Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conferência importante

Ir para baixo

Conferência importante  Empty Conferência importante

Mensagem por vlladmin Ter 07 Abr 2015, 05:54

A imagem foca um pano vermelho, com um logo branco da Vanguarda da Luta Livre, na frente desse pano vermelho podemos ver uma mesa, também ela com um pano vermelho por cima com três cadeiras atrás, cadeiras pretas de escritório. A imagem rola à alguns segundo até que Américo Amorim, Jack Neville e Ricardo Soares chegam sendo logo alvo das objetivas dos jornalistas presentes no que parece ser uma conferência de imprensa da VLL realizada bastante em cima da hora.

Américo Amorim: Boa tarde a todos.

A presidente da federação senta-se no meio, depois de proferir as palavras o mais alto possível para a audição de todos os jornalistas presentes na sala, devem rondar os vinte, com a presença de alguns membros da RTP, SIC e jornais de desporto. Na direita do presidente encontra-se Jack Neville e ao lado esquerdo, na sobra, fica Ricardo Soares. Soares apresenta uma camisola da Boardwalk Wrestling vestida, enquanto os outros dois com uma postura mais formal desapertam o botão do casaco mostrando ambos uma camisa branca bem lavada.

Américo rapidamente liga o seu microfone, que se encontrava a meros centímetros em cima da mesa.


Américo: Esta conferência foi realizada um pouco em cima da hora, mas a situação é urgente e como tal o comunicado também será levantado rapidamente, Jack Neville e Ricardo Soares estão aqui para no final da mesma darem as respostas que todos vocês querem ouvir.

Ouvimos alguém a tossir baixinho na plateia, Américo faz uma pequena paragem, interrompido pelo gesto e continua novamente.

Américo: Ontem no Colombo, a não presença de nenhum lutador da VLL deixou uma má imagem da federação, mas as coisas estão diferentes, neste momento nenhum lutador se encontra sobre o contrato da federação para além de um acordo verbal, por isso a presença de certos indivíduos seria apenas relacionada com a boa vontade de cada um. Infelizmente marcou-se um evento e ninguém para além de staff, pois sabemos que Diogo Beja e também António Andrade Nunes estiveram lá, mas os fãs sairam desiludidos. A presença de Nick Lawrence, como muitos já sabem era impensável visto que faltam poucos dias para o mesmo discutir o título principal da Boardwalk Wrestling, mas lutadores como Diogo Lourenço e Gabriel Martins, este último que até esteve pelo espaço à alguns dias atrás poderiam ter aparecido, aliás não eram eles que pediam por mais na VLL visto serem portugueses? Não quero com isto criar nenhuma guerra acreditem, aliás como sabem não gosto de estar presente nestas coisas, mas tive de o fazer uma vez mais porque a desilusão torna-se grande.

Os flashes das máquinas fotográficas focam o presidente a cada palavra do mesmo, que faz uma pequena pausa novamente.

Américo: O percurso da VLL é notório nos últimos anos, a UWL que surgiu à pouco tempo já terminou, consegui felizmente resgatar o que havia para resgatar da VLL antes que a mesma fecha-se portas, como fechou, com todo o passado do Wrestling Nacional, o que me deixou então com esta visão que vos tento trazer, que não parece ser aquela que mais agrada a muitos, mas talvez a que vá funcionar melhor, o que até veio com uma excelente proposta do Miguel Carvalho, para quem não o conhece ele é o presidente do Porto Wrestling, a par do seu irmão Tiago Carvalho. Como ultimo apelo espero que não desistam de assistir ao Independência porque um compromisso de lutadores independentes neste momento foi quebrado, um compromisso que era apenas verbal, vamos tentar compensa-los com um dos melhores eventos da história da nossa modalidade. Temos surpresas para breve, a continuação da VLL neste momento depende dos fãs. Por isso não desesperem. Entendemos a visão de cada um… visto que muitos foram até ao Colombo para ver estrelas como o Gunn ou até mesmo o Moore SD, que regressa à VLL passado tanto tempo fora do nosso Wrestling… Estamos a tentar mete-los novamente cá e estamos a tentar novamente com que o Wrestling Português seja algo, não façam para que não seja. Obrigado.

Américo Amorim levanta-se, bem cabisbaixo mas cumprimenta lentamente Ricardo Soares, dando-lhe uma palmada nas costas, seguindo-se de Jack Neville.

Jack Neville: Bem coloquem as vossas questões agora, tanto eu como o Ricardo Soares teremos todo o gosto em as responder.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos