Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo Valente

Ir para baixo

Diogo Valente Empty Diogo Valente

Mensagem por Rems Qua 17 Set 2014, 09:03

Username: Rems

Nome do Wrestler: Diogo Valente

Data de Nascimento: 31 de Outubro de 1990

Altura: 1,80m

Peso: 80Kg

Cidade Natal: Setúbal, Portugal

História do wrestler: Diogo Valente, de nome real Diogo Samuel Marques dos Santos é filho de pais portugueses com uma condição de vida estável. Diogo nasceu na cidade sadina de Setúbal, aos 6 anos a sua tia apresentou-lhe o pro wrestling, a empresa na altura chama-se World Wrestling Federation que hoje é mais conhecida por World Wrestling Entertainment, o jovem rapaz ficou então desde cedo fã de pessoas como Shawn Michaels & Bret Hart mostrando grande interesse por combates técnicos. Diogo sempre quis praticar pro wrestling mas acontece que estava em Portugal e não sabia de nenhuma escola no país, portanto esqueceu um pouco isso. Começa o século XXI e surge a internet o que faz com que descubra oportunidades de começar a praticar a modalidade em Portugal, é então em 2003 que ganha coragem e começa a praticar a modalidade em Lisboa, nesse mesmo ano Diogo conheceu Mauro pela internet, Mauro que hoje é mais conhecido como Moore, um homem que ganhou a lotaria.

O lutador começa então a ganhar uma identidade, em 2004, a sua capacidade apresentava um nível bastante elevado, começava a ficar conhecido pela sua frontalidade, faz a sua estreia no verão com o nome de ringue Generic Kidd, um jovem de 16 anos, no fim desse mesmo ano o lutador começou a fazer uma equipa com o seu primo, formando assim uma equipa que fez sucesso durante algum tempo no estado da Califórnia, acabou por não durar mais tempo pois o setubalense teria de voltar a Portugal.

Anos mais tarde o seu primo vem viver para Portugal, passaram de companheiros de equipa a rivais tendo alguns combates nacionais e acabando a rivalidade no Reino Unido onde o high flyer levou a melhor sobre o setubalense. Um ano mais tarde ambos tentam entrar na nova federação portuguesa, o seu primo consegue entrar, durou pouco pois segundo consta fornecia informações secretas a terceiros. O lutador continuava assim a procura de seguir o seu sonho.

Diogo Valente tinha sido contratado no final de 2013 por Santiago Guerreiro mas devido a falta de motivação e problemas familiares teve que sair da empresa, nesse tempo que esteve ausente o lutador treinou bastante a ver alguns triunfar e tantos outros caírem na Vanguarda.

A meio do ano de 2014, a Vanguarda da Luta Livre, numa nova fase em que a empresa está a mudar a sua maneira de ser, Diogo Samuel aproveita a oportunidade para ingressar na Vanguarda novamente sobre uma nova identidade, é então que muda o seu nome de ringue para Diogo Valente adoptando assim esse como seu nome artístico.

Gimmick: Sujeito egocêntrico de forte personalidade, dentro e fora do ringue. Uma das suas maiores qualidades é a inteligência e perspicácia que mostra em vários momentos.

Carácter: Heel

Descrição fisica:
Spoiler:

Estilo de luta: Técnico

Música de entrada: Three Days Grace - The Good Life

Coreografia de entrada: A arena fica totalmente escura, fogo de artificio surge na arena em cores de azul e laranja - a música começa então com o lutador a passar pela cortina bastante satisfeito em passos normais, o lutador vai falando com o público e normalmente cumprimentando alguns fãs - no fim entra para o ringue onde anda em torno do mesmo, no fim fica apenas a aquecer as articulações.

Moves:
- Suplex;
- Enzuigiri;
- Arm drag;
- Moonsault;
- Suicide Dive;
- German Suplex;
- Romero Special;
- Roundhouse Kick;
- Diving Crossbody;
- Variações De Dropkicks;
- Springboard Clothesline;
- Arm Trap Swinging Neckbreaker;

Signature Moves:
- Crossface;
- Superkick;
- Dragon Suplex;
- Diving Elbow Drop;
- Turnbuckle Powerbomb;

Finishers:
- Anjo D'Ouro (450º Splash);
- Chave D'Ouro (Headlock Driver);

Pormenores in-ring: Compensa a sua estatura diminuta com um autentico sexto sentido no ringue, tendo sempre perfeita noção da suas oportunidades de ataque e dos momentos em que se tem de proteger, aliado a uma perseverança muito grande. É bastante comunicativo no ringue, seja para despertar o público como para o espicaçar.

Quando oportuno o lutador faz homenagem a lendas no mundo do wrestling, aos seus lutadores favoritos, normalmente usa uma pose, uma frase, um movimento de finalização ou vai para o ringue com a forma de vestir dessa pessoa, mas é muito raro.

Outros: Muitas vezes é visto em eventos, jogos de futebol ou coisas do gênero, tem uma grande ligação com o desporto e com a música.

Diogo Valente é Ângelo Casanova (antiga personagem que não chegou a lado nenhum) são a mesma pessoa mas com uma nova identidade e neste caso imagem (Justin Gabriel), como aconteceu com Bray Wyatt por exemplo, que in-kayfabe nunca teve nos Nexus para poder recomeçar a sua carreira na empresa.


Última edição por Rems em Sáb 27 Set 2014, 21:07, editado 3 vez(es)
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Valente Empty Re: Diogo Valente

Mensagem por Rems Sáb 20 Set 2014, 05:01

Aceite na Vanguarda da Luta Livre, a tua jornada já começou, tem cuidado irás entrar por caminhos superiores a qualquer desafio que tiveras na tua vida. Boa sorte!
Assinado:
Carlos Salazar
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos