Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

+2
Alm
Courteener
6 participantes

Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Courteener Ter 23 Jul 2013, 05:30

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Denh
Estou aqui mais uma vez. Sabem que dia é hoje? É um dia muito especial. Hoje o Vinicius faz um dia de reinado. Sou eu o único achar que o brasileiro nunca devia ter sido campeão supremo da nossa federação amada? Odeio. Mas o Paraíso, o quinto PPV da VLL, não foi negativa. Foi bastante positiva. E por uma simples razão: Diogo Lourenço. Os Verno chocaram o mundo uma vez mais, e no Brasil o jovem Diogo Lourenço acabou com a raça do "aluninho" do Ricardo Soares. Amei. Amei.  Mas vamos deixar isso para o fim, porque o melhor vem sempre no fim.

Novos Parceiros de Guerra?
Por esta é que eu não estava a espera. Admito. Mas acho que admirou todo mundo, quem é que pensava que de uma batalha real iam sair dois vencedores? Bruno Alexandre e David Soares Courteener. São novatos, eu não sei o que dizer sobre eles. Já tinha ouvido falar de Bruno Alexandre que era um futuro da academia da nossa Vanguarda da Luta Livre, mas de David Soares Courteener o que apenas sabia é que era um wrestler com problemas de personalidade e com problemas de comportamento em pequenas federações que andam por ai espalhadas. Vamos ver no que isto dá, Eu cá acho que vão ficar com os títulos por apenas um ou dois meses, não mais que isso.

Adeus Kevin Gunn
Com este titulo é claro que eu vou falar da quadrilha fatal. E o Paraíso foi mesmo o Paraíso para o Russo, não é que o Yuri Petrov consegue destruir aquelas maquinas todas, e consagrar-se o grande vencedor daquele combate? Que era um dos mais esperados por nós fãs? Acho que agora o Russo tem uma porta aberta para conseguir grandes conquistas, mas que não se deixe levar pela a fama. Porque todos nós sabemos que grande parte da sua vitória foi conseguida graças ao confronto entre Gunn e Lasombra ter-se tornado mais pessoal. Demasiado Pessoal. Ainda não se sabe nada de Gunn, mas estava muito mal tratado e percebe-se que Lasombra não está para brincadeiras. Um monstro, e para além de ser um monstro não sabe quando é que tem de parar. Quem o vai parar?

Uma chapada de campeão
Parece que continuamos com o mesmo campeão nacional. Já vai como campeão nacional durante 97 dias, quase a fazer 100 dias de campeão. Um feito que provavelmente descreve bem o campeão, que saiu do evento de peito feito. Como uma verdadeira lenda. Vocês virão bem? Aquela chapada ao Alberto Valente, um verdadeiro campeão. Este Açoriano está me a deixar muito feliz pelo o caminho que ele está a traçar. Promete, com esta atitude, tronar-se um campeão lendário, um campeão lembrado por toda a gente. Mas a pergunta que fica no ar é a seguinte: Será que Alberto Valente vai outra vez atrás do titulo? Para mim é o Português mais capaz de lutar contra o grande Açoriano.

Anti VLL continua a triunfar.
Ninguém vai parar o Moore e  o outro tagarela? Espalham veneno por onde passam e mesmo assim não existe ninguém que o consiga parar. "The Money Maker" vai ser parado por quem? Daqui a nada ele destrói a nossa amada Vanguarda. O que podemos fazer? Será que vamos ter de recorrer ao inferno ? Lasombra bem que poderia por um ponto final a este gajo e ao seu pokemon. O certo é que este sueco foi arrumado.

Novo Campeão
Federação Portuguesa, vitória Brasileira, território brasileiro, novo campeão supremo brasileiro. Os chineses invadem as nossas ruas com as suas lojas e agora os Brasileiros destroem-nos? Não estou a dizer que não foi justo, Vinicius mereceu mas acho sinceramente que Johny tinha de lutar mais, deu a coroa portuguesa aos brasileiros? E agora como vamos lidar? Não sou adepto deste reinado do Brasileiro, nunca irei ser, portanto: Tirem-lhe o titulo rapidamente.

Verno vs Ricardo Soares e anexados.
Os Verno prometeram revolução e nós só temos de apoiar. Vocês viram bem aquele Diogo Lourenço? Vi Verno a triunfar. Os Verno estão cada vez mais forte, e como sempre o Rob Este cada vez mais derrotado. Sabem o que isso prova? Que o velho do Ricardo Soares deixou de ter capacidades para ser treinador, que tal se retirar? Chamem um novo treinador para as camadas jovens. Perguntem ao Gante quem é que ele deseja, porque ele sim: Sabe como lançar uma jovem promessa. Diogo Lourenço rejeitou os ensinamentos de Ricardo Soares, como todos nós sabemos, juntou-se a pessoa que mais lhe podia dar e deu: Gante ofereceu uma rampa para Diogo e aqui vai ele: Ninguém o para.

Isto é tudo por hoje. Um pequeno review depois do Paraíso, e depois deste Paraíso existe tantas perguntas: Johny voltará a ganhar a coroa portuguesa do Wrestling? Os Verno destroem uma vez por todas o velho do Ricardo Soares? Yuri Petrov como é que ele vai se safar depois desta vitória? E aquela equipa como vai reagir?
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Alm Ter 23 Jul 2013, 06:23

Boa critica, construtiva mas ao mesmo tempo a dar aquele ar de smart, eu gostei!

No entanto foi uma review meia previsível, quero ver se com o tempo irás abordar outras situações.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 23 Jul 2013, 10:11

Gostei da crítica. E fizeste-me pensar se não deveria haver um combate 1 vs 1 num Vanguarda entre o Lasombra e o Petrov...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Andreus Papandreus Ter 23 Jul 2013, 10:31

Gostei desta rúbrica, bom análise aos acontecimentos do PPV, quero ver mais disto Hey
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Demichelis Ter 23 Jul 2013, 11:10

Gostei da análise também, só não gostei do fato de você dizer que não gosta de brasileiros, tag team champ, I hate you Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Courteener Ter 23 Jul 2013, 13:40

Vinícius Nunes escreveu:Gostei da análise também, só não gostei do fato de você dizer que não gosta de brasileiros, tag team champ, I hate you Riso

Aqui é um adolescente que tem um blog e não o Courteener, se fores as informações básicas percebes isso.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Demichelis Ter 23 Jul 2013, 22:16

O Doherty me explicou depois no chat, eu pensava que era a char que fazia artigos pra fora, mas depois eu vi que a pessoa interpreta outra char digamos assim.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Sabor Gerações Sex 09 Ago 2013, 05:52

V...V...V...VERNO!

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny. Empty Re: Megafone #1: O Paraíso da Vanguarda da Luta Livre, o Inferno de Johny.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos