Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Empty VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:32

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) RTP2

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|16 de Abril de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE


VANGUARDA 10#


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

MOORE SD (c) contra PETER WORLD contra EDUARDO SANTOS contra HENRIQUE COELHO

COMBATE DE QUATRO LUTADORES PELO TÍTULO NACIONAL



VINÍCIUS NUNES contra STRAIGHT JOHNY CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO SUPREMO
FREDERICO DE QUEIRÓS contra ANTÓNIO NUNES 
ROB ESTE contra REMEDY
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Empty Re: VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:32

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) WkZM9

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Rtp2
VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Z76K4m2


A imagem aparece subitamente, depois do vídeo de abertura ter sido mostrado, o público faz-se ouvir na arena onde a música volta a tocar para um pequeno jogo de luzes. A câmara dá a volta à arena mostrando alguns cartazes que os fãs trouxeram, apoiando assim os seus favoritos. Tudo pronto para mais uma emissão do Vanguarda.

Lucas Brandão: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Lucas Brandão e ao meu lado tenho Luís Barreira!

Luís Barreira: Olá pessoal! Mais uma emissão e mais uma terça-feira cheia de ação para todos os nossos telespectadores. 

Lucas Brandão: Muito irá acontecer hoje. Pela primeira vez teremos quatro combates na mesma noite num evento da RTP2 e além disso saberemos quem é o novo supervisor-geral!

Luís Barreira: Mal posso esperar por esse anúncio. Será que me irão escolher a mim?!

Lucas Brandão:Claro claro…

*Toca a música The Remedy, faixa de Remedy*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite. O primeiro a caminho do ringue vindo de Los Angeles, USA… pesando 98 kgs. Fazendo a sua estreia na Vanguarda da Luta Livre… REMEDYYYYYYYYYY.

Luís Barreira: Altura para a estreia de um lutador que me parece um falhado. 

Lucas Brandão: Falhado? Ele parece-me ter um percurso notável até agora. Aliás o pai dele foi Marine…

Luís Barreira: E então? Que coisa do outro mundo… Hoje em dia todos vão para isso lá na América. É como aqui Engenheiro. 

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Nazaré e pesando 102 kgs… O JUSTICEIRO… ROOOOOOOOOOOOB ESTEEEEEEEEE!

Lucas Brandão: Boa reação para Rob Este que venceu na semana passada um combate frente a K-Myers. No entanto esta semana enfrenta um desafio ainda maior.

Luís Barreira: Apesar de eu achar que este Remedy não vai a lado nenhum, consegue ser ainda melhor que o K-Myers. O maior falhado da VLL pelo que podemos ver.

Lucas Brandão: É como tu.

Luís Barreira: Desculpa?

Lucas Brandão: Nada, vamos é ver este combate.

*Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate.
*Ambos os lutadores cumprimentam-se antes do desafio começar. 

-> Hold no centro do ringue com ambos os lutadores a estudarem-se entre si.
-> Rob ganha o confronto empurrando Remedy para as cordas, este volta e passa por baixo do braço direito do cowboy.
-> Enzuigiri por parte de Remedy em Rob. O Justiceiro vai ao chão.
-> Lionsault por parte de Remedy, mas Rob consegue fugir.
-> Rob levanta-se e levanta com ele Remedy. DDT. Este deixa-se cair em cima de Remedy com um elbow. Procura a cover, mas o lutador mascarado safa-se.
-> Spinningbulldog por parte de Rob. Nova cover mas Remedy safa-se.
-> Rob levanta novamente Remedy.
-> Este procura o seu finnisher, ele procura pelo Spinning Crucifix Toss. 
-> Mas Remedy consegue escapar. SLEEP TIME! 
-> Remedy aplica o cover e vence o combate.
[color][font]


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… REMEDY! 

Lucas Brandão: Parece que o mascarado Remedy vence o combate. Parece que tu estavas enganado Luís.

Luís Barreira: Isto? Isto não é nada. Este Rob Este é uma desilusão também. Como disse ele só venceu na semana passada porque o K-Myers é a pior coisa que já passou pela VLL.

Lucas Brandão: Pois pois… Luís este Remedy vai longe e tu vais ver. 

Luís Barreira: Força. Mas agora temos é de ir aos balneários. Onde vamos encontrar o campeão Nacional Moore SD! Um verdadeiro lutador.

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem mostra o balneário de Moore SD, super modificado, com vários adornos que parecem muito caros, este encontra-se sentado num sofá preto e de couro. Enquanto o entrevistador, Pedro Lombarda está de pé, esperando pelo início da emissão propriamente dita.

Pedro Lombarda: Olá pessoal. Estamos aqui no balneário privado de Moore SD, o atual e defensor campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre. 

Moore SD continua sentado sem se prenunciar ao que Pedro acabou de dizer, esperando apenas por uma pergunta concreta, enquanto bebe uma taça de champanhe.

Pedro Lombarda: Qual a sensação de ser o primeiro homem a defender um título aqui na VLL contra três lutadores? 

Moore SD: Primeiro homem?

Moore SD fica pensativo enquanto dá outra golada na taça.

Moore SD: Pedro eu sou mais que um homem, eu sou o teu campeão Nacional. Por isso não me trates muito bem.

Pedro Lombarda: Humm, mas no entanto queria uma resposta concreta…

Moore SD: Pedro eu vou ganhar. É assim tão difícil de perceber? Havia para ai um lutador que se intitulava de semi-Deus. Um tal de Andreus Papandreus. Não sei se alguém ainda se lembra.

Pedro Lombarda: Sim…

Moore SD: Cala-te.

Moore ajusta o título no sofá.

Moore SD: Eu é que sou um real semi-Deus. Ter ganho a lotaria foi uma ação divina. Uma prova de tal poder que me foi dado. E ninguém me irá tirar isto de mim.

Moore SD bate no título duas vezes, com bastante cuidado.

Moore SD: Venha quem vier o título fica. 

A imagem desvanece.

[/font][/color]
*****
[color][font]


Lucas Brandão: Mensagem bem vincada por Moore SD.

Luís Barreira: Como já foi dito anteriormente ele é o verdadeiro MP desta federação e já todos sabemos isso. Várias vezes no Main-Event e não perde desdo Vanguarda 3! 

Lucas Brandão: Hoje terá o derradeiro desafio, na primeira quadrilha fatal da história desta pequena mas já ilustre federação.

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue fazendo a sua estreia num ringue da Vanguarda da Luta Livre… vindo do Rio de Janeiro, Brasil… pesando 128 kgs… ANTONIO NUNES!

Lucas Brandão: Mais um Brasileiro…

Luís Barreira: Tens algo contra o povo Brasileiro? E digo-te mais este Antonio é muito mais inteligente que qualquer outro.

Lucas Brandão: Tu é que acabaste de ser xenófobo e nem me deixaste terminar. Mas ok. Antonio é o primo de Vinícius. 

Luís Barreira: Uma coisa é certa. Primo ou não primo irá enfrentar o campeão Supremo da VLL!

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Fred*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Linda-a-velha e pesando 96 kgs… o campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

Lucas Brandão: O campeão entra animado neste que é um combate em que mais uma vez ele não pode vacilar.

Luís Barreira: Como se alguma vez ele pudesse vacilar sendo o campeão…

Lucas Brandão: Tu percebeste. Sendo o Antonio novo perder para um novato pode “matar” o campeão.

Luís Barreira: Continuo na minha.

*Soa a campainha*

[/font][/color]
*Marcos Mendes é o arbitro destacado para este combate.
*O público puxa bastante por Fred enquanto parece ignorar Antonio Nunes, que no entanto também não parece assim tão preocupado com isso.

-> Fred aproxima-se mas Antonio sai para fora do ringue e bate palmas ao campeão.
-> O mesmo dirige-se lá para fora e conversa um pouco com Antonio que acaba empurrando-o. Mas mal jogado. Fred dá algumas chapadas no peito do Brasileiro e atira-o para dentro do ringue.
-> Antonio rola dentro do ringue, enquanto Fred entra, e apanha-o desprevenido calcando-o várias vezes na zona lombar. Cover rápida mas Fred safa-se.
-> O Brasileiro levanta-o e atira-o as cordas. Fred volta e leva um Big Boot. Rapidamente Nunes volta a levanta-lo e Vertical Suplex.
-> Mais uma cover mas novamente Queirós, o campeão Supremo, a safar-se.
-> Antonio fica frustrado e fica de joelhos no meio do ringue.
-> A oportunidade perfeita surge então para Frederico de Queirós que o prende no meio do ringue num Armbar super perigoso.
-> Antonio é então apanhado e fica em maus lençóis. O árbitro está em posição.
-> Antonio consegue rolar e safar-se da manobra. No entanto Fred está de pé e corre na sua direção aplicando um incrível Hurricarana.
-> Cover mas Nunes safa-se na tangente! 
-> Antonio parece ganhar forças e aplica um Chokeslam em Fred mal se levanta. Cover mas Fred safa-se!
-> O árbitro começa uma contagem por ambos os lutadores estarem no chão.
-> Fred acaba por ser o primeiro a levantar-se, com a ajuda das cordas e aplica o seu ataque final. O Blackout Stomp.
-> Cover para a vitória!
[color][font]


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… FREDERICO DE QUEIRÓS!

Fred recebe o título e deixa o ringue para festejar com alguns fãs na fila da frente.

Lucas Brandão: Frederico de Queirós vence o primo de Vinícius Nunes, que daqui a poucos minutos irá enfrentar Straight Johny por uma oportunidade de entrar na luta do título Supremo. Luís isto certamente irá afetar Vinícius.

Luís Barreira: Acho que neste momento devíamos era preocuparmo-nos com o que acontece no ringue. E Antonio parece bastante frustrado e acaba de empurrar o árbitro que o manda para o balneário.

Lucas Brandão: Nunca é bom perder o primeiro combate que fazemos seja onde for, mas quando toca à VLL ainda é pior. As primeiras impressões são sempre as mais importantes, mas ainda assim sinais positivos por parte do lutador Brasileiro.

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem mostra uma imagem de Américo Amorim a dizer que ele estará presente para anunciar o novo supervisor-geral. Uma música passa no fundo. 

[/font][/color]
VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Ng1471468

*****
[color][font]


A imagem mostra Mateus Matias na praia, no canto inferior da imagem diz “Gravado durante o dia de hoje”. Várias pessoas se passeiam pela zona, alguns até vão ao típico banho.

Mateus Matias: Chega o típico sol e chegam as típicas culturas. Veio o mundo todo à rua hoje. Para ver o sol? Não. Para levar com o sol. Porque ninguém quer realmente apreciar as coisas. Querem é ser absorvidas por elas. Eu não me deixo absorver como estes homens e como estas mulheres.

Aponta para várias pessoas que apanham sol em toalhas, alguns inclusive molhados.

Mateus Matias: Eu faço para aprender. Eu faço para apreciar. Por isso a minha luta na Vanguarda é glorioso e continuo sem perder. Porque eu aprecio cada momento. Não como se fosse o único, mas como se fosse um caminhar para algo único. 

Mateus para e senta-se junto à água que lhe bate um pouco nos pés.

Mateus Matias: Eu vou provar a todo o mundo que viver como eu vivo é algo que todos deviam fazer. 

A imagem desvanece enquanto Mateus se encosta para trás.

[/font][/color]
*****
[color][font]


Vemos Vinícius Nunes a caminhar no corredor de acesso à rampa da arena, quando ao longe vê o seu primo Antonio Nunes bastante frustrado.

Vinícius Nunes: Então cara como correu?

Antonio Nunes: Não vem chatear não…

Vinícius Nunes: Você esteve bem naquele combate. Estou orgulhoso de você.

Antonio Nunes: Orgulhoso de mim? Por favor Vinícius. Não enche o saco. Você tem tudo o que quer. Até uma oportunidade pelo título Supremo….

Vinícius Nunes: Não ganhei nada ainda.

Antonio Nunes: Você teve, mas não quis. Foi burro. E espero que não ganhe.

Vinícius Nunes fica indignado com as palavras do seu primo, um familiar reagir assim é algo que ninguém gosta, mesmo que seja um familiar distante ou não.

Vinícius Nunes: Nem te vou responder…

Antonio Nunes dá uma chapada em Vinícius e deixa a cena. Vin coloca a mão na cara e olha irritado para a direção onde o seu primo partiu. 

[/font][/color]
*****
[color][font]


Lucas Brandão: Atritos pessoais é algo difícil de gerir. E familiares igualmente, mas no entanto Vinícius terá de se concentrar no que se segue.

Luís Barreira: Esta noite já está a ser boa, mas promete ainda ser melhor com o que falta chegar.

Lucas Brandão: Dois combates épicos capazes de cativar qualquer um é o que teremos e também a nomeação do próximo supervisor-geral!

Luís Barreira: Torçam por mim amigos!

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Lucas Brandão: As luzes vão abaixo! A típica entrada “show-off” do nosso Straight Johny.

Luís Barreira: Eu adoro este gajo! Tenho de admitir. 

Raquel Jacob:Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota e o vencedor terá uma oportunidade de enfrentar o campeão Supremo com o título em jogo! O primeiro a caminho do ringue vindo de Castelo Branco e pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas Brandão: O pública odeia Straight Johny.

Luís Barreira: Não entendo porquê. Ele é fabuloso e tem tudo para vencer o título Supremo na minha opinião. Além disso não esquecer que este é um combate que não aconteceu no PPV mas iremos ver agora! 

[b]Lucas Brandão:
 Olha o Straight Johny a rasgar o cartaz daquele pobre rapaz. Que falta de respeito.

*Soa a música de Vinícius, “Até Quando?”*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Salvador na Bahia… pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUUUUUUUUUUUNEEEEEEEEEEES!

Lucas Brandão: O Brasileiro favorito da VLL vem bastante motivado para o ringue e sem dúvida com cara de poucos amigos. 

Luís Barreira: Favorito? Por favor. No entanto ele vem mesmo concentrado.

Lucas Brandão: Ele entra no ringue sem brincadeiras aliás!

*Soa a campainha*

[/b][/font][/color]
*Jorge Mesquita é o árbitro deste encontro.
*Vinícius Nunes parte logo para cima de Straight Johny que nem se consegue defender. 

-> Várias chapadas de Vinícius fazem com que Straight Johny fique encostado a um dos cantos.
-> Este cola-se por cima e começa a dar vários socos. O público faz uma contagem até 10.
-> Ai Vinícius para empurra-o para as cordas e termina aplicando uma Clostheline. 
-> Vinícius controla Johny no chão durante algum tempo, mas levanta-o novamente e Suplex.
-> Cover, mas o lutador Straight Edge safa-se.
-> Vinícius não perde no entanto tempo e atira o seu adversário para fora do ringue.
-> Ambos “brincam” um pouco ao rato e ao gato lá fora. Mas Vinícius acaba por o apanhar e atira-lo contra a mesa de comentadores. Vinícius volta para o ringue e sobe ao canto. 
-> No entanto Straight Johny levanta-se e corre atirando Vinícius ao chão no meio do ringue.
-> Vinícius dá apenas uma cambalhota e volta ao de cima. No entanto Johny não percebeu isso e entrou no ringue acabando então por ir contra um Disturbed Slam.
-> Vinícius pega em Johny, que ainda não conseguiu fazer nesta este combate, e vai para o seu ataque final o Crazy Bomb. Felizmente, para Johny, este agarra-se ao árbitro, fazendo com que o mesmo vá ao chão, e Vinícius é incapaz de aplicar o seu finnisher.
-> Antonio Nunes desce a rampa em direção ao ringue e entra. O público fica em choque, mas Vinícius ainda não se apercebeu do que passa, ele está de costas.
-> Antonio toca-lhe nas costas e IntelectualDriver no meio do ringue.
-> O público vaia o primo de Vinícius.
-> O árbitro não viu nada.
-> Straight Johny levanta-se. 
-> Cover para a vitória de Straight Johny!
[color][font]


[b]Raquel Jacob:
 O vencedor deste combate… STRAIGHT JOHNY! 

Lucas Brandão: Isto é injusto e tu tens de admitir Luís!

Luís Barreira: Straight Johny vai enfrentar o campeão Supremo! Antonio trai o seu primo e o drama familiar começa! ADORO ISTO! ADORO!

Lucas Brandão: Só podes estar a gozar comigo.

Luís Barreira: Johny deixa o ringue rapidamente, ele não irá querer enfrentar a fúria do Brasileiro que perde assim o seu primeiro combate na VLL! 

Lucas Brandão: Uma coisa é certa… isto vai dar muito pano para mangas.
[/b][/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Empty Re: VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:33

*****


A imagem mostra Frederico de Queirós com o seu título Supremo ao ombro, junto a uma televisão a ver o que acontece no ringue neste exato momento. Ao que parece o mesmo teve atento ao combate entre Vinícius e Johny. Ao seu lado está Zé Maravilha.

Zé Maravilha: O meu nome é Zé Maravilha e ao meu lado tenho o campeão Supremo… FREDERICO DE QUEIRÓS!

Frederico de Queirós: Olá pessoal.

Zé Maravilha: Posso-te tratar por Fred?

Frederico de Queirós: Claro Zé. 

Zé Maravilha: Acabamos de assistir os dois a este combate que irá ditar o rumo do título Supremo. O que tens a dizer sobre o que aconteceu?

Frederico de Queirós: Vou-me armar um pouco em Moore e diz que o título não vai a lado nenhum. Mas para além disso tenho a dizer que fico triste por não enfrentar o Vínicius já, sim já. Eu sei que um dia nos vamos enfrentar com o título em jogo. Sendo eu o campeão óbvio. 

Zé Maravilha: Esperas dificuldades por parte do Johny?

Frederico de Queirós: Obviamente. Qualquer um é perigoso quando um título se encontra em jogo. No entanto estou confiante. Já defrontei piores. Na semana passada venci-o. Ele venceu-me no Vanguarda 7. Aliás o V7 foi a última vez que perdi. De certa forma até sinto que temos algo a ajustar. 

Zé Maravilha:E quanto ao conflito entre os primos? Enfrentaste o Antonio hoje. Achas que contribuíste para tal desavença?

Frederico de Queirós: Não tenho nada a ver com isso eu. Nem vou comentar, mas já há coisas do passado… De certeza. Agora se me dás licença vou embora. Ainda tenho muito que fazer.

Zé Maravilha: Força campeão. 

Fred afasta-se enquanto Zé se despede dos telespectadores.

*****


A imagem mostra o escritório de Américo Amorim, o mesmo encontra-se lá dentro falando com alguém. A imagem rapidamente desaparece.

*****


Eduardo Santos: Bem é agora… O tudo ou nada!

Eduardo Santos caminho no balneário na direção do ringue.

Eduardo Santos: Eu tenho o que é preciso para vencer e além disso sei que consigo vencer o Henrique Coelho! Eu sei! Eu sei!

Este para por alguns segundos respira fundo e continua.

Lucas Brandão: Está tudo pronto para o nosso Main-event de hoje!

Luís Barreira: A primeira quadrilha fatal da história!

Lucas Brandão: É já a seguir!

******



*****


*Toca a música Bailinho de São Miguel, faixa de Henrique Coelho*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite. E é a primeira quadrilha fatal da Vanguarda da Luta Livre… e é pelo título Nacional! O primeiro a caminho do ringue vindo de São Miguel, Açores… pesando 95 kgs… “A SENSAÇÃO AÇORIANA”… HENRIQUE COEEEEEEELHO!

Luís Barreira: Sinto que Henrique está melhor que nunca. Tem treinado mais desde que chegou ao continente, mas o ódio por Portugal continental não é lá muito agradável. Eu pelo menos não gosto.

Lucas Brandão: Nisso concordamos. É um excelente atleta, mas as razões pela qual ele luta não são as melhores.

Luís Barreira: Eu gosto da personalidade, mas não gosto do anti-continente. Isso muda com o tempo.

Lucas Brandão: Pode ser.

*Toca a música Hey Johnny Park, faixa de Eduardo Santos*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E um dos seus adversários… vindo de Oeiras e pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOOOOOOOOOOS!

Lucas Brandão: Boa ovação para o jovem de de Oeiras que tem aqui uma oportunidade de ouro. 

Luís Barreira: Moore SD já provou que este título é importante. Aliás o título Junior já foi arquivado na VLL pelo fiasco que foi. Tal como o Parceiros de Guerra. Por isso resta o título Nacional e o Supremo. E sem dúvida que este é um marco histórico para a divsão.

*Toca a música Kill Rock n’Roll, faixa de Peter World*

Lucas Brandão: O público começa a interagir pouco com Peter World, principalmente porque o segredo que este diz saber nunca mais é revelado. Além de que ele tem estado bastante apagado. 

Luís Barreira: Na semana passada ele foi carne para canhão de Mateus Matias. E esta semana será que tem alguma hipótese de vencer? Não me parece. 

Lucas Brandão: Repara na cara dele. Anda mesmo lunático o moço…

Luís Barreira: Não tenho pena….

Raquel Jacob: A caminho do ringue vindo de Oliveira de Azeméis, pesando 94 kgs… PETER WORLD!

Lucas Brandão: Ele terá de mudar a sua atitude está visto. Mas será que tem cabeça para tal?!

*Toca a música Money, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário vindo de Detroit, Michigan… pesando 97 kgs… o campeão Nacional… “THE MONEY MAKER” MOOOOOOOOOOORE SD!

Luís Barreira: Adoro esta atitude do Moore SD. Ele simplesmente não precisa das pessoas para nada e não se preocupa com o que elas pensam dele. Fabuloso.

Lucas Brandão: Não precisa?

Luís Barreira: Não. É rico. Pode ter tudo o que quer.

Lucas Brandão: Pois…

*Soa a campainha*

*Afonso Martins é o árbitro destacado para este combate.
*Há muita tensão no ringue. Os quatro lutadores olham-se de formas estranhas interrogando-se quem irá trair quem à primeira oportunidade. Muito ódio nos olhos de cada um.

-> Peter World parte logo para cima do campeão Moore SD. Enquanto Eduardo Santos se preocupa com Henrique Coelho.
-> Peter aplica uma Clothesline em Moore mas logo vem Eduardo Santos para cima dele, depois de ter despachado Henrique para fora do ringue, aplicando-lhe um Elbow na zona da nuca. 
-> Isso fez com que Peter baixasse as guardas e leva com um German Suplex.
-> Cover de Eduardo em Peter World, mas é cedo de mais.
-> Henrique volta para o ringue e vê Eduardo desprotegido atacando-o logo como um cão raivoso.
-> Neckbreaker por parte de Henrique em Eduardo. 
-> Moore SD levanta-se e vê toca a ação a decorrer, deixa desenrolar-se mais um pouco até que ataca Henrique com um pontapé no joelho. O Açoriano baixa-se e dá tempo para Moore aplicar um DDT.
-> Cover por parte do campeão, que tenta assim manter o seu título, mas sem sucesso.
-> Peter World interrompe a manobra e logo prende Moore SD num Kimura.
-> Moore SD está em maus lençóis mas é salvo por Eduardo Santos que rompe a manobra. 
-> Eduardo levanta Moore e aplica-lhe um Fisherman Suplex.
-> Do outro lado do ringue Henrique Coelho aplica um valente European Uppercut em Peter World seguido de um Exploder Suplex. 
-> Ambos fazem o cover ao mesmo tempo e o árbitro não sabe quem contar.
-> Ambos levantam-se também ao mesmo tempo e partem para cima um do outro. Deixando Peter World e Moore SD no ringue sozinhos, enquanto lutam fora do ringue.
-> Vária agitação fora do ringue com Eduardo e Henrique a disputarem algo mais valioso que o título, a honra de ambos. 
-> Mas foi assim que Moore SD se levantou, com a ajuda das cordas, aproximou-se de Peter World, ainda atordoa-o e lhe aplicou o The Future Flash! 
-> Cover de Moore SD, mesmo no meio do ringue. Será para a vitória?!
-> NÃO! Peter World safa-se. 
-> Eduardo Santos e Henrique percebem o erro que estão a cometer e entram no ringue.
-> Peter World entra primeiro e é alvo de um Superkick por parte de Moore SD que o deixa completamente KO!
-> Eduardo Santos foi ingénuo ao ser o primeiro a entrar, porque Moore SD já esperava tal coisa de ambos.
-> O que ele não esperava é que Henrique Coelho aparecesse por trás e aplica um Double Knee Backbreaker!
-> Cover de Henrique Coelho! 1,2,3! VITÓRIA DO AÇORIANO!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e novo campeão Nacional… HENRIQUE COELHO!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís Barreira: NÃO! NÃO PODE SER! MOORE SD ACABOU DE PERDER O TÍTULO NACIONAL! ISTO É UM PESADELO! O GRANDE CAMPEÃO NACIONAL PERDE O TÍTULO. NÃO!

Lucas Brandão: Henrique Coelho é o novo campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre! Um momento que certamente irá ficar na sua memória para sempre.

Luís Barreira: Moore SD não quer acreditar!

Lucas Brandão: O público não está nada contente…

Luís Barreira: Porque o público ama o Moore SD!

Lucas Brandão: Não me parece que seja isso!

Luís Barreira: Peter World levanta-se. Moore SD também. O ex-campeão está frustrado e aplica um Superkick em Peter World! 

Lucas Brandão: E não para! Ele vai para cima de World de forma doentia!

Luís Barreira: A culpa é dele!

Lucas Brandão: É dele o quê? Coitado! Nem ganhou o título! Finalmente os seguranças… Tirem esse homem do ringue! Voltamos depois de um curto intervalo.

*****


A imagem mostra novamente o escritório de Américo Amorim, mas desta vez com Vinícius Nunes lá dentro, Vin não é o mesmo homem que estava anteriormente, pois podemos perceber que o tom de voz é completamente diferente.

Vinícius Nunes: Sem querer desrespeita-lo senhor… Mas as regras da Vanguarda da Luta Livre comigo nunca são cumpridas! 

Américo Amorim: Vinícius eu sei. Tu devias ter enfrentado o Moore SD no dia a seguir a terem empatado. E hoje o combate não devia ter terminado assim porque houve a interferência do teu primo. Mas as regras estão congeladas. Vê se percebes isso.

Vinícius Nunes: Eu perdi com o Straight Johny de forma injusta e quero outra oportunidade.

Américo Amorim: Eu não posso fazer nada Vinícius. Desculpa. As regras provavelmente serão mudadas pelo novo GM… e por falar nisso tenho de o ir anunciar….

Américo levanta-se, mas Vinícius interrompe os movimentos do patrão da VLL com uma frase.

Vinícius Nunes: Depois é claro que os bonzinhos acabam rápido, jogar limpo hoje em dia não vale nada e nem dá nada.

Américo Amorim fica a olhar para ele, coloca a mão no ombro do Brasileiro e deixa a sala.

******


Vídeo de aproximadamente 2 minuto de 50 com os melhores momentos do Vanguarda de hoje. Vemos vários momentos de ambos os combates, mas não só. No entanto o grande destaque é mesmo a vitória de Henrique Coelho pelo título Nacional.

******


*Toca a música da VLL*

Luís Barreira: É agora é agora!

Américo Amorim: Olá a todos!

AMÉRICO! AMÉRICO!

Américo Amorim: Infelizmente terei de ser rápido. Não há tempo para tudo. O que é uma pena. Mas um dia quem sabe… se não aumentamos o tempo do nosso programa. E se isso acontecer será graças a vocês que todas as terças sintonizam para nos ver!

VLL! VLL! VLL!

Luís Barreira: Nunca mais….

Américo Amorim: Antes de anunciar tenho de afirmar que é um prazer ser o patrão desta empresa e que ainda bem que o problema João Lopes está resolvido. Não sei se esta federação estaria em pé caso o Kizua vencesse o Fred no “Ressureição Suprema” por isso quero dizer que a minha escolha recaiu muito sobre isso. Quem iria aguentar manter esta VLL no patamar que está e não só, obviamente que também eleva-la ainda mais.

Américo sobe para o ringue.

Américo Amorim: E a minha escolha é simples… Só há uma pessoa capaz de tal lugar.

Luís Barreira levanta-se convencido de que será ele o novo supervisor-geral, isto porque Américo aponta para a mesa de comentadores. Não para Luís, mas sim Lucas Brandão!

Américo Amorim: A minha escolha é o nosso ilustre comentador… LUCAS BRANDÃO!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís Barreira: O quê? Traidor! 

Lucas Brandão: Eu?

Américo Amorim: Sim tu! Sobe até aqui rapaz!

Lucas Brandão tira o microfone e dirige-se ao ringue enquanto o público o aclama.

Lucas Brandão: Nem sei bem o que dizer… Mas muito obrigado pelo voto de confiança senhor Américo… Não se vai arrepender! 

Américo levanta o braço de Lucas e é assim que nos despedimos. A imagem muda para um panorama desde a rampa de acesso ao ringue, onde é visível a cara de descontentamento de Luís Barreira.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13) Empty Re: VANGUARDA 10# (RTP2) - (16/04/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos