Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) Empty VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:49

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) RTP2

AVEIRO-EXPO E.M.
|9 de Fevereiro de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 3#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

MOORE SD vs. GONÇALO FERRAZ

PETER WORLD vs. DAVID SANTOS
JORGE GANTE w/AL GANTE vs. FREDDY STAR

DARK MATCHES:
LUTADOR LOCAL vs. LUTADOR LOCAL


Última edição por doherty em Sáb 10 Ago 2013, 22:53, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) Empty Re: VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:50

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) Rtp2
VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) WkZM9

*****

A imagem passa do vídeo de entrada para a arena onde os fãs da Povoa de Varzim estão ao rubro para receber a última paragem antes do “Verdade ou Consequência. Arena praticamente cheia com várias caras conhecidas no panorama nacional.

Luís Barreira: Olá a todos os telespectadores da RTP2 espero que tenham tido uma boa semana e que hoje se deliciam com mais ação vinda da Vanguarda da Luta Livre! Como já se torna habitual ao meu lado tenho Lucas Brandão!

Lucas Brandão: Bem-vindos e obrigado pela vossa preferência neste sábado. Obrigado também por terem escolhido o nosso Wrestling e acima de todo o nosso entretenimento!

Luís Barreira: Isso mesmo Lucas… e que grande noite que temos hoje.

Lucas Brandão: De facto prevejo um excelente sábado de Luta Livre com vários momentos a não perder.

Luís Barreira: Sendo um eles o grande combate da noite entre Moore SD e Gonçalo Ferraz.

Lucas Brandão: Certamente que é o combate que coloca mais atenção do público mas não esquecer também que temos Peter World e David Santos num combate a não perder!

Luís Barreira: Isso mesmo! David Santos atacou World na final onde ambos estiveram contra os novos campeões de equipas…

Lucas Brandão: Os nossos parceiros de guerra estão cá hoje e serão presença neste mesmo ringue para uma entrevista exclusiva da VLL!

Luís Barreira: E agora temos o esperado “debut” de Jorge Gante num dos nossos ringues.

*Toca a música Megalomanic, a música de Jorge Gante*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite. A caminho do ringue fazendo a sua estreia na Vanguarda da Luta Livre… vindo de Lisboa e pesando hoje 99kgs… acompanhado pela sua bela esposa Al Gante… JORGE GANTE!

Lucas Brandão: Parece-me que este casal vai dar que falar aqui na VLL.

Luís Barreira: Espero que sim. Esta Al é uma gata…

Lucas Brandão: Sabes que eles são casados certo?

Luís Barreira: Ele até deve ficar lisonjeado. Já viste bem o gajo? Não é material para ela…

*Toca a música Heartbreaker, música de Freddy Star*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Lucas Brandão: E já agora o que achas deste Freddy? Ele esteve no evento passado, mas não deu para ver muito. Mas pelo que sei tiveste a fazer alguma pesquisa.

Luís Barreira: Ya, mas não vi muito mais e pelo que sei esta é a grande experiência de Freddy Star que esteve em algumas independentes Americanas mas que não fez lá nada de relevante.

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Little Rock nos Estados Unidos e pesando 103kgs… FREDDY “THE ROCK N’ROLL” STAR!

*Soa a campainha*

*Jorge Mesquita é o árbitro para este combate
*Al sobe até à borda do ringue para dar um beijo de boa sorte ao seu marido Jorge Gante.

-> Combate começa com Jorge a despertar o público com um European Uppercut.
-> Freddy Star cai para fora do ringue, este levanta-se prontamente e dirige-se para Al Gante.
-> Mas Jorge não deixa que isso aconteça e sobe ao canto para aplicar um Clothesline a voar pelo ar.
-> Freddy é empurrado agora para dentro do ringue.
-> Isto dá tempo para este se levantar e procurar alguma ofensiva.
-> Suplex em Gante. Al começa a gritar pelo seu marido. Este parece acordar.
-> Jorge consegue safar-se, Neckbreaker deixando Star caído. Este vai para um canto e começa a bater com o pé no chão.
-> Star levanta-se e Gante empurra Freddy ao canto. Running Knee!
-> Gante agora empurra Freddy para o outro lado e fica no mesmo sítio a alucinar…
-> Freddy levanta-se e ALUCINAÇÃO! Um Gore fabuloso!
-> Vitória fácil para Jorge Gante.

Raquel Jacob: E o vencedor deste combate… JORGE GANTE!

Lucas Brandão: Excelente exibição de Jorge Gante na sua estreia.

Luís Barreira: De facto foi impressionante. Espero ver mais dele na VLL.

Lucas Brandão: Vamos até aos bastidores onde se encontra o grego Andreus Papandreus!

*****

Durante a tarde na bela cidade de Aveiro, onde se desenrola o evento da Vanguarda.

Zé Maravilha: Durante a semana o nosso supervisor-geral anunciou que o combate entre Kelvy Lima e Andreus Papandreus vai mesmo acontecer no Verdade e Consequência e será pelo título Junior!


A imagem mostra Zé Maravilha junto à ria de Aveiro, onde a seu lado também se encontra Andreus Papandreus.

Zé Maravilha: Para os fãs que não sabem ao certo do que se trata o título Junior tenho algumas informações para vos dar.

Enquanto Andreus observa a paisagem da bela cidade de Aveiro, Zé retira um cartão do seu bolso esquerdo.

Zé Maravilha: O título chama-se “VLL Junior” e é intitulado pelo seu criador, o nosso supervisor-geral João Lopes, como a escada para o sucesso a longo prazo, já que os lutadores com 25 anos ou mais não podem lutar pelo mesmo. Ora bem Andreus Papandreus neste momento tem 24 anos e irá lutar por ele no próximo sábado!

Zé Maravilha aproxima-se um pouco do grego, com algum receio devido ao ataque que sofreu nas mãos deste à poucas semanas atrás.

Andreus Papandreus: Antes de dizer olá a todos os que nos estão a ver quero-te pedir desculpas pelo o nosso pequeno incidente.

Andreus estica o braço para Zé que fica meio baralhado…

Zé Maravilha: Ora essa…

Andreus Papandreus: É um facto que esse título é apenas para os verdadeiros jovens. Eu não me considero um velho. Ainda para mais num país como este, que começa a envelhecer cada vez mais. Se formos a ver serei um jovem até aos meus 35 anos. Mas se o título é para menores de 25 eu compreendo e jogarei pelas regras. Mas isso não me fará ficar fora da luta por ele até deixar de ter 24 anos.

Zé Maravilha: É certo que o Kelvy Lima tem insistido muito nas contas da idade, o que achas disso?

Andreus Papandreus: É normal. É uma estratégia. Só não é uma estratégia que me afete. Mas um dia ele vai perceber isso.

Zé Maravilha: Bem alguma coisa que queiras dizer antes de nos despedir-mos?

Várias pessoas passam agora por trás de Andreus e Zé.

Andreus Papandreus: Prometo um excelente combate com o Kelvy Lima no próximo sábado! Não se esqueçam de comprar o PPV! Não fiquem de fora!

*****

Pequeno recap do último evento, mais concretamente dos três combates de Sha To e de João Silva. No final da recap aparece a imagem dos dois com os títulos ao ombro e a dizer “Celebração… Hoje!”

*****

Lucas Brandão: Bem-vindos de volta aqui à Aveiro-expo. Vamos arrancar para mais um combate.

Luís Barreira: Na semana passada David Santos fartou-se dos fãs não respeitarem o seu amor pelo Benfica e acatou Peter World.

Lucas Brandão: Também quem é que vai pa Guimarães defender um clube fora da terra?!

Luís Barreira: Acho que tenho de concordar contigo…  

*Toca o hino do Benfica, a música de David Santos*

Lucas Brandão: Acho que ele devia mudar esta música… Não é provavelmente a melhor forma de agradar todos os presentes na arena.

Luís Barreira: Como portista que sou odeio… mas respeito. Não sou daqueles gajos como tu que só diz mal!

Lucas Brandão: Pois sim Luís… vamos ver daqui a umas semanas como corre.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores a caminho do ringue e vindo de Alverca. Pesando hoje 88kgs… DAVID “SUPER EAGLE” SANTOOOOOOOOOOS!

Luís Barreira: Reação mista.

Lucas Brandão: Já melhor que a reação da semana passada no entanto….

*Toca Kill Rock’n Roll, música de Peter World*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Luís Barreira: O público adora Peter e isso faz-se sentir nesta entrada.

Lucas Brandão: Este parece que não tem tempo a perder e correr para o ringue!

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro selecionado para o combate.
*Peter World atira-se logo para cima de David Santos e o público apoia-o.

-> Dropkick de World. David Santos levanta-se e Suplex de Peter.
-> Peter World continua a dominar.
-> Peter World sobe ao canto e procura um Frog splash mas falha.
-> Isto leva a que David Santos ganhe algum impacto.
-> World no entanto levanta-se logo mas é levado a correr para as cordas e sofre um Spinebuster!
-> World levanta-se e leva um European Uppercut.
-> David Santos pega em World e coloca-o no canto. Começa a dar vários socos e dá um, de mão aberta, no seu próprio peito! Seguido de uma cotovelada nas costas de World.
-> Peter vai ao chão.
-> World sobe ao canto….
->Voo da Águia! Vitória para David Santos!

Lucas Brandão: Já acabou?!

Luís Barreira: As coisas começaram bem para Peter World, mas David Santos aproveitou para dar uma machadada final e sair daqui com uma vitória importante!

Lucas Brandão:Isso mesmo vamos ver o que o futuro lhes reserva!

Luís Barreira: Bem pessoal. Vamos para um curto intervalo. Voltamos já.

*****



*****

A imagem mostra João Lopes com o título Supremo em cima da mesa e com vários papeis por perto.

João Lopes: Tenho andado ocupado com isto do Verdade ou Consequência que nem tenho tempo de levar as audiências da Vanguarda por si só… Eu sei que como campeão devia aparecer mais, mas quando se tem cargos elevados é difícil. Mas eu faço um esforço por vocês.

Ele retira um dos papeis da mesa.

João Lopes: Já completei o cartaz do evento consoante o que aconteceu agora. Sim o combate entre o David Santos e o Peter World. Pois bem o David Santos irá enfrentar o Jorge Gante e o World irá enfrentar o Freddy Star. Uma inversão de papeis. Os vencedores de ambos os combates irão lutar na semana seguinte um contra o outro.

Pequena pausa.

João Lopes: O vencedor desse combate enfrenta o campeão Nacional. Por isso não me desiludam.


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:34, editado 2 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) Empty Re: VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 06:50

*****

*Toca a música de Sha To e com ele entra João Silva*

Lucas Brandão: Aqui vem os “Parceiros de Guerra” da Vanguarda da Luta Livre! Sha To e João Silva!

Luís Barreira: Estes palhaços a esta hora?! Por amor de Deus…

Lucas Brandão: São os únicos campeões que temos que se podem intitular realmente campeões…

Luís Barreira: Sim conta-me histórias…

Sha To e João Silva entram no ringue ao mesmo tempo e João pega num microfone.

João Silva: Então pessoal como está a ser este evento?! Estão a gostar.

Sha To aproxima-se dele para dizer algo no micro.

Sha To: O povo estar melhor agora pela nossa presença!

Silva ri-se.

João Silva: Bem pessoal tem sido um prazer carregar estes títulos durante a semana.

*Toca a música de Friedrich Schneider*

Este entra logo em cena.


Friedrich Schneider: Que coisa mais desinteressante e nem cinco minutos passaram. Seca autêntica mesmo…

João Silva: Se achas que é seca podes vir até cá em baixo e resolvemos isto.

Luís Barreira: Finalmente algo interessante.

Friedrich Schneider: Por mais que eu quisesse não sei se vale a pena… Eu sei que conseguia com ambos… Mas…

*Toca a música de Tomas Oliver*

Tomas Oliver: Se podes com ambos? Acho que sim… Mas não podes ganhar o título sozinho, porque não é permitido.

Oliver atira o seu microfone para o chão e começa a correr para o ringue, Friedrich Schneider também. Sha To e João Silva preparam-se para combater. O “desafio” começa. A equipa de Sha To e João Silva sai por cima escorraçando os dois lutadores que se colocaram contra eles.

Luís Barreira: Que sorte de principiante para estes dois que se intitulam campeões…

Sha To: Tu querer oportunidade? Tu teres! Tu e o teu amigo.

Oliver e Schneider saem da arena com um sorriso amargo na cara.

*****

A imagem mostra GTM Cool a andar pelo balneário.

Pedro Lombarda: GTM Cool posso ter a sua opinião sobre as palavras quee Moore SD proferiu durante a semana?

GTM Cool: Cada um é livre de dizer o que quer. Eu não quero dizer nada.

GTM Cool afasta-se. Pedro Lombarda vê Andreus Papandreus ao longe e dirige-se para ele, mas nisto Kelvy Lima aparece e ataca-o.

Kelvy Lima: Isso ai cara! Tome! Te vejo no inferno!

Os seguranças chegam e Kelvy Lima foge.

Pedro Lombarda: Alguém que ajude aqui…

*****

Lucas Brandão: Parece que os ânimos estão fortes no balneário mas é altura para o combate da noite acontecer.

Luís Barreira: Só teve o que merece.

Lucas não responde.

*Toca a música de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís Barreira: Aqui vem o meu favorito para este encontro! O homem mais rico da VLL!

Lucas Brandão:Ainda bem que essa é a qualidade dele… Fascinante para se mostrar num ringue de competição.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite… A caminho do ringue vindo dos Estados Unidos… THE MOORE SD!

Luís Barreira: De facto é.

*Toca a música de Gonçalo Ferraz*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Belém. GONÇALO FERRAAAAAAAAAAAAAAAZ!

Luís Barreira: Sobre este falso nem dou comentários.

Lucas Brandão: Tu deves receber a mais só para seguir indicações do João Lopes…

*Afonso Martins é o árbitro destacado.
*Gonçalo Ferraz atira uma camisola para o público que é bem recebida enquanto que a de Moore SD é enviada novamente para o ringue. Este tenta agradar o público, inclusive subornando um puto mas é vaiado.

-> O combate começa com um lock que vai para Gonçalo, ficando o público radiado.
-> Mas Gonçalo logo de seguida coloca um dedo no olho de Ferraz. O árbitro vê e adverte Moore SD.
-> Moore SD tenta subornar o árbitro e este desqualifica o lutador Americano.

Raquel Jacob: O vencedor deste com….

João Lopes: Raquel cala-te!

João Lopes aparece pela cortina correndo em direção à mesa de comentadores.

João Lopes: Este combate não vai terminar assim!

Lucas Brandão: Se fosse ao contrário queria ver…

Luís Barreira: Oblá metes-me um nojo… As emissões começam sempre bem mas depois é sempre isto?!

Lucas Brandão: Vou-me calar… Continua tu.

Lucas Brandão levanta-se da mesa de comentadores e começa a subir em rampa em direção aos bastidores.

Luís Barreira: Que amuadinho… Mas não faz mal! O nosso campeão supremo e excelente supervisor-geral irá substitui-lo!

João Lopes: Olá telespectadores! Eu não sou fabuloso?! O combate vai recomeçar! E tudo para vocês e apenas vocês!

-> Moore SD aproveita que Gonçalo olhava para João Lopes para o atacar violentamente e assim ganhar vantagem no combate.
-> DDT de Moore SD. O público fica furioso. Este começa a trabalhar no ombro direito de Gonçalo, que já vem sendo obra mal tratada à muito tempo.
-> Vários suplexes de Moore SD.
-> O público puxa pelo lutador de Belém desprezando sempre o “milionário”.
-> Moore SD sobe ao canto e aplica uma cotovelada fabulosa.
-> De seguida parte para a cover mas sem sucesso.
-> É então que enta a frustração na cabeça de Moore SD que procura várias tentativas de pins sem sucesso.
-> Isso leva a que ele perca a cabeça e cometa um erro.
-> Gonçalo consegue sacar daí um rollup, mas sem sucesso também. Contudo não se deixa levar pela frustração e ganha animo para mais.
-> Gonçalo e Moore lutam em pé de igual para igual. Ferraz ganha o confronto e Pele Kick!
-> Backbreaker. Arm Triangle Lift. Full Nelson Suplex. Para euforia do público.
-> Gonçalo apanha Moore SD no Triangle Choke e este desiste!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… GONÇALO FERRAZ!

João Lopes: Não pode ser… Anda anda!

As luzes acapam-se e passado um minuto ouve-se uma cena de pancadaria no meio do ringue para finalizar ouve-se uma cadeirada.

Luís Barreira: Parece que estamos com um problema técnico… E já voltou a luz. Gonçalo venceu mas nota-se que está completamente de rastos… Moore SD levou-o ao limite! Ele está deitado no chão!

João Lopes: Sim foi um combate que Moore SD dominou!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

*Toca a música de Frederico de Queirós*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


João Lopes: Aqui vem Fred! Que todos nos esperamos que vença no próximo sábado!

Luís Barreira: Excelente lutador, não é senhor Lopes?!

João Lopes: Sim de facto é.

Fred vem lentamente dando a volta ao ringue e passando junto da mesa de João Lopes que o incentiva a entrar no ringue, contudo este demora demasiado tempo olhando para o supervisor-geral e de forma sádica.

Luís Barreira: Que vai fazer Fred?! A segurança não pode ajudar! Porque ao que parece estão a resolver o problema de Kelvy Lima… é uma pena!

João Lopes: De facto é.

Luís Barreira: Fred levanta-o… NÃO!

João Lopes: Segurança rápido!

Luís Barreira: Gonçalo pega em Fred e “Inverted Facelock Camel Clutch”! Não pode ser! Aposto que o Fred não lhe ia fazer nada e mesmo assim este ataca-o!

João Lopes: Ele vem para aqui agora…

Gonçalo desce o ringue e fecha João Lopes num canto.

Gonçalo Ferraz: Eu quero saber quem é o c*brão que me anda a atacar pelas costas… Eu quero saber! E tu pensas que tens um plano todo janota… mas não tens grande boi!

Luís Barreira: A segurança chega mesmo a tempo de o parar.

Luís Barreira: Levem este moço para fora da arena e não o deixam voltar a entrar!

A emissão acaba com Luís Barreira a deixar a mesa de comentadores para ir ver como está João Lopes enquanto uns 5 seguranças levam Gonçalo Ferraz para fora da arena.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13) Empty Re: VANGUARDA 3# (RTP2) - (09/02/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos