Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um acordo de cavalheiros

Ir para baixo

Um acordo de cavalheiros Empty Um acordo de cavalheiros

Mensagem por Guerrero Sex 12 Set 2014, 01:38

15:00 - Rossio, Lisboa
Escritório de Jack Neville

Surge na imagem, Jack Neville, dentro do seu escritório notoriamente caro e elaborado, com mobília de madeira antiga destacando-se a imponente secretária e duas cadeiras com um aspecto vintage. Um relógio antigo, começa a dar as badaladas das três da tarde perante o olhar do auto-proclamado "Melhor Manager da História da Vanguarda da Luta Livre".

Jack Neville, com o seu habitual penteado cuidado com o cabelo loiro "lambido" para trás, vestido como é habitual, ou seja, de fato e gravata, olha para o relógio com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, olhando para a porta de entrada. De súbito, a recepcionista bate a porta do conceituado manager.

A recepcionista entra cuidadosa e educadamente após ter pedido autorização. Ele comunica a Jack Neville que estão presentes as duas pessoas por quem Jack espera para a reunião que está agendada para as três. Jack Neville dá ordem à recepcionista para que ela mande entrar essas pessoas.

O manager, levanta-se, abotoando os botões do seu casaco olhando formalmente para a porta à medida que entram TJ "Dementia" Crowe e Miescha. Crowe está sem pinturas, com a indumentária formal de fato e gravata e cabelo bem penteado. Miescha surge com um dos seus habituais vestidos com tons escuros e de salto alto igualmente escuro.

Neville: Boa tarde, por favor sentem-se.

Jack Neville aponta para as cadeiras em frente a sua secretária, desabotoando o seu casaco, sentando-se na sua secretária. Miescha troca algumas palavras com TJ Crowe que se senta lentamente, mantendo o olhar fixo em Neville.

Crowe: Aqui estamos, mister Neville. Agora podes-me explicar o que aconteceu no última Vanguarda. Não era o que tínhamos combinado. Quem julgas tu que és para te intrometeres na minha carreira? Sabes, pelo menos, com que fogo perigoso estás a brincar?

O manager responde imediatamente.

Neville: Verdade. Mas vi em ti o que Salazar viu quando cedeu ás tuas exigências contratuais após aquele longo e caprichoso processo. Oportunidade. Potencial. Futuro...

Miescha interrompe Jack Neville, com uma postura algo chateada.

Miescha: A oportunidade, o potencial e o futuro já têm uma pessoa competente a tratar da carreira dele. Eu! O que ficou combinado foi distraíres o Ryan Angel para o TJ estrear-se com uma mensagem para a Vanguarda... algo que conseguiu de forma sem precedentes. Mas que eu saiba não ficou acordado seres Manager do TJ Crowe.

Neville: De facto não ficou. Mas eu tenho olho para potencial e para oportunidade. Permitam-me relembrar-vos que sou manager do melhor lutador da história da Vanguarda da Luta Livre, Kevin Gunn que perseguiu outras oportunidades mais atractivas pelo mundo. Fui também manager de Michel-Baptiste Bangalter, talvez o Campeão mais conceituado da história da Vanguarda da Luta Livre.

Jack Neville faz um compasso de silêncio por alguns segundos.

Neville: E até mesmo o lutador mais fraco e medíocre que alguma vez tive na minha carteira, Ryan Angel, foi Campeão comigo a manager. O seu fracasso, apesar da sua falta de capacidade, não foi ser mau foi deixar de seguir os meus conselhos e de estar em sintonia comigo. Portanto, como podem comprovar, o meu resumée é imbatível. Digamos que sou uma espécie de Midas do Wrestling, no que quer que seja que eu toque, transformo em ouro.

O manager sorri, com uma postura confiante.

Neville: TJ Crowe. Tenho-te observado e tenho-te estudado mesmo antes de chegares à Vanguarda da Luta Livre. Lembras-me o Kevin Gunn mas numa versão mais violenta, mais capaz e mais polida. Queres ser Campeão da Vanguarda da Luta Livre?

TJ Crowe responde com desconfiança.

Crowe: Evidentemente.

Neville: Então, permite-me gerir a tua carreira. Segue os meus conselhos. A Miescha poderá continuar a acompanhar-te ao ringue e a fazer o trabalho no local. Eu serei apenas um gestor da tua carreira, na parte burocrática e de marketing... e um conselheiro. Os meus resultados com outros lutadores, falam por si. Deixa-me fazer de ti a estrela da Vanguarda da Luta Livre.

O "Dementia" troca algumas palavras com Miescha sobre o assunto.

Crowe: Muito bem, Neville. Iremos dar-te uma oportunidade. Gabas-te de em tudo o que tocares se transformar em ouro, certo? Falas do teu... como tu disseste... resumée implacável de campeões e de sucesso. Pois então, vou-te propor o seguinte. Aceitamos a tua colaboração... porém... se eu não for Campeão de Pesos Pesados da Vanguarda da Luta Livre até ao fim do ano de 2014 estás despedido e nunca mais quero ver a tua cara na minha vida.

Miescha: Pegar ou largar, caro Jack.

Jack Neville reflecte por alguns segundos perante o gélido e imóvel olhar de TJ Crowe.

Neville: Muito bem. Aceito esses termos com a condição de ter algumas royalties sobre receitas de merchandise teu e outros. Condição esta que se aplica apenas após seres Campeão. Caso não o sejas até ao fim de 2014, aceitarei de bom grado a rescisão deste nosso acordo.

Crowe: É bom que mostres resultados Neville... Caso contrário iremos ter problemas. A minha forma de fazer rescisões contratuais não é meramente burocrática...

TJ Crowe e Miescha levantam-se e apertam a mão ao satisfeito Jack Neville. 

Neville: Sei com quem estou a lidar TJ. No entanto, a oportunidade é demasiado promissora para eu não a agarrar. De hoje em diante, irás seguir o meu plano de treinos no ginásio e tenho alguns conselhos para este combate... 

Jack Neville sorri perante o gélido TJ Crowe.

Neville: A primeira ordem de trabalhos desta nossa parceria é para a próxima Vanguarda. Sabes tão bem como eu que a vitória é o pilar fundamental do sucesso. Procura ter a decisão nas tuas mãos, sê o capitão e o líder natural da tua equipa. Envia uma mensagem a Yuri Petrov, Timó, Zé Tó e à família Corvo... Porém... Depois de tão afirmativa e destruidora mensagem que enviaste na semana passada...

O manager esfrega lentamente as suas mãos.

Neville: Para o restante, uma mensagem não chega... precisas de terminar o serviço. Acabar a carreira de um ex-Campeão Pesos-Pesados parece-me uma excelente maneira de chamares a atenção de quem tem o poder de decisão. Para não falar na mensagem de medo e de terror que irás enviar a todos aqueles que quiserem desafiar o teu domínio dentro daquele pequeno playground que te pertence chamado ringue. Portanto, o meu desafio para esta semana é o seguinte: Convida a tua amiga Darcy, leva-a contigo. Após teres o teu braço no ar vitoriosamente... Destrói Ryan Angel. Aniquila-o. Acaba com a sua miséria.

TJ Crowe coloca a mão na costas de Miescha e começa a abandonar o escritório de Jack Neville, olhando lentamente para trás.

Crowe: Considera-o feito. Bom trabalho Jack e lembra-te...

Miescha abandona o escritório e TJ Crowe está de costas à entrada.

Crowe: Se o teu trabalho falhar... 

TJ Crowe abandona o escritório e a imagem foca o satisfeito Jack Neville. O telefone subitamente toca. Jack Neville, mantendo-se de pé atende o telefone.

Neville: Estou?

Ouve-se o ruído do outro lado da linha de alguém a falar com Jack Neville.

Neville: Sim, chegámos a acordo. Eu disse-te que conseguia fechar este negócio... Sou Jack Neville, não há melhor que eu nesta área. Falaste com o homem certo.

O ruído do telefone ecoa novamente.

Neville: A seu tempo. Não há razão para preocupações.

Jack Neville desliga o telefone e fica sorridente a olhar para a janela do seu escritório. A imagem desvanece subitamente.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos