Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Pintas" Marco Almeida

Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Dom 31 Jul 2011, 12:43

Facebook do wrestler/escritor Marcos Almeida, no dia 30 de Julho.


"O Pintas" Marco Almeida Ehm0ci


Última edição por Campos em Ter 02 Ago 2011, 03:25, editado 1 vez(es)
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Ter 02 Ago 2011, 03:23

Era um final de tarde calorento que se fazia nos arredores de Vila Nova de Gaia, ainda que um pouco nublado, com muitos adolescentes a voltar a casa após a ida à praia na sua primeira semana de férias, em finais de Junho. Nesse momento, decorria a apresentação do segundo livro de Marcos Almeida numa pequena sala do El Corte Inglés. Viam-se três jornalistas de pé á entrada do auditório, cerca de trinta apreciadores de arte literária e uns dez - se tanto - passageiros, que estavam ali por mera curiosidade após os anúncios que viram na entrada do centro comercial.

(...)

Marcos: (indignado) Resumindo, este é um livro que critica a sociedade em que vivemos. Neste momento vivemos numa sociedade de consumo, em que as pessoas só se importam consigo próprias, onde o « ter » vem antes do « ser », e os valores das pessoas estão no prazer puro e simples, nos bens materiais e na aparência. Valores como dignidade, moral, ética passaram á história e agora tudo se importa com o dinheiro e é isto que quero explicar com este livro, que podem adquirir já aqui no El Corte Inglés por apenas 17.99€. Podem proceder ás perguntas por favor.

Os jornalistas que ali se encontravam, não estavam fascinados. Metade das pessoas que estavam a assistir, já tinham saído daquele auditório. Ninguém fez perguntas, nem mesmo os jornalistas.

Marcos: (surpreso e nervoso) Então, ninguém tem perguntas ?

A mão de um homem levantou-se, talvez tenha sido mais pena do que outra coisa, pois pela reacção das pessoas que assistiram, o livro não lhes interessava minimamente. Marcos deu permissão ao homem para falar, com um sorriso rasgado.

Homem: Esses valores que você critica, o fascinio da sociedade pelo dinheiro... então não escreve livros por dinheiro ?

Foi o riso dentro daquela sala com a consequente saída de toda a gente. Marcos ficou ali perplexo com o seu agente ao lado, Carlos Rocha, que ainda se ria discretamente. Este era um individuo com a mesma idade do Marcos, andou com ele no secundário, sempre foram grandes amigos e mantiveram sempre o contacto.

Marcos: (com as mãos á frente da cara, apoiando-se) Foi o meu fim, se já o outro livro foi um autêntico flop e teve uma apresentação decente, então este nem quero imaginar. Que gajo estúpido, merecia dois estalos.

Carlos: (com tom irónico) Vá, pode não ser assim tão mau...

Marcos: (levanta-se e dá um murro na parede) E o gajo ainda pergunta se faço isto por dinheiro. Claro que faço por dinheiro ! E ele o que faz da vida ? Deve ser pasteleiro ou o caralh*. Não sabem apreciar um bom livro, eu tenho mesmo razão, é tudo tão superficial e forreta que nem dão 20 eurinhos para comprar um livro ! E como é que querem que eu viva ? Ainda dizem que escritor é uma profissão, que caralh*.

Carlos: (rindo-se) Marcos, tu és o mais superficial.

Marcos: Mas eu disfarço ! Eu tenho que sair desta cidadezinha, aqui é onde existem o pior tipo de pessoas de todo o Portugal, só sabem criticar.

Carlos abanou um pouco a cabeça.

Carlos: Por isso é que és do Porto. - levanta-se, e ri-se enquanto sai da sala.

Marcos senta-se novamente, levando as mãos á cara.

Marcos: (pensando para si) Ele até tem razão, tanto critico esta gente que sou igual. (falando alto) Vou descomprimir um pouco.

Este vai saindo do auditório de cabeça erguida, embora envergonhado, reconhecendo alguns risos enquanto andava, que tinha ouvido na apresentação do livro. Lançava um olhar destemido, como se quisesse matar alguém.
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Qua 03 Ago 2011, 13:12

Fazia-se noite em Gaia. Calorosa certamente, com uma pequena corrente de ar mas boa de sentir. Marcos conduzia. Aliás, conduzia para além dos limites de velocidade sem se importar com nada, estava furioso e precisava de descarregar em alguém. Antes de deixar o auditório onde apresentou, ou tentou apresentar o seu livro, ele pronunciou « Vou descomprimir um pouco » e era isso que ele ia fazer. Cada pessoa tem uma maneira de desanuviar a cabeça. Alguns mascam chiclet, outros tomam um banho gelado, outros descarregam em quem não tem culpa. Esta ultima tem um pouco a ver com Marcos, que ia ao ginásio local descarregar a sua fúria, manter o fisico, ou simplesmente passar o tempo.

Marcos: (ouvindo música alta, a conduzir) Aquele shopping agora enoja-me, tenho a certeza que não vou entrar num El Corte Inglés por muito tempo... cabrão do...

Um peão passa a passadeira a correr, ainda que o sinal estivesse verde para os carros, obrigando Marcos a travar a fundo. Este furioso, tirou a cabeça fora do carro e gritou para o sujeito, que seguiu sem resposta.

Marcos: (nervoso) Esta gente hoje acordou para me enervar, porra. Eu não preciso deles para nada, quero que eles se fodam todos. O gajo que me humilhou, o Carlos, e aquele sujeito que não sabe as cores... eles que morram, eu estou bem é sozinho, vivo bem assim.

Este, frustrado, seguiu para o ginásio entre vinte minutos de lamúrias. Já se fazia noite, com uma lua gigante e muitas estrelas, que iluminavam a cidade do Porto. Marcos entra por um portão, que tinha uma espécie de chapa, com o nome do ginásio e o horário, algo parecido com
START FITNESS
Horário de funcionamento: das 09h00 ás 12h30 & das 14h00 ás 23h00

Ele entrou lá dentro, na recepção, e estava tudo iluminado, muitas luzinhas aqui e acolá, e algumas a piscar com cores diferentes. Era sem dúvida um edifício bonito. Estava em caminho do balneário e subitamente dá de caras com o chefe daquilo, tratado por toda a gente como Sr. Teixeira. Um homem respeitado, em tempos famoso.

Sr. Teixeira: (surpreso e sempre com o sorriso característico, estendendo a mão) Oooolha quem é ele ! Já não vinhas cá há algum tempo, - bate, amigavelmente a mão nas costas de Marcos - como estás ?

Marcos: (retribuindo a palmadinha nas costas, esboçando um sorriso) Está tudo Sr. Teixeira, tem de ser, tem de ser... estive um pouco ocupado e vim hoje porque estou um pouco tenso.

Sr. Teixeira: Tenho exactamente a solução para isso, tenho ali um conjunto de jacuzzis...

Marcos: (interrompendo) Não, não é bem isso que ando á procura, tenho raiva para descarregar, este ginásiozinho tem que ter algo que me satisfaça.

Sr. Teixeira: (com ar matreiro, algo ofendido) Já sei do que anda á procura, ora apareca já ali do outro lado, tenho uma surpresa para si, que lhe vai meter extremamente descontraído ! - esfrega as mãos em sinal de contentamento.

Após Marcos se equipar, Sr. Teixeira conduziu-o a uma parte do ginásio que este não conhecia. Ele abre a porta e vê uma área suja, a mais suja daquele sítio em que o resto era tão limpo e organizado. Essa área continha umas barras com pesos e colchões, dois sacos de boxe, um frigorífico, onde decerto se encontravam diversas bebidas energéticas, e um ringue mesmo no centro, com um sujeito negro, careca e musculado, talvez boxista devido ao equipamento que usava.

Individuo negro: (com uma expressão confiante) Então Teixeira, foi esse marmelo o melhor que conseguiu arranjar ? Nem dá para aquecer este...

Marcos ainda estava perplexo, pois em alguns anos de frequentamento naquele ginásio, nunca tinha reparado na existência daquilo. Apesar de não saber com quem se estava a meter, respondeu á letra.

Marcos: Ai é ? Então espera aí que já falamos - dizia isto enquanto tirava o casaco de fato de treino e preparava-se para ir para o ringue.

Sr. Teixeira: (obstruindo a passagem a Marcos) Ou, calma, caaaaalma pá.

Marcos: (correndo para o ringue) Calma ? Eu estava mesmo a precisar disto !

Ele sobe ao ringue, com grande rapidez e desfere um grande murro de direita na cara do sujeito sem lhe dar tempo para desviar. Ele ficou atordoado, enquanto Marcos se queixava da mão mas isso não o impediu de o tentar deitar ao chão com diversos pontapés, porém por alguma razão o outro era lutador de boxe e sem demoras lhe espetou um soco no queixo de Marcos, e este cospiu um pouco de sangue juntamente com um bocado de um dente.

Marcos: (muito furioso, comparável á expressão do Son Goku no Kamehameha) PARTISTE-ME O DENTE ! - Saltou para cima do individuo num Lou Thesz Press e deu-lhe alguns murros na cara. Logo depois, apertou-lhe o pescoço, apoiando-se em cima dele - uma manobra conhecida como Sleeper Hold. - PEDE DESCULPA ANIMAL !

Marcos não obteve resposta, saiu do ringue e mostrou os dentes ao Sr. Teixeira, perguntando se estava muito mau.

Sr. Teixeira: (incrédulo) Tu... tu deste-lhe um enxerto de porrada...

Marcos: (com os olhos esbugalhados e a falar alto) Claro que dei ! Ele partiu-me o dente ? E AGORA ? Quem me paga a ida ao dentista é você ? Sociedade de merda ! - e desata a chorar como um menino, a ir para o balneário.

O Sr. Teixeira estava surpreso - um desconhecido tinha derrotado o melhor lutador que lá treinava. Ele dirigiu-se ao balneário do Marcos com um pequeno panfleto na mão.

Sr. Teixeira: (abrindo a porta) Sr. Marcos, posso entrar ? Tenho aqui algo que lhe vai interessar.

Marcos: (tapando-se com a toalha) Tem cheques de dentista para eu ir arranjar o raio do dente ?

Sr. Teixeira: Não...

Marcos: Então pode sair. Que merda de ginásio que é este ? Vá mas é remodelar aquela sala do ringue que aquilo está uma porcaria, e cheira ao mofo.

Sr. Teixeira: (cabisbaixo) Desculpe, não lhe devia ter encaminhado para lutar com aquele monstro.

Marcos: (reclamando) E as desculpas pagam-me o dentista ?

Sr. Teixeira: Isto pode ajudar. - entrega o panfleto - Gostei da tua agressividade em ringue, acredita em mim.

Marcos deu uma olhadela rápida, a esforçar-se para não sorrir.

Marcos: (deitando o panfleto ao lixo) Para partir o resto dos dentes ? E depois sou um escritor sem abrigo...

Sr. Teixeira: (a tentar convencer) Até podias dar umas dicas ao meu filho ! Confia em mim, eu estive no ramo durante muito tempo e sei ver quem tem talento.

Marcos: Já disse que não estou interessado. Saia já e até um dia. - estas palavras foram bem claras e notou-se desapontamento na cara de Teixeira, porém ele compreendia.

Á medida que Marcos saía, olhava para o chão e recordava-se dos tempos em que imitava os heróis de antigamente. Pegou no pequeno cartaz e a partir daí, nunca mais ninguém o viu naquele ginásio.
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Qua 03 Ago 2011, 13:32

Facebook do wrestler/escritor Marcos Almeida, no dia 2 de Agosto.

"O Pintas" Marco Almeida 2ir6lfk
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Sex 05 Ago 2011, 06:31

Facebook do wrestler/escritor Marcos Almeida, no dia 4 de Agosto.
A página tem estado em constante crescimento, e conta actualmente com 2071 'gostos'.

"O Pintas" Marco Almeida 2dtbpli
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Seg 08 Ago 2011, 09:14

Facebook do escritor/wrestler Marcos Almeida, no dia 7 de Agosto

"O Pintas" Marco Almeida Font>pg
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Qui 11 Ago 2011, 01:32

Após o seu tempo de antena no "Reclamação da Independência", o primeiro show da nova Extreme Federation em Portugal, Marcos veio-se logo embora, não presenteando os outros dois combates. No fundo, era-lhe indiferente quem ganhava naquela altura, ele via-se como um homem capaz de tudo após ter deixado K.O um lutador de boxe já conceituado. Já tinha ido ao dentista e agora tinha o mesmo sorriso cativante de sempre, os dentes bem delineados e brancos como a neve. Sentia-se bem, com o ego a 100% e esperava ansiosamente pelo domingo, a sua estreia na federação.

Faziam-se 24h após a sua declaração em directo na ADM TV. Era uma noite com poucas estrelas, um pouco fresca mas não invalidava que várias pessoas andassem em trajes curtos. Nos arredores de Lisboa, até havia gente a fazer jogging, alguns com o ritmo mais elevado que outros. Após o jantar, era um cenário normal entre o povo.

Marcos estava no seu apartamento alugado nos suburbios, em que se arremediava. Foi uma decisão tomada muito rápido portanto não deu para grandes planos. É um apartamento muito arrojado, azul bebé, com alguns graffitis em vermelho e branco, referentes ao Benfica. Destacava-se certamente um que dizia « Porto é merda » e em baixo em letras pequenas, talvez com corrector « e a tua mãe de 3 sem um braço também » - Enfim, era o que fazia o dia a quem por ali passava.

Ele tinha acabado de chegar a casa, após ter ido pela primeira vez ao ginásio que diversa gente da Extreme Federation frequenta. Entrou em casa, meteu a mochila que continha a sua roupa suja á entrada da porta, atirou os sapatos para o quarto, lançou-se para o sofá e logo de seguida carregou num botão que activou o atendedor de chamadas.

"Tem três chamadas não atendidas"
Beep


« Então sr. Marcos, está bom ? Vi o seu comunicado na TV, esteve mesmo bem. Peço desculpa outra vez pelo seu dente, aparecça aqui quando quiser e quantas vezes quiser, você é um cliente fundamental e não paga nada ! Fica o aviso patrão. Agora tenho que ir que estou com uns problemas com o meu filho. Abraço. »

Beep


Vá para o caralho, problemas com o filho o tanas, mentiroso da merda.

Mensagem apagada.
Beep


« Como é mano ? É o Hugo. Foi um bom treino, demos-lhe bem e estamos a aprender umas coisas. Eu vou aparecer já aí daqui a pouco para beber um copo. Quero falar contigo. Até já. »

Beep

Ele auto convidou-se ? Que cabrão...

Mensagem apagada.
Beep


« Então Marcos ? É o Carlos, o teu agente... temos que nos reunir para falar. Quando ouvires isto liga-me ! »

Beep

O que é que este quer ? Foda-se que sorte...

Devolvendo a chamada.


Carlos Rocha: (com uma voz entusiasta) Então ?

Marcos Almeida: (aborrecido) Então o quê ?

Carlos Rocha: (falando muito rápido) O teu livro finalmente está a render ! Registei um aumento colossal de vendas em Viana do Castelo, Vila Real, Aveiro, Coimbra, Santarém e Évora! Vais lucrar imenso e as receitas chegam no final da semana !

Marcos Almeida: (surpreso) A sério ?

Carlos Rocha: Sim ! Já querem marcar entrevistas, e a RTP está interessada num debate com o Passos Coelho.

Marcos Almeida: Não posso.

Carlos Rocha: Não podes porquê ?

Marcos Almeida: A E-Fed tem os meus direitos televisivos. Entrevistas e afins só na ADM TV. A minha vida de escritor acabou, só cá estou para receber a massa.

Carlos Rocha: E eu ?

Marcos Almeida: Meu amigo, a vida é dura. Estás despedido.

Á medida em que desliga o telemóvel, ouve a campaínha a tocar. Vai ao atendedor e vê a imagem de um sujeito de cabelo longo e escuro, um pouco franzino e esbranquiçado. Marcos abriu a porta e este entrou.

Hugo Teixeira: (enquanto se cumprimentavam) Poooosh, que cheiro maluco ! Não limpaste a casa quando a compraste ?

Marcos Almeida: (pegando na mochila do ginásio e atirando-a para a casa de banho) Que queres anormal ?

Seguiu-se um silêncio dentro do apartamento. Apenas se ouviram algumas vozes distantes nos arredores e grilos também. Sem algum diálogo, Marcos convidou Hugo a sentar-se no sofá.

Marcos Almeida: Vá, fala.

Hugo Teixeira: (um pouco embaraçado) O Krener foi expulso do torneio.

Marcos Almeida: Sim eu sei. E eu gastei o meu tempo de antena com ele, que desperdício.

Hugo Teixeira: (continuando embaraçado, agora a passar a mão pelo couro cabeludo) No "Mar de Volta" vai-se fazer um combate para determinar o outro membro do nosso grupo, para na outra semana eu combater com ele.

Marcos Almeida: (desanimado) Foda-se, eu a pensar que ia ser menos um... que palhaçada.

Hugo Teixeira: (esfregando as mãos e sorrindo carismáticamente) Vamos fodê-lo já ali.

Marcos Almeida: O quê ?

Hugo Teixeira: Chupa-mos ! - ri-se - o que ganhar aquele combate, partimos-lhe os cornos. Eu vou para a mesa de comentadores, e é logo o primeiro combate. Mal a campaínha toque, pimbas, fodemos-lhe o lombo. E não te preocupes com o teu combate, também tens as costas quentes.
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Qui 11 Ago 2011, 11:12

Facebook do wrestler Marcos Almeida, resposta ás declarações feitas na ADM TV

"O Pintas" Marco Almeida 5cqxj
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Seg 15 Ago 2011, 03:25

"JURO QUE NUNCA MAIS BEBO." - Era o que pronunciava quando acordei deitado na praia, juntamente com centenas de pessoas que se deixaram levar pela noite intensa e louca do Algarve. Foi tão louca e intensa que não me lembrava de nada. Levantei-me e logo caí, estava zonzo, tão zonzo que nem tinha reparado que estava abraçado a uma rapariga. Abanei um pouco a cabeça até recuperar totalmente a visão e olhei para a fronha da gaja, acho que se toda a gente estivesse sóbria, a minha reputação acabava-se, enfim temos de ser caridosos com as feias também. Levantei-me novamente e fui até ao bar da disco onde tudo aconteceu e pedi uma garrafa de água. As empregadas, ao contrário da noite passada, eram feias e descuidadas, até eu de ressaca estava melhor.
A ultima coisa que me lembro foi de ter visto a Marta ter-se ido embora muito aborrecida. Devido a quê ? Não me lembro. Mas lembro-me que a Marta era uma mulher a sério entre as imensas vádias que ali estavam.

Marcos Almeida: Puto, és mesmo otário. Não tás a ver que ela é uma mulher em ordem? - Chega Perto do ouvido da Marta, e num sorriso arrogante diz - Queres ver se os meus lençóis cheiram bem?

Hugo Teixeira: (interrompendo) Oblá tira as patas caralho. - agarra na mão da Marta - Ela é minhaaaa !

Marta Sousa: Sim meninos, eu sou dos dois...

Hugo & Marcos: (incrédulos) MENAGE !?

Marta mandou-nos um estalo a cada um e inspirou fundo enquanto ficavamos a olhar para ela como um burro a olhar para um palácio.

Marta Sousa: Quero ser vossa manager, agente, como queiram.

Ficamos novamente de boca aberta, aguardando por mais pormenores dela.

Marta Sousa: (suspirando) Meninos, vocês são o futuro do wrestling português e internacional. Eu vejo em vós muito potêncial.

Marcos Almeida: Tens alguma ligação a isso ?

Marta Sousa: Não, vocês têm ligação a muitas coisas. Tu és escritor, tens uma mente brilhante, um corpo igualmente. Hugo, és lindo e tens dinheiro. Isso chega-vos para a fama, não precisam de andar só na luta. Eu sou consultora de moda e tenho muitas ligações, na moda, cinema e música.

Hugo Teixeira: (agora num tom mais sério) Querendo ser profissional, Marta, nós não queremos fama fora do ringue. Eu estou lá para criar o meu próprio legado, e o Marcos para concretizar o seu sonho. Não precisamos de dinheiro, a fama arranjamos-la nós.

Marta Sousa: (apoiando a mão no queixo) Então que seja. Trato da vossa imagem, do merchandise, de tudo. Sou vossa manager dentro e fora do ringue. Que acham senhores? - ela estava sem dúvida a colocar a sua última proposta em cima da mesa. Eu troquei um olhar com o Teixeira, ele afirmou com a cabeça. Era um sim, mas será que ela poderia fazer algo por nós?

Hugo Teixeira: (com um sorriso arrogante) Então acho que é um sim, bem que a minha imagem está perfeita não existe nada que tu consigas fazer mas...

Marcos Almeida: (interrompendo) Mas tipo, o que queremos saber, é: ganhamos algo em troca?

Marta Sousa: (num sorriso completamente feminino) Para além de uma nova rampa de lançamento, pode ganhar algo mais. - E nesse mesmo instante a sua alça do vestido cai.

Hugo Teixeira: (extasiado) Acho que isto vai ser engraçado mano. Venha o champanhe mais caro !

E é só disto que me lembro. Será que o Teixeira me embebedou e ficou com a gaja ? Oh foda-se, tenho que encontrar o cabrão.

Saí do bar a correr e passei a praia a pente fino. Não o via e acreditem que procurei por todo o lado. A pergunta era sempre a mesma - "Desculpe, viu um cabrão de cabelo grande ? Tipo um que tem cara de macho mas é um larilas. Viu ?" - e a resposta igualmente - "Já perdi a conta de quantos vi iguais." Estava desesperado e a ideia de que ele me tinha roubado o osso frustrava-me, e quando fico frustrado, apetece-me cagar.
Fui novamente ao bar, e como era má educação ir á casa de banho de um café sem comprar nada, comprei uma chiclet com uns cinco centimos que tinha encontrado na areia. Entrei lá dentro e lavei a cara, olhando-me ao espelho.

Ai Marcos, ai Marcos, o que eu te fazia se fosse paneleiro.

Ouvi uma pessoa a ressonar e assustei-me, parecia um porco ao inicio. Abri todas as portas dos lavabos e adivinhem quem encontrei ? O Hugo Teixeira, o sr. "Eu sou perfeito", todo babado com a cara na sarjeta. Levantei-o, meti-lhe a cara no lavatório e liguei a água.

Hugo Teixeira: (acordando) Onde é que eu estou ? ONDE !?

Marcos Almeida: Ouve, eu também não me lembro de nada desde que mandaste vir o champanhe. Onde está a Marta ?

Hugo Teixeira: Só te lembras até aí ? - dizia isto enquanto lavava a cara.

Marcos Almeida: Sim caralho ! Diz-me o que se passou ontem á noite.

Viemos cá para fora e sentamo-nos na areia. Ele ainda sentia os efeitos da ressaca, estava zonzo, mas sempre com a boa disposição. Tinha o telemóvel no bolso e mostrou-me um video que tinha filmado e posto no meu canal do youtube.

Hugo Teixeira: Quando estavas meio com a borracheira, pediste-me para fazer um video para o Félix, e disseste que se não fizesse que me enrabavas. Eu acho é que não estavas meio com a borracheira, estavas mesmo cego já... - neste momento o video começou a ser reproduzido.

- Cam On -

Boas noites, já sabem quem eu sou. Estou numa discoteca nos Algarves, cheio de putas e vinho verde. Não estou alcoolizado, nada disso, e estou a mandar este video para mandar uma mensagem ao meu adversário de segunda-feira, o verdadeiro drogado que supostamente deixou aquilo, Félix. Esse rapaz anda a postar no blog dele, e eu passo por lá ocasionalmente. Além de aquilo ter uma estética horrivel, ele escreve mesmo mal. Estou todo mamado com treinos bi-diários. Técnica, força, manobras. Tenho os músculos muito fatigados mas isso não me vai impedir de estar a 100% para o combate. Também vou estar atento ao primeiro combate, que vai determinar o outro elemento do grupo, e posteriormente mandar-lhe uma mensagem bem clara juntamente com o comentador especial. Vocês fans da Extreme Federation, irão testemunhar o nascimento da "New Breed", não se preocupem. Vamos provar finalmente que não é arrogância, é a realidade.

- Cam Off -

Marcos Almeida: Foda-se, eu quando estou bêbedo sou tão rei.
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Ter 16 Ago 2011, 08:51

Facebook do wrestler Marcos Almeida, logo após a sua estreia na federação.

"O Pintas" Marco Almeida 24x2dj7
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Ter 30 Ago 2011, 02:18

Marcos Almeida, acaba de postar o segundo vídeo na sua conta oficial do Youtube.


- Cam On -

(voz muito séria e trémula) Desde o dia quinze de Agosto que a minha rotina passava por casa - posto médico - ginásio - casa. Era mesmo aborrecido se querem que vos diga. Estive condicionado, nada de interessante se tem passado na minha vida. Nick Lawrence arruinou o meu primeiro combate (agora com mais ênfase) ARRUINOU A HIPÓTESE DE CONQUISTAR O TITULO XCESSIVE! (passa um tempo e fala novamente sério) Atacou-me sem razão, e o que fazem? (com tom de gozo e um sorriso irónico) Um combate com o presidente que deve estar em pior forma física que o McCláudian.

Neste momento mete a mão em frente á cara, mordendo o lábio mostrando frustração.

(ainda cabisbaixo, falando num tom desanimador) Podia estar no main-event... eu sei que se estivesse a cem porcento, o rumo do meu combate com o Félix tinha sido diferente e estava no topo neste momento. Se o presidente da E-FED fosse realmente justo, não me tinha eliminado do torneio por ter uma derrota. E uma derrota que é totalmente injusta tendo em conta o que se passou no inicio do Mar de Volta. (com um tom muito agressivo) Quero uma recompensa, uma segunda oportunidade! Quero OURO! George Nature, quero disputar um título de tag team com o Teixeira no maior evento do Verão, o SUMMERWAVE!

- Cam Off -
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Campos Qua 31 Ago 2011, 01:06

Facebook do wrestler Marcos Almeida, no dia 30 de Agosto.

"O Pintas" Marco Almeida O0uhro
Campos
Campos

Masculino Número de Mensagens : 627
Idade : 27
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O Pintas" Marco Almeida Empty Re: "O Pintas" Marco Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos