Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13)

Ir para baixo

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) Empty PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:47

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) RTP2

PAVILHÃO MULTIUSOS DE GUIMARÃES, GUIMARÃES
|2 de Fevereiro de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

PARCEIROS DE GUERRA 1#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

Expandir esta imagem
PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) OpenTheDreamGateTitleMenuPic
COMBATE PELO TÍTULO "PARCEIROS DE GUERRA"


SHA TO & JOÃO SILVA vs. MOORE SD & FREDERICO DE QUEIRÓS
GTM COOL & ANDREUS PAPANDREUS vs. KELVY LIMA & TOMÁS OLIVER
PETER WORLD & DAVID SANTOS vs. FRIEDRICH SCHENEIDER & FREDDY STAR

GONÇALO FERRAZ PARTICIPA SOZINHO NO TORNEIO E POR ISSO TEM PASSAGEM DIRECTA PARA AS MEIAS FINAIS. 


Última edição por doherty em Qui 01 Ago 2013, 04:19, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:47

A imagem mostra Américo Amorim no seu escritório. As imagens são claramente gravadas já que vemos o sol a entrar por uma janela do escritório, que se encontra no lado direito de Amorim. Este encontra-se bem disposto.

Américo Amorim: Olá a todos os telespectadores da RTP2. Hoje é um dia bem importante para a modalidade que é o Pro-Wrestling. Apesar de não sermos uma federação das ditas tradicionais reconhecemos este dia como importante e acho que nenhum evento poderia ser mais importante para realizar neste dia do que um “Parceiros de Guerra” como teremos hoje na Vanguarda da Luta Livre. Isto tudo porque nesta indústria não vamos longe sozinhos. Pelo menos não vamos longe sem vocês, público que nos assiste todas as semanas.

Américo olha para um pequeno cartão que tem em cima da mesa.

Américo Amorim: Realiza-se hoje em Philadelphia um evento comemorativo intitulado “National Pro Wrestling Day”. Este comunicado é então para dar graças a todas as federações que fazem parte desse evento e também apelar para a união de todas as outras. Voltamos a referir que não somos só uma empresa de Wrestling, mas fazemos parte do sistema.

Américo olha diretamente para a camara.

Américo Amorim: Viemos para ficar e não vale a pena dizer que não.

A imagem desvanece.

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) 120px-TV_14_DL
PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) Rtp2
PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) WkZM9

*****

Luís Barreira: Senhoras e senhores bem-vindos ao Parceiros de Guerra! O evento de equipas da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho Lucas Brandão!

Lucas Brandão: Olá pessoal. Espero que a vossa semana tenha sido tão boa como a nossa aqui na VLL!

Luís Barreira: De facto mal posso esperar para que este evento comece Lucas!

Lucas Brandão: Pela primeira vez na história da federação os lutadores vão reunir forças em pares para subirem ao topo da montanha. Um autêntico festival de competição que no entanto terá também entreajuda!

Luís Barreira: A não ser que o teu nome seja Gonçalo Ferraz.

Lucas Brandão: Tinhas de falar nisso não é?

Luís Barreira: Ele nem devia participar! Aquele desrespeitador devia era ser banido por tempo indefinido da VLL!

Lucas Brandão: Ele por esta altura devia ser o nosso campeão e não o João Lopes!

Luís Barreira: Vamos mudar de conversa masé… não quero me chatear.

*Toca a música Heartbreaker, faixa de Freddy Star. Com ele entra Friedrich Schneider*

Lucas Brandão: Acho que não podiam ter juntado dois gajos mais diferentes e ao mesmo tempo tão iguais…

Luís Barreira: Estes dois tanto juntos como separados tem tudo para dominarem a VLL na minha opinião. Se o fizerem juntos é que serão sem dúvida uma equipa imparável.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite! Os primeiros a caminho do ringue… FREDDY STAR E FRIEDRICH SCHNEIDER!

*Toca a música de Peter World e com ele entra David Santos*

Luís Barreira: Boa ovação para Peter World mas aqui os fãs de Guimarães começam a vaiar David Santos!

Lucas Brandão: É normal! Vem defender as cores do Benfica para uma cidade destas…

Luís Barreira: E atiram objetos para dentro do ringue! É o primeiro sinal caótico aqui na VLL!

Raquel Jacob: E os seus adversários… PETER WORLD…

YEAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Raquel Jacob: E DAVID SANTOS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro para o encontro.
*David Santos está agitado…

-> Peter World começa com Freddy Star.
-> Ambos perdem bastante tempo a analisar-se.
-> O público continua agitado relativamente a David Santos.
-> World aplica um DDT seguido de um Leg Drop.
-> Star tenta ir para a cover mas World puxa-o para o centro do ringue e aplica um Backbreaker.
-> Tag com David Santos e o público começa a intensificar os seus insultos.
-> Este entra e começa a dar show. Com um Mule Kick, mas isso parece não ser suficiente para o público gostar dele.
-> Essa situação causa distração.
-> Star aproveita para fazer a cover com Schneider.
-> Schneider aplica um Olimpic Slam seguido de um Enzuguri.
-> Publico puxa por Schneider!
-> World começa a falar com algum público e pede calma…
-> Armbar de Schneider em Santos e a dor no centro do ringue começa.
-> World entra para tentar cortar a vantagem, mas Freddy Star vai para cima dele.
-> Schneider larga para tentar terminar com o seu finnisher mas Santos safa-se.
-> O Benfiquista aplica o seu Final Glorioso no meio do ringue!
-> Peter World impede Star de entrar no ringue…
-> Vitória para Peter World e David Santos!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate … PETER WORLD E DAVID SANTOS!

Lucas Brandão: O público está tolo!

GUIMARÃES! GUIMARÃES!

Luís Barreira: Os seguranças entram para retirar os vencedores do ringue! Que violência!

Lucas Brandão: Isto não estava programado mas vamos para intervalo… Voltamos já!

*****

A câmara foca Alexandra Gante, mulher de Jorge Gante, lutador por ainda se estrear na VLL, algures nos bastidores do recinto. Vê-se alguns trabalhadores a tratarem da manutenção do evento, enquanto a bela rapariga caminha.

Alexandra Gante: A sensação de que o passado é sempre mais atual do que o presente. A sensação de que o hoje é ontem, e não hoje mesmo. A sensação de amanhã dizermos sempre hoje como se fosse ontem.

Faz uma pequena pausa.

Alexandra Gante: A sensação de que não valemos nada.

Respira fundo, e fica imóvel.

Alexandra Gante: Dos sonhos só se pode sonhar o que ainda está para vir. E não importa realmente quem eu ou o meu marido somos, embora todos nos tratem por Gantes por esse ser o nosso nome. Mas não é um apelido que define quem nós somos, mas sim quem queremos ser.

O seu rosto expressa mais confiança que nunca.

Alexandra Gante: E nós, inevitavelmente, vamos ser o nome daqueles a quem nunca deram nome.

*****

Peter World e David Santos à entrada dos balneários.

Peter World: Estou 100% do teu lado mas não podes ir assim vestido para o ringue da próxima vez! Aliás achas que vai haver próxima vez? Este público de Guimarães é tolo!

David Santos: Não vou deixar de defender as minhas cores! Não vou deixar de ter as minhas ideias!

Peter World: Podemos dizer que vencemos por sorte… E nas meias finais talvez não exista tempo para sorte!

David Santos: Vai haver tempo para gloria!

David Santos estica o braço para Peter World que o cumprimenta.

*****

Luís Barreira: As coisas já estão mais calmas por aqui e isso é bom!

Lucas Brandão: Seguimos com o nosso torneio!

*Toca a música de GTM Cool e com ele entra Andreus Papandreus*

Lucas Brandão: Aqui vem uma equipa com potencial! GTM Cool pode adicionar hoje à sua oportunidade pelo título nacional uma possibilidade de também ser campeão de equipas! E logo com um lutador que precisa de se redimir!

Luís Barreira: Perdeu para Kelvy Lima mas fizeram um combate fabuloso!

Raquel Jacob: Este combate também faz parte do torneio pelo título de “Parceiros de Guerra”! A caminho do ringue GTM Cool e Andreus PAPANDREUS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

*Toca a música de Kelvy Lima e com ele vem Tomás Oliver*

BUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: E os seus adversários… KELVY LIMA E TOMAS OLIVER!

Luís Barreira: Olha o jogo psicológico que Kelvy faz com Andreus! Estes olhares dizem tudo! Aquele combate marcou o inicio de uma rivalidade que vai ficar para sempre!

Lucas Brandão: Isso mesmo, este o combate que Andreus pode usar para se redimir!

*Soa a campainha*

*Adelaide é a oficial deste combate.
*Andreus começa contra Tomas Oliver.

-> Andreus domina Oliver num jogo bem técnico e de submissão no chão durante algum tempo.
-> No entanto Tomas Oliver consegue escapar e dar uma joelhada valente em Andreus que fica um pouco atordoado acabando aliás por sofrer bastante no olho direito.
-> Isso deu tempo para fazer o tag com Kelvy Lima.
-> Lima entra para matar logo em Andreus, mas este estava próximo do seu canto e GTM Cool fez ele o tag!
-> Kelvy ri-se e GTM Cool entra.
-> Um médico vem assistir Andreus Papandreus. Isso deixou GTM Cool vulnerável.
-> GTM Cool olha para fora do ringue para ver como está Andreus e acaba num German Suplex!
-> Segue-se a chave brasileira! Andreus não repara a tempo e quando vê e entra no ringue GTM já tinha desistido!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate por submissão… KELVY LIMA e TOMAS OLIVER!

Lucas Brandão: Andreus não quer acreditar! Kelvy Lima leva a vitória novamente para o seu lado!

Luís Barreira: Meu deus isto está novamente uma confusão na arena!

Lucas Brandão: Kelvy Lima nem espera para que o árbitro levante o seu braço. Este sai do ringue acompanhado por Tomas Oliver! Este ri-se na rampa para Andreus!

Luís Barreira: O que interessa é que ambos vão avançar para a próxima fase!

Lucas Brandão: Realmente é verdade… Agora temos Gonçalo Ferraz pronto para ser entrevistado!

*****

Aparece Gonçalo no seu balneário junto a Zé Maravilha. Este já está equipado para entrar dentro de pouco tempo no ringue para as meias finais do torneio…

Zé Maravilha: Olá pessoal! Como vai isso?! Estou aqui com o Gonçalo Ferraz que iria entrar sozinho neste torneio pelo título de equipas! Vejam lá…. Gonçalo como te preparaste para este evento?!

Gonçalo Ferraz: Mal. Mas não me preparei sozinho.

Zé Maravilha: Não?! Então com quem te preparaste? Sabes que não podes ter um parceiro certo?

Gonçalo Ferraz: Eu sei Zé, mas isso não quer dizer que as coisas sejam desequilibradas. Eu trouxe algo para equilibrar.

Gonçalo aponta para o seu saco.

Zé Maravilha: O que é aquilo?

Gonçalo Ferraz: Só um saco… Para um amigo meu chamado Francisco de Queirós.

Zé Maravilha:Estás a pensar interferir no combate dele que irá ocorrer daqui a pouco?!

Gonçalo Ferraz: Não, mas tenho umas coisas para fazer. Se me dás licença…


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:29, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:48

*****



*****

Lucas Brandão: Os participantes já estão no ringue! Sha To e João Silva enfrentam Moore SD e Frederico de Queirós!

Luís Barreira: Não vamos perder mais tempo!

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o official deste combate.
*João Silva começa com Frederico de Queirós.

-> João Silva estende o braço mas Fred não quer saber e começa à batatada literalmente.
-> Dropkick bem calculado que coloca Silva no chão para sofrer logo um Arm Bar.
-> No entanto Silva consegue escapar-se e partir para um Cobra Clutch.
-> Frederico de Queirós no entanto, num jogo de pés bem interessante, consegue rolar e safar-se.
-> Ganha impacto nas cordas e Elbow potente. Parte para a cover, mas sem êxito.
-> Tag com Moore SD.
-> Moore SD continua o impacto. Várias Clotheslines e sempre a exibir-se de forma egocêntrica para o público.
-> Tigerbomb de Moore!
AS LUZES APAGAM-SE!

Lucas Brandão: Bem pessoal estamos com alguns problemas técnicos…

Impacto violento no meio do ringue.

Luís Barreira:As luzes voltaram! Frederico de Queirós está deitado fora do ringue completamente inconsciente! Moore SD não sabe o que acabou de acontecer…

Lucas Brandão: Este ficou mesmo desorientado e João Silva começa a andar na direcção de Sha To!

Luís Barreira:Tag feita! Sha To entra… Várias chapadas na zona do peito em Moore SD! ISTO FOI O GONÇALO!

YEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão:E do nada SUPERKICK!

Luís Barreira: Cover para a vitória! NÃO!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate Sha To e João Silva!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Euforia enorme para os lados do nosso Monge e de João Silva!

Luís Barreira: Isto foi tudo uma orquestração do Gonçalo! Não pode ser! Desqualifiquem-no já!

*****



“Rather than love, than money, than fame, give me truth.”

ESTREIA NO VERDADE OU CONSEQUÊNCIA.


*****

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) JrFqeqc

*****

Lucas Brandão: Durante o intervalo as coisas estiveram completamente loucas por aqui! Frederico de Queirós recuperou os sentidos e voltou para os bastidores à procura de Gonçalo Ferraz!

Luís Barreira: Ele foi roubado.

Lucas Brandão: Como o Gonçalo foi roubado pelo título Supremo?!

Luís Barreira: Por favor… não sejas otário!

Lucas Brandão: Enfim… Além disso João Lopes veio ao ringue completamente furioso e disse que Sha To e João Silva não teriam tempo para descansar porque o combate das meias finais era já a seguir! Sha To e João Silva enfrentam Kelvy Lima e Tomas Oliver!

*Toca a música de Kelvy Lima e com ele aparece Tomas Oliver*

Raquel Jacob: Este combate é o primeiro das meias-finais. Já no ringue a equipa de Sha To e João Silva!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Raquel Jacob: E a caminho do ringue Tomas Oliver e Kelvy Lima!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

*Soa a campainha*

*Jorge Mesquita é o árbitro.
*João Silva conferência com Sha To e ambos decidem que será Sha To a começar. Do outro lado é Tomas Oliver que entra no ringue para iniciar o combate.

-> Tomas Oliver controla Sha To.
->  Suplex de Tomas Oliver deixando Sha To completamente rebentado no chão.
-> Cover mas este consegue safar-se.
-> O público está claramente do lado do monge.
-> Necklock. Sha To implora por misericórdia, mas Oliver está a gostar.
-> Tag com Kelvy Lima.
-> O brasileiro entra a todo o gás com várias ofensivas.
-> Mas Sha To começa a sentir a vibração do público e isso faz com que este se liberte e consiga o tag com João Silva que entra cheio de força.
-> Vários takdowns por parte de Silva.
-> Armbar Legsweep por parte de João Silva.
-> Tomas Oliver não está a gostar do que vê mas Sha To também enta ao mesmo tempo que o lutador de Chicago!
-> Superkick de Sha To em Oliver!
-> Isto dá oportunidade para João Silva pegar em Kelvy Lima e BACK BODY DROP!
-> 1,2,3! Vitórias para Sha To e João Silva que vão assim para a final!

Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… JOÃO SILVA E SHA TO!

João Lopes, o auto intitulado campeão Supremo aparece na rampa.

João Lopes: Eu hoje queria mesmo manter-me afastado e não ser o centro das atenções, mas parece que terei de ser mais uma vez… Isto tudo porque não andam a seguir as regras!

Lucas Brandão: Que falso…

João Lopes: Pois bem… Sha To e João Silva podem ficar ai no ringue à espera dos vossos adversários! Isso mesmo adversários! Peter World e David Santos! Isto tudo porque o Gonçalo Ferraz foi encontrado inconsciente no seu balneário.

Lopes ri-se baixinho e coloca o título ao ombro de forma pomposa.

João Lopes: Boa sorte… bem vão precisar dela. E já agora… Para a semana Gonçalo Ferraz estará na Vanguarda para enfrentar o Moore SD!

Luís Barreira: Isso mesmo! Chama-se Karma. Toma Gonçalo!

Lucas Brandão: Isto é totalmente injusto. Nem sabemos se foi mesmo o Gonçalo ou não…

*****

Kelvy Lima aparece no balneário completamente frustrado.

Kelvy Lima: Eu perdi este combate mas já levo duas vitórias sobre o Andreus. Sim… Esse semi-Deus que parece é um semi-homem! Mas lhe dou outra oportunidade Andreus…

Kelvy aponta para o cartaz do Verdade e Consequência

Kelvy Lima: Cara te dou a oportunidade de entrar no ringue contra mim por algo que talvez me dê mais “pica” como vocês falam… O título de Jr…. Isso mesmo. E tem em consideração cara que isso né pa velhos!

Kelvy Lima ri-se e a imagem desvanece.

*****

A imagem mostra o gabinete de João Lopes onde lá dentro de encontra Frederico de Queirós com uma soqueira posta na mão direita.

Frederico de Queirós: Certamente que se interrogaram muitas vezes sobre como seria a minha voz… Pois a espera acabou. Certamente que se interrogaram muitas vezes sobre o que realmente penso. Tudo isso acabou.

Fred cospe para o chão.

Frederico de Queirós: Eu não quero saber do título para nada. Eu quero é saber de quem paga mais e de quem merece mais. O João Lopes paga mais e eu mereço mais. O título para mim é apenas um bem material desprezável. Mas a minha honra não é desprezável. Eu não sou um lacaio. Sou o Frederico de Queirós…

*****

*Toca a música de Peter World e com ele vem David Santos*

Lucas Brandão: Isto é completamente injusto. Sha To e João Silva irão lutar pela terceira vez seguida esta noite!

Luís Barreira: Se vencerem serão realmente “heróis”. Mas não me parece que vá acontecer.

Lucas Brandão: Não esperava outra coisa vinda de ti…

Luís Barreira: O público volta a ficar um pouco agitado com a presença de David Santos, mas Peter World tenta acalmar o seu companheiro. Raquel Jacob nem o anuncia. Os canticos relativos ao clube da terra continuam!

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes volta para arbitrar este combate.
*Peter World cumprimenta João Silva antes de começar.

-> World ganha alguma vantagem e parte para um Neckbreaker. Silva ressente-se e nota-se que o mesmo já está bastante cansado.
-> Sha To está na borda a apoiar o seu companheiro!
-> Running Calf Kick por Peter.
-> João Silva tenta-se defender mas World cai logo em cima dele com uns socos valentes.
-> O público continua muito centrado em David Santos.
-> World faz o tag com Santos.
-> Este sobe ao canto mas atiram-lhe com um copo de plástico. Vários copos!
-> David Santos farta-se e faz o tag com World sem este pedir!
-> World entra no ringue para pedir explicações mas Santos simplesmente deixa o ringue.
-> João Silva rasteja para fazer o tag com Sha To e faz!
-> Roundhouse Kick de Sha To!
-> Sha To começa a aquecer e a puxar pelo público. Mesmo com estes a acharem que World não merece o que acaba de acontecer.
-> SUPERKICK!
-> 1,2,3!

Raquel Jacob: E OS VENCEDORES DESTE COMBATE E VENCEDORES DO PARCEIROS DE GUERRA… JOÃO SILVA E SHAAAAAAAAAAAAAAAAA TOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Lucas Brandão: Incrível! Marcos Mendes acaba de dar os títulos a João Silva e Sha To! Ambos ficam maravilhados!

Luís Barreira: Apetece-me falar mais do que aconteceu com David Santos mas ok… faz a tua festa. Vai para a beira deles vai.

Lucas Brandão: Idiota cala-te! Sha To e João Silva venceram três combates seguidos tornam-se os primeiros campeões de Parceiros de Guerra! Um feito que certamente irá ficar para todo o sempre!

Luís Barreira: Enfim felizmente não há tempo para mais… Para a semana sintonizem na RTP2 novamente às 19h para verem um evento que realmente vale a pena. Moore SD contra Gonçalo Ferraz! Vai ser a morte do menino de Belém! Até lá!

A emissão termina com Sha To e João Silva cada um num canto com o título na mão!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13) Empty Re: PARCEIROS DE GUERRA 1# (RTP2) - (02/02/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos