Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

+12
Guerrero
Sabor Gerações
SJohny
dan1999
Chaff
Al Razor
Pedro_Carmo
delmar
CM Kelsius
TheMooreSD
Demichelis
Alm
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 05:00

Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Demichelis Qua 07 Ago 2013, 05:04

Vai ser lá o fim dos Verno, depois o foco será total na ADW! Vamos velhote, quebra tudo!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 07 Ago 2013, 05:23

Um bom card para um bom evento. Boa sorte aos 3 outros possíveis candidatos ao Supremo. Espero que o Jorge regresse para promar.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por CM Kelsius Qua 07 Ago 2013, 05:42

Não acho que os Verno acabem aqui e espero uma vitória para o Moore, para depois termos Vini vs Moore, e o derradeiro confronto entre ADW e VLL onde muito provavelmente o Vini vai reter. Vá Alm, sê lá óbvio assim e prova o meu ponto.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por delmar Sex 09 Ago 2013, 04:39

Bem vamos lá comentar isto para "animar" o tópico que parece bem morto, estranho, visto que vamos para uma coias que me parece bastante interessante assim de passagem.

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER
O Bruno Alexandre é capaz de surpreender, mas só com a ajuda do David Soares Courteener, a instabilidade entre ambos parece ter sido atenuada no último show, no entanto o Courteener não é um convertido à ADW a 100%. Ainda assim voto no Valente, que depois de duas derrotas com o Henrique tem aqui a oportunidade de voltar a cima.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA TÍTULO NACIONAL EM JOGO
Boa oportunidade para o Markus Silva ir "acima" digamos assim, mas parece-me que o Henrique irá continuar com o título, para além disso parece-me que a competição pelo título começa a ficar cada vez mais reduzida. Se o Markus vence é o push do ano.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
Combate imprevisível digamos. Ainda assim aposto no Yuri. Para ter a desforra do Gunn.

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO
O campeão e o Soares levam a melhor sobre os Verno, simplesmente não vejo o Vinícius a perder nesta altura. É o campeão e merece uma boa dose de vitórias, no entanto se os Verno realmente fizerem um melhor trabalho... que vençam!

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY
Não tenho dúvidas que será o Moore.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 09 Ago 2013, 05:05

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER - voto no Valente para ganhar, acho que o Courteener não tem apreço suficiente pelo Bruno para o proteger...posso estar enganado.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA TÍTULO NACIONAL EM JOGO Henrique Coelho para a vitória. Acho que ainda não é a altura do Markus ganhar o título.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV O Gunn continua a ser favorito, realisticamente vejo ele a ganhar o combate. Mas a diferença entre os 2 já não deve ser tão grande como no 1º combate que os 2 tiveram. E estou a tentar ser imparcial.


SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO os Verno devem ter aqui uma vitória decisiva, pelo menos vou esperar muita confusão e batota.


MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY aposto numa vitória do Moore SD para acelerar a guerra ADW vs VLL. Não sei porquê. People love controversy. Controversy creates cash Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Sex 09 Ago 2013, 05:41

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER
Ganha o Alberto Valente. O Courteener deve fazer algo para que o parceiro perca. É um feeling.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA - TÍTULO NACIONAL EM JOGO
Estou indeciso acerca deste, sinceramente. Talvez seja tempo de algo maior para o Coelho, still, tem tido um bom reinado e o Markus ainda é um rookie.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
Aposto numa vitória do Gunn, renhido porque o Petrov tem melhorado muito mas... não sei. Talvez.

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO
Os novos Evolution ganham isto, Verno pouco ativos e o campeão Supremo tem de sair por cima.

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY - #1 CONTENDERSHIP
Queria que os adversários promassem, contudo, por motivos de storyline, deve ser mesmo o Moore a vencer. ADW vs. VLL is on fire.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Al Razor Sex 09 Ago 2013, 05:45

O bruno é o jobber da zona, não sei se ainda não sabem Riso
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Chaff Sex 09 Ago 2013, 07:27

Espero um bom show e que principalmente faça o meu debut :p

Chaff

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por dan1999 Sex 09 Ago 2013, 08:30

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA - TÍTULO NACIONAL EM JOGO

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY - #1 CONTENDERSHIP
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por SJohny Sex 09 Ago 2013, 10:57

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER
Ganha o Bruno, a ADW nao pode ser describilizada neste momento apesar da originalidade do Vegas na ultima promo.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA - TÍTULO NACIONAL EM JOGO
Markus ainda é muito novo para ganhar o titulo, o Henrique vai ser campeao por muito tempo.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
O regressado ganha, apesar de o Yuri estar a evoluir dia a dia.

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO
Os faces ganham aqui, nao se tem visto muito dos VERNO.

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY - #1 CONTENDERSHIP
Storyline, thats all.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por delmar Sex 09 Ago 2013, 11:37

Acho que o Moore não vencerá só por story, parece-me o mais capaz dos 4 sinceramente.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 09 Ago 2013, 21:09

Se o Moore ganha isto por story, então o Bison também perde combates por story. Crentes dum raio.

Sim, saí em defesa do Moore publicamente, eu que há coisa de 2 meses atrás disse ao doherty que não via nenhum star power no miúdo. Mas fui o mesmo que disse que o Straight Johny não servia para Campeão Supremo, e não serviu. No entanto, estava errado em relação ao Moore que me surpreendeu, e me mostrou que ainda tem muito para evoluir (e acredita Moore, isto é um elogio).

Se me perguntarem exactamente: o Moore é a pessoa com mais estofo para desafiar o Vinny dentro da VLL? De todo, nem de perto, nem de longe. Mas é a pessoa que mais o merece, sem dúvida.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Sex 09 Ago 2013, 22:29

Sabor Gerações escreveu:Se o Moore ganha isto por story, então o Bison também perde combates por story. Crentes dum raio.

Sim, saí em defesa do Moore publicamente, eu que há coisa de 2 meses atrás disse ao doherty que não via nenhum star power no miúdo. Mas fui o mesmo que disse que o Straight Johny não servia para Campeão Supremo, e não serviu. No entanto, estava errado em relação ao Moore que me surpreendeu, e me mostrou que ainda tem muito para evoluir (e acredita Moore, isto é um elogio).

Se me perguntarem exactamente: o Moore é a pessoa com mais estofo para desafiar o Vinny dentro da VLL? De todo, nem de perto, nem de longe. Mas é a pessoa que mais o merece, sem dúvida.
Thanks dude. Btw, repara lá aí que tás como sexo feminino.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 09 Ago 2013, 22:50

Deve ter sido o merdolas do Phen ontem a brincar com o meu perfil.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Guerrero Sex 09 Ago 2013, 23:31

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER
Ganha o Alberto Valente devido aos mais recentes acontecimentos e deverá haver algum tipo de storyline para correr com o Bruno Alexandre.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA - TÍTULO NACIONAL EM JOGO
Ganha o Henrique. O Markus ainda não é championship material... por agora.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV
Sinceramente estou confiante numa vitória para ir atrás de outros desafios.

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO
O Campeão ganha mais uns pontos de over e o velho também. 

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY - #1 CONTENDERSHIP
Storyline push.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 04:33

ALBERTO VALENTE vs. BRUNO ALEXANDRE w/ COURTEENER

Alberto Valente deve ganhar e deve ter uma oportunidade de ter uma title shot pelo título de Parceiros de Guerra com um parceiro, e acredito que eles acabem por vencer essa disputa.

HENRIQUE COELHO (c) vs. MARKUS SILVA - TÍTULO NACIONAL EM JOGO

Acho que o Henrique deve reter de maneira suja para que a feud continue e posteriormente o Markus vença o título nacional.

KEVIN GUNN vs. YURI PETROV

O Gunn deve ganhar mais uma vez, porém esse combate será muito mais disputado do que foi na vez anterior, visto que o Petrov evoluiu imenso.

SOARES & VINÍCIUS vs. VERNO

Acho que o Vini e o Velho vão dar conta do recado contra os Verno, para que o Vinícius saia bem dessa cena e entre forte na guerra ADW vs VLL.

MOORE SD vs. PETER WORLD vs. ROB ESTE vs. STRAIGHT JOHNY - #1 CONTENDERSHIP

Ganha para que o Vinícius tenha a rivalidade que sempre quis desde o dia 1º na federação.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Alm Qua 14 Ago 2013, 01:08

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias (comentário alargado):
Opinião Geral:

Não é preciso comentarem dentro destes moldes, mas se assim o desejarem força.

Fiz um show maiorzinho porque é mesmo o "evento do verão" este logo merecia, o povo tem mais tempo agora em Agosto e tal, por causa das férias, acho que o tamanho não seja um problema. No inverno e em tempo de aulas/trabalho é obvio que nao irei fazer algo tao grande, para o que estamos habituados aqui. Assim sendo espero que gostem. Várias surpresas ao longo do show. Algumas visiveis e outras não. Uma delas é se clicarem em cima do "Toca a música de xxx" vão ter diretamente ao link do youtube da música do lutador Hey




AGRADECIMENTOS Sabor Gerações, Phenomenal, Courteener, Kelsius e Guerrero.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Guerrero Qua 14 Ago 2013, 01:33

SHOW REVIEW

Face favorito: Vinicius Nunes pela sua perfomance overall no show tanto em segmento como no combate.

Heel favorito: Jorge Gante, teve tempo de antena neste show e devo dizer que foi muito bem entregue. Gostei do estilo heel dele.

Melhor Lutador da noite: Moore SD pela sua grande vitória que o vai lançar na rota do título. Veremos o que ele agora consegue fazer contra o Vinicius.

Segmento mais bem conseguido: O inicial dos Verno e Soares/Vinicius. Esteve muito bom mesmo.

Segmento mais desinteressante: N/A


Gostava de ver mais de: ADW. Estou à espera que a guerra rebente em proporções épicas.

Gostava de ver menos de: N/A

Maior choque: A adesão do Delmar à ADW. Não esperava mas acho que é um boa aposta.

Melhorias (comentário alargado): N/A

Opinião Geral: Show sólido, estava à espera dos resultados que aconteceram mas tirando isso os segmentos foram agradáveis surpresas e a introdução do click on theme nos shows é uma excelente melhoria. Para continuar a evoluir. 8/10
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Qua 14 Ago 2013, 02:25

Face favorito: Sinceramente, gostei da explosão apresentada pelo Peter World neste show, a par do Vinicius que é o que se sabe, dou-lhe a distinção.

Heel favorito: Sou um gajo realista: Moore SD, expulsou o Bruno Alexandre, mostrando mandar na ADW e é o novo candidato ao título Supremo.

Melhor Lutador da noite: Moore SD, tenho de votar em mim de novo. Ganhou o main event, foi limpo, parecendo que não, foi limpo.

Segmento mais bem conseguido: Pá, tenho de dizer que gostei da expulsão do Bruno Alexandre, mas também do início entre o Rob Este e o Peter World. Tie.

Maior choque: Delmar Bento na ADW. Awesome stuff here.

Opinião Geral: Sinceramente: excelente. De mestre isto. O main event, não vou mentir, era mais ou menos o que eu esperava. O outro main event se podemos chamar assim, também era o esperado. Os Verno pouco promaram, mostram-se um pouco indiferentes e pronto, o campeão teria que ganhar. De resto, esperado. Valente a vencer, Gunn a vencer, aqui tinha dúvidas. O Yuri tem-se esforçado e melhorado ao longo do tempo. Depois o campeão Nacional retém, também tinha dúvidas mas ainda não é desta que é pushado mais além.
9/10.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por dan1999 Qua 14 Ago 2013, 02:40

Face favorito: Vinicius Nunes, gostei dele no inicio do show principalmente

Heel favorito: Moore Brutal o que fez com o bruno alexandre e ainda mais é um contender( ops spoiler --')

Melhor Lutador da noite: Moore Sd, venceu o Main event ficou contender foi brutal na forma de expulsar o bruno ou melhor, Rip Bruno, mas tbm gostei do henrique coelho e eu fiquei tipo com a sensação de n querer que ele perca o title mas essa mudança por si coloca quase que um ponto de interrogação

Segmento mais bem conseguido: gostei da expulsão do Bruno Alexandre, mas também do início entre o Rob Este e o Peter World.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Demichelis Qua 14 Ago 2013, 05:12

Face favorito: Vinícius Nunes, ele foi dominante tanto no segmento da festa do Diogo Lourenço quanto no combate, onde praticamente não apanhou e dominou tanto o Diogo quanto o Jorge, pela forma que se impôs, ele merece a vitória aqui.

Heel favorito: Moore SD sem dúvidas, primeiro porque foi muito oportunista para vencer o combate e ser o contender para o título supremo, e claro, o segmento em que ele despachou o Bruno foi de mestre, o Moore SD no seu melhor.

Melhor Lutador da noite: Voto no Henrique Coelho, pois sua base no judô torna as lutas dele muito técnicas no solo, algo que me agrada muito por eu ser um fã de jiu-jistsu, e ele mostrou que o Novo Campeão do Vanguarda não está para brincadeiras.

Segmento mais bem conseguido: A festa do Diogo Lourenço, com as piadas do Gante e com Vinícius e Ricardo a mostrarem que mandam no recinto.

Segmento mais desinteressante: Talvez aquela discussão do Américo com o Lucas logo no início do show, não consigo ficar interessado nessas conversas dessa dupla.

Gostava de ver mais de: Verno, os segmentos deles normalmente são bons e na medida certa, talvez pudessem ter um pouco mais de destaque, pois todos têm bom potencial,

Gostava de ver menos de: Segmentos do Lucas com o Américo, pois eu não consigo me interessar por eles.

Maior choque: Delmar se juntando à ADW.

Opinião Geral: Foi um show agradável de se ver, os resultados, na sua grande maioria, foram previsíveis, mas eu gostei bastante da maneira que as histórias foram contadas. Além disso, tivemos a grande surpresa da entrada do Delmar na ADW e de quebra se tornando um novo parceiro de guerra, gostei muito disso, pois tenho acompanhado bem o trabalho do Delmar e ele se mostrou alguém competente nesse jogo. 8,5/10
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 14 Ago 2013, 07:23

Face favorito: Vinicius is da boss!
Heel favorito: Moore SD seguido de Kevin Gunn (Heel 101 right here Smile )
Melhor Lutador da noite: Moore SD
Segmento mais bem conseguido: A festa dos Verno e a entrada dos faces da VLL para uma grande carga de porrada.
Segmento mais desinteressante: Américo Amorim e Lucas Brandão. Parece algo para encher chouriços.
Gostava de ver mais de: Verno. Aposto que eles se vão vingar do que lhes aconteceu.
Gostava de ver menos de: Américo Amorim. Parece que já não consegue ter mão naquilo
Maior choque: Delmar a juntar-se à ADW
Melhorias (comentário alargado): Continuo a achar que está bom, não precisa de melhorias.
Opinião Geral: Gostei muito do show, isto se fosse um PPV era também muito bom 8,5/10
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por delmar Qua 14 Ago 2013, 10:21

SHOW REVIEW

Face favorito: Claramente o Ricardo Soares, ele pode não ter o poderio do Vinícius, pode não ter a chama do Rob Este, pode não ter o físico do Alberto, pode não ter a coragem do Peter World... mas é o que trabalha melhor no ringue como babyface. Um Ric Flair em final de carreira na WWE. Amo esse "jogo" que o mesmo faz.

Heel favorito: Jorge Gante empatado com Moore SD. Se isto fosse realidade o Moore era cuspido ao ir para o ringue e o Gante vaiado como nunca ninguém foi. Ambos jogam o papel de heel muito bem, pegando em cenas básicas, como a treta das máscaras, para fazer coisas de tirar uma pessoa do sério.

Melhor Lutador da noite: Moore SD, inteligência máxima.

Segmento mais bem conseguido: O primeiro, obra de arte praticamente. Comédia da boa com um final soberbo.

Segmento mais desinteressante: Straight Johny, não consigo engolir a personagem, anda perdida e desorientada, ou pelo menos é o que passa nas roleplays/shows.

Gostava de ver mais de: Gostava de ter visto mais do Markus Silva e do Yuri Petrov. São dois moços que precisam de se afirmar no roster. Tal como gostava de ter visto mais do Gunn, neste momento é o lutador mais underrated do roster.

Gostava de ver menos de: Não é bem ver menos, mas neste show o Vinícius saiu sempre por cima... Acho que não precisava de tanto. Mas atenção que o moço é deus.

Maior choque: O Superkick do Moore SD, foi um momento mesmo épico. Porque é que o pessoal pouco fala disso?! Por consequente Delmar Bento na ADW e campeão de Parceiros de Guerra \m/

Melhorias (comentário alargado): Bem o show não precisa de ser melhorado na minha opinião. Encontra-se no ponto certo. Balanço positivo entre segmentos e combates, os mesmos com tamanho indicado. Eu só gostava de ver mais entusiasmo era nos comentários!

Opinião Geral: Bem quem diria que eu ia ser campeão sem combate sequer? Foi a grande surpresa da noite a nível pessoal. Amei por completo e melhor debut eu não podia ter feito. Acho que marquei bastante impacto, mas que agora tenho muito peso nos ombros também. No geral dou 9/10
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Courteener Qua 14 Ago 2013, 10:26

Face favorito: Vinny, uma vez mais.
Heel favorito: Moore triunfou nesta Vanguarda.
Melhor Lutador da noite: Moore
Segmento mais bem conseguido: Os faces a estragar a festa dos Verno.
Segmento mais desinteressante: Aquele segmento entre os "maiorais" da Vanguarda que dizem que vão tentar fazer com que os ADW não consigam invadir o ringue no evento principal.
Gostava de ver mais de: Mulheres nuas. Verno, É A ESCOLHA ÓBVIA. porque os Verno terão de se vingar.
Gostava de ver menos de: Eu estou de acordo com o resto do pessoal que aqui comentou. Não me consegue agradar o senhor Amorim e os gerentes da Vanguarda.
Maior choque: Delmar ser o meu parceiro.

Opinião Geral: Uso esta opnião geral para fazer um comentário mais alargado. Devo por começar por agradecer a todos que fizeram com que esta Vanguarda fosse para a frente. Como membro e e-wrestler gosto de ver esta comunidade renascida das cinzas e pronta para aguentar. Com isto agradeço ao doherty que tenta inovar, e oferece-nos sempre o show as horas certas e com a qualidade esperada ou até melhor. Um grande obrigado para este rapazote que aos poucos escreve o nome dele na história do e-ressel.

Estou muito lamechas? Acho que não consigo agradecer sem ser assim. Portanto, aqui fica o meu agradecimento lamechas e nada gay. Ahah.

Começamos esta Vanguarda da melhor maneira. Com as caras da nossa Vanguarda. Verno a festejar e a entrar a matar os inimigos. A dar aquele toque comic que deixou o segmento muito ligeiro e engraçado de ler. Já se esperava uma resposta da parte do Velho e do resto, e aconteceu nesta Especial Vanguarda. Os Verno fugiram, mas ao que parece eles vão voltar, prontos para a vingança.

Sobre os parceiros de guerra, os novos e os velhos e o combate do Bruno: Depois dos acontecimentos em off, Bruno foi completamente humilhado depois de ter perdido com ajuda do seu parceiro, e ainda por cima após o combate levou na boca. Moore, como líder, acabou em grande ao aplicar um grande superkick para a água, original e eu gostei bastante. Mostrou que a ADW não quer brincar aos campeões e deu-se ao luxo de despedir um campeão e tornar Delmar o parceiro de Courteener. Esta parceria está ainda um pouco fresca, tendo já combate para a semana, mas que pode prometer. A ver vamos como é que eles se vão unir, ou não..

Um dos acontecimentos que também achei engraçado, e chocou-me apesar de não chocar tanto como a adesão do Delmar a ADW, foi Henrique Coelho ter-se tornado Campeão da Vanguarda. Uma medida muito inteligente visto que o nosso plantel está se a tornar um plantel " internacional " com bastantes nacionalidades e era estúpido ter um titulo onde apenas o Valente era o único que podia fazer frente ao açoriano. Agora será interessante ver como este Açoriano vai usar esta nova definição, porque como devem saber, ele usa muito a desculpa " açoreano com ódio ao continente, baseando-se no titulo nacional que ele tinha " Agora é tudo diferente, ele estará envolvido numa coisa mais intercional, e os argumentos que ele usava poderão se tornar "méh" daqui para a frente. Mas acredito que a capacidade do campeão pode vir ao de cima e ele safar-se. É o campeão com o maior reinado.

Por fim, gostaria de ver mais alguma coisa do Gunn: O velho lançou-lhe um desafio e ele acabou por vencer com um esquema tipicamente heel. Será que vai agora lançar-se a frente do velhadas da Vanguarda?

Mais uma vez, bom show.



Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13) Empty Re: VANGUARDA 20# (RTP1) - ESPECIAL DE VERÃO (13/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos