Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VLL fecha acordo com conceituado jornal Inglês

Ir para baixo

VLL fecha acordo com conceituado jornal Inglês Empty VLL fecha acordo com conceituado jornal Inglês

Mensagem por vlladmin Sáb 18 Abr 2015, 10:06

A notícia é avançada pelo site oficial da Vanguarda da Luta Livre. A federação portuguesa de wrestling fechou acordo com o jornal Inglês “The Guardian”, para que seja feito um artigo de exposição e publicidade ao evento de dia 25 de Abril, “Independência”. O artigo vai ser escrito por um convidado especial, escolhido pelo jornal, que será alguém que está directamente ligado ao evento.

Rumores avançam que o convidado especial do jornal será o supervisor geral do “Independência”, Jack Neville. O Inglês é a pessoa que conhece melhor todos os detalhes do evento e, sendo ele inglês, tem facilidades com a língua, visto este ter que ser escrito em inglês. Outros nomes apontados ao lugar são os de Nick Lawrence e Kevin Gunn. Os dois ingleses poderiam ter facilidades em serem convidados, visto estarem os dois no Combate Principal da noite, serem as duas maiores atrações do evento e, assim como Neville, serem os dois de terras de sua majestade.

Apesar de isto, o nome mais provável para o lugar de escritor convidado do jornal acaba mesmo por ser o português Gabriel Martins. O conceituado escritor, jornalista e lutador da VLL já passou pelo “The Guardian” na sua carreira, mais que uma vez, e tem uma grande relação com o jornal onde alcançou grande sucesso.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos