Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) Empty VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:38

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) RTP2

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) Z76K4m2
13


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

HENRIQUE COELHO (c) vs. ROB ESTE

TÍTULO NACIONAL
COMBATE SEM REGRAS



FREDEIRCO DE QUEIRÓS vs. MOORE SD
STRAIGHT JOHNY vs. ANTONIO NUNES
JORGE GANTE w/AL GANTE vs. DIOGO MATOS


Última edição por doherty em Sáb 22 Jun 2013, 07:40, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) Empty Re: VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:39

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Luís: Já sabemos quem não o atacou…

Gonçalo: Mas aposto que está por trás disto!

Luís: Ele corre para o ringue! 

Gonçalo: E diz ao árbitro para começar o combate. Ele não diz ameaça alias! Que falta de caracter.

*Soa a campanhia*

Luís: INTELECTUALDRIVER! 

Gonçalo: Nem amanhã ele se levanta… Cover para a vitória!

Luís: Antonio Nunes vence este combate facilmente!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ANTONIO NUNES!

Gonçalo: Isto é injusto!

Luís: Chora chora… 

Gonçalo: Vinícius recupera os sentidos e Antonio foge logo do ringue! 

Luís: Certamente que isto vai dar pano para muitas mangas… Mas hoje não temos tempo para mais! Não percam o próximo evento porque nós também não! [/justify]


VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) WkZM9

VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) Rtp2
VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) Z76K4m2


A imagem mostra o nome Ricardo Vasconcelos no ecrã gigante do pavilhão da Vanguarda. De seguida aparece também uma fotografia do jovem trabalhador que morreu na passada terça-feira ao montar a pirotecnia da VLL. Faz-se um minuto de silêncio seguido de palmas por parte do público.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais um evento da Vanguarda da Luta Livre. O número 13 parece ser realmente o número do azar e é com a maior tristeza do mundo que fazemos deste evento uma homenagem. 

Gonçalo Ferraz: Uma grande homenagem a um homem que nos deixou na semana passada e que não podemos esquecer.

Luís: Muitos de vocês não sabiam quem o Ricardo era, mas o mesmo sabia quem todos vocês eram. 

Gonçalo: O amor dele pela VLL era enorme e por isso dedicamos o show número 13 a Ricardo Vasconcelos.

Luís: O show irá decorrer agora sem qualquer anomalias, esperamos nós.

Gonçalo: Divirtam-se.

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de António Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o primeiro combate da noite. O primeiro a caminho do ringue, vindo do Rio de Janeiro, Brasil e pesando 128 kgs … “THE MASTER” ANTONIO NUUUUUUUUUNES!

Luís: Vamos começar com um combate muito esperado. Ambos estiveram em sintonia nas últimas semanas, no entanto enfrentam-se hoje.

Gonçalo: Será certamente um combate a não perder. 

Luís: Straight Johny enfrenta Frederico pelo título no dia 28 deste mês e parece-me que se perde hoje Antonio tem uma palavra a dizer.

Gonçalo: As coisas tem sido confusas, muito drama aqui na VLL nos últimos tempos. 

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Luís: Parece que não há favoritos para este combate! 

Gonçalo: É evidente. Nenhum dos lutadores tem sido suficientemente correto para que o público torça por eles.

Luís: És uma seca Gonçalo…

*Toca a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro do encontro.
*Ambos os lutadores aproximam-se um do outro. Straight Johny mostra algum medo de Antonio Nunes. 

-> Hold no centro do ringue.
-> Antonio consegue ganhar num teste de forças e empurra Straight Johny para o canto, este tenta ir para fora do ringue mas o Brasileiro prende-o.
-> Powerslam, Antonio levanta Johny de seguida e atira-o à corda, Big Boot.
-> Contagem mas Straight Johny safa-se.
-> Antonio levanta Johny mas este aplica-lhe um golpe baixo levando a que o árbitro o desqualifique.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… por desqualificação… ANTONIO NUNES!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Gonçalo: Aqui vem Frederico de Queirós a caminho do ringue!

Luís: Ele ataca Straight Johny violentamente. 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Gonçalo: Fred prende o Kimura no meio do ringue!

Luís: Excelente manobra por parte do campeão que deixa o candidato pelo título complemente preso! 

Gonçalo: Antonio ataca Fred! Mas o que é isto? Que mixórdia total…

Luís: António retira a proteção do canto e manda Fred contra o mesmo. 

Gonçalo: Que destruição que está neste ringue…

*Toca a música da Vanguarda da Luta Livre* 

Lucas Brandão: Todos parados! Mas o que vem a ser isto?!

LUCAS! LUCAS!

Lucas: Quero que o pessoal vá todo para o balneário já! Não quero mais confusão! E quanto à emissão mandem para intervalo!

*****


Passa um vídeo a promover Gonçalo Ferraz. Um pouco da história do mesmo é transmitida. Desde a sua primeira vitória no primeiro evento da VLL, ao Moonsault da jaula no evento principal, nessa mesma noite, e até à lesão que Kizua causou no mesmo.


Expandir esta imagem
VANGUARDA 13# (RTP2) - (14/05/13) 14abr2013---scott-jorgensen-aplica-o-chute-em-urijah-faber-durante-evento-do-tuf-17-finale-em-las-vegas-1365938578113_564x430

*****


A imagem mostra o balneário da Vanguarda da Luta Livre onde se encontra um dos novos lutadores da federação. De seu nome Jason Miller, nascido em Los Angeles, encontra-se numa das zonas de restauração dos atletas.

Jason Miller: Então pessoal como vai isso?!

Este faz um sinal positivo com a mão esquerda.

Jason: O meu nome é Jason Miller, mas podem-me tratar apenas por Jason. Desde cedo que o Wrestling tem sido a minha paixão e desde que fui contratado pela VLL, à umas semanas atrás que tenho estado ansioso pela minha estreia. 

Uma figura surge ao longe, aproximando-se de Jason.

??? Porque estás a ocupar o meu espaço de antena?

Jason: Mano já te disse que…

Prince, outro novato da VLL, é quem prega uma estalada em Jason e deixa a cena logo de seguida, no entanto ouve-se uma frase na “despedida”.

Prince: Já te avisei.

Jason fica sentido com que aconteceu e coloca a mão sobre a face, certamente que aquela chapada lhe doeu bastante.

*****


*Toca a música Pardon Me, faixa de Jorge Gante*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís: Parece que vamos ter o regresso de Jorge Gante, mais a sua amada esposa, aos ringues da VLL!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota… a caminho do ringue, fazendo o seu regresso, pesando 99kgs e vindo aqui da zona… acompanhado pela sua esposa Al Gante. JOOOOOOOOOOOOOOORGE GANTE! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: O público não gosta nada do homem… talvez por tua culpa. 

Gonçalo Ferraz não responde a Luís Barreira e continua concentrado em Jorge Gante. O lutador passa em frente à mesa dos comentadores e goza com o facto de Ferraz estar sentado lá.

Gonçalo: Idiota…

Raquel Jacob: E no ringue Diogo Matoooooooos!

Luís: O fracote do costume. Aqui o grande Jorge vai desfaze-lo em dois segundos.

Gonçalo: Pois.

*Adelaide Rodrigues é a oficial do combate.
*Jorge aproxima-se de Al, que está na borda, e dá um beijo caloroso na sua esposa. Diogo tenta aproveitar para atacar, mas Jorge consegue perceber o movimento e escapa.

-> Diogo Matos no entanto foi contra Al Gante o que deixou Jorge furioso. 
-> Neckbreaker! 
-> Diogo Matos levanta-se atordoado. 
-> Jorge olha para Al e envia-lhe um beijo, enquanto a mesma se levanta e ALUCINAÇÃO! 
-> Um Gore furioso que parte Diogo Matos ao meio.
-> Cover e podíamos estar aqui todo o dia.


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… JOOOOOOOOOOORGE GANTE!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Eu disse… Será que a Al está bem?

Gonçalo: Certamente… 

Luís: Jorge pede um microfone… Prepara-te Gonçalo! 

Jorge Gante: Fácil. Muito fácil. 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Jorge: Estou com o coração um pouco acelerado, não pelo combate, mas por ter visto o meu amor no chão! 

CALA-TE!

Jorge: Bem amor que achaste?!

Al: Foste perfeito! 

Jorge: Este animal aqui sentado de fatinho, sim o Gonçalinho… deve ter adorado! Certo Al?

Al: Ele deve estar a pensar… 

Jorge: Ele pensa?!

Ambos partem-se a rir.

Al: Enfim. Este regresso dos Gantes é definitivo. E vamos mostrar a todos que somos o casal mais perfeito de sempre. 

Jorge: E quanto ao esterco que é o Gonçalo só tenho a dizer que infelizmente ele não me pode enfrentar não é? Tem de ficar na caminha porque está doentinho.

Gonçalo levanta-se da cadeira furioso.

Jorge: A emissão com os Gantes encerrou. Mas voltaremos. 

Ambos deixam o ringue a sorrir, Jorge coloca o seu braço sobre o ombro de Al.

Luís: As coisas azedaram por aqui… vamos para um curto intervalo, voltamos já. 

*****


A imagem mostra o escritório de Lucas Brandão. O supervisor encontra-se bastante apreensivo.

Lucas: Atacaram o Fred? Não pode ser. Mas ele está bem?!

Há um silencio que parece perdurar durante séculos.

Lucas: LESIONADO?! Não pode ser… A caminho do hospital. Não tenho sorte nenhuma.

Lucas desliga o telemóvel e manda chamar a sua secretária.

Lucas: Rita diz a todos que os planos para hoje foram cancelados… O Frederico de Queirós foi atacado violentamente. Não há pistas de nada e o título está vago! Por isso teremos um combate pelo mesmo hoje!

Rita: Ai senhor Lucas, quer mesmo tomar uma decisão dessas?!

Lucas: Não posso fazer as coisas de outra forma. A sorte não está do meu lado, mas vou inverter as coisas. Todos os lutadores da VLL estarão no ringue para uma Battle Royal pelo título Supremo! 

Rita: Então e o combate pelo título Nacional?

Lucas: Cancelado! Mas ambos participaram. Todos participaram! Agora vou sair… Porque eu acho que sei quem foi o culpado!

Rita: Ok senhor Lucas.

Lucas sai em passo rápido do escritório.

*****



*****


Moore SD: O momento da verdade chegou! Moore SD irá capturar o título Supremo hoje! 

Encontramo-nos no balneário pessoal do lutador, que muitas vezes já foi alvo de gravações.

Moore SD: O nosso supervisor-geral diz que é azar dele, eu digo que é a minha sorte! Eu iria enfrentar o Fred daqui a poucos minutos se não fosse o ataque. Por isso estou bem da vida. É certo que eu venceria, mas não me irão dar uma oportunidade. E porquê?! Nuuuuunca saberemos! 

Moore passa a mão na barba.

Moore SD: Mas agora que o título estará nas minhas mãos todo o mundo irá ouvir-me e todo o mundo terá de se explicar perante mim. Inclusive o Peter World… Agora que eu vencerei o título tu irás voltar pela inveja que sentes.


O jovem lutador pega num maço de notas e atira-o ao ar.

*****


Vemos imagens de Vinícius Nunes, o lutador mais popular da Vanguarda da Luta Livre, a aquecer nos corredores de acesso ao ringue.

Rob Este: Boa sorte Vinícius.

Vinícius Nunes: Obrigado cara, pra ti também! Você tem aqui uma enorme oportunidade! Mas o vencedor serei eu!

Vinícius risse na brincadeira com Rob.

Rob: Veremos… 

Vinícius: Cara sei que desejava muito o título Nacional, mas imagine que vence o Supremo… Sua vida muda!

Henrique Coelho: Vencer o título Supremo? Por favor…

O campeão Nacional entra em cena com uma camisola dos Açores vestida.

Henrique: Vocês são todos muito may gos uns para os outros. Mas lá no fundo odeiam-se. Eu ao menos digo na cara. Odeio-te Vinícius.

Vinícius: Eu não te odeio cara, sê é indiferente. 

Henrique não gosta da conversa…

Henrique: No ringue vamos ver quem é indiferente então quando eu te “jogar fora”.

*****


No outro lado do pavilhão.

Lucas: Johny espera aí!

Johny: Que foi agora?!

Lucas: Eu sei que atacaste o Fred…

Johny: Porque haveria de fazer isso? A minha vida está mil vezes mais difícil agora. Antes só tinha de me preocupar com o Fred, agora é com o plantel todo!

Lucas: Não me enganas… Só não te tiro do combate porque…

Johny estica o cabelo para trás com as mãos, bastante raivoso.

Johny: Não metas coisas estupidas na tua cabeça. Agora deixa-me em paz. Tenho um título para ganhar.

Lucas: Isto não fica assim…

Johny: Pois não…

Straight Johny continua a andar.

*****


??? O meu nome é Erik man! Vou fazer a minha estreia já daqui a poucos minutos e logo num combate pelo título Supremo. Meu Deus que emoção. Vou chegar lá dentro e esmagar tudo! Quando terminar vou rapper um pouco para todos os portugueses.

Antonio Nunes está descontraído a ler um dos seus livros.

Antonio: Deve ser deve Erik.

Erik: Não te acreditas em mim? Destruo-te! 

Antonio: Cara não me enche o saco!

Antonio manda o novato contra a parede e vai na direção do ringue, o combate mais importante da vida de muitos lutadores da VLL é já a seguir!

*****


A imagem volta, depois de um curto intervalo, já com todos os lutadores dentro do ringue prontos para começar!

Luís: Quem diria que íamos ter este combate fabuloso hoje?!

Gonçalo: Parece que o número do azar tornou-se o número da sorte! Obviamente com muito respeito ao nosso amigo que faleceu! 

Luís: Grande Ricardo este combate é por ti! Espero que estejas a ver! 

*Soa a Campainha*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate é pelo título Supremo! E é uma Battle Royal. O vencedor é o último a ficar em cima do ringue, para eliminar os adversários é preciso que ambos os pés do concorrente toque no chão!

YES! YES! YES! YES!

Gonçalo: Vamos ver história!

*Os participantes são: Moore SD, Diogo Matos, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius Nunes, Antonio Nunes, Henrique Coelho, Rob Este, Prince, Jason Miller, Erick Hart.
*Grande confusão no ringue onde os 11 participantes se envolvem numa disputa tremenda.

-> Antonio Nunes está com Erick Torres num dos cantos e ambos trocam chapadas violentas. Antonio acaba por se baixar e com o antebraço coloca Erick para fora do ringue, sendo assim o primeiro a ser eliminado.
-> Do outro lado Straight Johny e Jorge Gante trabalham para eliminar, digamos que facilmente Diogo Matos.
-> Alguns minutos passam sem nenhuma eliminação e bastante show dentro do ringue. 
-> Henrique Coelho e Rob Este estão numa luta intensa, ambos eram para lutar pelo título Nacional no evento principal de hoje e agora enfrentam-se no meio do ringue pelo título Supremo.
-> Várias chapadas de Henrique, que encostam Rob às cordas, movimento perigoso. 
-> No entanto Rob escapa, foge para trás de Henrique, e aplica-lhe um DDT.
-> Jason Miller vê oportunidade sobe ao canto e Shooting Star Press bem aplicado em Henrique, mas não é assim que se ganha este tipo de combates!
-> Prince é eliminado por Vinícius Nunes, o brasileiro tem estado apagado, mas mantem-se vivo no combate.
-> Moore SD esconde-se evitando o contacto e mantendo-se fresco. 
-> Rob elimina Henrique Coelho! O Açoreano fica furioso.
-> Restam Moore SD, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius Nunes, Antonio Nunes, Rob Este e Jason Miller. 
-> Os primos finalmente se encontram no ringue. Troca de socos bastante poderosa. 
-> E com isto nem vimos Jorge Gante a eliminar Rob Este, o lutador de Lisboa segue então para Jason Miller que também elimina.
-> Resta Moore SD, Straight Johny, Jorge Gante, Vinícius e Antonio.
-> Os primos continuam a disputa, mas Jorge Gante tenta colocar-se no meio, isso foi trágico.
-> Vinícius elimina Jorge Gante com um encosto de ombro valente. Al Gante fica mesmo chateada e Gonçalo Ferraz eufórico.
-> Moore SD decide atacar e vai para Vinícius. Moore, Johny e Antonio atacam Vinícius no centro do ringue.
-> Deixam-no completamente KO e encostado. É só levantar e atira-lo para fora, mas decidem resolver as coisas entre si primeiro.
-> Straight Johny quase que sofria um Superkick por parte do milionário Moore SD, mas atira-o para fora do ringue. 
-> Vinícius renasce não se sabe lá muito bem como e elimina Antonio Nunes, sem o mesmo ver!
-> O público fica eufórico. 
-> Johny vê Vinícius vulnerável, mas acaba por se deixar levar no CrazyBomb!
-> Johny está no chão, mas Vinícius é atacado por Antonio Nunes! O seu primo atira-lhe com uma cadeira à cara!
-> Ele tenta reanimar Antonio Nunes, depois de ter sido atacado com um golpe baixo no início do combate, no entanto o ódio pelo primo é tão grande que decide ajudar Straight Johny.
-> O público está furioso.
-> Straight Johny levanta-se. Antonio deixa o ringue.
-> Vinícius está inconsciente.
-> Johny carrega o lutador brasileiro nas costas mas o mesmo consegue agarrar-se as cordas para não ser atirado para fora…
-> No entanto a capacidade de raciocínio de Johny foi maior e aplica-lhe um Straigh End nas cordas! Vinícius catapulta-se para trás! 
-> O vencedor e novo campeão é Straight Johny!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e novo campeão Supremo… STRAIGHT JOOOOOOOOOOHNY! 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: A era dos excessos na Vanguarda da Luta Livre termina assim. A era das regras chega. Straight Johny é o novo campeão Supremo!

Gonçalo: Aqui é sempre tudo assim… Impressionante! Se não fosse por Antonio a esta altura Vinícius era o campeão! 

Luís: Mas o campeão é Straight Johny! E olha o quanto ele festeja!

Gonçalo: Certamente que o Ricardo não estará muito feliz ao ver esta emissão especial para ele… Isto é um roubo!

Luís: Cala-te!

A imagem desvanece com Straight Johny com o título Supremo no ombro direito a sair do ringue debaixo de um público completamente passado da cabeça com o que aconteceu.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos