Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo velho...

Ir para baixo

Um novo velho... Empty Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 31 Jul 2011, 07:00

Gondomar, Pavilhão Desportivo, Secção de Sala de Conferências

*Cam On*

A imagem em todas as televisões desportivas nacionais demonstrava uma sala de conferências já um pouco antiga. Algumas pessoas encontravam-se sentadas nas cadeiras da frente atentas a tudo o que se passava com um bloco de notas e umas canetas personalizadas (eram os jornalistas ansiosos por apanharem algo inesperado; pareciam predadores atentos a todos as presas/informações). Alguns repórteres encontravam-se também no local á espera de que alguém aparecesse para captarem todos os momentos da caça das suas colegas (surpreendentemente as filas dianteiras eram todas ocupadas por mulheres). Tinham sido avisados que iria haver uma novidade sobre um dos antigos lutadores da E-FED, a tal federação que fez movimentar massas populacionais com a sua fama. Mas não tinha acabado a tal federação? Wrestling não tinha acabado de vez em Portugal? Ou estaria a renascer? Ouvia-se algo por aí…

Alguns minutos de espera e as jornalistas pediam informações se iria demorar muito a acontecer este processo. Os pivo’s de televisão enchiam chouriços enquanto o ambiente começava a ficar mais pesado e tenso no local da acção. Todos esperavam pela intervenção do lutador. Era McCláudiian que ia dar a conferência de imprensa… sim aquele homem que agora já deve ter uma idade boa.... De um momento para o outro entra um rapaz bastante novo e uma rapariga bem mais constituída que chamou mais a atenção dos ocupantes de trás, aqueles que estavam a comandar os olhos do mundo. O antigo lutador aparece com uma camisola normal e umas calças já velhas e gastas com uns sapatos normalíssimos, tudo casual. O homem dá-lhe um microfone e este começa as hostilidades:


Mc. Cláudiian: Bom dia a todos, obrigado por estarem presentes. Chamei-os para vos comunicar algo importante sobre a minha vida.

Os jornalistas preparam a caneta para escrever, outros ligam um pequeno gravador para guardar as declarações.
As pessoas calaram-se rapidamente e começaram a fitá-lo, pareciam querer comê-lo e sacar toda a informação, podia ser algo bombástico. Nem que seja para a revista “Maria”.


Mc. Cláudiian: Bem, estou aqui para comunicar o meu regresso ao wrestling profissional. Há muito tempo que não lutava e não consegui seguir uma vida por outras zonas. Os meus filhos e a minha vida aqui prenderam-me a esta localidade (fez uma grande pausa e olhou à volta – as jornalistas fizeram uma cara de enjoadas como se pedissem mais informações). Ahhhhh… a E-Fed vai voltar e com ela regressarei eu. Irei falar com o presidente actual e discutir a minha situação. Vocês já devem saber o resto… (como esperando uma resposta).

Dá mais um golo em seco e espera por reacções. Os jornalistas olham-se e ficam com caras de parvos. Parecem não entender do que ele está a falar. Um repórter de imagem indica-lhe que não lhe resta muito mais tempo de antena.
Do nada, uma jornalista saca uma pergunta:

Jornalista: Quando é o regresso da federação?

Mc. Cláudiian: A isso não sei responder, ainda tratarei de saber isso. Amanhã ou assim irei tentar saber isso tudo.

Olha para os seus filhos que se encontram na 1ª fila. Estavam atentos e crescidos. Os pais nunca conseguem ver os filhos a crescerem…

Muitos dos que estavam presentes na sala levantam-se e começa uma enorme bagunça a fazerem mais perguntas. Rapidamente a sala tornou-se numa pocilga de palavras. O lutador pede silêncio e selecciona um dos jornalistas para mais uma pergunta:


Jornalista (1): Se ainda não sabe tudo ao certo, como é capaz de dizer que vai voltar… Não se sente… ( muita hesitação)… não acha que está com idade…

Mc. Cláudiian (respondendo imediatamente e assertivamente): Sim, sinto-me velho. E sou velho, eu admito que sou. Já tenho uma larga idade relativamente aos outros lutadores, penso eu. Mas o objectivo é mesmo esse, lutar, divertir-me, ganhar algum dinheiro para me sustentar e ensinar os outros. Principalmente, ensinar. Dá-me muito gozo essa parte. (os olhos pareciam a brilhar). Sim, sou um veterano a tentar entrar novamente no sistema.

Um dos jornalistas ergue a mão.

Mc. Cláudiian: Sim, diga.

O jornalista olha para o seu bloco de notas.

Jornalista (2): Não tem medo de perder todos os combates com essa sua forma física. Desculpem-me dizer, mas não me parece que esteja na melhor forma…

Mc. Cláudiian: Porquê? Eu nasci para ser um lutador naquele ringue, treinei arduamente e voltarei a conquistar a atenção de todos. Quero dar espectáculo e merecer um lugar na federação. Sou velho, mas duro de roer.

Mc. Cláudiian sorri para os seus filhos, eles retribuem com outros sorrisos. Parecia estar a correr tão bem, não parecia motivo para ele ter ficado super-nervoso antes das revelações. Era preciso isso tudo? Ou simplesmente não se sentia bem. Doença? Mas continuando...

Mc. Cláudiian (continuando o seu discurso): Têm mais alguma pergunta?

Um jornalista levanta a mão efusivamente:

Jornalista (3): Se o seu objectivo não é o título, ou lá como lhe chamam, o seu objectivo vai ser mesmo só ganhar dinheiro? É que muita gente não quer ensinar, basta ver o nossos sistema de ensino actualmente. Não seria mais um estrangeiro a ganhar o nosso dinheiro sem fazer quase nada? Ou ainda se mexe? (risos na sala).

O Irlandês fica um pouco perturbado, mas ainda consegue responder à pergunta com bastante clareza:

Mc. Cláudiian: O meu objectivo é conseguir fazer o melhor possível. Ganhar dinheiro é um aparte (sentia-se culpado por dizer isto), só quero divertir os fãs de wrestling. E dando-lhe uma informação extra (virando-se para o última entrevistadora), já tenho a nacionalidade portuguesa há muito tempo e falo português sem qualquer dificuldade. Não se lembra de mim na federação? Grande jornalista que você é (rindo-se, mas continuava um pouco ofendido).

*Cam Off*

O tempo de emissão tinha acabado, os espectadores que estavam a ver aquele discurso ficaram um pouco chateados, mas não se importavam muito com isso. Queriam era viver a sua vida com tranquilidade. Do que valiam os outros, ainda por cima caducos?

-------

Sabendo que a emissão acabou, os jornalistas desataram a sair da sala sem mais declarações. Não havia mais a fazer aqui.
Para o Irlandês começava aqui uma nova etapa, um pouco insegura; parecia que ninguém se acreditava nele, era assim tão velho? Ou era a sua aparência.
O pior é que os filhos não pareciam assim muitos convencidos...

De repente, SMS recebida por Nature:

Torneio 'O Último Fôlego'


É um torneio realizado para determinar o candidato principal ao Título Xcessive. Todos os combates são de Submissão e têm um tempo limite de 20 minutos. O vencedor de cada grupo enfrentará os restantes vencedores numa Ameaça Tripla - a grande final deste torneio.

Citação:
Grupo 1
McCláudiian
Zé Silva
Joker
Osiris

Estás dentro, já ouvi dizer que coise e tal...
Boa sorte!
George Nature

Olhou para o lado... onde estavam os seus filhos?


Última edição por Cláudio em Dom 31 Jul 2011, 09:11, editado 1 vez(es)
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 31 Jul 2011, 09:09

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 23:05.

Referência ao próximo combate com Osiris e à sua vida privada/profissional. Faz também referência ao torneio onde está inserido: O Último Fôlego.

Um novo velho... Semttulofer
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 31 Jul 2011, 23:47

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 13:43.

Referência à vida provada do lutador, parecendo triste com esta. Será que vai ver mesmo o filme?

Um novo velho... Di-6GP6
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Ter 02 Ago 2011, 02:26

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 16:18.

Mc. Cláudiian vai treinar as suas manobras de submissão nas próximas horas. De sublinhar que o passado do lutador Irlandês é recheado de técnica. Esta tem vindo a desenvolver-se com o passar dos anos, já que a mobilidade já começa a denegrir.

Um novo velho... Semttulotqw
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Ter 02 Ago 2011, 07:32

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 21:18.

Mc. Cláudiian ia treinar as suas manobras de submissão nas próximas horas. Porém isso acabou por não acontecer por algum motivo...

Um novo velho... Semttuloayz
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Ter 02 Ago 2011, 07:35

Algo lhe remexia no corpo enquanto dava passos hesitantes na direcção à porta de entrada do ginásio lá da zona – e seu preferido também há alguns bons longos anos. Era mesmo abaixo do coração que um “bicho” lhe roía a carne, ou então era mesmo no centro deste, não tinha certeza do que se passava... Uma espécie de dor enchia-lhe a barriga ou mesmo a alma, algo não estava correcto naquele panorama. Parecia querer explodir, ou então ficar numa dor silenciosa. Só sabia que nunca tinha sentido aquele sentimento. Qualquer adjectivo comum não identificava o que ele sentia.

Um novo velho... Entrada_do_Gin%C3%A1sio_

Deu mais uns passos em frente e colocou a mão na maçaneta da porta, ficando estático:


“Não é isto que realmente queres e gostas? Não é isto que te faz viver, fisicamente e psicologicamente? Não sejas menino! ” – Pensou para si mesmo Mc. Cláudiian.

A porta finalmente abriu-se e ele desdobrou-se para o interior. Continuava tudo igual desde a sua última visita: tons de azuis por todo o lado, uma secretária com computador mais na frente e a entrada para os balneários na esquerda. Na direita ficava um bar e alguns produtos para venda.
Quase imediatamente após a sua entrada, uma personagem afigura-se na sua frente: era o Dono do Ginásio com um sorriso de orelha a orelha contente com a possibilidade de angariar mais dinheiro para a sua conta bancária:


Dono do Ginásio (estendendo a mão, olhando-o nos olhos): Olá, tudo bem consigo? - continuando seguidamente - A porta tem algum problema?

Os seus olhos verdes tentavam entrar na mente de Cláudio, mas este não deixava e ainda usava algumas forças para impedir isso. A figura musculada e pertinente parecia analisar o Irlandês com alguma delicadeza, algo pouco vulgar:

Mc. Cláudiian (tentando desviar os seus olhos): Vim aqui para inscrever-m… (interrompido).

O dono do ginásio deu um passe em frente não deixando a frase ser acabada e fez uma cara demasiado feliz. Riu-se e respondeu com o sorriso amarelo:

Dono do Ginásio (continuando a rir-se): Finalmente vem aqui inscrever o seu filho? Eu bem lhe disse que ele estava um finguelas e precisava de um trabalho intensivo para aparecer nas fotografias… (risos)

Mc. Cláudiian ficou apreensivo e porventura chocado com aquela interrupção, mas tentou manter a postura:

Mc. Cláudiian ( notava-se um pouco de nervosismo na forma que se expressava): Esse também precisava de algum trabalho de peso, mas não é por isso que vim aqui… (risos nervosos)não deixando ser novamente interrompido – é para mim que quero novamente um trabalho específico e nem sei por onde anda o meu filho, ele anda um pouco afastado desde há uns dias... (começou a vaguear um pouco, para tentar evitar contacto com os olhos).

Cristiano, nome do outro homem, olhou fixamente para o wrestler e sorriu mais acentuadamente. O sorriso não desaparecia, assim como a dor no peito do último – foi aí que o lutador percebeu que o sentia era basicamente nervosismo. Continuando a conversa no hall da entrada, curiosamente vazio:

Cristiano ( tom grave; enquanto Mc. Cláudiian mexia nalguns adornos que lá estavam expostos): Mas para que quer voltar a treinar? Para levar as compras para o carro?! (tom de gozo neste momento). Mas não rejeito a inscrição, nunca iria rejeitar um grande cliente!! (parecendo que se preocupava mais com negócio que motivo da entrada do “novo” aluno).

Mc. Cláudiian parece não ter gostado muito daquela pergunta. Magoou-lhe a forma que a questão foi colocada. De facto ele já não tinha aspecto de lutador de wrestling, nem de superestrela: a roupa estava larga e um pouco esfarrapada, com tons de castanho e cinzento, quase não se notando a separação entre camisola e calças; as sapatilhas estavam com a sola toda gasta e o saco que levava na mão tinha um buraco na frente, bem visível, no sítio onde já tivera uma vírgula, símbolo da marca. Porém, acabou por responder sem grande exaltação:

Mc. Cláudiian (com uma cara de “poucos amigos” e com tom declarativo): Vou novamente lutar no ringue de wrestling.

Cristiano faz uma cara chocada, mas rapidamente volta à sua cara normal, bastante robusta e com alguma barba, contrastando com a careca. Mas de facto ficava bem com o seu fato de treino todo vermelho.

Cristiano (aclarando a voz, tossicando): Bem... não é preciso inscrição nenhuma, você já é daqui da casa... Quando quiser pode começar a treinar.

Mc. Cláudiian (dando uns passos para a porta principal): Acho que estamos conversados então...

Quando ia a sair da porta é novamente abordado com alguma pertinência:

Cristiano (bocejando): Contudo já sabe que não lhe posso ajudar tecnicamente, só em termos de força e musculatura. Mas não ia treinar já? com saco e tudo...

O filho da Irlanda ficou indiferente a essas declarações, depois de ouvir tudo o que ouviu não lhe apetecia nada treinar. Afinal ia fazer figuras tristes perto dos mais novos que estavam a treinar lá em cima? Sabia porventura que mesmo sendo um lutador forte e possante no passado tinha muita técnica devido a toda a experiência de wrestling. Tudo o que tinha aprendido sobre esta modalidade era por experiência própria e nem um combate de submissão lhe traria medo já que a experiência falava mais alto, já tinha muitos anos de rodagem. Conseguia aliar a força à técnica, sendo uma componente só achada nos veteranos. só necessitava de aperfeiçoar algumas técnias para o torneio que iria participar. Tentava pelo menos não levar uma coça de um jovem e ser troçado pelo público. O objectivo era claramente aguentar o máximo de tempo no ringue...

Cristiano (quando Mc. Cláuddian estava mesmo a sair do ginásio; falando mais baixo): Não se esqueça também que temos produtos especiais para a sua idade... ajudarão com certeza a engordar! Estou aqui para tudo.

A porta fechou-se, mas a mente ficou a pensar naquele último assunto... Porque não experimentar?
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Qua 03 Ago 2011, 06:29

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 18:47.

Mc. Cláudiian já se começou a preparar para o seu próximo combate. Parece bastante focado e determinado, pelo menos por enquanto...


Um novo velho... Semttuloiq

Foi também referido no site oficial da ADM TV que o lutador irá estar presente no chat do site oficial da televisão para responder a todas as questão relacionadas com a federação de wrestling "EFED" e consigo.


Razão do EDIT: Estava a referir que ADM TV e EFED era o mesmo e que ambos tinham mesmo site. Desculpem.


Última edição por Cláudio em Qui 04 Ago 2011, 09:16, editado 2 vez(es)
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Qui 04 Ago 2011, 09:15

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 23:05.

Mc. Cláudiian prepara-se para responder às perguntas que irão ser colocadas no chat da ADM TV.O seu inicio está marcado para as 23:30, onde toda a gente poderá participar. Existirá um moderador a controlar todas as operações, para que tudo se desenvolva com tranquilidade.
A ADM TV vinca também que as perguntas e as respectivas respostas serão postadas no site oficial da estação, assim como no site oficial da EFED.



Um novo velho... Semttulooyh
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Sex 05 Ago 2011, 05:36

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 19:32.

Nada a apontar sobre o tweet do lutador da E-FED.


Um novo velho... Semttuloidf
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Sáb 06 Ago 2011, 10:08

Abriu o seu computador portátil com alguma rapidez e começou logo a teclar. Parecia confuso ao remexer naquelas pequenas teclas do seu velho computador. Mesmo sendo um portátil, ou seja, um computador da nova geração, já não caminhava para novo. Juntando ao factor de ser pouco utilizado por Mc. Cláudiian, o instrumento tecnológico não estava nas melhores condições. Mas não era só este que não “estava em condições”, o irlandês parecia não entender muita de tecnologia, pois não conseguia entrar no site da ADM TV. Não atendendo a esse pormenor, era possível dizer que o que procurava era o post das perguntas e respostas da sua participação especial no chat do site da estação de televisão.
Levantou-se da cadeira do seu escritório e foi abrir a janela daquele compartimento. Estava um pouco de calor naquela sala… a verdade é que Mc. Cláudiian já não se encontrava muito calmo e essa tensão era transmitida para o meio envolvente. A sua testa estava suada e escorria-lhe um pequeno rio nas fontes da cabeça, mas porquê tanta preocupação? OO que consta é que Mc. Cláudiian recebeu uma chamada do director geral de comunicação e imagem da ADM TV a comunicar-lhe que a sua participação não estava ainda registada nos sites oficiais – EFED e ADM TV – devido a um problema informático, tudo culpa da ADM TV. Depois de formalizadas as desculpas, o director referiu que no próximo dia, por volta da mesma hora que estava programado ser colocado na internet , o documento está disponível nas plataformas das duas empresas. E era isso mesmo que o lutador de wrestling estava à procura: do documento.
Depois de se sentar novamente e tirar uns papéis de perto do rato móvel, colocou a mão na cabeça e continuo a sua longa aventura na famosa internet. Após algumas dificuldades e tentativas erradas de procura do site conseguiu o que pretendia. Parou um pouco e bebeu um pouco de água da garrafa que estava do seu lado esquerdo e começou a ler atentamente. Todas as respostas eram bastante sintéticas, pois o tempo disponível tinha sido pouco, e com bastantes erros ortográficos proveniente da inexperiência do entrevistado.



CHAT COM MC. CLÁUDIIAN.

Não percam as últimas declarações do wrestler antes do seu primeiro combate com Osiris!

(…)

Moderador: Espero que todos os utilizadores se comportem à medida do nosso convidado. Todos os outros serão banidos ou kickados. Espero a vossa compreensão. Depois de realizada uma pergunta irei bloquear o chat para todos excepto para Mc. Cláudiian. Contudo, como será espectável, irão acontecer momentos e que mais que uma pergunta será colocada pois tudo depende mim… Divirtam-se e podem começar depois das primeiras palavras de Mc. Cláudiian. Sejam sucintos, pois o tempo será reduzido.

Mc. Cláudiian: Boa noite! Espero divertir-me neste espaço de tempo que estarei aqui e tirar todas as vossas dúvidas. Podem começar a perguntar! Hey

E-FEDPARASEMPRE: Quais são as principais recordações que guarda da antiga E-FED, já que esteve presente nesta?

Mc. Cláudiian: Ainda sao algums: Quando fui campeao tt com o Ryan, quando estive no ME da Xcess e quando ganhei título e TT da ETA. Sinceramente nem sei se havia titulo de tt na ETA, mas tenho vaga ideia, a idade já não perdoa…

John Cena: Qual o teu lutador preferido? O John Cena?

User39291: JÁ COMI A TUA MÃE PANELEIRO!

*User39291 banido.*

Moderador: Não comecem com isso… bloqueado, pode responder Mc. Cláudiian!

Mc. Cláudiian: lol… o meu lutador preferido é o Finlay. Apesar de nao ter treinado com ele, acho que epresenta muito bem a minha bandeira. Espero um dia encontrá-lo. É o tipo de homem que hsoto de seguir.

PINK: O que esta E-FED tem melhor que a anterior? Sente falta de Ryan?

Mc. Cláudiian: Sinceramente ainda naosei, só me irei estrear no próximo domingo no torneio O Ultimo Folego. Espero que seja melhor que a última edição, era um orgulho mt grande pa mim. Mas a empresa ainda se está a desenvolver, é preciso tempo… Sinto falta do meu parceiro- Ensinava-me muito… agora é aminha vez de ensinar!

User2341: PA PUT…

*User2341 banido*

WRESTLING4EVER: Falam tanto do passado… tems ainda um homem dos anos 70/80? E não tinha outro nome? Cláudio?

Mc. Cláudiian: A idade foi passando e a loucura tb. Podm esperar um homem trabalhador e que lute por tudo o que consegue, uma última apariçao. Quero entreter os fãs, quero ensinar, quero divertir-me. Cerveja e drogs ja nao fazem parte d minha vida. Quero ser um ícone no wrestling, deixar a minhha marca! “Cláudio” fazia parte da minha loucura. Tentar-me adptar a este novo mundo que é Portugal. O meo nome é irlandês, não tenham dúvidas. Foi uma maneira de me destacar aqui em Portugal. Tive medo das represálias. Agora tou crescido…

OSIRISFAN: Então e o nome dos seus filhos? Andas falso por aqui maroto? Hey

Moderador: Cuidado com as perguntas; continuando... Aviso que estamos a terminar devido a regras da estação, obrigado!

Mc. Cláudiian: Felizmente os meus filhos smp tiveram legais aqui em Portugal. A mae é portuguesa e sempre quis que eles tivessem bem... Poso acrescentar que ele ja nao se chama Hornie, ja que acha um nome humilante e como tem mais qu 18 anos pode bem fazer o que quiser... Agora nao posso dizer qual o nome dele... ordns dle.

EFED4EVER: E porquê o nome Hornie? Concordo com ele, que nome feio!!!!! Sad

Mc. Cláuddian: Foi apenas um tributo ao "verdadeiro" Hornswoggle. Ele e o Finlay merecem todo o respeito do mundo no mundo do wrestling. como ele era peqeno e queria fazer um tributo, achei o mais acertado naquela altura. O nome da minha filha foi a mãe a decidir. O filho fui eu. Agora arrependi-me... mas ele pode mudar o que quiser agra. Mas chega de questões pessoais

Moderador: Última pergunta feita por mim: Sente-se preparado para o próximo combate com Osiris? O que acha dele?

Mc. Cláudiian: ainda bem que tocou nisso NHam Espero que seja um combate intenso e cheio de entrega de ambos os lutadores. Andei-me a preparar a semana toda para este primeiro confronto. Espero que ele esteja forte, porque eu estarei. preparei-me para ser ágil e contra-atacar todos os seus ataques. sei que ele é grande e tem bons ataques de submissão, parece ser perito nesse aspecto, não me favorece muito neste tipo de torneio, vou ter de estar bastante atento aos braços dele. Não estou muito preocupado, pois sei que darei tudo o que tenho para o vencer, sem pressões. Eu estarei pronto para a derrota se ele conseguir ser melhor, só quero dar entretenimento às pessoas, como ja indiquei atrás. Os meus ataques de submissão estão muito melhores agora. Ao longo dos anos passei a força que tinha a técnica. Agora estou mais técnico e quero usar isso. A força tenho-a perdido, mesmo treinando. Sou mais matreiro e mais calculista. Posso conseguir um bom resultado se conseguir usar a força natural com a técnica e experiência que tenho.

Moderador: Obrigado pelo seu tempo! Saudações e boa sorte!

Mc. Cláudiian: Bem vou precisar de alguma Hey Saudações desportivas.

*Desconectando Mc. Cláuddian*

Foi conferir que este post estava também no site da E-FED e fechou o computador, deixando-o suspenso como estava antes de ir à internet. Assim ficava sempre pronto a ser utilizado.
Quem estava pronto era o "Homem que adoro lutar", quer mostrar tudo o que sabe.
Saiu da cadeira e foi treinar. Mas também queria falar com os seus filhos. Desde a conferência que nunca mais os tinha visto...
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 07 Ago 2011, 04:27

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 18:13.

Mais uma vez, Mc. Cláudiian revela a sua experiência no mundo do wrestling nacional. Lutador com bastante tempo de "casa" na federação, agora com o seu nome verdadeiro e mais maduro:

Um novo velho... Semttulourl
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Seg 08 Ago 2011, 01:06

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 14:59.

Momentos antes do seu primeiro combate:

Um novo velho... Semttulodbx
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Qui 11 Ago 2011, 04:10

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 18:01.

Depois de um combate muito duro para Mc. Cláudiian, eis as primeiras palavras para os seus fãs. Não parece nas melhores condições físicas:

Um novo velho... Semttulofno
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Sex 19 Ago 2011, 09:51

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 23:01.

Sem muitas notícias nos últimos dias sobre Mc. Cláudiian, eis que este dá sinal de vida e uma informação importante no twitter

Um novo velho... Icotwitter
Um novo velho... Semttulojhz
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 21 Ago 2011, 09:12

(Gondomar, Porto, Portugal)

Ainda sentia algumas dores a percorrer todo o seu corpo já velho e um pouco gasto. Já não tinha a pujança física e mental que tinha há uns anos atrás, quando era novo e um pouco selvagem. Esses tempos vão sendo ultrapassados e substitutos por tempos mais complicados e duros em termos corporais. Nem tudo o que é bom dura, tudo tem um inicio e um fim… esse mesmo inicio – do fim?- tinha sido bastante complicado para Mc. Cláuddian como já referido. Várias escoriações estavam à vista de todos. A sua cara e as suas pernas contavam uma história de dor e angústia no último combate onde esteve presente. Os movimentos ainda nem estavam a 100%, mesmo tendo já passado quase já uma semana. O seu combate contra Osiris (já não se sabia onde ele andava; tinha tido vergonha de perder com um velhote a cair aos bocados?) tinha sido mais exigente para ambos os lutadores do que alguém poderia esperar e imaginar. Tinha sido um combate digno de ser gravado para sempre num CD, não pela exibição dos dois lutadores, mas por ter sido um dos últimos combates do Irlandês.
Estes motivos fizeram com que o wrestler não estivesse presente no último show da E-FED: Xcess – Mar de Volta. Acrescentando ao facto de que Mc. Cláudiian vive em Gondomar, a sua presença era quase impossível como se veio a constatar. Uma viagem de Gondomar – para quem não sabe fica no distrito do Porto – para Lisboa é bastante complicada e difícil e aspectos monetários, mesmo ganhando dinheiro com a federação e aparição em alguns eventos especiais.
Tinha ficado com um amargor na boca por não ter estado no evento na última semana, por isso tinha de voltar à vida do wrestling o mais depressa possível. O pior era mesmo os muitos “ferimentos” ligeiros e alguns graves que tinha contraído no 1º show da federação. Algumas feridas ainda o magoavam e não o deixavam treinar na perfeição nesta semana.
Deixando um pouco o wrestling de fora, era possível ver Mc. Cláudiian na sua grande poltrona da sala, por voltas das 14:56 daquele dia solarengo a tentar fazer uma chamada. Enquanto do outro lado ninguém atendia, o irlandês via a sua velhice presente na sua casa. Tinha um ar cansado como ele, um interior um pouco deturpado, não por falta de dinheiro – se calhar um pouco, mas não muito por isso – mas sim por falta de vontade de renascer a vivacidade à casa. Agora com o regresso ao desporto de combate poderia que algo mudasse na casa como mudou na sua vida.
O seu filho continuava a não atender, por conveniência ou por incapacidade naquele momento. Pelo menos era o que Mc. Cláudiian queria acreditar, não aquilo que poderá ter acontecido. Desde a conferência a umas semanas atrás que não falava mais que o filho e com a filha. O que se passava mesmo com eles? Deixou de pensar nisso naquele momento e voltou a marcar uns números no telefone portátil.
Olhou novamente para a sua casa gasta e com cores castanhos e verdes, precisava mesmo uma mão de uma senhora, pelo menos para fazer umas arrumações. Parece que alguém tinha atendido o telefone, quem seria?


*Som de atender o telefone*

Som Masculina: Estou.

Mc. Cláudiian: Estou, Cristiano?

Cristiano (tom de admirado e surpreendido): Oh… então Mc. Cláudiian? Como vai esse corpo?

Mc. Cláudiian faz uma pausa e bebe um pouco de água do seu copo de água. Já estava lá há um tempo , é um vício que exerce quando vai contactar alguém via telefone. Continuou:

Mc. Cláudiian (parecia mais aliviado depois de beber a água): Está… vai indo (risos nervosos). Estou a telefonar por outro motivo (indo directo ao assunto).

Cristiano parecia ouvir atentamente a tudo o que ele dizia e respondeu:

Cristiano: Sim, diz lá o que pretendes. Outro programa de treino? Pelo menos deu para alguma coisa no último combate, já vi alguns vídeos na internet. Quase que morrias colega! (risos)

Mc. Cláudiian não gostou muito daquela reacção, porventura não desligou:

Mc. Cláudiian: Não, é algo parecido, mas não é isso… lembraste de falar de um suplemente engraçado para mim (voz mais trémula).

Cristiano (parecendo muito feliz da vida): Claro que sim, colega. É isso que vais querer? Arranjo sempre bom material a bons preços. E sem consequências…

Mc. Cláudiian (interrompendo): Não é bem isso… mas depois ainda te dou uma resposta definitiva sobre isso, só queria que andasses preparado para algo parecido. Só mais uma situação: eu não sei se irei morar para Lisboa, perto da sede da minha federação indy. Acho que era o melhor. Mas depois fico sem um grande treinador como tu (deu a entender que estava a exagerar nas qualidades do preparador físico).

Cristiano (pronto para a resposta): Eu posso sempre acompanhar-te se me deres uma nota ao final do mês, para mim era bastante fácil, o meu negócio aqui em cima, o ginásio, continuava a render como costuma render, para mim não é problema nenhum. Já tens alguma coisa marcada em termos de wrestling? (mostrando-se disposto a tudo). Eu vou já lá contigo! Não tenho problemas nenhuns em ir para a mouraria aturar aqueles gajos, mas sabes... sempre com aquela nota ao final do mês... (parecia sorrir ao telefone).

Mc. Cláudiian ficou surpreendido com aquela resposta e tremeu um pouco a voz e seu corpo também, mas isso já não era audível:

Mc. Cláudiian: Tenho uma Batalha Real num show que só passa na net. Gostaria de participar, pelo menos para ganhar algum andamento para o meu próximo combate no show televisivo, contra um Zé Silva. É um gajo muito fodid*, é grande e sabe aplicar bem os golpes. Até tenho receio dele. Se foi o que foi contra o Osiris... já agora, onde anda ele? Coitado deve ter ficado envergonhado por ter perdido para este lobo faminto (risos verdadeiros). Espero que ele esteja bem, coitado do rapaz, têm bastante talento. (interrupção). Mas sobre o que estávamos a falar... (aclara a voz agora muito mais confiante) acho que vai ser complicado contra aquele monstro, estou bastante lixadote...

Cristiano (bastante intigrado): Então se te viste grego para lutar contra esse gajo porque lutas na tal Batalha Real? Não devias de descansar?

Mc. Cláudiian (muito mais sério e mais alto): Eu quero é lutar e dar tudo pela federação. Não me importa se ficar todo pisado e espancado. Quero é dar o que os fãs querem e precisam. Se não conseguir dar show eu saiu da empresa e fico na cama a ver A Querida Júlia. Não quero saber de lesões. Quero é conseguir dar o máximo para todas as pessoas que me pagam para me ver e tocar só na entrada que tenho... quero ser um ídolo para as crianças e um exemplo de força e coragem. Quero ser alguém que recordem quando eu morrer...

Cristiano: Pareces um senhor da televisão a falar, colega. Depois diz-me alguma coisa (não estando agora muito interessado neste discurso do lutador). Xau.

*Som de Telefone a desligar-se repentinamente*

O telefone foi colocado no sítio, Mc. Cláudiian pousou a cabeça na poltrona e pensou nos seus filhos novamente. Onde eles andariam, tinha de falar com eles....
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Qui 25 Ago 2011, 08:10

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 22:01.

Depois de uma fobulosa vitória no Lutas em Redes, de mensagens de apoio de muitos fãs e de mais algumas nódoas negras no seu corpo, Mc. Cláudiian fala para os seus "adeptos":

Um novo velho... Icotwitter
Um novo velho... Semttulo123bz
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Sáb 27 Ago 2011, 09:21

As pombas de diferentes cores e feitios iam saltando de pedra em pedra da calçada como se de um jogo tratasse. Ora uma pedra preta, ora uma pedra cinzenta ou branca. Esses saltinhos conjugados com as diferentes cores de penas destes animais voadores animava o ambiente no Rossio, aquele lugar em Lisboa onde as pessoas vão passear e reviver o passado. Duas figuras humanas iam rompendo este bando de aves, obrigando estas a brincarem com as pedras e a voarem um pouco para o lado, para a esquerda ou para a direita, dependendo dos movimentos das pernas dos humanos. Um dos humanos , o mais forte e mais loiro, sentou-se numa cadeira de madeira, daquelas que existem lá para descansar. Recolheu um papel do seu bolso gasto enquanto a outra forma de vida se aproximava. Palavras muito duras e cinzentas para caracterizar os dois homens pacatos, mas o ambiente obrigávamos a esta descrição peculiar. Voltando as atenções para o homem mais velho – o que se tinha sentado primeiro – era possível ver que dizia algo para o segundo – que estava de pé um pouco surpreendido:

Mc. Cláudiian (tossindo um pouco para clarear a voz): Estamos aqui numa praceta muito bonita , não é Cristiano?

Era o dono do ginásio que estava em Lisboa. Já se tinham mudado para lá? Cristiano estava com umas calças de fato de treino e uma meia-cava a mostrar todos os seus músculos. Fez um movimento mais másculo e olhou directamente para o wrestler:

Cristiano: Sim, nunca tinha estado aqui a passear na terra dos Mouros! É bonito até (salientando o seu sotaque nortenho, fazendo que muitas pessoas que se encontravam perto olhassem para ele).

Mc. Cláudiian: Eu também não… (olhando à volta da praça, existiam muitos carros a passar à volta de onde se encontrava). Ainda bem que ficamos aqui depois do meu último combate na Batalha Real.

Cristiano riu-se e deu uma palmada nas costas do “velho”. Este agitou-se um pouco e recompôs-se:

Cristiano (rindo-se): Grande vitória que tiveste não foi? Muito bem! Depois do atraso que teve o show, foste recompensado. (sentou-se perto do Mc. Cláudiian) Ainda bem que o show até foi adiado, assim tu tiveste tempo para dar aqui umas corridas em Lisboa e conhecer melhor o sítio. Eu adorei!! Fiz-te grandes treinos improvisados nestas redondezas. Pelo menos até arranjarmos o espaço indicado, ainda ando a tratar de tudo para teres do melhor! Pior foi os teus filhos não saberem de nada! (ficando mesmo excitado, chamando à atenção das pessoas que passavam por ali, assim com as pombas que saltavam depois das últimas palavras).

Mc. Cláudiian fez de conta que não ouviu as últimas palavras e abriu mais o papel que tinha à sua frente e começa a ler em voz alta o próximo card do show da Xcess. Um bom card, diga-se de passagem. Cristiano aproximou-se mais dele e começou a dar uma vista de olhos também no papel, ficando intrigado com o um dos combates...

Cristiano (falando mais baixo e com voz mais trémula): Vais lutar com aquele maluco da internet? Que manda vídeos e mais vídeos a mostrar a sua força monstruosa? Vai ser agora que vais começar a usar aquilo (falando dos "reforços")

Mc. Cláudiian ri-se e responde-lhe graciosamente:

Mc. Cláudiian: Podes falar alto, não está aqui para nos abater. Sobre o meu adversário acho que ele é mesmo monstruoso, pelo que tenho visto dos combates dele. (mudando um pouco de tom, irónico agora) Só que ele mudou um pouco nos últimos vídeos, parece que consegue aguentar com tudo no corpo, um pouco de filme naquelas gravações. Gostava de saber quem é o realizador, pode ser que queria contar a história da minha longa e dura vida... (levantou-se e Cristiano acompanhou) Mas não quero usar nada de amiguinhos no meu corpo. Foi só uma coisa que falei, nada demais, podes ir tirando o cavalinho da chuva. (o ambienta começava a ficar mais escuro e pesado, a chuva paria-se aproximar). Não quero ser um Nick quer é bêbado e dá mais lições aos fãs, ou então um drogado como o Félix. Sou da vanguarda e não me drogo, nem bebo. Se calhar é por isso que ainda estou aqui de pé depois de combates tão exaustivos. Alguns com a minha idade já tinham ido para o hospital...

Cristiano seguia o longo discurso do lutador com bastante atenção...

Mc. Cláudiian (continuando o seu raciocínio): Tu já viste como sou na vida e no ringue, dou tudo por tudo por uma vitória e mais do que isso... alegrar todas as pessoas que me pagaram para me ver. São o meu ganha pão. (interrompido)

Cristiano (enquanto se aproximavam da estrada): Pelo menos agora só ganhas para ti, os teus filhos não dão sinais de vida...

Mc. Cláudiian (não respondendo): Se for um grande bicho vou ter de me esforçar e tentar levar o meu corpo ao limite. Acho que vai ser mesmo um grande combate amanhã. Quero é estar a altura e tentar desistir o super-homem. Assim ensino-lhe que é feio mentir e gozar com as pessoas que estão no hospital. Já tenho tanta experiência, tenho de usar contra este jovem. Ele vai errar com certeza!

Cristiano não entendeu bem a resposta, mas continuou com a última:

Cristiano: Eu vou estar a ver-te e dar-te apoio de fora, não tenho autorização para te ver. Queres que contacte os teus filhos para te verem na ADM TV? Ou nem vale a pena?

Mc. Cláudiian (finalmente respondendo a este tema): Não te preocupes com eles e na relação que tenho com eles. Pode ser meu último combate, não sei se quero que eles vejam o pai deles a levar grande coça de um gigante que não sabe o que é dor, se ele estiver a dizer mesmo a verdade.

Cristiano: Eu sei que se perderes sais de cabeça erguida e com a certeza que deste o teu melhor e só perdeste por ele era melhor.

Mc. Cláudiian conteve-se na resposta. Tinha medo de ser dizimado e não aguentar todas estas semanas de puro wrestling. Tinha moral para continuar com as todas estas vitórias, mas o seu corpo não respondia como respondia antigamente. Poderia não durar muito mais tempo, tinha de aguentar até chegar ao SummerWave e conseguir alguma coisa gira. Não respondeu e foi ver a sua caixa de correi. Havia uma mensagem do seu filho...
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Sáb 03 Set 2011, 04:22

Twitter do lutador Mc. Cláuddian, pelas 17:01.

Depois de uma fabulosa vitória no último combate do show semanal, de mensagens de apoio de muitos fãs e de AINDA mais algumas nódoas negras no seu corpo, Mc. Cláudiian fala para os seus "adeptos" e parece confirmar a sua presença do PPV, mesmo depois de tanto esforço:

Um novo velho... Icotwitter
Um novo velho... Semttuloncu
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Cláudio Dom 04 Set 2011, 08:57

Apressou-se a sair de casa, as suas pernas gastas rompiam o pavimento naquela correria louca. Ao mesmo tempo as suas rótulas também se iam desgastando, num processo puro e inocente da Natureza... O casaco ainda estava mal vestido quando bateu a porta com grande estrondo. A porta ficou a estremecer com aquela arrancada repentina, mas ele não se importou, continuo no seu trajecto directo ao seu carro. Ainda estava a colocar o seu casaco no seu corpo. Tinha recebido uma notícia dos promotores da E-FED e tinha pouco tempo para fazer um trabalho. Por essa razão a sua roupa tinha sido escolhida à sorte, menos o casaco que dava um ar muito mais elegante e profissional. Depois de entrar no seu Opel Corsa, que se encontrava de frente ao seu jardim de relva muito verde, ligou-o e partiu com uma velocidade elevada em direcção aos estúdios da ADM TV do norte.
Passados 15 minutos chegou á baixa portuense, ultrapassando várias vezes o limite de velocidade naquela zona, assim como a sinalização. No entanto, o que era importante era a sua presença naquele local.
Depois de estacionado o seu carro num parque e colocado um papel com a taxa de estacionamento, dirigiu-se para um edifício escuro e um pouco sombrio. Se calhar por já serem 2 da manhã e ninguém estar naquela rua. Entrou naquela “casa” e foi logo recebido pelo Raul. Não conseguia distinguir aquele sítio nem descrevê-lo, estava demasiado ocupado para coisas supérfluas.


Raul: Chegas ali perto da câmara e dizes para toda a gente comprar bilhete para o PPV. A E-FED mandou-me para o norte de propósito para te convencer a isto. Precisamos mesmo disso, só tu podes chamar mais pessoal. A procura não tem sido muita. (Raul parecia um pouco angustiado).

Mc. Cláudiian (meio sonolento): Eu estou cheio de sono, ando a treinar e a recuperar o mais depressa possível. Amanhã é o show e querem que fale? Eu não consigo falar. (risos)

Raul: Podemos então tirar umas fotos e depois alguém falar por você na 3ª pessoa…

Mc. Cláudiian: Claro, pode ser mesmo isso. Quero aquele lugar cheio de fãs, mas não me peçam para fazer grandes coisas a esta hora. Não tenho culpa de existir pouca procura…

O lutador tirou umas fotografias promocionais com algum esforço para os seus olhos e músculos. Depois voltou a abordar o Raul:

Mc. Cláudiian: Só quero vencer o ME este domingo, assim mostro que ainda estou aqui para as curvas e pronto a ajudar a federação. Só espero alegrar as pessoas e dar uma lição a estes novos lutadores, pensam que mandam no mundo e tal... Lucas e Silver? A religião que está na moda, é ser-se fiel a si mesmo. Xau Raul.

Saiu e foi para casa descansar para viajar para Lsiboa no dia a seguir, de onde tinha vindo só conversar com os seus filhos. O seu treinador ainda se encontrava no sul.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo velho... Empty Re: Um novo velho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos