Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O retorno de Pegasus

Ir para baixo

O retorno de Pegasus Empty O retorno de Pegasus

Mensagem por Osiris Dom 31 Jul 2011, 11:42

- Peço desculpa, mas vai ter de acompanhar o meu colega até uma sala para o revistarmos.

"Outra vez", pensei eu, já havia perdido a conta às vezes que era mandado parar aleatoriamente para ser revistado antes de embarcar seja para onde for. Humm... aleatoriamente o caraças! Estereótipos... esse sim seria o nome mais indicado! Respirei fundo e pensei, "desta vez, não!". Fixei o olhar no segurança que me havia abordado:

- Peço desculpa, mas o senhor tem algum motivo para me revistar? Sou advogado e tanto quanto sei supor algo pela minha aparência é uma falha na 4ª emenda da Constituição que diz que não pode deter um indivíduo, mesmo momentaneamente, sem uma suspeita razoável e articulada, a qual o senhor não tem. Também deve se familiarizar com a 14ª emenda, que diz que todos os cidadãos são iguais perante a lei, independente da cor da pele. Quer que eu comece a citar casos desde 1954 ou já basta?

O senhor ficou completamente paralisado, baixou a cabeça concordando com tudo o que eu havia dito e fez sinal para eu seguir. Para finalizar pediu-me perdão, desculpando-se que a minha vestimenta fazia lembrar os rebeldes dos países do médio Oriente. Optei por não dar mais conversa ao sujeito e segui o meu caminho.

Estava a instantes de embarcar no Voo TP 529, depois de quase 3 semanas ausente finalmente iria regressar a Portugal. Tudo parecia bem, se não fosse aquele incidente de à bocado. Se há coisa que odeio é quando me olham de lado pensando que sou um terrorista ou algo que se assemelhe! Está certo que o meu passado não ajuda, mas aqui ninguém tem conhecimento das coisas pelas quais passei, pelo que de nada me podem julgar ou acusar!

Chegando a hora de embarcar tiro a guthra (similar ao lenço à la Yasser Arafat) revelando uma queimadura em praticamente metade da face. Não é algo que me possa orgulhar mas era algo com que tenho de conviver diariamente. Abrindo a mala que trazia como bagagem de mão dou de caras com uma mascara branca, a famosa mascara de Pegasus que uso desdo meu 1º combate de wrestling. Como gostava de a usar neste momento... tapar esta marca... esconder esta fase da minha vida! Infelizmente tal coisa é impossível.

Já vai algum tempo desda ultima vez que usei a mascara... mas algo me diz que muito brevemente voltarei a sentir-me como o cavaleiro branco.


- Alá... não me desiludas... peço-te
Osiris
Osiris

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Pegasus Empty Re: O retorno de Pegasus

Mensagem por Osiris Ter 02 Ago 2011, 09:17

- Finalmente! Estou de volta a Portugal...

Olho ao meu redor passando os olhos pelas 4 paredes que me rodeavam até chegar à bandeira da Arábia Saudita. Respiro fundo... como é complicado não poder estar perto daqueles que me são queridos. Maldito passado que me condena até hoje! Mas fiz o que tinha de fazer e se pudesse voltar atrás faria tudo igual! Neste momento já as lágrimas escorriam-me dos olhos, podia senti-las a escorrer-me pela face. Olho para o lado onde tinha uma fotografia da minha família, passo a mão pela fotografia e de repente o fluxo das lágrimas aumentou e começaram a descer quase como se não houvesse atrito.

- Amo-vos...

Só conseguia pensar neles... foi assim durante toda a minha vida, foi por eles que fiz o que fiz e é por eles que me sacrificarei! Neste momento estamos separados por milhares de quilómetros, mas assim que tiver dinheiro suficiente estaremos todos reunidos!

Passo a mão numa pilha de papeis que tinha em cima da secretária e lá estava, no topo de todos aqueles folhas... a folha... era nada mais nada menos que um telegrama de uma certa empresa, uma empresa que poderia mudar a minha vida mais rapidamente do que eu ou qualquer outra pessoa imaginávamos.

As lágrimas continuavam a cair, mas desta vez eram diferentes... eram lágrimas de alegria, lágrimas de alguém que estava ciente que brevemente toda a sua vida iria mudar.


- Alá... obrigado por tudo!
Osiris
Osiris

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Pegasus Empty Re: O retorno de Pegasus

Mensagem por Osiris Qua 03 Ago 2011, 05:53

São oito horas da manhã, acabei de chegar a casa depois de quase 2 horas de corrida e pedalada, por incrível que pareça sinto-me como novo, parece que estes treinos matinais são realmente mais proveitosos, o corpo assimila-os bem melhor e se os fizer diariamente a fatiga acaba por não se notar muito. Com isto quem ganha é o meu cardio... neste momento posso dizer que nunca me senti melhor! Faz lembrar os tempos antigos...

Com aquele sentimento nostálgico no pensamento abro a gaveta da secretária de onde tiro uma cassete VHS bem antiga. Esboço um sorriso


O retorno de Pegasus 110cduu

- O meu primeiro combate fora da Arábia Saudita... e curiosamente o meu primeiro combate como sénior.

Com tudo aquilo em mente foi impossível não colocar a cassete no leitor de cassetes e apertar play.


E chegamos ao momento pelo qual todos aguardamos! Tal como sucedeu nos ultimos 4 shows, o nosso Welterweight Champion Rafic irá colocar o seu título em jogo contra um estreante... apresentando os lutadores... no canto azul, detendo um record pessoal de 0 vitórias em outros tantos combates, vindo de Tabuk, Arábia Saudita, com 72kg e 1.80m... PEEESAGUUUUUUS!!! (...) no canto vermelho, detendo um record pessoal de 20 vitórias e 1 derrota, vindo de Najaf, Iraque, com 77kg e 1.86m... o nosso Welterweight Champion.... RAAAAFIIIIIIIC!!! (...) Na mesa dos comentadores, temos os já habituais, Fawzi Hariri e Latif Rachid!!!

1# Round

- Fawzi Hariri: Não é por nada Latif, mas se este tal de Pegasus for como os outros 4 que defrontaram o Rafic o combate acabará antes mesmo do fim do 1º round

- Latif Rachid: É verdade Fawzi, e para o bem do espectáculo esperemos que isso não aconteça!

- Fawzi Hariri: Assim espero!

- Latif Rachid: Já agora, porque lutará de mascara? Em mais de 10 anos neste mesa de comentários, nunca presenciei um lutador mascarado!

- Fawzi Hariri: Deve ser feio que nem uma porta! Só pode!

# Soa a campainha

- Latif Rachid: E começa o combate! Rafic pede para Pegasus ir atrás dele

- Fawzi Hariri: Isso só mostra que o nosso campeão está bastante confiante!

- Latif Rachid: Mas repara! Pegasus não cai no truque e permanece concentrado

- Fawzi Hariri: Quem não gosta disto é Rafic que parte para cima de Pegasus

- Latif Rachid: uppercut!

- Fawzi Hariri: De onde veio aquele uppercut de Pegasus?

- Latif Rachid: Nem eu sei! Mas o nosso campeão mostra-se meio atordoado com a força do ataque!

- Fawzi Hariri: Pegasus puxa Rafic fazendo-o cair!

- Latif Rachid: O que terá Pegasus em mente?

- Fawzi Hariri: Guillotine choke! Será isso?

- Latif Rachid: Não pode! O relógio marca 1,03min e o nosso campeão está em maus lençois!

- Fawzi Hariri: Pegasus conseguiu prende-lo na manobra!

- Latif Rachid: Está tudo acabado! Agora é apenas uma questão de tempo para Rafic desistir

- Fawzi Hariri: E ai está! Rafic desiste!

- Latif Rachid: TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!

- Fawzi Hariri: Quem diria que o jovem Pegasus conseguiria derrubar Rafic?!?!

Desligo o leitor e sorrio, foi bom rever aquele momento... afinal de contas foi ali que tudo começou, foi ali que ganhei o meu primeiro combate via submissão e que ganhei o gosto por obrigar os meus adversários a desistirem... Olho para cima da minha cama onde estava a mascara que utilizei naquele combate. Depois de olhar fixamente durante alguns segundos para aquele pedaço de tecido meto-o na cabeça... que sensação! Aguardem pois está para breve o regresso de Pegasus aos ringues!
Osiris
Osiris

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Pegasus Empty Re: O retorno de Pegasus

Mensagem por Osiris Sex 05 Ago 2011, 06:59

Um par de dias havia passado... o que antes era apenas uma possibilidade agora é realidade. Osiris, o Pegasus das Arábias irá voltar aos ringues! A Extreme Federation ofereceu-me uma oportunidade de relançar a minha carreira e como é obvio aceitei! Já para não falar que dependendo do desenvolvimento das coisas conseguirei alguns trocos a mais. Quem sabe não poderei rever a minha família mais cedo do que o esperado? Ao meu lado estava o Zico, foi a pessoa que mais me apoiou desde que cheguei a Portugal, tem sido como um irmão mais velho para mim!

Zico: Essa tal de EFED deu o que falar à um par de anos atrás... fez um autentico sucesso nestas bandas...

Osiris: É o que dizem... sinceramente acho que muita coisa deve ter mudado desde então... aliás, basta olhar para o roster... nomes que outrora elevaram o nome da companhia simplesmente desapareceram do mapa.

Zico: É uma nova era... uma era onde poderás escrever o teu nome!

Osiris: Assim espero...

Zico: Por falar nisso, já houve algum update quanto ao teu debut?

Osiris: Ainda bem que falas nisso! Pelos vistos acontecerá mais rápido do que eu pensei! Será já neste Domingo

Zico: Este Domingo?!?!? Estás a brincar não?

Osiris: Que caia um raio se estiver a mentir (risos). Não sei a que se deveu essa escolha, mas se optaram por colocar-me no show inaugural desta nova era é porque viram que... (interrompido)

Zico: Que tens qualidade!

Osiris: ... nem mais... fui escolhido para participar num torneio para determinar o candidato principal ao Título Xcessive, título esse que é nada mais nada menos que aquilo que todos almejam dentro da EFED! Mas conquistar tal lugar está longe de ser considerado algo fácil!

Zico: Como funcionará esse torneio?

Osiris: Bem, pelo que explicaram-me, eles selecionaram 12 wrestlers e os dividiram em 3 grupos de 4. Ao longo dos próximos shows haverão combates envolvendo os wrestlers dos respectivos grupos sendo que o objectivo é pontuar... só assim conseguiremos chegar ao 1º lugar do grupo e assim conquistar um lugar na final. Final essa que será nada mais nada menos que um combate envolvendo os primeiros classificados dos 3 grupos... como podes imaginar, a vitória jamais será um dado adquirido...

Zico: Deixa-te disso! Tens que confiar em ti... se não tiveres auto-confiança o suficiente ai sim, serás facilmente derrotado... c'mon... ambos sabemos que quando estás dentro de um ringue pareces um autentico tornado! Uma autentica besta!

Osiris: Mesmo assim... tenho que me manter humilde...

Fecho os olhos e inclino o pescoço para trás enquanto respiro fundo. A primeira coisa que me vem à cabeça é o nome McCláudiian. Hummm... um homem que adora lutar? Ou isso ou é estúpido por por-se numa situação destas com a idade que tem... de qualquer das maneiras, no fundo a idade é nada mais nada menos que um indicador de experiência que neste caso até o pode beneficiar, posto isto, há que ter especial atenção às suas manhas pois nunca se sabe o que ele tentará fazer... Espero que ele dê tudo o que tem! Quero ser posto à prova, quero ver se estarei pronto para altos voos... uma vitória nesta jornada de inauguração certamente que me catapultaria para um futuro promissor dentro da EFED.

Zico: Oz?

Osiris: ...

Zico: Hey...

Osiris: ãhn? Diz...

Zico: Estás na lua (risos) Sempre queres ir ao ginásio?

Osiris: Pensei que não ias perguntar! (Dito com um sorriso de orelha a orelha)

Zico: Força... depois de ti (fazendo um gesto para Osiris se dirigir para a porta)
Osiris
Osiris

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno de Pegasus Empty Re: O retorno de Pegasus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos