Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afonso Azevedo

2 participantes

Ir para baixo

Afonso Azevedo Empty Afonso Azevedo

Mensagem por J7 Qua 07 Ago 2013, 10:34

Username: J7
Nome do Wrestler: Afonso Azevedo
Alcunha*: "The Portuguese" Alcunha que ganhou no Reino Unido derivado a ser o único português que conseguiu triunfar no ramo do wrestling no território de nossa majestade.
Data de Nascimento: 48 anos, 31-12-64
Altura: 1.96
Peso: 120kg

Cidade Natal: Albufeira, Algarve, Portugal.

História do wrestler: Estava tudo destinado: Afonso ia ser um carteiro como o pai, como o avô e etc. Mas tudo mudou quando ele, no gym que frequentava conheceu uma modalidade que lhe ia despertar o amor que nenhum desporto tinha despertado: Wrestling. A luta-livre. Procurou, procurou e procurou. Mas Portugal não estava desenvolvido, Portugal era pequeno em termos de Luta-livre, os portugueses não se divertiam a ver aquela modalidade. Afonso voltou a estaca zero, ia ser carteiro.

Os problemas financeiros, num pós- 25 de Abril, fez com que a família de Afonso, os Azevedo voltassem as suas forças para uma localidade: Liverpool. A cidade que prometia muitas riquezas para aqueles Portugueses do sul. Mas tudo era mentira, pobreza era o que esperava aos Azevedos no Reino Unido, quatro meses depois: Estavam de volta mas com menos dois elementos: Afonso e o seu irmão Ricardo tinham ficado lá, num bar a noite a servir uns copos. Aquele bar era especial para Afonso, pois era onde alguns lutadores se encontravam depois dos shows. Mas oportunidades não apareciam e cada vez mais Afonso via-se obrigado a voltar para Portugal, para a pacata Albufeira. (Que naquele tempo não era como hoje em dia, era apenas a cinzenta Albufeira)

Quando resolveu voltar para Portugal seu irmão Ricardo ficou lá, ele estava-se a dar bem: Dava-se com pouco. Mas Afonso queria mais. Voltou para Portugal com uma ideia: Luta-Livre será a minha vida. Lutou, ambicionou. Até que num pequeno ginásio alguns combates de Wrestling começavam a ser feitos: Lisboa? Era o próximo destino. Entrou na federação com alguma facilidade, pois eram poucos os lutadores: Mais ou menos cinco. O suficiente para aprender. Foi naquele pequeno ginásio que Afonso deu os seus primeiros passos neste mundo, os primeiros de muitos.

Quatro anos depois Liverpool, NOVAMENTE! Agora a experiência podia ditar outro destino, e também algum dinheiro no bulso derivado a empregos básicos que tinha tido na capital Portuguesa. Conseguiu entrar na federação como um pequeno ajudante na preparação, mas cada vez estava mais próximo da estreia a nível internacional. Mas não foi naquela federação. Tudo aconteceu seis meses depois que um pequeno empresário resolveu abrir a sua federação e chamou os "sombras" da federação de Liverpool. (Sombras porque eram os que estavam apagados pelos grandes nomes). Afonso era uma sombra, uma sombra que ganhou espaço naquela pequena federação, dois combates depois: Londres!

Uma federação de Londres chamou o Português, precisavam de um emigrante para uma boa gimmick: Era a oportunidade. Agarrou de unhas e dentes e nunca mais largou. Foi aí que conheceu a mulher da sua vida: Maria. Ela era de Albufeira também, e dois anos de namoro deu em casamento e Maria desejava uma coisa: Portugal. Foi para Portugal, e Afonso foi atrás dela: O amor falava mais alto e ele também precisava de umas férias. Tiveram um filho em Albufeira, mas o importante é que o português não conseguia estar muito longe do wrestling, e teve o seu retorno: Londres era a capital que ele desejava viver e morrer. A praticar o que sempre amou.

Mas ficou cego, cego por trabalho e isso fez com que ele se tornasse um obececado e perdeu a família. Naquele momento pouco se importou, mas deu falta quando recebeu a noticia que Maria tinha morrido. Sofreu, só tinha uma coisa a fazer: Pegar no seu pequeno Santiago e leva-lo para Londres, pois o seu pequeno filho também praticava Wrestling, também era um amante da modalidade. As capas de revista em Portugal já falavam de luta-livre e eu estava incluído o meu nome aparecia e eu estava feliz, conhecido como o " Cobra " Aquele que espalhava o veneno português na terra da majestade.

Santiago, seu filho, não se sentia bem em Londres: Voltou para Portugal (TEM CORAGEM O MEU PUTO) sozinho enfrentou as dificuldades que eu enfrentei, trabalhando e acabou numa federação em Portugal: Vanguarda da Luta-Livre. Através do meu empresário mostrei interesse em voltar para Portugal, para praticar o Wrestling e reaver a fama que eu tinha perdido para novos nomes.

Gimmick: Um Orgulhoso pai, um lutador nato.

Carácter (heel, face ou twenner): Face

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] : The Rock

Estilo de luta:
Power-House

Música de entrada:
Acrtic Monkey R U Mine

Coreografia de entrada: Simples. Ele entra com um sorriso de orelha para orelha. Vai rodando os pulsos enquanto se aproxima do ringue, e mesmo antes de entrar no ringue aproxima-se de um fã (maior parte das vezes é uma criança) e dá um high-five e troca palavras de coragem com o fã e quando entrar no ringue as luzes perdem luminosidade e ele vai para o quanto e beija o seu pulso esquerdo (Tem uma tatuagem que diz Maria) e depois beija o pulso direito (Tem uma tatuagem que diz Santi). E estica os braços para cima e a luz volta.

Moves (máximo 12):
spinebuster
Scoop Slam!
Running swinging neckbreaker
Shoulderbreaker
Sitout powerbomb
Shoulder block
Spear
Big boot
Crossface

Signature Moves (máximo 5):
Samoan drop


Finishers (máximo 2):
Quinas. ( Back suplex side slam )

Pormenores in-ring*: Lutador muito focado e pouca coisa consegue tirar a atenção dele do adversário.
J7
J7

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Afonso Azevedo Empty Re: Afonso Azevedo

Mensagem por Alm Qua 07 Ago 2013, 10:37

Aceite na VLL, o teu caminho começa agora.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos