Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flashbacks by Cavaleiro

Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Qui 11 Set 2014, 22:20

Fevereiro de 2010

As ruas de Lisboa apesar de tudo são frias à noite, mesmo em fins-de-semana onde as pessoas se juntam pelos locais mais badalados, um desses é onde mora Cavaleiro, ele mora na entrada de um prédio onde um cartão de um frigorifico disfarça uma parede de uma mansão…

Apesar de viver na rua Cavaleiro enverga uma condição física invejável, provavelmente dos assaltos que faz para apesar de viver na rua conseguir sobreviver… Porque viver sem sobre é quase como passar uma vida a tentar enganar o estômago de que realmente comemos algo.

Cavaleiro recolhe-se atrás do cartão, mas ouve um barulho estranho do outro lado da estrada. Ele apoia-se nas escadas de um banco, entre o cartão e um dos degraus do meio. O mesmo levanta-se e repara num jovem que tenta espancar a namorada…


Cavaleiro: Hey tu ai!

Cavaleiro, que se encontra com um casaco de pele laranja e umas calças de fato de treino meias rotas da nike levanta-se e dirige-se para o dito casal dando um violento soco no jovem.

Cavaleiro: Não é assim que se trata uma mulher.

Jovem: E que tens tu a ver com a minha vida e a vida dela seu merd….

Cavaleiro disfere outro golpe de punho fechado e deixa o jovem novamente no chão, a namorada olha para Cavaleiro como se o agradecesse para toda a eternidade… Nisto um senhor com um fato todo janota aproxima-se de Cavaleiro…

??? Excelente gancho. Este vai dormir aqui esta noite e pelo que eu vejo tu vais dormir do outro lado… Não queres que te pague um copo ou algo do género?

Cavaleiro: Não, obrigado.

Cavaleiro vira costas e vai para o seu estado inicial.

??? O meu nome é João Lopes e sou um jovem empresário… Ando neste mundo da luta e o meu grande objetivo é abrir uma companhia de Luta Livre dentro de dois ou três anos. Tens a certeza que não queres a minha companhia?

Cavaleiro para, praticamente no meio da estrada.

Cavaleiro: Talvez seja altura de sair daqui…

Cavaleiro fala baixinho e João Lopes, que mais tarde viria a ser o primeiro Supervisor-geral da VLL, nem ouve.

Cavaleiro: Eu chamo-me Cavaleiro, prazer.

O agora campeão de Pesos-Pesados da VLL vira costas e estende a mão a João Lopes.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Dom 14 Set 2014, 23:18

Dezembro 2010

A imagem foca uma mesa de um restaurante, de classe mediana, mas bastante recheada de comida. Cavaleiro encontra-se com uma camisa preta e à sua frente encontra-se uma jovem bastante sorridente, mostrando estar completamente caídinha pelo lutador.

??? Quem diria que eu ia sair contigo algum dia… Aquele dia foi tão estranho…

Cavaleiro: Sabes Jéssica, prefiro não falar sobre isso, sinto-me um pouco derrotado, eu era uma pessoa da rua, maus momentos.

Jéssica coloca a mão sobre a mão de Cavaleiro.

Jéssica: Mas agora não vives e nesse dia salvaste-me de levar mais porrada! Amo-te…

Jéssica inclina-se para dar um beijo em Cavaleiro na boca.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Ter 16 Set 2014, 06:56

Dezembro de 2012

João Lopes: Então como vão as coisas com a Jéssica?

Cavaleiro tinha uma toalha ao pescoço, o mesmo termina a sua corrida na passadeira ao mesmo tempo que João Lopes, com um fato bastante elegante, continua o seu discurso.

João Lopes: Já ouvi dizer que agora moras com ela, sim senhor, como é óbvio deves andar a chupar o pai dela bem, quer dizer… a tirar-lhe dinheiro.

João Lopes manda um sorriso em tom de gozo, enquanto Cavaleiro limpa o suor.

Cavaleiro: Deixa para lá a minha vida privada, nunca irá interferir neste negócio. E por falar em negócio como está a Vanguarda da Luta Livre?

João Lopes: Demasiado bem, já consegui endrominar o Américo Amorim o suficiente para ter o que quero.

Cavaleiro: E quando me anuncias como lutador?

João Lopes fica um pouco atrapalhado.

João Lopes: Isso é que parece ser mais difícil para já, ele quer gajos de renome e tal…

Cavaleiro: Cheira-me a esturro isso.

João Lopes: Só preciso de saber uma coisa.

Cavaleiro limita-se a estar calado caminhando para os balneários do ginásio onde se encontravam, já é de noite e mais ninguém se encontra naquele espaço, ao passar por um pequeno banco Cavaleiro pega no seu telemóvel. João Lopes segue-o pelas costas.

João Lopes: Eras capaz de fazer tudo por esta ligação que temos?

Cavaleiro: Depende do que for tudo para ti.

Cavaleiro continua a caminhar para os balneários.

João Lopes: Tu és o plano B…

Cavaleiro vira as costas e fica com uma expressão de raiva na cara.[/i9

João Lopes: A violência não vai resolver nada campeão… Mas por agora surgiu uma ideia melhor para exterminar o Wrestling em Portugal para todo o sempre e para eu ficar ligado a isso, quero ser o Deus Supremo e criar a Vanguarda da Luta Livre para ser a única companhia da história! O meu objetivo é esse mesmo, não deixar que mais nada cresça à nossa volta.

Cavaleiro: E mesmo assim eu não tenho lugar na companhia nem que seja para lutar a abrir o card? Para mim chega…

Cavaleiro dirige-se agora para o balneário a velocidade relâmpago e Lopes tenta apanha-lo.

João Lopes: Vais continuar a receber o mesmo até eu precisar de ti, mesmo que eu não precise de ti! Lembra-te disso!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Ter 16 Set 2014, 11:24

30 de Março de 2013

Cavaleiro e Jéssica, ambos sentados no chão do apartamento onde viviam observam um plasma enorme montado na parede onde passa o Evento Especial da Vanguarda da Luta Livre, Ressurreição Suprema. O evento está quase a chegar ao fim.

Jéssica coloca os seus pés por cima de Cavaleiro deitada com a cabeça numa almofada e fumando um cigarro enquanto Cavaleiro com apenas umas calças de fato de treino observa o combate entre Kizua e Frederico de Queirós a valer o título Supremo da companhia.

Neste combate de Jaula Kizua e Frederico encontram-se no topo da estrutura até que Frederico atinge o seu adversário com um pontapé na nuca e cai redondo no centro do ringue. João Lopes está fora da Vanguarda da Luta Livre e deixa de ser o auto-proclamado campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre.


Jéssica: Será agora a altura do plano B?

Jéssica levanta-se e apaga o cigarro num prato com restos de comida que se encontrava ali perto.

Cavaleiro: Não sei, vamos esperar o telefonema…

Cavaleiro e Jéssica, já de pé, olham para o plasma vendo toda a festa de Fred com o título nas mãos enquanto o fogo-de-artifício circula toda a arena.

Jéssica: Mais cedo ou mais tarde és tu ali amor, tem calma.

Jéssica dá um beijo cheio de ternura na face de Cavaleiro que continua apático olhando para a sua mão, onde tem o telemóvel, e para a televisão esperando algo acontecer. A emissão do PPV termina mostrando os créditos do mesmo.

Jéssica: Vamos esperar mais um bocadinho…

O telemóvel começa a piscar mostrando que é um número privado no visor.

Cavaleiro: João?

??? Larguem-me caralho…

Ouve-se vários ruídos, Cavaleiro senta-se no chão, desliga a televisão e coloca o telemóvel em altifalante.

Cavaleiro: Estou?

??? É o João Lopes sim, puto acabou-se tudo para nós, não há tempo para plano B. Depois falamos. Xau.

A chamada é desligada por João Lopes, Cavaleiro olha para Jéssica de uma forma desapontada.

Jéssica: Não pode ser, como vamos pagar isto agora? O meu pai emprestou-nos o dinheiro, mas pensa que o vamos devolver.

Cavaleiro abraça a sua namorada procurando acalma-la mas quem sabe talvez reconfortar-se a si mesmo.

Cavaleiro: Ele disse que eu ia receber na mesma, mesmo que ele não precisasse de mim… Por isso deve dar para pagar tudo, calma!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Ter 16 Set 2014, 23:33

23 de Fevereiro de 2014

Jéssica conduz um Opel Corsa preto de 2006 por uma estrada de terra, que aos poucos se torna em lama devido as condições climatéricas. A chuva abatesse então com frequência no carro, sendo necessário levar o limpa vidros no máximo. No lado do passageiro encontra-se Cavaleiro.

O carro dirige-se a uma velocidade moderada, tanto por causa da chuva como da estrada, rodeado por árvores e no fundo daquela mesma estrada encontramos um pequeno abrigo com um coberto de metal. É ai que Jéssica imobiliza o seu veículo, Cavaleiro sai com uma gabardine preta enquanto Jéssica se encontra com um vestido de ganga bastante elegante.

Ambos dirigem-se à porta lentamente percorrendo todo o abrigo do local. Cavaleiro coloca-se na frente de Jéssica e bate ferozmente na mesma.


??? Força!

Jéssica e Cavaleiro entram respetivamente e no interior do abrigo, de um tamanho considerável encontra-se um homem já com uma certa idade e com uma camisola de manga comprida com o simbolo da VLL junto ao peito.

??? O João Lopes não pude estar aqui, já é bastante tarde. o Parceiros de Guerra II já terminou à algum tempo, mas mandou-me no seu lugar. Podemos dizer que a vitória do Michel-Baptiste Bangalter fez com que a sua presença na federação continue sem ser necessária.

Cavaleiro fica a olhar para o homem claramente um trabalhador na VLL.

Depois do despedimento de João Lopes como Supervisor-Geral o mesmo tentou ter alguma influência nas escolhas de Lucas Brandão colocando alguns homens do seu lado e trabalhando por fora, muitas das incoerências e erros da VLL durante o reinado de Lucas deu-se exclusivamente a João Lopes, que conseguiu tornar o perito em Wrestling Lucas num maníaco a pensar que tinha feito algo de errado. Essa situação de Lopes fez até Lucas se virar contra tudo e todos e mais tarde entrar nos DeLuxe SAD.


??? Apesar do que aconteceu entre Arsénio e Eustass temos total confiança que os DeLuxe SAD. estarão entre a melhor hipótese para conquistar a Vanguarda da Luta Livre outra vez.

Cavaleiro: Chega… Eu desisto. Nem na porcaria da Academia Nacional de Wrestling me conseguem colocar? Eu se aceitei isto por alguma razão na minha vida foi para conseguir um futuro melhor para mim e para a minha namorada… E principalmente porque o meu objetivo é competir e vencer. Agora ando a competir com o que? Ando eu a fazer eventos de porcaria por Portugal fora, a ganhar 10€ por evento e com uma mascara patética como se fosse um Mexicano.

Jéssica agarra-se ao braço de Cavaleiro que começa cada vez mais a ferver.

Cavaleiro: Foi-me prometido que eu conseguiria sair da cepa torta e que iria conquistar o meu espaço. Isso foi-me prometido pelo João Lopes em pessoa e desde 2010, quando o conheci, não passou tudo de mentiras. Não passou tudo de um jogo para me controlar numa liga menor de Wrestling e não lhe fazer frente.

Cavaleiro olha para Jéssica que rapidamente o larga… Cavaleiro começa a chegar-se à frente, o jovem trabalhador da VLL coloca as mãos na frente tentando afastar o agora campeão de Pesos-Pesados.

??? Pense bem no que vai fazer.

Enquanto o trabalhador fecha os olhos esperando pelo contacto Cavaleiro pega num tubo de aço que estava em cima de uma mesa, junto do trabalhador, e espeta-a na cabeça do mesmo deixando-o logo no chão.

Cavaleiro: Vamos sair daqui, a mensagem está dada…

Jéssica: Amor?

Jéssica parece ficar com medo do que acabou de acontecer, mas dá a mão ao seu namorado e segue para trás pegando na sua mala quase a tremer.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Alm Qua 17 Set 2014, 11:45

10 de Agosto de 2014

A campainha da casa de Cavaleiro e Jéssica toca pela segunda vez já e agora alonga-se pela entrada num toque prolongado. Nisto aparece Cavaleiro sem camisola, estamos em pleno Verão. Com a barba por fazer o mesmo abre a porta e depara-se com João Lopes, o mesmo fica com uma azia instantânea ao ver aquele sacana ali.

João Lopes: Já viste as notícias?

João Lopes limita-se a entrar deixando Cavaleiro cada vez mais furioso, a raiva tem-se vindo a acumular ao longo dos meses de mentiras e desavenças entre ambos. Lopes manipulou Cavaleiro até o mesmo entender que seria peça importante na VLL, mas nada disso aconteceu… até agora.

João Lopes: O teu momento chegou, vais entrar em ação. A Vanguarda acabou de mudar para sempre e serás o nosso agente infiltrado.

Cavaleiro: Achas que eu me acredito nas tuas merdas a partir de agora? Não sou o mesmo Cavaleiro ingénuo que outrora fui… Apareces aqui depois de teres mandado o teu representante de lixo ter comigo naquele dia? Pensei que a lição tinha sido dada…

O maquiavélico João sorri.

João Lopes: Foder a cabeça ao gajo não foi a melhor opção, mas pelo que ele me disse afinal és determinado. Sempre pousaste a mascara das independentes tugas?

Cavaleiro: As independentes tugas, como tu dizes, não existem mais, parabéns pelo menos nisso tiveste sucesso.

João Lopes: Ai Cavaleiro, nem o teu nome verdadeiro eu sei, mas és tu a desconfiar de mim e não eu.

Jéssica aparece numa das portas e rapidamente se junta ao lutador abraçando-o por trás.

João Lopes: Continuas a chupar o dinheiro e outros que tais a essa pobre miúda?

A tampa salta da cabeça de Cavaleiro que num ato de furia se atira para cima de João Lopes placando-o para o chão do apartamento.

Cavaleiro: VÊ LÁ COMO FALAS FILHO DA PUTA…

João Lopes começa a ganir e pede por Jesus Cristo para ser largado, com medo de represálias para com a polícia Cavaleiro larga-o num piscar de olhos. Lopes levanta-se e ajeita o seu fato retirando de seguida uma carta já amarrotada por Cavaleiro do bolso das cartas.

João Lopes: Toma lá, não me viste, mas terás mais notícias minhas num futuro próximo. Orquestrem vocês um plano sobre como chegaram aqui.

João Lopes atira a carta para as mãos de Jéssica e rapidamente sai do apartamento.

Jéssica: Posso abrir?

Jéssica recebe um sim com a cabeça por parte de Cavaleiro. A jovem abre a carta e depara-se com o simbolo da Vanguarda da Luta Livre. É uma carta de inscrição para o plantel novo da VLL que será aberto pelo presidente Carlos Salazar.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flashbacks by Cavaleiro  Empty Re: Flashbacks by Cavaleiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos