem conteúdo. O wrestler apresenta aqui um novo treinador no que me parece ser uma tentativa de se credibilizar mais e mostrar que pretende alcançar outros resultados. A escrita está boa e a personalidade do treinador parece interessante e determinada. A rever. Nota: 13/20
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Cláudio Dom 31 Ago 2014, 21:36

Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

Por isso chora e implica menos.

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Guerrero Dom 31 Ago 2014, 22:46

Cláudio escreveu:Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

Por isso chora e implica menos.

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.

Não impliquei contigo moço, estou completamente na boa, acredita. Limito-me a responder quando é necessário, nada mais. A parte das pinturas tem a ver com a persona, o gajo tem um tipo de comportamento pintado e outro quando não está pintado. Levará tempo a desenvolver.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Cláudio Seg 01 Set 2014, 00:46

Guerrero escreveu:
Cláudio escreveu:Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

Por isso chora e implica menos.

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.

Não impliquei contigo moço, estou completamente na boa, acredita. Limito-me a responder quando é necessário, nada mais. A parte das pinturas tem a ver com a persona, o gajo tem um tipo de comportamento pintado e outro quando não está pintado. Levará tempo a desenvolver.

Moço? lel Sim é por isso que caracterizaste a minha atitude como raivoso... menos por favor.

Parece o Jeff Hardy então e é bipolar em certa parte.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Guerrero Seg 01 Set 2014, 00:54

Cláudio escreveu:
Guerrero escreveu:
Cláudio escreveu:Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

Por isso chora e implica menos.

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.

Não impliquei contigo moço, estou completamente na boa, acredita. Limito-me a responder quando é necessário, nada mais. A parte das pinturas tem a ver com a persona, o gajo tem um tipo de comportamento pintado e outro quando não está pintado. Levará tempo a desenvolver.

Moço? lel Sim é por isso que caracterizaste a minha atitude como raivoso... menos por favor.

Parece o Jeff Hardy então e é bipolar em certa parte.

É mais à Goldust quando tava na TNA como Black Reign.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 01 Set 2014, 06:44

Bom acabei a minha promo...estou com poucas horas de sono e muitas de trabalho agora, mas não quero usar isso como desculpa. Tentei ser o mais realista possível.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Cláudio Seg 01 Set 2014, 21:07

Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Kid Seg 01 Set 2014, 22:36

Ando cheio de trabalho e neste fim de semana não deu para promar. Não gosto de promar em cima do show mas hoje ou amanha deve sair alguma coisa.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por A.Tsunami Ter 02 Set 2014, 01:10

Novo vídeo de Henrique Coelho já lançado! Espero que gostem!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 02 Set 2014, 01:44

Cláudio escreveu:Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.

Não sei que angle arranjar com ele, já fiz tudo o que podia fazer para construir o mundo à volta do personagem, até tinha uma equipa com o Phillip Hunt, mas depois disso fiquei sem ideias e tempo para fazer algo mais que fazer as "promos" contra adversário X. A vida real lá fora para mim é o grande "angle" NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Felps Ter 02 Set 2014, 04:37

Se o desafio do Coelho chegar a mim, eu faço
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Demichelis Ter 02 Set 2014, 05:03

O Antonio Andrade me falou para eu pedir desculpas à todos e que ele só voltará a prommar e aparecer pelo fórum na quarta-feira...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Cláudio Ter 02 Set 2014, 08:30

Pedro_Carmo escreveu:
Cláudio escreveu:Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.

Não sei que angle arranjar com ele, já fiz tudo o que podia fazer para construir o mundo à volta do personagem, até tinha uma equipa com o Phillip Hunt, mas depois disso fiquei sem ideias e tempo para fazer algo mais que fazer as "promos" contra adversário X. A vida real lá fora para mim é o grande "angle" NHam

Eu entendo!
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por A.Tsunami Ter 02 Set 2014, 09:07

Red- Boa promo, deste desenvolvimento ao teu acidente, ao combate, ao desafio do Coelho e à história em que te encontras. Não sei é se será suficiente para me vencer. #Ouch.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por RedWrestler Ter 02 Set 2014, 09:12

A.Tsunami escreveu:Red- Boa promo, deste desenvolvimento ao teu acidente, ao combate, ao desafio do Coelho e à história em que te encontras. Não sei é se será suficiente para me vencer. #Ouch.

Estás muito convencido. Pode ser que ainda te surpreendas.

Quanto à tua última promo, gostei bastante. Aliás as tuas últimas promos têm sido muito boas. Estás a melhorar a cada dia que passa. O desafio da dor de barriga... juro que não percebo aonde vais buscar estas ideias. Boa sorte para o combate. Vais precisar.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por AR Ter 02 Set 2014, 11:25

https://www.youtube.com/watch?v=xhfT3J6b_iU
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Alm Ter 02 Set 2014, 11:46

AR escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=xhfT3J6b_iU

Chefe da casa chega sempre tarde.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Al Razor Ter 02 Set 2014, 12:03

Comsntei isso mesmo no chat AR. Xd
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 06 Set 2014, 07:25

Esta noite ia fazer uma promo, mas está dificil...vou tentar fazer algo durante esta madrugada.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos