Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Empty VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:34

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) RTP2

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Z76K4m2
11


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

FREDERICO DE QUEIRÓS & VINÍCIUS NUNES vs. STRAIGHT JOHNY & ANTONIO NUNES



HENRIQUE COELHO (c) vs. MOORE SD TÍTULO NACIONAL
MATEUS MATIAS vs. REMEDY
EDUARDO SANTOS vs. DIOGO MATOS 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Empty Re: VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:35

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) WkZM9

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Rtp2
VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Z76K4m2


A imagem mostra vários fãs da Vanguarda da Luta Livre dentro do pavilhão prontos para o início do show. Algum show de luzes acompanhado pela música inicial do programa. Luís Barreira encontra-se na mesa de comentadores completamente sozinho.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da Luta Livre. Mais uma semana e mais emoção neste que é o programa mais assistido da história do Wrestling Português. Mais uma vez a casa encheu para acolher os melhores lutadores nacionais e internacionais. 

Luís para o seu discurso e fica bastante frustrado.

Luís: Tenho de desabafar… Fiquei desanimado e frustrado por o Lucas Brandão ter sido nomeado supervisor-geral e eu não! Mas como profissional que sou irei continuar o meu trabalho. E neste momento está na altura de dar a conhecer o meu novo colega desta mesa de comentários. Eu ainda não sei quem ele é mas vamos ficar já a saber!

*Toca a música “The Blood, The Sweat, The Tears”, faixa de Gonçalo Ferraz*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Luís: Oh meu Deus, isto não pode estar a acontecer… Não posso acreditar!

Os fãs ficam loucos por ver Gonçalo Ferraz de volta à Vanguarda da Luta Livre, depois de ter sido colocado no estaleiro por Kizua, no evento “Verdade ou Consequência”. Passado mais de dois meses o lutador regressa, desta vez para a mesa de comentários.

Luís: Só podem estar a gozar com a minha cara.

Gonçalo Ferraz: Boa noite a todos! É bom estar de volta.

Luís: Pois…

Gonçalo: Sentiste a minha falta Barreira?

Luís: Não. Podemos continuar com o programa agora? Ou vais querer mais espetáculo?

Gonçalo: Eu vou ser sincero… Eu senti a tua falta pá! A tua e a de todos aqui na VLL. 

Luís: Bom para ti.

*Toca a música de Diogo Matos, um rock Genérico*

Gonçalo: Aqui vem Diogo Matos que faz o seu regresso aos ringues da VLL depois de algum tempo fora.

Luís: É verdade. Vamos lá ver se consegue afirmar-se frente a um Eduardo Santos que provavelmente irá entrar em ringue bastante frustrado.

Gonçalo: Na semana passada ele teve a oportunidade de vencer o título Nacional e até esteve perto, mas as coisas acabaram por sorrir para o lado de Henrique Coelho.

*Toca a música Hey Johny Park, faixa de Eduardo Santos*

Luís: Repara Gonçalo! Eduardo Santos desce a rampa de acesso ao ringue e é atacado por Henrique Coelho!

Gonçalo: Não pode ser! O campeão Nacional acaba de atacar Eduardo Santos com uma cadeirada nas costas.

Luís: Isto é sem dúvida uma mensagem do Açoriano. Eduardo está caído no chão e Henrique dá-lhe a machadada final com a cadeira deixando-o inconsciente. 

Gonçalo: Ao que parece este não vai ficar por aqui…

Luís: Henrique Coelho está a caminho do ringue. Diogo Matos saí daí! Ou o teu regresso vai ser demasiado curto.

Gonçalo: Parece que sim…

Luís: Diogo ataca Henrique mas sem efeito. O Açoriano ganha balanço nas cordas e atira-o ao chão. Ele pega em Matos e aplica-lhe um Exploder Suplex mesmo no meio do ringue.

Gonçalo: Terminando com uma submissão que eu bem conheço! Triangle Choke no meio do ringue.

Luís: Sem dúvida que Henrique veio para ficar. 

Gonçalo: Não há seguranças nesta federação? Sempre me interrogou sobre isso enquanto lutador… tenho agora a confirmação.

Luís: O campeão larga o inofensivo Diogo Matos que fica inconsciente no meio do ringue.

Henrique Coelho: Eu tenho algo para vos dizer! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Henrique Coelho: Como vosso campeão Nacional declaro que hoje é feriado! Isso mesmo. Não irei combater hoje. Bom feriado. Podem ir para casa

Gonçalo: Este homem é tolo…

Luís: Mas assim ficamos sem dois combates no evento de hoje!

Gonçalo: Certamente que este não é o começo que o nosso supervisor-geral Lucas Brandão esperava…

Luís: Bem feita. Comigo isto não iria acontecer.

Gonçalo: Pois. 

*****
[color][font]


A imagem mostra Straight Johny na zona de entrevistas junto a Pedro Lombarda, um dos jornalistas oficiais da Vanguarda da Luta Livre. Straight Johny encontra-se já com a sua roupa de combater.

Pedro Lombarda: Olá a todos. O meu nome é Pedro Lombarda e ao meu lado tenho o novo candidato ao título Supremo. Straight Johny.

Faz-se um pequeno silêncio.

Pedro: Que espera para este combate de equipas visto ser um antigo “Parceiro de Guerra”?

Straight Johny: Bem… Desta vez será muito diferente. A minha atitude mudou bastante, no entanto há algo que não vai mudar. Continuarei a ser invicto neste tipo de combate.

Pedro: Isso é sem dúvida uma mensagem forte para os seus adversário. Está mais que visto. E ao seu parceiro, quer dizer algo?

Johny: Eu não tenho mais parceiros. O meu primeiro e último parceiro foi o Sha To e não terei mais nenhum já disse aqui várias vezes. A partir de agora é Straight Johny sozinho contra o mundo.

Pedro: Certo…

Johny: No entanto posso dizer que o Antonio é bastante superior ao seu primo, mas não é por isso que confio nele ou que ele tenha de confiar em mim. 

Pedro: Muito bem. É tudo por agora. 

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem passa da zona de entrevistas para a porta do escritório de Lucas Brandão, onde à mesma se encontra Vinícius Nunes. Este bate à porta e decide entrar de imediato.

Lucas Brandão: Olá Vinícius. Como vais?

Vinícius Nunes: Bem Lucas e você?

Lucas: Estou bem também. Um pouco atarefado, mas diz lá o que trás aqui hoje. 

Vinícius: Não queria ser muito bruto. Ao rever as minhas ações da semana passada percebi que tinha agido de forma negativa com o nosso presidente e não queria começar com o pé esquerdo contigo também.

Lucas: Certo…

Vinícius: Mas ainda assim quero a minha desforra e quero o combate contra o Moore SD! Quero tudo o que está escrito nas regras da federação em termos de combates e estipulações e que me foi retirado. Só quero jogar pelas regras. Se não para que servem elas?!

Lucas: Vinícius eu compreendo a tua posição e acredita que até te apoio.

Lucas Brandão levanta-se da sua cadeira, arrumando primeiro alguns papeis, e vai ter com Vinícius que estava sentado no sofá. Senta-se ao seu lado e coloca a mão no ombro do lutador Brasileiro.

Lucas: As coisas por aqui vão mudar comigo a supervisor-geral. E as regras vão ser mudadas. Atualmente isso está em suspenso. 

Vinícius: Droga… Mas tudo bem. Eu irei levar a sua palavra em consideração!

Ambos apertam as mãos em sinal de acordo.

Lucas: Agora vai-te preparar para o teu combate. Eu sei que é só mais logo, mas é um combate importante.

Vinícius fica a olhar para o supervisor-geral.

Vinícius: Mais logo? Você tem algo programado para agora?

Lucas: Ainda faltam pelo menos dois combates, não sei se o primeiro já acabou.

Vinícius: Você está mesmo a lestes neste escritório. O primeiro combate nem aconteceu. O Henrique atacou o Eduardo e foi embora da arena logo a seguir.

Lucas: O quê?! 

Vinícius: Desculpa te informar disso, mas pronto… Até logo.

Vinícius Nunes fecha a porta e Lucas Brandão começa a entrar em paranoia.

Lucas: Isto é a pior coisa que me podia acontecer…

Este pega no telemóvel e liga para um dos produtores.

Lucas Brandão: Mandem o programa para intervalo! Rápido! 

[/font][/color]
*****



*****
[color][font]


Gonçalo: Olá, o meu nome é Gonçalo Ferraz. E se são fãs da VLL desdo início devem-me conhecer. Estou de regresso é isso mesmo. Mas desta vez para a mesa de comentários.

Luís: Já chega não?!

Gonçalo: A nossa emissão de hoje regressa. Pedimos desculpa pela alteração de card. Mas o programa irá continuar como é suposto que continue, mesmo sem a presença de Henrique Coelho, o campeão Nacional.

*Toca a música The Remedy, faixa de Remedy*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Los Angeles e pesando 98 kgs… REMEDY!

Gonçalo: Remedy entra sem reação do público. O que é normal. Está aqui à pouco tempo.

Luís: Normal? Por favor. Simplesmente sabem que ele é chato. É normal isso? Ser chato é normal?

Gonçalo: É. Basta olhar para ti amigo. 

Luís: Ri-me. 

*Toca a música Image of Invisible, faixa de Mateus Matias*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Leiria e pesando 115 kgs… “O SILENCIADOR” MATEUS MATIAS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Isto sim é uma reação.

Gonçalo: Não muito positiva, não daquelas que tou habituado. Se é que me entendes.

Luís: Saiu da minha beira um gajo que sabia as manobras todas pelo nome técnico para entrar um armanço. Tou feito.

Gonçalo: Descontraí amigo. 

Luís: Não me chames amigo fogo…

*Soa a campainha*

[/font][/color]
*Marcos Mendes é o árbitro destacado para este combate.
*Remedy estica o braço para cumprimentar Mateus Matias, mas este dá um estalo no lutador Americano e prende-o de seguida.

-> Mateus levanta Remedy e aplica-lhe um Suplex. 
-> Remedy é pontapeado violentamente no ringue. O árbitro interfere porque Remedy coloca o pé debaixo da corda.
-> Mas Matias não quer saber, tendo no entanto de interromper o segmento de ataques antes da contagem do árbitro chegar aos 5.
-> Este levanta-o e aplica um Backbreaker.
-> Cover por parte de Mateus, mas Remedy safa-se.
-> Cravate Suplex por parte de Mateus Matias, que continua a dominar. Nova cover, mas Remedy safa-se mais uma vez, mesmo que com mais dificuldade.
-> Headlock por parte de Mateus, que controla o adversário no tapete.
-> No entanto Remedy consegue ganhar algumas forças e levantar-se. Cotoveladas por parte de Remedy que fazem com que Mateus largue o ataque. 
-> Remedy corre nas cordas mas é levado por uma cotovelada de Mateus para o chão.
-> Cover e este safa-se quase na última!
-> Remedy é levantado e consegue voltar a ganhar os sentidos. Socos de direita em Mateus Matias fazendo com que este recue.
-> European Uppercut. 
-> Mateus Matias vai ao chão. 
-> Remedy sobe ao canto, mas Mateus também se levanta, mas é apanhado num DDT do canto superior.
-> Remedy volta ao canto e Moonsault!
-> Mateus Matias sofre o impacto. Remedy prepara-se. 
-> O seu adversário levanta-se e QUICK YOUNG!
-> Cover para a vitória de Remedy!
[color][font]


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… REEEEEEEEEEMEEEEEEEEEDY!

Gonçalo: O mascarado coloca a primeira derrota em Mateus Matias desde que chegou à VLL!

Luís: Isto para mim foi apenas sorte. 

Gonçalo: A rapidez dele foi demasiado para ti é?

Luís: Por favor… Todos sabemos que o Mateus é melhor.

Gonçalo: Remedy foi cumprimentar alguns fãs. É assim que se ganha a confiança e o apoio deles. Aprende.

Luís: Vamos até aos balneários.[/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Empty Re: VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:35

*****


Vemos Frederico de Queirós a fazer alguns alongamentos.

Frederico de Queirós: Mais um combate importante. Que tenho de vencer para continuar a mostrar que mereço o título Supremo.

Nisto aparece Antonio Nunes ao longe, já pronto para ir para o ringue.

Antonio Nunes: Você fala sozinho cara?

Fred: Estás a ver aqui mais alguém?!

Antonio: Estes Portugueses são muito bárbaros e inconstantes. E o campeão é a prova disso. 

Fred: Rapaz continua a andar… que já não te posso ouvir mais. E felizmente ouvi-te pouco.

Ambos ficam frente a frente no corredor.

Antonio: Você é engraçado.

Fred: “Você” também. Mas no ringue “verá” quem é mais engraçado. 

Antonio dá uma chapada no campeão Supremo. Fred não contra-ataca. Apenas sorri.

O Brasileiro, primo de Vinícius, apercebe-se do que fez e deixa a cena rapidamente.


*****


Vemos Lucas Brandão, o supervisor geral, a andar numa das outras áreas do balneário, a correr de um lado para o outro.

Lucas Brandão: Este Henrique Coelho vai paga-las… Ai se não vai.

Lucas dá algumas instruções para funcionários próximos.

Lucas: Quando colocar as mãos em cima dele… Nem sabe o que lhe vai acontecer.

Moore SD: Que lhe vai acontecer?

Moore SD aparece de braços cruzados em frente a Lucas, provavelmente o mesmo já estava ali à algum tempo, mas o supervisor-geral estava tão atarefado que nem o viu. 

Moore: O que me vai acontecer a mim?

Lucas: Não estou lá com muita paciência para ti neste momento.

Moore SD: Não? Tinha a minha desforra hoje e sou tratado assim? Muito bem…

Lucas: Que vais fazer? Vais-te despedir é? 

Moore SD: Não, obviamente que não. E até podias ficar com a oportunidade de enfrentar o Henrique Coelho para ti. Já que é isso que mais queres neste momento. Certo?!

Moore SD passa por Lucas Brandão e dá-lhe um toque no ombro, deixando o supervisor-geral na sala de comandos do programa completamente sozinho com os seus produtores e funcionários.

*****


Gonçalo: Estamos de volta para o segundo e último combate da noite. 

Luís: Pela primeira vez teremos um combate de equipas num evento da Vanguarda.

Gonçalo: Mesmo que não seja a primeira vez que aconteça um num programa da RTP2!

Luís: Obviamente que não estas a falar dos jogos do Benfica.

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite. E é um combate de equipas. O primeiro a caminho do ringue vindo de Castelo Branco… pesando 90 kgs… STRAIGHT JOHNY!

[color:267c=green*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

Raquel Jacob: E o seu parceiro vindo do Rio de Janeiro, Brasil…. Pesando 128 kgs… ANTONIO NUNES!

Gonçalo: Esta dupla até que poderia ser interessante não fosse o caso de Straight dizer que não havia possibilidades de parcerias entre ambos.

Luís: Mas certamente que durante o combate algo se irá ver.

Gonçalo: Espero que sim, quero emoção. Esta minha primeira noite na mesa de comentários está um pouco chata…

Luís: Tu próprio és chato.

*Toca a música Até quando?, faixa de Vinícius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E um dos seus adversários… vindo da Bahia pesando 118 kgs… VINÍCIUS NUNES! 

Luís: Como sempre o público adora Vinícius.

Gonçalo: Honesto… Logo o povo gosta.

Luís: Outro a dizer o mesmo? Parecem uma disquete riscada.

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: E o seu parceiro vindo de Linda-a-Velha pesando 96 kgs… o Campeão Supremo… FREDERICO DE QUEIRÓÓÓÓS!

Gonçalo: Ambos os lutadores estão na rampa e cumprimentam-se. Bonito sinal de respeito entre ambos.

Luís: E começam a correr para o ringue!

*Soa a campainha* 

*Jorge Mesquita é o árbitro para este encontro.
*Vinícius e Fred entraram logo no ringue, a correr, atacando Straight Johny e Antonio Nunes. 

-> Vinícius e Straight Johny vão para fora do ringue enquanto os homens legais ficam Fred e Antonio.
-> German Suplex por parte de Fred. Colocando Antonio no chão. Isto aplicado três vezes.
-> Cover, mas Straight Johny entra para salvar Antonio.
-> Vinícius volta ao seu canto.
-> Tudo tranquilo neste momento.
-> Antonio controla Fred, depois da interferência de Johny.
-> Running DDT por parte de Antonio. Ele levanta o campeão e Powerslam.
-> Cover, mas Fred safa-se.
-> Antonio levanta-o mais uma vez manda-o à corda e Big boot!
-> O Brasileiro prende Fred no centro do ringue.
-> Durante alguns segundos consegue prender o campeão. 
-> No entanto Fred levanta-se e consegue safar-se da manobra. Passa para trás de Antonio e Dropkick nas costas.
-> Ambos estão no chão virados para os seus parceiros e fazem o tag!
-> Vinícius e Johny entram bastante violentos.
-> Mas é Vinícius quem leva a melhor. Sidewalk Slam!
-> Mas Antonio ataca Vinícius pelas costas! 
-> Straight Johny levanta-se. 
-> Fred tenta entrar no ringue, no entanto Antonio não o deixa entrar.
-> Johny pega em Vinícius e Straight End!
-> Cover para a vitória!


Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… STRAIGHT JOHNY E ANTONIO NUNES!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Mais um falhanço a colocar na conta do “incrível” campeão Supremo e mais uma vitória para Straight Johny! E também Antonio que prova assim que é melhor que o seu primo.

Gonçalo: Isso é que são conclusões precipitadas. 

Fred entra no ringue e ataca Straight Johny! 

Luís: Fred empurra Straight Johny numa placagem para for a do ringue. E agora estão ambos embrulhados fora do mesmo.

Gonçalo: E parece que vão resolver isto para o balneário. 

Luís: Mas cuidado. No ringue está Antonio! E espera que o seu primo se levante.

Gonçalo: Certamente que não é para coisa boa.

Luís: Antonio apanha Vinícius… Ele vai para o IntelectualDriver…

Gonçalo: Vinícius consegue safar-se! Pontapé no estômago e Crazy Bomb no meio do ringue. 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Não!

Gonçalo: Vinícius Nunes vinga-se do seu primo! Mas certamente que não será a última coisa que acontecerá entre ambos. Esta rivalidade é demasiado complicada para ser resolvida assim…

Luís: Infelizmente é tudo por hoje. Esperamos que nos acompanhem na próxima semana! Até lá!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13) Empty Re: VANGUARDA 11# (RTP2) - (23/04/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos