Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências passadas

+12
Conspo
Mister Master
Sabor Gerações
Courteener
Felix
Phen
CM Kelsius
Al Razor
Pedro_Carmo
Andreus Papandreus
Alm
Fred
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Experiências passadas Empty Experiências passadas

Mensagem por Fred Sáb 22 Jun 2013, 07:53

Falem ai do que já fizeram em outras federações. Não só em termos de títulos como em acontecimentos também.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 08:13

Corri muita tinta neste fórum.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Andreus Papandreus Dom 28 Jul 2013, 04:08

Tive em muitas fantasy e-feds. Já fui Shannon Moore,Brian Kendrick,The Miz,Nunzio e Juventud Guerrera. Nestas e-feds nunca fui grande coisa, estive sempre pelo mid-card. Não me lembro de títulos, mas acho que cheguei a ganhar 1 título com alguma destas personagens. A minha primeira e-fed foi a já extinta NGW, onde na altura era extremamente popular e cheia de membros.
Com personagens originais, já fui Andreus Papandreus, Pain Natal, André Witsel e agora Henrique Coelho. Não me lembro das e-feds que andei pois foi à muito tempo, mas lembro-me de ganhar títulos principais e de tag team em algumas em que o meu irmão também andava. Antes de vir para aqui, andei na ACI, que acabou passado pouco tempo. No geral sempre fui mediano e tive meia duzia de títulos, mas não dava muita importãncia a e-feds na altura, como dou agora que sou mais velho. Acho que Henrique Coelho é a minha melhor personagem até hoje.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm Dom 28 Jul 2013, 09:37

Isso é sem dúvida, Henrique Coelho rocks!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 28 Jul 2013, 09:42

Andreus, o teu Coelho is the man!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Al Razor Dom 28 Jul 2013, 09:59

Henry Rabbit is the man with skills to pay da fuckin bills!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por CM Kelsius Dom 28 Jul 2013, 14:55

Andreus Papandreus escreveu:Tive em muitas fantasy e-feds. Já fui Shannon Moore,Brian Kendrick,The Miz,Nunzio e Juventud Guerrera. Nestas e-feds nunca fui grande coisa, estive sempre pelo mid-card. Não me lembro de títulos, mas acho que cheguei a ganhar 1 título com alguma destas personagens. A minha primeira e-fed foi a já extinta NGW, onde na altura era extremamente popular e cheia de membros.
Com personagens originais, já fui Andreus Papandreus, Pain Natal, André Witsel e agora Henrique Coelho. Não me lembro das e-feds que andei pois foi à muito tempo, mas lembro-me de ganhar títulos principais e de tag team em algumas em que o meu irmão também andava. Antes de vir para aqui, andei na ACI, que acabou passado pouco tempo. No geral sempre fui mediano e tive meia duzia de títulos, mas não dava muita importãncia a e-feds na altura, como dou agora que sou mais velho. Acho que Henrique Coelho é a minha melhor personagem até hoje.




NGW <33333333333333
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Phen Qui 01 Ago 2013, 02:32

É a noite do sorteio da PYF, e na casa de Zé Tó, este reunira os seus vizinhos. Era já um hábito estes encontros tardios, contudo era curioso o facto do benfiquista os detestar piamente, um ódio que parecia ser recíproco. Mesmo assim, aproveitavam frequentemente a companhia uns dos outros, nem que fosse apenas e só para a má língua.

Um deles era Bento, um homem com os seus quarenta anos bastante pacato, humilde, daqueles que não fazem mal a ninguém, mas que bem protestam.

Bento vivia sozinho, já fora casado no passado, só que circunstâncias da vida levaram a um divórcio no mínimo tranquilo, tranquilo menos para os bolsos do pobre Bento que ficou praticamente teso, perdeu todo o património de família, apenas tendo permanecido dono de um par de azulejos com cores femininas que este afirma serem preciosos.

Os seus filhos pródigos acabaram por fugir, cada um para o seu lado, na procura de concretizar os seus sonhos, Miguel foi para o Algarve, onde fez uma operação de mudança de sexo e alterou o seu nome para Adriana Fockyersun. Há quem diga que Adriana é vista regularmente nas esquinas de Albufeira, rumores afirma Bento com veemência.

O outro filho era João, um rapaz sempre prestável e voluntarioso. Emigrou para Inglaterra mal teve hipótese disso, lá teria mais oportunidades e receberia mais, ou pelo menos era nisso que o jovem ingénuo acreditava. Actualmente depena perus para sobreviver.

Apesar de todas estas atribulações, Bento encarava a sua existência como algo nobre, digno. Afinal se havia algo que não podia tirar ao quarentão era a dignidade. Ou assim ele pensava…

Numa noite fria e tempestuosa, um imigrante ao que tudo indica alemão arrombou o apartamento de Bento sem grande dificuldade, e roubou-lhe praticamente tudo o que podia roubar, (virgindade anal incluída). Ainda hoje os gritos de horror são lembrados naquele prédio.


??? (gritando divertido): Ja, elf na bilha, gerade ein mehr!!! (Sim, onze na bilha, só mais um!!!)

Bento (gritando em angústia, quase chorando): Não! Mais não! Nãããão!!!

Depois do massacre, a policia apareceu, mas o germânico escapou apenas com um tiro de raspão, enquanto que Bento estava agarrado ao ânus em sofrimento. E pronto, assim passou de um triste com dignidade, para simplesmente um triste.

O outro vizinho era diferente, o seu nome era Costa. Era um homem na casa dos trinta anos de idade, sempre com uma postura altiva, passeava classe com um claro travo de arrogância sempre presente no seu tom de voz. “A vitória persegue-me”, era o que ele não se cansava de referir.

Só que todo este sucesso levantava suspeitas, afinal quem é que não estranharia um homem vestido sempre com as melhores marcas, e com um Mercedes Benz topo de gama a viver num qualquer prédio reles?

Zé Tó estranhava, até pela primeira vez que viu o seu vizinho Costa. Foi numa tarde em que o benfiquista voltara a casa, depois de assistir ao treino matinal do seu amado clube no Seixal. E logo aí o trintão estava a ser pressionado por um polícia a porta de casa.


Policia (num tom autoritário): Você vai ver, ainda o vamos apanhar. Temos escutas telefónicas que indicam que anda a dirigir um negócio de prostituição!

Costa (calmamente): Pois, mas como vê, apenas tenho um humilde e pequeno negócio a vender fruta, nada mais…não é assim Mariyana?

Do interior da residência surge uma bela mulher, com o corpo muitíssimo bem formado, cabelo loiro curto e olhos azuis, segurando uma caixa de madeira.

Mariyana (com uma pronúncia de leste): Morango, senhor agente?

O agente cerrou os dentes furiosamente, enquanto que o “vendedor de fruta” exibiu um sorriso triunfal. Esta foi apenas uma de muitas cenas, que envolveram Costa e as autoridades, sendo que Costa saía constantemente por cima.

Mas bem, passando ao presente, em casa de Zé Tó, o benfiquista estava sentado no seu sofá a roer as unhas com insistência, com o olhar vidrado na televisão, Costa e Bento jogavam calmamente às cartas…


Zé Tó (num tom de voz tremido): Vá lá, porra, vá lá…isto dá-me mais nervos que os pénaltis do Benfica no Torneio do Guadiana…

Curtis (Falando para o microfone): Primeiro combate ... Mini Milk contra David Proença! Combate engraçado, visto ter enviado hoje mesmo dois dos meus homens à casa de ambos, para comparecerem obrigatoriamente na Weekly Krisis. Esperemos que se divirtam...

Vieira: Baaaw, não chega o Perna de Pau, agora também há o Mini Milk…

Repentinamente, Vieira viu-se perseguido por um macaco que coxeava a alta velocidade. Zé Tó não reagira, estava plenamente focado à televisão, não ao “mundo exterior”

Curtis: Combate dois ... José Vieira contra Rxnolasco! Tive o prazer de falar com o Venezuelano antes, e acredito num bom combate a sair daqui.

Zé Tó (no mesmo tom de voz tremido): Vá lá, deve estar quase, quase…

Curtis: Combates número três e quatro ... El Marverico contra Zé Tó e Johnny Ace defronta Xico Lameirão. Muito sangue quente a correr nas veias destes quatro homens. E o último combate, e a única Triple Threat nesta primeira mão ...

Zé Tó levanta-se de imediato do sofá, levando de seguida as mãos à cabeça num gesto instantâneo.

Zé Tó (num tom de pura estupefacção): EL MARVERICO?! EL MARVERICO?! PORRA, EL MARVERICO?! PORQUÊ A MIM?! PORQUÊ O MARVERICO?!

Subitamente, o benfiquista parece acalmar-se e leva a mão ao queixo pensativamente.

Zé Tó (falando de forma arrastada): Mas…quem é o El Marverico?

José vira as atenções para os dois vizinhos.

Zé Tó: Vocês por acaso sabem qu…

Bento (gritando furioso): Mas é impossível teres quatro ases na mão, se eu também tenho um!

Costa (calmamente): Meu amigo, mas tenho, por isso paga.

Bento (gritando furioso): Porra, pago nada caraças! A culpa é do sistema, do sistema eu digo!

Zé Tó: Acho que não…

_

Zé Tó >>> All
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Felix Qui 01 Ago 2013, 23:58

Phen, /analrapewithapenjokes
Felix
Felix

Masculino Número de Mensagens : 586
Idade : 28
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 02 Ago 2013, 04:12

Que raio de promo foi esta? Riso LOL
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Courteener Seg 12 Ago 2013, 14:04

Pedro_Carmo escreveu:Que raio de promo foi esta? XDLOL
Ze Tó, a melhor personagem do Phen EVÁAAH! acho que foi na PYF...
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm Seg 12 Ago 2013, 19:01

A melhor personagem do Phen foi o Nick Lawrence.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por CM Kelsius Ter 13 Ago 2013, 02:24

A melhor personagem do Phen foi nenhuma, o Phen é uma merda. Ventil <3
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Sabor Gerações Ter 13 Ago 2013, 02:45

Kelsius escreveu:A melhor personagem do Phen foi nenhuma, o Phen é uma merda. Ventil <3
Amo-te.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Mister Master Qua 14 Ago 2013, 12:13

Biografia: Gonça era um jovem normal de 17 anos, que morava em Sesimbra, quando assinou pela VWW. Ele adorava ver a VWW, era um dos seus sonhos poder estar dentro de um ringue e enfrentar adversário poderosos, como o TJ Sheridan, Mr. Elfo, Chris Michaels, ou Manzk. Gonça fez o seu primeiro combate, a 4 de Outubro de 2005. Embora ele tenha perdido, ele não desistiu como muitos outros e continuo a lutar. A lutar para que a VWW fosse um local pacifico. E então o que ele faz? Junta-se à Fenix, stable comandada por Psicomaniac Question, na qual também entravam Nascimento, Storque, CJ, Syntec, Pikas e Minorca  (sim porque ele também tem que ser incluido). A Fenix tinha como principal função fazer renascer a VWW, que se estava a afundar. Mas Gonça, juntamente com Nascimento, saem da stable devido a uns conflitos com o líder PQ. Isto tudo conduziu a uns quantos combates de Fénix vs Ex-Fenix, onde a stable levou a melhor. Como resultado disto, PQ teve a ideia de fazer um conjunto de filmes para tramar os Ex-Fenix. Aí começou a ascenção de Gonça. PQ fez um video onde Gonça pensava que estava a receber "massagens" de uma bela rapariga, quando no fundo era um cão. A partir daí e até ao PPV Summer Revolution II, Gonça fez furor com um companheiro canino, de seu nome Farrusco.
Depois desta guerra, Gonça teve no seu caminho Sly. Mas foi só isso que aconteceu mesmo, Sly só se meteu no caminho de Gonça e saiu logo de cena. Convém apenas salientar que foi contra Sly que Gonça obteve a sua primeira vitória no dia 7 de Maio de 2006.
O primeiro grande oponente de Gonça foi Diodred. Esta feud, que foi considerada por muitos uma das melhores feuds na altura, teve Farrusco no papel central. Ela terminou no Summer Revolution II a 14 de Setembro de 2006, a primeira aparição em PPVs de Gonça, num Dog Collar Match. Neste combate o vencedor iria ficar com Farrusco. Gonça venceu após um combate brutal. No fim desse PPV aconteceu uma tragédia: Farrusco foi atropelado e morreu. Aqui começou uma nova guerra. Gonça soube que tinha sido Venom a matar o seu fiel amigo e inicia aqui uma pequena série de combates que envolviam dois dos lutadores mais promissores da sua época. Mas estes confrontos não foram favoraveis a Gonça, pois nos 3 combates que fizeram Gonça não venceu nenhum. Gonça fez uma pequena pausa para tentar aliviar a cabeça dos seus problemas e volta passado pouco tempo.
Com a mudança de gerência, a sorte de Gonça parecia ter mudado. Lutava mais vezes, e com isso vinham vitórias. Mas Gonça parecia enganado pois, passados uns meses, surgiu uma criança na sua vida. Uma criança que ele não conhecia e que foi deixada aos seus cuidados. Recentemente Gonça fez o seu primeiro combate de singulares contra um nome feito da companhia, Mr. Rotten. Gonça contra todas as espectativas vence dois combates contra o veterano, de forma duvidosa. Como paga, Rotten chama a segurança social denunciando Gonça, que possuia uma criança e ela é-lhe retirada. O culminar desta guerra, que envolve a criança, poderá terminar no próximo show da VWW, onde estes dois lutadores se enfrentarão num I Quit Match e se Gonça perder não poderá lutar por nenhum titulo da VWW enquanto Rotten estiver no activo. Gonça perdeu, mas a nova GM descobriu uma regra: que o RoF não é um título oficial da VWW e marcou um combate entre Gonça e PQ. Depois de um grande combate Gonça venceu, e tornou-se pela primeira vez, em quase 3 anos, campeão na VWW. Passado pouco tempo ele perdeu o seu título depois de se saber que tomava esteróides para melhorar o seu desempenho. Como consequência foi-lhe retirado o título e colocada uma suspensão.

Estreia VWW: VWW Clash 4.10.05.Gonça defrontou Mark "Tech" Archangel, Sick "Superfly" Taz e Breaker num 4 Man Elimination match. Gonça ficou para o fim com Archangel mas perdeu.

Historial VWW: Os combates mais importantes em que o Gonça participou num Dog Collar Match contra o Diodred, pela "custódia" do Farrusco, vencendo o combate. E um I Quit match contra Mr. Rotten, saindo o veterano com a vitória. Quanto a títulos Gonça venceu Psicomaniac Question num combate na Clash: Oportunidades, pelo Ring of Fire vencendo assim o seu 1º título na federação.

Record: Vitórias: 7 | Empates: 0 | Derrotas: 15

Mister Master

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 12:23

Dog Collar Match contra o Diodred, pela "custódia" do Farrusco

Vais ser Supremo à pala disto.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Conspo Dom 09 Mar 2014, 10:42

Vou reviver isto.

Eu estive numa efed, Adrenalina Total Wrestling aka ATW, mas o booker, vá, cagou para aquilo.
Essa efed tinha tipo, 6 pessoas(incluindo dois dos piores prommers da VLL, o fox e o Brenno).
Eu era basicamente o heel principal e cheguei a vencer o único título de lá no último show daquilo, o título ATW.

Portanto posso adicionar ás minhas conquistas: 1xCampeão ATW(primeiro e único)

EDIT: Além de que o facto de a fed ter sido hackeada não ajudou.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Al Razor Dom 09 Mar 2014, 11:14

Sabor Gerações escreveu:
Kelsius escreveu:A melhor personagem do Phen foi nenhuma, o Phen é uma merda. Ventil <3
Amo-te.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Al Razor Dom 09 Mar 2014, 11:36

Fui campeão TT com uma das melhores chars que arruinei, fiquei viciado nisto e como era um gajo que não gostava de ser ultrapassado em nada tentava dar mais, promar mais e só deu merda. Eu não suportava gajos como o klash serem elogiados sempre e eu não, não gostava de estar a marcar o meu nome com o Alberto e do nada ouvir que um gajo que estava no Low card era bem melhor que eu, sentia que ia perder a minha cena e que ia ser ultrapassado ou que nunca ia dar a lado nenhum.

O mesmo acontecia com o design, das cenas que menos suportei, o shotgun "roubar" me o spot de designer e ver o alm à cara podre a tentar aliciar uns quantos designers no PWT a vir fazer o meu trabalho.

Essas frustrações fizeram me acelerar o motor e saiu tudo mal. O que eu penso é que a ser recordado neste jogo é como sendo um iRullez ou um paim das e-feds que so nao deu por culpa propria.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Phillip Hunt Dom 09 Mar 2014, 12:56

Eh pá, reconheço coisas que o Razor disse agora. Admito que as vezes fico (isso felizmente vem diminuindo) irritado em ver alguns gajos serem elogiados, não porque não mereçam (merecem e MUITO) mas porque eu acho que também merecia ser elogiado. Acho que isso realmente atrapalha-me a mim ou a qualquer um que sinta isso pois faz que a pessoa tente ao máximo se parecer com os outros para ser elogiada como eles e joga fora a individualidade da char... Mas como disse isso esta mudando e espero realmente não ter mais esses problemas, porque arrogância somada a inveja é uma merda BEM GRANDE. Porem acho bom que quem sinta isso se manifeste, não para ser criticado mas sim para poder "aliviar" e também ver o outro lado Hey
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Klash Dom 09 Mar 2014, 22:08

Razor Vegas escreveu:Fui campeão TT com uma das melhores chars que arruinei, fiquei viciado nisto e como era um gajo que não gostava de ser ultrapassado em nada tentava dar mais, promar mais e só deu merda. Eu não suportava gajos como o klash serem elogiados sempre e eu não, não gostava de estar a marcar o meu nome com o Alberto e do nada ouvir que um gajo que estava no Low card era bem melhor que eu, sentia que ia perder a minha cena e que ia ser ultrapassado ou que nunca ia dar a lado nenhum.

O mesmo acontecia com o design, das cenas que menos suportei, o shotgun "roubar" me o spot de designer e ver o alm à cara podre a tentar aliciar uns quantos designers no PWT a vir fazer o meu trabalho.

Essas frustrações fizeram me acelerar o motor e saiu tudo mal. O que eu penso é que a ser recordado neste jogo é como sendo um iRullez ou um paim das e-feds que so nao deu por culpa propria.

Epá, é um sentimento de merda, mas que toca a todos na verdade. Sinto um pouco de culpa em relação a isso, visto que a minha participação no forum não era nada comparada à tua e visto que tu estavas na VLL há mais tempo do que eu. Eu sentia essa tua "empatia" tanto por mim, como pelos outros bloggers, coisa que já referi por leve anteriormente.

Eu também senti inveja, pelo Caim, principalmente, por ter entrado na fed ao mesmo tempo que eu, por ter uma personagem tão criativa como a minha da altura, e por chamar mais à atenção, mas assim que cada um de nós teve o seu lugar no card, tudo isso foi embora.

Antes de alguma coisa, gosto de pensar na VLL num sítio para conviver, criar laços de amizade e continuar outros. Depois disso é que vem a competição.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Al Razor Dom 09 Mar 2014, 22:25

But, like Tupac said "Life Goes on" e já não me enquadro nesse sentimento, acho que era demasiado competitivo e foi um dos casos que me fez perder com o Rob, quis cilindrar o gajo e acabou por ter efeitos devastadores em mim.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Marques Dom 09 Mar 2014, 23:02

Já paravas era de dizer que a culpa de eu te ter ganho, foi tua. :C
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Phen Dom 09 Mar 2014, 23:07

Koji Kanemoto escreveu:Já paravas era de dizer que a culpa de eu te ter ganho, foi tua. :C

Rematch~!
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Al Razor Dom 09 Mar 2014, 23:14

Phen escreveu:
Koji Kanemoto escreveu:Já paravas era de dizer que a culpa de eu te ter ganho, foi tua. :C

Rematch~!
Era a cena mais engraçada de sempre, dois gajos aparecerem do nada e criarem uma feud por um rematch
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos